Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavi's Studio Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lavi's Studio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavi's Studio

+8
Gus
marcinho
Valete
juan_jrb
Caio.
pietrosaggioro
Lawliet~
Lavi
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Lavi's Studio

Mensagem por Lavi Qui 3 Mar 2011 - 21:22

Lavi's Studio 15617860


Bem, como muitos devem saber, eu já tive uma galeria, porém optei por trancá-la por alguns problemas pessoais e por ninguém comentar. Porém agora eu resolvi criar outra galeria. Espero que gostem e comentem dessa vez ò.ó! Ah, coloquei alguns trabalhos mais recentes e outros "mais importantes".


03 de Março de 2011:
7 de Maço de 2011:
15 de Março de 2011:
01/04/2011:

Bem pessoal, por enquanto é só! Acho que não terei data certa para atualização da galeria, e possívelmente atualizarei mais as Linearts e Vetores, pois estou treinando e aperfeiçoando no momento. Ah, outra coisa:

Desabilitem as Assinaturas!


Última edição por Lavi em Sex 1 Abr 2011 - 13:52, editado 3 vez(es)
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Lawliet~ Sex 4 Mar 2011 - 17:24

Gostei muito de todos os trabalhos, o Background de todas as artes ficaram muito bons, bem harmoniosas e talz. Os Linearts também ficaram bons, só achei as cores do Arcanine diferentes, mas ficaram boas. Minhas Signs preferidas foram a do Marcinho, do Gohan e do Byakuran, a do Gokudera ficou meio tensa a render. Os Avatares meus preferidos foram o do Marcinho e do Augusto.

Espero mais trabalhos.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por pietrosaggioro Sex 4 Mar 2011 - 19:19

Manolo Lavi õ/

Que bom que voltou a postar suas arts :3 Bom todos os seus trabalhos estão ótimos.Os BGs estão muito harmoniosos, as renders estão boas, as tipos bem colocadas e combinando.O avatar de novo usuário, foi o que eu mais gostei, ficou bem bonito, as cores tudo.Esse Arcanine ficou bem Fuck Yeah, tá bem legal mesmo, o desenho ficou perfeito, todos os detalhes e a pintura ficou excelente, parabéns mesmo.Bom my friend é isso, parabéns pela Galeria ^^

Aguardo novos trabalhos.

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Caio. Sex 4 Mar 2011 - 19:37

Well, Well Lavi... Vejo que abriu uma (outra?) galeria. Bem, a maioria das signs eu tinha visto no Flickr e comentado lá, mas vou comentar por aqui também as que mais gostei.

O vetor do coelho ficou muito bem feito, adorei. Principalmente colorizado. Você tem talento pra esse tipo de arte. O do Arc ficou legal, mas a coloração dela ficou fail, muito. Quanto aos avatares, a maioria é muito simples, o unico que realmente gostei foi o do Mario. E não abuse das Scanlines cara, elas podem estragar a imagem!

Quanto a sign, a melhor mesmo é a do Mario. Tudo nela está perfeito, menos o abuso de scanlines. Podia ter diminuido um pouco a opacidade deles, e a tipografia também é ignoravél, afinal, a sign já está ultra poluída (curto signs assim), não há necessidade de uma tipografia.

Eu também adorei a do Dragonball. O Smudge ficou ótimo, e o C4D usado para a iluminação combinou muito. Você usou Sharpen no Smud? Se usou, ficou ainda melhor, gostei pra caramba desse efeito. Acho que a unica coisa pecada foi a saturação, e a tipografia podia estar um pouco mais próximo da render, mas tirando isso, está muito bom.

Keep with the good work ;3
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por juan_jrb Sex 4 Mar 2011 - 19:53

Olá, gostei muito das artes, a sign que mais me agradou foi a "Flames in my life", deu um ar meio "agressivo" para arte. As lineart's agradaram-me muito, deram-me a impressão de terem sido desenhadas no Flash, principalmente do Robot. Os vetors me chamaram a atenção, agradou-me muito o do Arcanine, tendo uma iluminação perfeita. Gostei do avatar do Byakura, não ficou muito chamativo. E pensar que era aquele garoto que aceitava meus avatares feitos no Photo Filtre, que eram horríveis, agora você já é um ídolo meu, parabéns Lavi, torço para que continue com o ótimo trabalho e as ótimas artes.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Valete Sex 4 Mar 2011 - 23:39

Amey esse Robot Bunny *___*.


Continue assim que você está indo bem ;D. Gostei especialmente da sign do Mario de Gelo e o do Super Sayajin =D.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por marcinho Sáb 5 Mar 2011 - 9:36

Oi Lavi;
Gostei de todos os seus avatares, principalmente o q vc fez pra mim e do Byakura, o do Augusto tbm tá ótimo.
O fundo q vc fez combina com a render perfeitamente.
Enquanto as sign's gostei do Flames in my Life e q vc fez pra mim :3
Gostei tbm do Vector e do Arcanine, a última citada q ficou simples e bonita.
Continue assim cara, parabéns.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Gus Sáb 5 Mar 2011 - 11:05

Lavi *-*

Gostei de todos os seus trabalhos ^^ Só achei simples o do Tab, a sign da Misty. O BG ficou bem vazio. Mas, as outras signs eu adoguei, principalmente a do Sayajin. Eu gostei da tipografia no Avatar do Byakuran :a E espero, que poste mais trabalhos.

Bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por L Mars Sáb 5 Mar 2011 - 12:45

Os seus trabalhos são muito bons.

Adorei principalmente as linearts, muito fluidas. Continue Wink


Última edição por Lawliet~ em Sáb 5 Mar 2011 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
L Mars
L Mars
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Mar 2011 - 18:36

Lavi! ;3
Os icons estão bons, parabéns! Mesmo pequenos você consegue deixá-los com alguns efeitos bem legais. O pattern cai até bem aí. =D
O avatar do marcinho ficou legal também. Só não gostei do pattern e desse efeito claro de uma lado e super escuro de outro. Não curti muito. E a tipografia ficou muito simples, acho que dava pra caprichar mais.
O seu avatar do Byakuran ficou bem legal cara. BG com alguns detalhes, mas poucos, de forma que não o deixasse poluído. Tipografia discreta, mas super legal. Só não gosto ainda desse pattern. =x
O avatar do Azelf ficou mais ou menos. Gostei do BG bem riquinho em tons de azul. Básico mas bonzinho. Só não gostei desse Brilho Externo na tipografia e na render. .-.''
A sign da Misty não gostei. Pra mim ficou bem simples, poucos detalhes/brushes no BG poderia ter trabalhado mais aí. Tipografia ficou boa! ;]
A sign do Mario ficou de longe bem ruim. Achei que você exagerou nos detalhes cara. Tá super poluído, até pra uma sign. A tipografia também está imperceptível, na verdade qualquer tipografia ficaria ruim, pois essa sign não requer detalhes adicionais, já que está poluída deles. Muito 'confuso' os elementos dessa sign, tudo tão escandoloso, muitos detalhes.
Gostei da sign do Gohan, ficou bem maneira. Tipografia neutra, iluminação boa, cores bem boas também. Tudo tão bom. Acho que foi a que mais gostei. =3
A sign do Byakuran ficou ótima também. BGay com a cor roxa bem maneira, combinando com o próprio Byakuran. Brushes bem aplicados, inclusive esse de setinha o que acabou criando uma efeito bem legal. Tipografia boa também.
Bom, a sign do Gokudera, só não gostei da tipo. Os outros complementos ficaram bons. BG bem rico em detalhes, mas tudo em harmonia.
Bom, os vetores e linnearts não sou o melhor para avaliar isso, mas... as cores do Arcanine saíram como se ele fosse shiny. xD Estão bons, não colocarei defeitos.

Boa sorte com a Galeria! ;3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Lavi Seg 7 Mar 2011 - 17:23

Comentários:

Bem pessoal, muito obrigado pelos comentários! E voltem sempre! XD

Ah, a atualização, já estava esquecendo... -n


Bom, agora eu baixei um programa , o Illustrator, que é próprio para Vetorização de imagens, mas como eu ainda não sei "dominar" ele, estou colorindo pelo Photoshop ainda. Espero que gostem da qualidade dos Vetores agora. \o/

7 de Maço de 2011:

Até a próxima!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por pietrosaggioro Seg 7 Mar 2011 - 23:10

Lavi õ/

Adorei os desenhos, estão perfeitos, muito bom o novo programa que você está usando.O Mime Jr. ficou perfeito, as cores, tudo, os respingos de tinta ao fundo, perfeito.O Pichu ficou bem legal, porém simples, mas ficou muito bem colorido.O set ficou legal, o BG bem trabalhado.E a render muito boa, só achei que a tipografia ficou um pouco "escondida".Bom é isso, parabéns pela Gallery ;D

Aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por GamerLuiz Ter 8 Mar 2011 - 15:48

Então...
Gostei dos trabalhos. O BG está bem trabalhado, Brushes bem aplicados, achei bem harmônico, mas pecou um pouco na Tipografia, no Avatar está meio invísivel... E na Sign? Bem, não tem Tipografia... Por isso achei meio vazia.
Os desenhos ficaram ótimos, o Mime Jr. ficou bem bonito, esses Splatters atrás ficaram legais. O Pichu ficou fofinho (-q), mas achei bem simples, não teve sombra nem iluminação.

Aguardo novas artes
<:
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 9 Mar 2011 - 19:46

Olá Lavi! :3

Bom, o set do Hibari ficou um pouco simples... apenas um pouco.
O avatar ficou com um bom tratamento, tipo boa (tipos discretas são melhores, para mim), BG mais ou menos bom, pois o brush de texto tomou conta de quase tudo e não deu pra aplicar outros brushes.
Eu achei a sign beeem 'cheia de vazio' cara. Usou uma texture ou algo do tipo, uns brushes bem simples e iluminou super bem. Só que sobrou muito espaço cara, poderia muito bem ter colocado uma tipografia aí.
De linneart eu não entendo nada, só achei as cores do Mime Jr. estranhas e o Pichu da Meks fofo mas só que ele saiu pouco detalhado.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Gus Ter 15 Mar 2011 - 14:34

Olá Lavi ^^

Só vim falar do seu kit bem rapidinho. Hum, eu gostei achei que a sign/avatar ficaram bem harmoniosos. Renders foram bem trabalhadas. A tipografia que colocou no avatar, não gostei =/ ficou meio escondido, mas de resto gostei :3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lavi's Studio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lavi's Studio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Lavi's Studio Empty Re: Lavi's Studio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos