Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ghost Trade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ghost Trade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghost Trade

+11
Kurosaki Mud
Lady Kirlia
pietrosaggioro
Kameyo Venin
Gus
Sweets
caio_dr
Monferno master
Ragna
Micro
~Luxy
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ghost Trade Empty Ghost Trade

Mensagem por ~Luxy Qua 2 Mar 2011 - 16:42

Ghost Trade
"Você trocaria sua alma por um bom Pokémon?"
Comentário do autor sobre a obra: Ghost Trade, foi algo que eu queria fazer para retratar o meu tédio e assim buscar uma maneira de fugir dele, pois afinal, quem nunca buscou maneiras de fugir do tédio, fugindo da rotina ou simplesmente fazendo o que não deveria, Ghost Trade fala disso, da fuga da rotina.

Índice de Capítulos:
Prólogo - Postado
Capítulo 01 - Eu sou a lenda - Postado
Capítulo 02 - Uma gélida chuva de fim de tarde - Parte 01 - Postado
Capítulo 03 - Uma gélida chuva de fim de tarde - Parte 02

Prólogo:


Última edição por Luxy Ray em Sex 11 Mar 2011 - 1:09, editado 3 vez(es)
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Micro Qua 2 Mar 2011 - 16:51

O_O
*medoo
Tenho muito medo, mas estou morrendo de vontades de ver o primeiro capítulo.

OBS: Você errou o nome Chansey, colocou Cansey.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Ragna Qua 2 Mar 2011 - 16:59

Gostei bastante, está pequeno, mas para um prólogo ficou ótimo, você já colocou algumas bases e idéias novas, gostei bastante desse tipo de mundo pokémon, bem tenso isso de pessoas com poderes especiais engravidarem Pokémon.

Esperando pelo primeiro cap.

________________
Ghost Trade 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Monferno master Qua 2 Mar 2011 - 17:00

Medo da fic, trocar a alma pelo um poké forte/temçú. Gostei da fic, fugiu daquela mesma história de um garoto tentando se tornar mestre dos pocémauns, enfim, teve uns errinhos básicos como esse:

Estava frio, era uma tarde de segunda com uma chuva fina e gélida, não que eu ligasse claro
Tinha que ter uma vírgula antes desse claro.

Fiquei com medo dessa parte:

soube de várias pessoas que chegavam a cortar levemente o pulso, ou até o suicído, mesmo sabendo que não iriam morrer, só para ficar perto daquelas enfermeiras gordinhas, deve ser por isso que várias pessoas começaram a fazer sexo com Pokémons
Ke iççu mey!? P*taria em pocémaun O=. Mas sério, quando li isso eu imaginei um Ursarig(Pedo Bear) fazendo séquissu com uma criança.

Esperando novos caps.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por caio_dr Qua 2 Mar 2011 - 21:55


D+!!!! Gostei bastante desse mundo mais dark ^^.

A parte das Chansey me deixou frustrado, fiquei imaginando a situação (e não é bonita).

Por ser prólogo não vou ficar encima dizendo: Enters, Enters, Enters... Tá bom pra um começo.
Até!!

________________
Ghost Trade Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Sweets Qui 3 Mar 2011 - 11:12

Esse prólogo foi bom porém tem alguns erros que eu mencionarei.


atacando e estrupando criançinhas

O certo é estuprando.

Você usa muitas vírgulas desnecessariamente, além de repetir muitas vezes o "não que eu seja", "não que eu queira", "não que eu goste". Use-os com moderação, achei o prólogo um tanto forte demais, sexo com pokémons?!

Eu já criei fics desse tipo mas nunca postei aqui no fórum, você pode postar, desde que não ultrapasse dos limites do pudor. Okay?!
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Gus Qui 3 Mar 2011 - 16:16

Luxy Ray \o/

Fic:

@_@

LOL historia totalmente diferente. LOL sexo com pokémons DD: medo ‘-‘ sauhsuashuash parece eu assistindo anime quinta –feira (Dia que passo toda hora vendo anime )

Como tem cenas e palavras fortes, acho que antes de postar o prólogo deveria ter colocado a classificativa.

Hum, agora o geral, qualidade. Cara, achei desorganizado, de alguns enters para separar alguns parágrafos ^^ Achei muitos erros MUITO bobos, que se você tivesse feito uma revisão isso não teria ocorrido ^^



Vou cita –los para você arrumar:

´´ nem notícias de lolicons atacando e estrupando criançinhas aparecem mais na ´´

Você colocou estrupando o certo seria estuprando.

Aqui teve outro:

´´ não será agora que tomarei coregem e vou sair de casa e ´´

Coregem? Seria coragem.

´´ ou até o suicído,´´

Seria suicídio.

Outro errinho bobo:

´´ pessoasque tem filhos com eles ´

Pessoas que, esqueceu de separar =/



Recomendo apenas fazer uma revisão antes de postar o cap.

Byyyeeee.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Kameyo Venin Qui 3 Mar 2011 - 17:37

Oláá! boa tarde, luxy! ^-^ Nossa, bem diferente mesmo seu prólogo! Parece que vamos ter uma história bem envolvente a vir, não é? Mas, para variar, você sempre foi criativo em suas histórias, então era de se esperar.

Você está com um texto completamente agradável, com bom uso da norma culta organização nota 10! Mas acho que você está mio que exagerando, acho melhor você ir com mais calma. As vírgulas foram seu maior problema aí, tinha coisas que você poderia ter encerrado, mas permaneceu na vírgula, deixando a oração mais prolongada e cansativa.... *Pausa épica para respirar.*

Além dos errinhos bobos que o Monfernogus e o Sweets citaram, uma coisa que notei foi que toda conjunção adversativa "mas" foi trocado pela aditiva "mais", TODA! Seria uma boa você só dar uma reeditadazinha básica, para não ficar meio estranho. ^-^

Bom, outra coisa é que você pôs tudo muito junto, e dentro de um Spiler então... Nossa, ficou tenso de ler. e.e Ficou muito pequenininho, e acho que não há necessidade de por as coisas nos Spoilers. E para corrijir o problema do "Unidos venceremos!", você poderia usar a base do "Dois Enters" para separar pelo menos os parágrafos. .-.

Ai, deixa

Cada parágrafo

Assim e

Fica bem mais organizado. q

Bem, só isso! Sua história é super envolvente e possui uma escrita super avançada! Super criativo, meus parabéns. <3 Boa sorte com sua fanfic!

Addiju! <3

________________

Ghost Trade Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Mar 2011 - 18:00

Boa Noite Luxy!!

Gostei muito do prólogo, bem misterioso e teve bastante suspense e foi meio tenso também.Achei a história bem criativa e inusitada.Eu ri na parte das pessoas cortam os pulsos só para ficarem perto das Chanseys e achei diferente pessoas fazerem sexo com pokemons e nasceram pessoas com poderes especiais.Como todos já citaram tiveram erros bobos e palavras grudadas, revise o capítulo e corrija isso.A organização deixou um pouco a desejar, de alguns enters de vez em quando.Bom é isso a fic está muito boa e criativa, continue assim ^^

Esperando o capítulo 1 ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Lady Kirlia Qui 3 Mar 2011 - 18:48

Olá! Realmente é uma fic bem tensa. Não querendo falar de você, mas acho que sua vida pessoal não deve ser muito alegre. mas falando da fic, ela é bem descrita, apesar de você cometer os erros ortograficos e colocar muitas virgulas.
Espero que a sua fic não seja apelativa sobre os temas que você descreveu (pokéfilia). Tenso saber com quem as pessoas trocam suas almas. Vamos ver se o Luxy vai vender a dele e comer carne pokémon. Boa sorte na sua e fic e cuidado com a classificação^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 3 Mar 2011 - 19:00

Olá Luxy! Bas tardi como diz o Swi.
Cara, uma fanfic em forma de diário, eu gosto muito, particularmente, mas a grande parte das mesmas acabam sendo trancadas, espero que com esse enorme número de coments, você não tranque a sua.
A narração em primeira pessoa está perfeita. A descrição também, você passou o que na verdade imaginei ser você mesmo, como Luxy, isso é muito bom ;D
O tamanho não analiso em prólogos, mas este está bom.
Já a gramática, aqui que o Mud peca com a pessoa, e.e
Vi quatro palavras escritas equivocadamente: suicídio, estruprando, e pessoas que como foram citadas, e mantê-lo, que faltou o acento.
Mas fora isso, boa criatividade e organização, meus parabéns.
Até mais, e fui...

________________
Ghost Trade Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por ~Luxy Sex 4 Mar 2011 - 14:29

Ghost Trade - Capítulo 01: Eu sou a lenda

Eu falei para a minha mãe que queria ser um treinador Pokémon, ela desmaiou, mais logo depois recobrou a conciência, ela disse que era ótimo e tudo mais, ela quis me dar cinco Pokébolas, claro que aceitei, estava sem dinheiro pois tinha comprado um lindo Pokétchi, sim, com i, eu acho que era para fazer como uma segunda geração da Pokétch, a Pokétch inovation, o que seria errado, claro, pois inovation não existe, pelo menos eu acho. Enfim, logo depois dela me dar algumas Pokébolas, ela me ofereceu um Shinx, pois ela era uma criadora de Shinx em cativeiro, ela ajudava os que sofriam maus tratos, o que mais poderia se esperar de uma membra do ISPPS, o Instituto de Sinnoh a Proteção dos Pokémons Selvagens. Peguei o Shinx, o que eu mais tinha me apegado (eu falei oi para ele de manhã, só isso) e partir em minha longa jornada.

