Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Percy Jackson e os Cinco Gigantes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Percy Jackson e os Cinco Gigantes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e os Cinco Gigantes

Ir para baixo

Percy Jackson e os Cinco Gigantes Empty Percy Jackson e os Cinco Gigantes

Mensagem por Jackson_Potter Qua 14 Nov 2012 - 19:33

Capítulo 1-Uma garota surge das cinzas
Olá meu nome é James, só um aviso de primeira mão para não se perderem, estamos em 29/06/2015, e a história do Percy é na realidade um livro que vocês vão entender como funciona nessa história maluca, então como diziam, roda o clipe!
Estava eu em casa “fazendo trabalho” com meus amigos Henry que aliás estava de jaqueta preta, camiseta branca e calça jeans , e Kate que estava de camisa vermelha, shorts vermelho e jaqueta rosa, bem eu estava fazendo o trabalho, Henry bolava minha festa com Kate que mais parecia querer paquerá-lo(aliás Kate gosta do Henry!)
-Kate, por favor deixa eu escrever -disse Henry- estou trabalhando...
-Na minha festa!-disse eu com ênfase.
-Mesmo assim, eu sou o mais esperto daqui.
-Como disse esperto, esperteza é diferente de inteligência!Aliás, foi você quem pegou minha carteira naquele dia que precisava ir de metrô para casa!
-Meninos parem! -disse Kate muito nervosa- Já chega, vocês me irritam!
-Menos Henry.
Kate me olhou como quem diz “Ele não sabe, fica quieto!”, e é verdade, Henry era o único que não sabia dos sentimentos de Kate por ele, não sei como ele se intitula esperto.
-Eu continuo melhor que você em todas as matérias, e você só fica lendo Percy Jackson e O Bobão de Raios, não sei como você aguenta, isso é mitologia de verdade-e apontou para um livro chamado Deuses do Olimpo.
-Peraí, o livro é verdadeiro, nós aqui também somos semideuses.
-Ai meu deus, que coincidência, três semideuses da mesma escola, amigos e sem dislexia, sim eu li todos os livros também mas não achei divertido.
-Como não querido filho do deus idiota!
-Eu vou acabar com você seu jegue!
-Garotos!
-Eu vou te matar!
-Garotos!!!
-Que foi?! -dissemos juntos.
-Olhem para a chuva lá fora, só esta num círculo no meio da rua.
-Parece ser um filho de Zeus, ou ele próprio-pensei alto.
-Até parece, acho que deve ter alguma explicação lógica nisso.
BRUUUUUUUUM!!!!!
Ouvimos um trovão do tamanho de um elefante engasgado colado a uma girafa com galo gritando na garganta.
-Eu disse que era filho de Zeus, ou filha!
E realmente aconteceu, formou-se um corpo humano no chão e dele saiu uma garota de aparentemente 13 anos, minha idade!(ponto para mim!)
-Grover, ajude!Percy, Annabeth, Thalia, Jason!!!!-berrou a menina num estrondo que dava para ouvir a quilômetros dali.
E ela desmaiou, pelo que me pareceu ela era Thalia, dos livros mas não era, gritou o nome dela, mas não disse o seu, pelo que entendi Henry me devia sinceras desculpas, e foi o que fez.
-Foi mal aí amigo, pensei que era mentira, mas acho que além do raio, Zeus a trouxe aqui por um motivo, somos semideuses!
-E pelo jeito o cara que se mudou aí para frente também -disse Kate.
-Vamos ajudar a menina não podemos deixá-la sozinha! -disse.
Corremos até ela e encontramos o menino aí da frente.Ele nos convidou a entrar pois seus pais saíram, depois apresentou-se.
-Prazer sou Dylan McCoy, sou dos EUA.
-Sou James Catllenorse, essa é Kate Jackeline e esse é Henry Jefferson.
A garota acordou, olhou para nós e disse.
-Sou Diana Hestler, onde estou e quem são vocês?
-Está na Inglaterra, Londres, somos James, Kate, Dylan e Henry.
-Preciso levá-los aos EUA, lá estarão em segurança, no Acampamento-Meio-Sangue.
-Eu te disse!
-Tudo bem você venceu.Agora “como” é a questão.
A menina pegou o celular e ligou para alguém.
-Alô, Grover preciso de transporte para 4 semideuses e eu...Inglaterra,Londres.Tudo bem.Sete horas.Ta bom tchau.
Ela desligou e se voltou a nós.
-Agora precisamos chegar ao aeroporto mais próximo até às sete horas, aliás que horas são?
-Seis e meia -disse eu totalmente assustado.
-Tudo bem, então o plano é...CORRER!!!
-Espera -interrompeu Henry -vamos de taxi,eu tenho dinheiro o suficiente para daqui até a China.Vou pegar minha carteira no quarto do James.
-Vou pegar minha também!-disse eu.
-Não precisa eu pego.
-Mas está num cofre com senha!
-Relaxa eu cuido disso.
Dois segundos depois ele voltou com duas carteiras na mão e muito mais dinheiro do que esperava.
-Onde achou esse dinheiro todo? -perguntei assustado.
-No bolso de seu pai -disse ele sem preocupação- Vamos logo ou...
Ouvimos uma explosão e meu quarto ruiu parecia uma explosão nuclear minúscula mas meu PC se auto-destruiu com um raio.
-Vamos logo antes que algo pior aconteça, e mais perto de nós!-disse Diana.
Corremos em disparada em busca de taxis livres.

By Umbrello: Tópico trancado por inatividade. Caso quiser ele aberto novamente, contate algum FFM.
Jackson_Potter
Jackson_Potter
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Percy Jackson e os Cinco Gigantes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e os Cinco Gigantes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012

Frase pessoal : Hello Ladys!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos