Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC]Digimon -- Digital Summoners.

4 participantes

Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Riku_Devon Dom 12 Jul 2009 - 1:40

Vocês devem tá se perguntando:
"OMG!Que diabos uma fic de digimon esta num forum de pokémon?@_@"
Simples,existem fans de ambos aqui no forum...e também é por falta de onde postar @3@
Bem...deixo vcs com a minha nova fic que escrevi a muito tempo atras.(acabei de terminar o capitulo 1 ._.')
Capitulo #01:Início...
Uma manhã normal na escola central de Shibuya.Crianças brincavam e adolencentes conversavam a jogavam Ping-Pong.Tudo estava normal.Como sempre...
-- Argh!Ninguém merece,tirei 4 em Português,hoje meu pai me mata! – dizia um garoto,com cabelos negros,camisa preta e jaqueta azul.Jeans e uma bandana.
-- Pelo menos 4 tu tirou né?Morrer é pouco do que vai acontecer comigo. – dizia a garota loira,com olhos azuis,camisa roxa e uma saia.
-- Sou o mais inteligente de todos!GABARITEI! – dizia o outro garoto,que usava uma roupa branca,com um casaco verde.Jeans e cabelos bagunçados. – Na cara de vocês!Maya e Masato u.u
-- Fica quieto,Tetsuya.Você é nerd,não conta como pessoa u.u – dizia Maya desconformada com a sua nota.
-- Bem,ele também é esportista,e alto!Acho isso estranho,é a mesma coisa de falar Subir para Baixo D= -- dizia Masato,debochando do amigo.
-- Jetsuya,eu e o Masato-kun vamos na cantina,vá!Não espere a gente para o Lanche!
-- Por que eu tenho que ir?e_e – dizia Masato,que desconformado,começou a ser arrastado pelo chão do Pátio até a cantina – Aí x_X
-- Errr...ta... – dizia ele,sozinho.Enquanto caminhava para a parte Externa do colégio.Ele vai para um canto escuro e começa a comer.A parte sul do externo.Onde ninguém vai,só ele,Masato e Kazuki,um outro amigo.
Enquanto ele comia,uma moça,vestida com um vestido preto com tecido leve,o observava do alto.Ela usava maquiagem preta e uma Tiara com cinza.
-- Hum...Então esse é um dos “Savers”.A raça quase extinta de Digitais Summons?Ele me parece inofensivo.Mais para garantir...DARK SUMMON! – logo a mulher se envolve numa aura negra,a canaliza na mão e dela sai um raio negro.DO raio negro,surge um BlackGarurumon.Que logo ia para o lado dela.
BlackGarurumon – Então,aquele garoto é um Saver?
-- Sim...e você deverá extingui-lo agora! – dizia a mulher,já sentindo a vitoria.
BlackGarurumon – Okay. – logo o Digimon Negro pula de cima do prédio que estava,e logo chega a o solo.Ele faz muito barulho ao chegar,alertando Tetsuya.
-- An? – logo o garoto se vira para traz e vê aquela figura,negra,com cara de demônio faminto.Logo Ele se levanta devagar e começa a correr.
BlackGarurumon – Hum...adoro os almoços que fogem... GRAAAU! – logo começa a correr atraz de Tetsuya.E o embosca no canto.
-- O-oque você quer? – dizia ele assustado.
BlackGarurumon – Só quero acabar com você,caro Saver...
-- Saver?Eu não sei do que estais falando!Mais quer briga? – diz Tetsuya,já avançando no Digimon.Que logo acerta um soco,no meio da testa de BlackGarurumon.Então ele se envolve em uma aura,vermelha com prata metal,e logo se canaliza na sua mão. – An?O que é isso?
BlackGarurumon – Não ira usar!Mesmo se aprende-se agora,não terá tempo!FOX FIRE! – logo ele lança uma rajada de fogo negro pela boca.
-- Ah! – logo o tempo para,o Fox Fire quase atingindo Tetsuya,então,aparece uma sombra,que logo fala:
-- irei soltar o tempo.Assim que soltar,irás gritar “Digital Summon!Savers Connect!”. – logo ela some e o tempo volta ao normal.Tetsuya não exitou e falou:
-- DIGITAL SUMMON!SAVERS CONNECT! – logo a bola de aura canalizada na mão de Tetsuya é lançada no fogo,e para a sorte dele,surge um Digimon.
-- Tetsuya,te protegerei! – dizia o pequeno Digimon animal,roxo com uma “rubi” em sua testa.Que logo pula na frente do fogo interceptando o golpe. – Sou DORUmon!