Decidi que vou usar o meu iPod como gravador, pois seria mais comum um garoto como eu ficar falando sozinho do que eu carregar um netbook preso com pulseiras em meu braço, pelo menos eu pareceria mais normal.

Como eu estava na "pequena" cidade de Jubilife, decidi ir treinar um pouco com os fracos Pokémons selvagens da rota que ligava a cidade a Oreburgh, uma das coisas mais esquisitas nesse mundo Pokémon que nunca terá sentido foi o fato das pessoas não criarem rodovias para quem não é treinador, pois pessoas normais seriam atacadas e mortas enquanto são lentamente comidas vivas por Bidoofs selgavens, ou não. Decidi não gravar os meus logs de batalhas, a não ser que elas sejam verdadeiramente interessantes.

Depois de cerca de 4 horas de treino incessante, finalmente o meu Shinx havia evoluído, mais ainda estava em plena desvantagem naquela maldito ginásio pedra de Oreburgh, eu achei um Budew, a captura dele foi fácil, só que a evolução está difícil, ele já atingiu o level 21 segundo meu bando de dados, ele ainda está 4 leveis abaixo do meu Luxio, mais é um começo, acho que capturarei um Starly, gosto deles, e também tornará minha viagem mais fácil. Quando eu achar um que preste, ligarei esse log novamente.

...

Achei um, cerca de 1 hora de busca, mais não é um Starly, é um Staravia, ele parece ser o líder do bando, acho que ficou chateado porque o Luxio e Budew dizimaram o seu pequeno grupo de cerca de 50 Starlys, enfim ele veio para a batalha, parece que essa será interessante, manterei o log ligado.

Escolhi o Budew, não quero que o Staravia morra muito rápido, ordenei que o Budew usasse Magical Leaf, a velocidade do adversário era muito boa, o que dificultou que o Magical Leaf atingisse em cheio , mais cortou parte das penas que compunham a asa esquerda, deixando um pouco de sangue escorrer, ele não ligou para o ferimento e continuou a batalha, ele tentou acertar um Wing Atack e um Aerial Ace, mais ambos falharam, pois ambos os ataques exigiam a asa incapacitada o Staravia, o segundo Magical Leaf pegou na outra asa do adversário, impossibitando-o de continuar a batalha, eu já havia ganhado, joguei a Great Ball que havia achado e a captura não exigiu nem luta do Pokémon, ele foi capturado instantaneamente.

Estanquei o seu ferimento nas duas asas, pois não queria que aquilo virasse um sequela eterna e ele nunca mais pudesse ussar ataques aereos, recuperei parte do seu HP com uma Super Potion e partir para Oreburgh.

A caverna de ligação Jubilife-Oreburgh foi definitivamente fácil, tinha uns dois treinadores lá capazes de me desafiar, aproveitei para testar a força do Staravia, ele era regular, mais estava bom pro gasto, usaria ele no máximo para Fly e no ginásio de Eterna e Vilestone, mais somente nesses locais, ele não seria mais necessário depois. Havia chegado em Oreburgh, partir para o Centro Pokémon, recuperei os meus Pokémons lá e passerei a noite, amanhã meu log irá continuar.

...

Já havia amanhecido quando eu acordei, não que eu me importasse, hoje eu iria para o museu de Oreburgh, logo após passaria na mina local para ver se eu dou a sorte de achar alguma coisa descente nessa cidade que nem rua asfaltada tem, enfim, estou partindo para o museu, farei uma visita rápida lá.

Acabei de chegar no museu, ele está vazio, o que eu acho estranho, pois nessa cidade várias pessoas são mineiros, ou estão desafiando o Gym, então deveriam estar aprendendo algo sobre os Pokémons fósseis, principal atrativo do Gym e principais Pokémons do líder do ginásio, o Roark. Tem umas estranhas pessoas de cabelo azul aqui, eles se denominam Team Galatic, ele sequestraram o museu a pouco tempo com Zubat, parece que todos nessa cidade são fracos para se sucumbir a meros e fracos Zubats, que de acordo ao meu banco de dados não passam do level 16, enfim, não tenho o que fazer e quero ir a mina e desafiar o Gym ainda hoje, irei batalhar com esses fracos.

Desafiei eles, eles me xingaram de fraco e me usarão de exemplo para não se meter com o Team Galatic, não tenho medo deles, claro. Eles acabaram de mandar todos os Zubats deles me atacarem com Cunfusion, mandei o Luxio, ordenei que ele usasse Spark em um grande terreno, eu acho que acabei com toda a instalação elétrica do museu com um curto-circuito épico, mais enfim, todos eles foram derrotados em um único golpe, eles começaram a gritar com aquilo era possível, ser derrotado por um mero garoto, enfim, eu sou sinistro, ou não. Eles nem se preocuparam e pegar os Zubats de volta, deixaram lá todos eles, mortos, mais eu não ligo, só fui embora daquele lugar cheirando a defunto e partir para o Gym.

Cheguei no Gym, e logo fui desafiar o líder, ele estava preparado para um batalha, ou melhor, ele sempre parecia estar, ele nem parece uma pessoa comum, ele está sempre alegre, ou melhor, ele parece sim, uma pessoa muito comum. Ele aceitou o meu desafio na hora, eu mandei o Budew e ele o seu fraco Geodude, só precisei mandar o Budew usar Migical Leaf para um vitória instantânea sobre o fraco Pokémon, ele mandou o Onix, que se despadaçou com um mágnifico combo de Magical Leaf, ainda inludido, achando que tinha uma pequena chance de vitória sobre mim, achando que o meu forte Budew estaria cansado da batalha, mandou Cranidos, uma fraca escolha, pois ele também foi vencido por um único Magical Leaf, no final da batalha, por um fato do destino, Budew evoluiu para Roselia, agora terei que chamar o meu Budew macho de Roselia, o pior será mais para frete, quando eu tiver que chamar-lo de o Roserade. Peguei a insígnia que o líder ofereceu e fui embora com desprezo, passei mais uma noite no Centro Pokémon, pois não queria acampar em uma rota escura na qual Bidoofs selvagens poderiam me comer vivo enquanto me estrupam, não, eu não queria isso.

Fui para o meu quarto, liguei a TV, que nem a satélite era, fui ver o Jornal Regional de Sinnoh, estava passando uma reportagem sobre mim, sobre o fato de eu ter detonado o plano do Team Galatic no museu hoje, nada de tão espetacular assim, logo após minha maior surpresa do dia, estava passando outra reportagem sobre mim, só que dessa vez sobre como eu matei TODOS os Starlys existentes, eu matei cerca de 50, só que eu não contava que todos os treinadores do mundo haviam soltado os seus Staravias e Staraptor para a reprodução deles, mais que um raio iria cair bem naquele lugar, acabar com toda a suruba e ainda matar a todos, eu não contava com isso, parece que aqueles que eu matei hoje de manhã eram os únicos existentes, pois todo o resto evoluiu antes do encontro e nenhum treinador tem mais nenhum, enfim, o meu Staravia é o único existente no planeta, passei a gostar dele, enfim, graças a isso, eu sou uma lenda. Encerrando log.



Última edição por Luxy Ray em Sáb 5 Mar 2011 - 14:04, editado 1 vez(es)

________________
Ghost Trade BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Micro Sex 4 Mar 2011 - 14:53

L.O.L.

Tudo o que eu quero falar, outro irá falar, como texto muito rápido, nonsense e protagonista fodõn.

Eu acho que seria melhor você revisar para tirar incoerências na sua fic.
Aliás, nem vi uma fala... (gostei até :3)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Drack Sex 4 Mar 2011 - 16:36

Sou preguiçoso e não vou comentar o prólogo... enfim...

Interessante a forma como você escreveu o cap, sem falas e só o 'log'. /hmm Adcionar umas falas não ia ser uma má idéia, né? <: Não ficou ruim, mas senti falta das falas.

Um garoto pega três pocémauns, evoluí dois, vence uma equipe, vence um gym e mata vários Starlys. EM UM CAP. UAU. Pode diminuir um pouco (ou muito se quiser) a velocidade de sua fic? Obrigado.

Essa fic está muito parecida com o jogo. Pocémauns tem level E HP. POHA. Não acho que seja legal por isso em uma fic. Bem, minha opinião. O protagonista é super FODS!!! Nunca vi alguém em uma fic tão fods quanto ele!!! ELE É UMA LENDA!! MITICO!! MATOU UMA ESPÉCIE E OWNOU A PLASMA!!!! [palavra censurada]!!! E também é meio emo. .-.

Vi uns erros bobos, nada demais. Ri em algumas partes na fic, a comédia tá lecau. (Y) Bem, esperava uma coisa melhor... é isso, a muito o que melhorar.


Ps. Bidoofs não estrupam ou matam. Nóis somus lecais. 8D Ok, vlw q

________________
Ghost Trade 0nxfyoC
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Sweets Sex 4 Mar 2011 - 16:37

Okay.


Tua fic é boa, porém tem muitos erros. Você exagera nas vírgulas, não revê a sua Fic antes de postá-la, assim fica difícil.

Por favor, peço para que revise seu capítulo da próxima vez, se tem alguma dificuldade em relação a pontuação ou vírgulas procure um dos tutoriais na área das Fanfics.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ghost Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ghost Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Ghost Trade Empty Re: Ghost Trade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos