Continuação de Percy Jackson e os Olimpianos é confirmada!
+11
Gus
Brijudoca
Luccas
Micro
Leo
Thyplozard
Lavi
br4in
Bruno Marvin
Sth. Phoenix - Meks
Death Eater
15 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Continuação de Percy Jackson e os Olimpianos é confirmada!
Como vocês sabem, o filme lançado ano passado baseados nos livros Percy Jackson e os Olimpianos - Percy Jackson e o Ladrão de Raios - teve muitas críticas negativas e a bilheteria fraca, onde muitos acreditavam que a série não teria uma continuação. Agora, foi divulgado que a Fox começou os preparativos para o segundo filme da série baseado no livro de mesmo nome, Percy Jackson e o Mar de Monstros, criado por Rick Riordan. O ator que fez Percy Jackson no primeiro filme, Longan Lerman, foi confirmado que estará de volta como Percy Jackson e Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes da série Harry Potter, não deverá voltar a dirigir o segundo filme, mas ajudará o filme como produtor. Não foi divulgado ainda se todo o elenco do primeiro filme estarão de volta no novo.
Nessa nova aventura, Percy descobre que seu amigo Grover (Brandon T. Jackson) foi capturado por um Poliferno, o Ciclope, e que a árvore de Thalia, que protege o acampamento dos semi-deuses (meio-sangue, se preferir), foi envenenada. Percy, seu meio-irmão Tyson e Annabeth (Alexandra Daddario) partem para uma ilha no Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro que pode restaurar a árvore, e assim, salvar Grover.
A dupla de roteristas que vão produzir o roteiro será Scott Alexander ("O Povo Contra Larry Flynt") e Larrt Karaszewki ("1408"). De acordo com a L.A Times, as filmagens podem começar ainda este ano. Muitos acham que comparando o filme com o livro (O Ladrão de Raios), é uma "porcaria". E você? O que espera desse segundo filme baseado no segundo livro?
Fonte: Cinema com Rapadura
Nessa nova aventura, Percy descobre que seu amigo Grover (Brandon T. Jackson) foi capturado por um Poliferno, o Ciclope, e que a árvore de Thalia, que protege o acampamento dos semi-deuses (meio-sangue, se preferir), foi envenenada. Percy, seu meio-irmão Tyson e Annabeth (Alexandra Daddario) partem para uma ilha no Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro que pode restaurar a árvore, e assim, salvar Grover.
A dupla de roteristas que vão produzir o roteiro será Scott Alexander ("O Povo Contra Larry Flynt") e Larrt Karaszewki ("1408"). De acordo com a L.A Times, as filmagens podem começar ainda este ano. Muitos acham que comparando o filme com o livro (O Ladrão de Raios), é uma "porcaria". E você? O que espera desse segundo filme baseado no segundo livro?
Fonte: Cinema com Rapadura
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Re: Continuação de Percy Jackson e os Olimpianos é confirmada!
Movido para a área mais adequada!
Hum, nunca vi o filme, já ouvi muita gente dizer que esperava BEM mais do filme. Espero que este próximo seja esplêndido, para mim poder ver em paz, sem ninguém reclamando -q (mesmo não tendo visto o primeiro -qn).
Véri gud man =]
Hum, nunca vi o filme, já ouvi muita gente dizer que esperava BEM mais do filme. Espero que este próximo seja esplêndido, para mim poder ver em paz, sem ninguém reclamando -q (mesmo não tendo visto o primeiro -qn).
Véri gud man =]
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
.....
eu amo os livros mais ODEIO o filme por falta de lógica no enredo da história
RESUMINDO:
Não é igual ao livro.
eu amo os livros mais ODEIO o filme por falta de lógica no enredo da história
RESUMINDO:
Não é igual ao livro.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Vou ver o segundo filme /*-*
Gostei sim do filme, não tem nada a ver com o livro, mas é muito engraçado, principalmente a parte que eles estão presos no Lotus Cassino HUAAUHAUHAU
Gostei sim do filme, não tem nada a ver com o livro, mas é muito engraçado, principalmente a parte que eles estão presos no Lotus Cassino HUAAUHAUHAU
br4in- Membro
Alerta :
Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT
Não é por nada não, mas esse filme vai ficar um lixo igual o primeiro filme. No primeiro já tiraram a Clarisse, que é fundamental pro desenrolar da história do Mar de Monstros...
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Lavi escreveu:Não é por nada não, mas esse filme vai ficar um lixo igual o primeiro filme. No primeiro já tiraram a Clarisse, que é fundamental pro desenrolar da história do Mar de Monstros...
Também nem mostraram Percy, Grover e Annabeth na Aqualândia, quando eles conhecem Ares, e depois a rivalidade de Percy com o deus da guerra
Também nem mostraram que Grover virou um buscador e foi procurar Pã. Acho até que nem vai mostrar ele como noiva, ou a conexão empática?!
E mais uma coisa que eu achei melhor no filme que no livro:
Poseidon é o deus dos mares, ele e seus filhos tem olhos verdes no livro, já no filme mostra que eles tem olhos azuis, o que faz mais sentido.
E é só. Espero que o 2º filme fique bom.
Alerta :
Mal citaram a Thalia, quero ver como vão explicar aquele pinheiro aparecer ali derrepente .-.
Eu realmente senti falta da Clarisse e não gostei muito da Annabeth morena.
Quero ver os efeitos especiais do Tyson, deve ser interessante ver um ciclope que participa bastante do filme e tem que se parecer mesmo com os atores. A não ser que ele cortem ele também .-.
Vou pensar duas vezes antes de ver no cinema, no máximo baixar em um site ai '-'
Eu realmente senti falta da Clarisse e não gostei muito da Annabeth morena.