DIGIDEX:
BlackGarurumon, Seijukuki - Champion - Adulto
Um Lobo que ataca com rajadas expelidas de dua boca, BlackGarurumon é um lobo astuto e veloz, um Digimon imprevisível acima de tudo.
DORUmon, Seichouki - Rookie - Novato
Um inocente Digimon, tem um bom coração e luta pelo bem, não gosta de ver sofrimento e se depender dele, o mundo não será o mesmo.
--Dorumon?Vai lá,acaba com ele!
DORUmon – Há!Certo Tet!Metal...
BlackGarurumon – Você não irá vencer.É fraco e inultil,como o seu Summon Tamer!
DORUmon – CANNON! – logo ele lança três bolas de canhão,que acerta Blackgarurumon e o tranforma em dados e em uma carta.
-- Uma carta? – ele corre e pega,enquanto DORUmon pega sua “Experiência”.
Logo a mulher que estava acima,desaparece nas trevas,com um olhar de desprezo.Sem se preocupar com o parceiro destruído.
Dorumon – Olá!Sou Dorumon,seu parceiro,Tet!
-- Bem...olá!Mais,o que é você?o.õ! – perguntava Tetsuya,meio confuso e assutado,ao mesmo tempo admirado.
Dorumon – Sou um Digimon!Um ser digital!E você é um Summon tamer!Ou melhor dizendo,um Saver!Uma raça de Summons que foi quase extinta!
-- Humanos?Existem vários!Não entraram em Extinção.
Dorumon – todos morreram,então os grandes mestres selaram o poder em varias pessoas.
Depois de muita conversa,Dorumon vira uma carta e vai para o “bolso de cartas’’ e vai ao encontro de Masato e Maya.
Fim de Capitulo.


Última edição por Riku_Devon em Dom 19 Jul 2009 - 21:32, editado 1 vez(es)

________________
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Zeroan0 Dom 12 Jul 2009 - 18:01

nuss, uma fic de digimon num forum de pokemon, muito estranhooooooo

ta meio confuso, mas bem legal

________________
NintenZeroan

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Bannerficzelda

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Riku_Devon Seg 13 Jul 2009 - 20:16

Errr...valeu!
To tentando mostrar que existem fans de Poké e Digi =D
E tomando a iniciativa de fazer algo meio diferente no forum >_>

________________
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Convidado Seg 13 Jul 2009 - 20:18

Jo Sou Fan de digimon tanbem Nao Viciado quando da eu do uma olhadinha .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Convidad Seg 13 Jul 2009 - 20:21

Digimon Best Anime Forever!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por jdanielkun Seg 13 Jul 2009 - 20:23

concordo,acho q eu so mais viciadoem digimon do q em pokemon,a fic ta muito boa
jdanielkun
jdanielkun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Capitulo #02 -- Meninos grandes,não choram.

Mensagem por Riku_Devon Sex 17 Jul 2009 - 15:45

Uma rua escura se destacava essa noite.Teve uma morte bem ali.Pessoas faziam uma grande roda para ver a ocorrência.No momento,a lua iluminava aquele lugar.Logo um garoto vinha correndo para ver,ele ultrapassa todo mundo e vê uma figura conhecida.Sim,esse que vinha correndo era Masato,que ao ver o corpo da vitíma,grita:
-- MÃEEEEEE! – gritava Masato ao ver o corpo de sua querida mãe,caído ali,no chão,ensangüentada.A mãe dele estava usando uma camisa rosa clarinha e uma saia verde.A camisa dela estava manchada de sangue,com umas marcas de unhas maiores que o normal.Sim,aquilo assustava.Pessoas ao redor comentavam sobre o garoto.Noite triste...
-- Garoto,venha conosco. – dizia um policial,que ao falar,Masato se aproxima. – Testemunhas falaram que ela estava ao lado de um cachorro estranho,que tinha um chifre dourado.Eles falaram que ela foi atacada por uma espécie de monstro,que matou o cachorro dela que desapareceu no ar e ela.E...
– o policial olhava para o rosto de Masato,que estava escorrendo lagrimas.
-- Deve ser horrível para você...Bem garoto,agora vá para sua casa,e leve isso! – o Policial o entrega uma espécie de maquina,que se encaixa no pulso.Ele é grande,tem uma tela verde e uma espécie lançador.O garoto olha para o Policial e pergunta:
-- o que é isso?
-- Isso é um item que estava com sua mãe na hora do assasinato.Bem agora...pensando bem,eu irei te levar para sua casa.É bem perigoso ir de noite sabendo que tem um “monstro” a solta,né filho? – dizia ele,sorrindo.Que ao entrar no carro,Masato também entra.
Enquanto isso,em um beco escuro do bairro:
-- Devimon...matar uma antiga summon não adiantou muito.Na próxima,pegue aqueles que reinarão no futuro.O seu alvo é o filho dela... – dizia um homem que nas sombras se escondia,e mostrava a imagem de Masato para seu Parceiro.
Devimon – Okay,não falharei.Mestre! – dizia Devimon,enquanto partia nas sombras.
De volta a Masato e o Policial:
-- Onde fica sua casa garoto? – dizia o Policial,enquanto dirigia.
-- Bem...Rua Machimoto,casa 10. – dizia Masato,meio depremido.
-- Bem...é meio longe!Vamos parar pra comer,ok?
-- Ok... – masato dizia,ainda deprimido,e quase voltando a chorar...
Logo ele para o vira em uma curva fechada,fazendo os papeis que estavam no banco de traz caírem.Mais logo em diante,eles chegam em um “Fast Food” e vão pro Drive Thru.
-- O que você vai querer garoto? – dizia o policial sorrindo
-- Bem... – dizia Masato bem pensativo,ainda quase chorando novamente. – Só um suco...
-- Ta bem...mais alguma coisa? – dizia a moça do caixa.
-- E...um suco também >_> -- dizia o Policial meio sem graça.
-- Ta certo! – ela anota – Paguem no próximo caixa!
Logo o Policial acelera para o próximo caixa,paga e vai pegar os sucos.E param em uma parte escura do estacionamento.
-- ... – Masato já estava terminando o suco,parecia mais calmo agora.Ainda com aquele aparelho que o Policial falou que estava com a mãe dele.
-- Bem...você sabe para que serve esse aparelho garoto? – dizia o Policial,bem interessado.
-- Não!A mãe só usou isso uma vez,pelo o que eu vi!Foi no trabalho,ela me trouxe...isso foi a 5 anos!
[FlashBack]
O flashback se passa em um área de trabalho normal do Japão.Varios escritórios lotados e com uma pessoa atrás da mesa com uns 10 telefones tendo que atender tudo.Os ladrilhos que ficavam nas paredes eram brancos e o chão estava preto,preto de sujo!Tantas pessoas andavam correndo por ali,com os sapatos acabados de serem “Engraxados”.Entre elas,uma mulher se destacava,pois estava com seu filho,que tão fofo era,que as pessoas apertavam as bochechas do coitado(as do rosto o.ó)
-- Mamãe,porque essas pessoas estam me beliscando? – dizia ele incomodado.
-- Calma Masato-kun,eles estão te “cumprimentando”. ^^ -- dizia a mãe do Garoto,sorrindo.
-- Mais eu não estou gostando dos comprimentos mãe ._. – dizia ele tentando desviar das mãos.
-- Rsrsrsrsrsrs – ria bem baixinho a mãe de Masato.
Logo Masato sorri para mãe,e percebe um aparelho no pulso dela,mais não querendo ser intrometido,nem toca no assunto.Logo,numa das grandes janelas,se vê uma figura se aproximando...A mãe de Masato,mais uma colega de trabalho dela,alta com uma roupa social,Levantam os braços e gritam:
-- DIGITAL REND!Summon! – elas apontam os braços.E de seus aparelhos saem dois monstros.Logo o Monstro que vinha pela janela se revela.
-- É um Sabirdramon! – dizia a mulher que estava ao lado de Sharona,a mãe de Masato.
-- Sabirdramon...?Tudo bem!Shiisamon!Vai!E acabe com essa!
-- Você também,Sukamon e Chuumon! –as duas mulheres mandam seus parceiros atacarem.
DIGIDEX.
Shiisamon,um bravo Digimon com forma de estatua.Sua raça costuma proteger as ilhas Okinawa!Sua técnica é o Sekkantou.
Sukamon,
Um digimon amarelo que carrega consigo um pequeno rato chamado Chuumon, Sukamon não possui inteligência e Chuumon funciona como seu cérebro.Sua técnica é o “Lançamento de Fezes” (@_@)
Chuumon,
Adorando rebeldia, está sempre em companhia de um Sukamon. Sua aparência é de um rato fraco e indefeso.Sua técnica é o Bomba de Queijo.
Sabirdramon,
Esse Digimon dança pelos céus com suas asas pretas.parecida com Birdramon,sua técnica é o Mach Shadow.
DIGIDEX


_______________________
-- Certo!Shiisamon,ataque!
-- Chuumon,Sukamon,ataquem!
Shiisamon – Certo,Chefa! – dizia o Digimon cachorro – Sekkantou! – Logo o Digimon avança em Sabirdramon!
Chuumon – Há!Sukamon,vamos conbinar o Lançamento de fezes (@.@) com o Bomba de Queio!
Sukamon -- *Pensando que um dia vai ser um Omnimon* --Na?Ah!Ok!Lançamento de Fezes!
Chuumon – Bomba de queijo! -- logo a Bomba de Queijo e as “Fezes” que Sukamon lançou,se misturam e quando chegam em Sabirdramon,estouram.
-- Shiisamon,termine!
Masato,impressionado com o que via,não tomava conciencia do Perigo,e logo se aproxima de Sukamon...
-- A!Que fedor! – Dizia Masato,tampando o nariz.


Sukamon – OQUÊ!???A mulque,você vai morrer ò_ó
Chuumon – Lá vamos nós denovo -.-‘
Shiisamon – Parem de me destrair!An? – logo Shiisamon via que Sabirdramon preparava um ataque que ia na direção de Masato,Sukamon e Chuumon.
Shiisamon – Sharo!Olhe!
-- An?Filho,saia daí! – dizia Sharona,preocupada com o filho.
Sabirdramon – Vocês me pagam!Sabre Negro! – O Digimon avança no prédio com tudo,mirando no pequeno e indefeso Masato.
Shiisamon – Sharona!Agora!
Chuumon – Mary,agora!
-- Sim!Digital Amplifier!!Evolution! – elas apontavam o aparelho para os seus digimons.
Chuumon shinka >>> BomberNanimon!
Sukamon Shinka >>> WaruMonzaemon!
Shiisamon Shinka >>> Taomon!
Sabirdramon – Não!Grrrr...
[/Flashback]
-- Então eu desmaiei...Só disso que me lembro. – dizia Masato,se perdendo no passado.
-- Err...historia legal!Mais você não é crescido de mais para acreditar em monstros?
-- Eu acredito,pois eu vi!ò_ó – dizia Masato,mudando para um modo escandaloso.
-- Fica calmo jovem!
Enquanto isso,perto dali...
Devimon – Agora! – o Digimon avança no carro com tudo.
O Policial e Masato saem do Carro,O Policial saca uma arma e começa a atirar no Digimon Demônio.
Devimon – Isso não me afeta!Garra Mortal! – logo ele ataca o Policial,fatiando-o ao meio.
-- SENHOR POLICIAL!Você!Foi você que matou minha mãe!Não foi? — dizia Masato,furioso.