Quero ver os efeitos especiais do Tyson, deve ser interessante ver um ciclope que participa bastante do filme e tem que se parecer mesmo com os atores. A não ser que ele cortem ele também .-.
Vou pensar duas vezes antes de ver no cinema, no máximo baixar em um site ai '-'
Achei que era uma "segunda temporada" de livros, e etc.
Mas realmente, o filme me decepcionou.
Aliás, Annabeth é loira.
Não deixa de ser extremamente linda, mas erraram nisso. Ou fui eu que fumei umas algas...
Mas realmente, o filme me decepcionou.
Aliás, Annabeth é loira.
Não deixa de ser extremamente linda, mas erraram nisso. Ou fui eu que fumei umas algas...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
É errado comparar o filme ao livro ou vice-versa, mas tal comparação é inevitável.
Amo toda a série Percy Jackson e os Olimpianos, tenho a coleção toda aqui. Mas o filme é um verdadeiro lixo cinematográfico.
Fiquei muito decepcionado com a o Columbus, já que a adaptação de Harry Potter foi bem satisfatória ao meu ver.
Amo toda a série Percy Jackson e os Olimpianos, tenho a coleção toda aqui. Mas o filme é um verdadeiro lixo cinematográfico.
Fiquei muito decepcionado com a o Columbus, já que a adaptação de Harry Potter foi bem satisfatória ao meu ver.
Eu também tenho a coleção toda :3
Inclusive o especial Os Arquivos do Semideus.
Agora estou esperando o lançamento no Brasil de Os Heróis do Olimpo, a continuação da saga e fala da Mitologia Romana.
Pensei em comprar a Pirâmide Vermelha, outro livro do Riordan, de Mitologia Egípcia, mas tava caro.
E concordo com o Lucas, quando eu vi que o Columbus, que dirigiu a Câmara Secreta fez esse filme meia-boca fiquei bem decepcionado. Eu não cheguei a ver no cinema, mas eu esperava muito do filme pelo o que falavam.
Umas das coisas mais sem noção é aquela Hidra. De onde raios tiraram aquela Hidra?
Vai ficar muito legal uma Hidra no 1° filme e outra no segundo.
Inclusive o especial Os Arquivos do Semideus.
Agora estou esperando o lançamento no Brasil de Os Heróis do Olimpo, a continuação da saga e fala da Mitologia Romana.
Pensei em comprar a Pirâmide Vermelha, outro livro do Riordan, de Mitologia Egípcia, mas tava caro.
E concordo com o Lucas, quando eu vi que o Columbus, que dirigiu a Câmara Secreta fez esse filme meia-boca fiquei bem decepcionado. Eu não cheguei a ver no cinema, mas eu esperava muito do filme pelo o que falavam.
Umas das coisas mais sem noção é aquela Hidra. De onde raios tiraram aquela Hidra?
Vai ficar muito legal uma Hidra no 1° filme e outra no segundo.
Bom gente, é claro que o filme não é nada fiel ao livro, mas no geral ele é sim interessante. Tento não compará-lo muito ao livro e pensar que é uma série avulsa, só de filmes. Para uma pessoa que nunca leu o livro, vai simplesmente adorar o filme(Minha mãe por exemplo XD, ela disse que é muito melhor que Harry Potter). Tentem não tacar muitas pedras ;]
Também quero a série Os Heróis do Olimpo(Apesar de não curtir mitologia romana) e a Pirâmide Vermelha (Absurdo de preço e.e)
Então eu com certeza vou assistir, mas vou manter minha concepção do livro afastada do filme para não acabar me decepcionando.
Também quero a série Os Heróis do Olimpo(Apesar de não curtir mitologia romana) e a Pirâmide Vermelha (Absurdo de preço e.e)
Então eu com certeza vou assistir, mas vou manter minha concepção do livro afastada do filme para não acabar me decepcionando.
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Comprei a Pirâmide Vermelha por quarenta reais, no Shopping de Suzano.
A piramide vermelha tava barato no hipermercado extra da mooca (35 reais)
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Leo- Membro
Alerta :
Percy Jackson é tão [palavra censurada], mas o filme tão lixoso.
Foi imperdoável tirarem a Clarisse e o Ares. Tipo, nem falaram da Thalia, comofas?
E a atriz que faz a "Annabeth" já tem 24 anos, quando acabar de fazer todos ela vai ter 32 .
Annabeth Morena e Grover parecendo Rapper, foram os maiores erros do filme.
Já li todos os livros 2 vezes cada, amei, mas foi decepcionante ver o que eles fizeram no Ladrão de Raios. Tô até com medo de como vão fazer o Tyson, ele é meu personagem preferido. E quem vai ir com eles até o mar de monstros, se é a Clarisse que pega eles como "hóspedes"?
Os personagens aí tem uns 17 anos, no livro é 13 >: (Mar de Monstros)
Chris Columbus fazendo cagada.
Foi imperdoável tirarem a Clarisse e o Ares. Tipo, nem falaram da Thalia, comofas?
E a atriz que faz a "Annabeth" já tem 24 anos, quando acabar de fazer todos ela vai ter 32 .
Annabeth Morena e Grover parecendo Rapper, foram os maiores erros do filme.
Já li todos os livros 2 vezes cada, amei, mas foi decepcionante ver o que eles fizeram no Ladrão de Raios. Tô até com medo de como vão fazer o Tyson, ele é meu personagem preferido. E quem vai ir com eles até o mar de monstros, se é a Clarisse que pega eles como "hóspedes"?
Os personagens aí tem uns 17 anos, no livro é 13 >: (Mar de Monstros)
Chris Columbus fazendo cagada.
Página 1 de 2 • 1, 2