Devimon – Bingo!Temos um vencendor!Agora...morra! – logo ele manda um Garra mortal em direção a Masato.
-- Não!O aparelho!DIGITAL REND!SUMMON! – ele aponta o aparelho e dele sai um pequeno dragão,com uma espécie de “Ruby” na cabeça e uma carcaça em cima de suas costas.
Digimon – EU sou Ryuudamon!
DIGIDEX:
Ryuudamon,um pequeno Digimon,que usa técnicas orientais para ataque.Tem uma pequena espada,um tipo de “Katana digital”.Sua técnica é o Ataque de Katana.
Devimon,um Digimon demônio que sonha em ter poder absoluto.Dizem que ele é a forma caída de Angemon.Sua técnica é a Garra Mortal.
DIGIDEX
____________
-- Certo...Ryuudamon,acabe com ele!
Ryuudamon – Certo!Ataque de Katana! – O pequeno Digimon ataca Devimon,que contra ataca com Garra Mortal.
Devimon – Há!Agora...An? – quando Devimon percebe,a Katana de Ryuudamon,tinha atravessado o seu corpo.logo Devimon vira dados.
Ryuudamon – Conseguimos!Masato-kun!An...Masato? --Ryuudamon observava Masato olhando com despreso para o Policial.Logo ele pega a carteira do policial que estava no bolso do mesmo,e vai andando em direção oposta a sua casa. – Não entendo sentimentos humanos,mais,você não devia estar chorando?
-- Não,Ryuudamon.Meninos grandes,não choram. Vamos,iremos para a casa do meu pai... – dizia Masato,enquanto anda para um ponto de onibus,Ryuudamon vira uma carta e vai para o aparelho.
-- Bem...acho que esse aparelho pode ser considerado um Amplificador,irei chama-lo de Digital Amplifier.
Fim do capitulo.
Curiosidade: Peguei isso esse titulo da musica: Meninas grandes não choram.
@_@
Ta ai!õ/

________________
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Lucario: TheLegend Seg 20 Jul 2009 - 16:31

Digimon...Pokémon...xDD

A história parece ser legal, mas sério, você organizou de um jeito muito confuso '-' Tente dar uns espaços e colocar negrito, ajuda na hora de ler Razz

Vamos pessoal, comentem, todo mundo aqui deve gostar pelo menos um pouco de digimon! ;D

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Riku_Devon Qua 22 Jul 2009 - 1:12

Valeu Lucky!>3<'
Bem...já vou abrindo as inscrições pros "Dark Knights".São um dos "vilões" da Fic xP
Vagas: 5/8
Digimons dos Darks Knights e sua "Disponibilidade":

Veemon(Indisponivel)
Lopmon(menina)
PicoDevimon(menino)

Betamon(menina)
Hagurumon(menino)

Leormon(Indisponivel)
Palmon(Indisponivel)

A lista está ali em cima!
Nome:
Idade:
Personalidade:
Digimon:(Sem linha evolutiva)
País:(Não podem pegar repitidos,se alguém pegar "brasíl" ele não estará disponivel,por exemplo)
Logo coloco o outro capitulo.


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 14:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]Digimon -- Digital Summoners. Empty Re: [FIC]Digimon -- Digital Summoners.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos