Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gran League Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gran League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Gran League

+2
~Luxy
Phill
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Pokémon Gran League

Mensagem por Phill Sáb 5 Mar 2011 - 12:51

Pokémon Gran League
Prólogo

Drak é um menino de 10 anos , já tem idade certa para pegar seu primeiro Pokémon. Mas tem uma coisa diferente em nele. A diferença dele dos outros treinadores é que ele é filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo. O garoto passou a sua infância inteira prometendo que um dia seria tão bom treinador quanto seu pai. Mas ele não sabia que necessitaria enfrentá-lo para conquistar seu grande e difícil objetivo. A partir de seus 10 anos ele começou a considerar seu pai como um rival. Com ele considerando seu pai como um rival , Lance não deixava de agir como um . Ele provocava seu filho a cada vez que o via . Ás vezes tanto que fazia Drak chegar ao ponto de chorar. Lance falava para seu filho que nunca poderia derrotar a Elite 4 , muito menos ele.
Mas ele não se preocupava com seu filho o derrotando, mas sim com o Team Genesis, Team Aqua , Magma , Galatic , Plasma e Rocket em uma organização só. Todas atacavam todas as regiões : Kanto , Johto , Hoenn , Sinnoh e Unova.
Criaram o desafio final de qualquer treinador a Gran Final League , a Elite 4 com os maiores treinadores da terra : Lucas , Brendan , Ethan , Blue e o Campeão Red. Esse era o maior ponto que um treinador poderia chegar. Quem derrotasse a Gran Final League seria o melhor treinador do universo , mas para enfrentá-la era preciso 8 insígneas de cada região e ter derrotado todas as Elites 4 assim como seus integrantes o fizeram.


Última edição por Dark_Ampharos em Sáb 5 Mar 2011 - 16:53, editado 2 vez(es)

________________

Pokémon Gran League Tumblr_n78whlfkjS1rec90to1_500
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por ~Luxy Sáb 5 Mar 2011 - 15:18

Parece criativo, mais está um pouco confuso, notei várias vezes a repetição das palavras Lance e Drak, além do mais, não há espaço antes da vírgula, só depois. além disso há alguns erros, como:

... melhor treinador do universo , mas para enfratá-la(enfrentá-la) era preciso 8 insígneas de cada região e ter derrotado todas as Elites 4 assim como seus integrantes o fizeram.

Fora isso está bem regular, tente dar uma revisada (diz isso o cara que nunca revisa), mais fora isso, para apresentação está bom.

________________
Pokémon Gran League BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 5 Mar 2011 - 15:36

Good Afternoon -q

Achei a fic interessante.Mas o prólogo ficou um pouco pequeno.A narração foi boa, só descreva mais.A história parece um pouco clichê, mas vamos aguardar o primeiro capítulo, e como a história irá acontecer.Bom tiveram alguns erros de digitação, como o Luxy citou, lembre-se sempre de revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom vou acompanhar a sua fic ^^

Aguardo o primeiro capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Phill Sáb 5 Mar 2011 - 16:58

Os erros foram arrumados ;D
Me desculpem pelo começo pequeno é que eu não queria contar tudo logo no começo
Eu gostaria de saber se vocês gostariam se eu mudasse alguns membros da E4 e alguns tipos de ginásio.
Se vocês falassem como deixar a Fic menos clichê iria ajudar muito também.
Obrigado a todos que leram o prólogo.


Algo me diz que o próximo capítulo já sai amanhã ;D

________________

Pokémon Gran League Tumblr_n78whlfkjS1rec90to1_500
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Black~ Sáb 5 Mar 2011 - 17:21

Seu prólogo ficou pequeno, mas deu para ter uma noção da fic, ficou meio clichê seu prólogo, espero que você tire aquele clichê de ir pegar o Pokémon no laboratório e talz. Vi alguns errinhos bobos, organize a sua fic, separe fala de narração e de um enter aí. E não poste sem um capítulo, e quando for postar os capítulos responda-os.

Bom já que eu falei tudo. Boa sorte com a fic

Tchaulo tchau

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Gran League Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Gus Sáb 5 Mar 2011 - 18:34

Oi! Primeiramente não faça mais isso, ficar respondendo sem um cap´, faça isso com um capítulo!

Agora a fic:

Parece que será bem clichê, faça um historia totalmente diferente, okay? ;D O prologo ficou bem pequeno então não da para falar muita coisa ç.ç A sua organização foi mais ou menos, não deixe a fic centralizada, okay? E descreve e narre mais.

No prox cap falo mais coisas u.u deixe 5 ou 6 paginas.

By.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Phill Sáb 5 Mar 2011 - 21:08

Obrigado a todos os comentários ^^ Prometo-lhes que não os decepcionarei!


Capítulo 1 – O menino chamado Drak!

Drak tem 10 anos e mora em Blackthorn , sempre com seu boné vermelho e calça jeans ia pra escola de aprendizado Pokémon . Inventaram essas escolas para não existirem mais treinadores incompetentes com seus Pokémons , por exemplo os treinadores que abandonam seus Pokémons .
Ele era filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo , mas isso não o impedia de ser zombado na escola :

-Ei ! Filhinho de Papai ! – É assim que o chamavam na escola .
Todos achavam que ele iria viver na sombra de seu pai , mas não foi bem isso que aconteceu...

- Draaaaaaaaaak ! Venha jantar! – Grita uma velha senhora , de olhar simpático

- Calma vovó , estou lendo a aula que a professora deu hoje , já que amanhã meu pai vai me dar meu primeiro Pokémon . – Grita Drak , explicando para sua avó o porque não desceu para jantar ainda.

- Você tem Dez segundos! – Grita a velhinha de volta , numa tentativa de ameaça.

- Haha! O que você pode fazer para mim ?! – Retruca Drak Respondendo a avó.

- Acho que você esqueceu que eu posso muito bem dizer para seu pai não te dar seu Pokémon ? – Agora num tom ameaçador.

- Tudo bem eu vou jantar. – Diz Drak se rendendo. – O que será que tem de tão gostoso hoje para jantar? – Drak diz num tom sarcástico.

- Cogumelos de Paras , e Pidgey frito. – Diz a avó.

- Você matou Pokémons para fazer isso? – Diz Drak agora com um medo real.

- Não ! É strogonoff com frango , bobinho – Diz a Avó aliviando Drak.

- Ufa! Achei que estava prestes a comer Pokémons – Diz Drak enquanto se deliciava com o strogonoff com frango.
Depois de algumas horas começou a chover com trovões , o que deixou Drak preocupado com seu pai .

- Que horas papai chega amanhã , vovó? – Diz Drag não conseguindo esconder sua cara de preocupação.

- Se Arceus quiser , amanhã depois da sua escola. – Diz a avó afetuosamente.
Na manhã seguinte...

- Hoje é meu último dia de aula ! Finalmente vou sair daquela escola chata , e finalmente vou poder mostrar pro Okui como eu sou melhor que ele! Ele vai ver ...

- Drak , desculpe te decepcionar mas... – Diz a avó.

- Mas o que!? – Grita Drag.

- Seu pai estava em Hoenn cuidando de um problema e só vai poder chegar amanhã.
Drak ficou quieto , até o sino da escola tocar ...

-Ué Drak ? Seu paizinho não deu aquele seu incrível Pokémon que iria derrotar todos da escola? Seu pai também te acha tão fracassado e não deu seu Pokémon? - Diz Okui provocando Drak.

- Cala a boca! – nesse instante Drak pega Okui pela camisa e quando ia dar um soco na cara dele...

- Totodile Headbutt! – Totodile dá uma cabeçada potente em Drak fazendo-o rolar no chão arenoso da escola.

- Só mais uma coisa ... EU vou derrotar a Gran League e você nem vai passar do primeiro ginásio. Você é apenas mais um perdedor no mundo. – Diz Okui , enquanto a professora chega para ver o que aconteceu e apenas vê Drak caído na areia.
Depois daquele dia Drak guarda um rancor de seu pai , por n ao ter te dado o seu Pokémon naquele dia . Mas ele esperou o dia seguinte.
Na manhã seguinte Drak acordou e viu uma Pokébola na cabeceira de sua cama. Ele liberou o Pokémon de dentro e...
Era um Bagon!

- Um Bagon? O meu pai saia por aí distribuindo Dratinis um Bagon é um Progresso. – Diz Drak , ele estava feliz por fora mas por dentro ele queria evoluir o Bagon logo para ele destruir com a equipe de seu pai.
Depois disso ele desceu as escadas e viu seu pai , o rancor havia sumido por um instante.
Ele ficou feliz por ter seu pai vivo depois daquela chuva que o havia deixado tão preocupado , e principalmente por ter lhe dado um Bagon.

- Olá , filho. Hoje sua jornada começa mas não na ordem correta , o primeiro ginásio que você enfrentará será o Ginásio do tipo Lutador e seu novo líder Bruno . Meu Drogonite te levará com Fly até lá e depois que você vencer te levará até Violet. – Explica bem Lance.

- Mas espera aí ... O líder não era o Chuck? – Pergunta o Garoto mostrando como até desatualizado.

- Era , os membros do Planalto Índigo estavam reclamando que Koga e Bruno eram muito fáceis de derrotar e a Elite 4 precisava melhorar . Bem Bruno veio para o Ginásio de Cianwood e Chuck para a Elite 4 . Já Koga voltou para seu ginásio em Fuchsia tirando sua filha do cargo. Janine veio até Johto e como ela e Falkner são muito amigos eles estão dividindo o Ginásio , agora você pode escolher com qual vai lutar.

- Nossa! – Diz Drak surpreso. – Então? Que horas eu vou para Cianwood?

- Agora mesmo! Mas quando chegar lá , verifique a bolsa que Dragonite está levando em suas costas . Mas só quando chegar lá ouviu?!

- Então vamos! – diz Drak entusiasmado

- Dragonite , Fly!

A viagem voadora foi longa , e Drak querendo abrir logo a bolsa que seu pai havia lhe dito . Depois de uma hora de viagem Drak chega em Cianwood. Ele abra a bolsa , dentro dele havia um papel e uma Pokébola :
Para Drak de sua mãe. OBS: Libere o Pokémon da Pokébola!
Drak o libera...
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por ~Luxy Sáb 5 Mar 2011 - 23:32

Vamos lá, como eu já disse, isso de uma vírgula separada no meio , assim, não existe ela é grudada a palavra. Você chamou o principal várias vezes de Drag. Drogonite não existe e está muito pequeno, tente pelo menos 3 páginas de Word, revise e acho que só, daqui a pouco vem o Pietro falar o resto.

________________
Pokémon Gran League BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Difanatico Dom 6 Mar 2011 - 17:33

Assim, eu não sou muito fã de "Fics" gigantescas por que apesar de ter um hábito de ler as histórias acabam ficando chatas de tanto o escritor tentar enrolar e isso dá para perceber mesmo que o escritor faça discretamente. Porém no seu caso é ao contrário, sua "Fic" ta curta não muito, mas poderia aumentá-la um pouco e incremente descrição nesse texto por que fica sem graça ler sem saber o quê realmente envolve os personagens e D. Ampharos vá com calma não saí contando a estória toda no Capítulo 1, o garoto tava estudando em segundos ele já havia jantado e tava P*TÃO com o pai que não havia aparecido, um minuto depois ele já estava de bem e saindo em jornada para enfrentar um ex-membro de Elite Shocked e não faça o quê eu acho que você vai fazer de colocar o Lance emprestando o Pokémon ao seu filho como muitas vezes já vimos por aqui.

Acho que não vou falar mais nada até por que já falei bastante. Espero o próximo capítulo com uma história que deixe o leitor interessado, por que vi que na sua Fic não tem nada de diferente das outras como parecia que teria no prólogo.


________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Phill Ter 8 Mar 2011 - 16:14

Spoiler:
A batalha pela primeira insígnea! A insígnea da Tempestade! Pt.1

Era um Murkrow! Mas, esse Murkrow tinha cara de cansado e velho, devia ser um Pokémon bem experiente. Drak ficou bem feliz por ter ganhado um Pokémon do tipo voador, já que não iria ganhar de um ex-membro da Elite 4 apenas com um Bagon. Mas ele ainda não sabia que ataques seus Pokémons tinham, já que nunca os havia usado. Então o menino foi treinar na praia de Cianwood, um senhor havia dito-lhe que Shuckles apareciam por lá.

- Bagon saia! Mostre-me os golpes que você sabe!
Bagon saiu da Pokéball, e começou a espancar uma série de Shuckles espalhados pela praia com Headbutts.

- Você só sabe Headbutt?
Bagon mostrou-se irritado, pois seu próprio mestre duvidou de sua força então usou Bite em seu próprio mestre.

- Você está louco?! Onde já se viu um Pokémon bater em seu treinador?! Aposto que Murkow nunca faria isso! Murkrow mostre pra ele!
Murkrow sai da Pokéball e começa a bicar Drak.

- O quê? Você também está batendo em mim? Desse jeito NUNCA vamos derrotar Bruno.

- Calma garoto, os Pokémons precisam pegar confiança em você, não é da noite pro dia que se consegue isso. – Disse uma voz misteriosa.

- A tá. Mas, quem é você? – Disse Drak curioso

- He He. Eu sou Bruno o antigo membro da Elite dos 4.

- Bru-bru-bu-no?

- É, seu pai me disse que você viria aqui. Como é seu nome mesmo? Drag?

- Não! Meu nome é Drak com K no final.

- Bem Drak, quer que eu te ajude a fazer seus Pokémons pegarem confiança em você?

- Claro!

- Bem, primeiro você precisa alimentá-los eles estão com fome. – Explica Bruno.

- Erh... Eu não tenho Berries, apenas Três mil Pokédollars que minha Avó me deu.

- Tudo bem, no Ginásio há vários Poffins e Berries para seus Pokémons.
Neste momento os Pokémons de Drak saíram correndo em direção ao Ginásio.

- Ei! Espera! – Disse o menino correndo atrás de seus Pokémons. – NOSSA! Por fora parecia tão pequeno! Esse lugar é enorme! – Diz Drak fascinado.

- Olhe lá! Pegue as Berries com a moça do outro lado do Ginásio.

- Sim!

Drak deu as Berries aos seus Pokémons e eles se deliciaram com elas. Mas ainda não haviam pegado tanta confiança no garoto. Como Bruno havia dito-lhe os Pokémons precisam batalhar, e ganhar para pegar bastante confiança em seus mestres. E por mais que os Pokémons estivessem felizes, não significa que os Pokémons estivessem com confiança total em seu treinador.

- E agora? Onde vou batalhar? O Bagon derrotou todos os Shuckles da praia e eles fugiram.

- Bem, temos aprendizes aqui se você quiser...

- Claro! Vamos começar logo! Bruno, quero te enfrentar o quanto antes!
Drak fez várias batalhas como uma com cada um de seus Pokémons. Nas primeiras batalhas eles teimavam a obedecer o garoto, mas depois de cinco batalhas cada, eles começara m a ficar amigos dele. Isso o deixou feliz.

- Isso! Muito bom Murkrow!

´´Hirayama está fora de combate! O vencedor é Murkrow!``

- Bem, nesta batalha Murkrow obedeceu todos os seus comandos está indo muito bem garoto. Acha que já está pronto?

- Bagon, Murkrow, estão prontos? – Eles acenaram que sim com a cabeça. – Sim, Bruno estamos prontos.

- Bom, que a batalha comece!

- Vá Bagon!

- Vá Hitmonchan!

- Bagon, cuidado com esse Hitmonchan, Lance sempre me dizia que ele derrotou a maioria dos Pokémons dele com Ice Punch.

- Hitmonchan, use Ice Punch e não pare até acertá-lo!

- Bagon cuidado! Tenta pular e usar o Dragon Pulse!

No momento do pulo, Bagon leva um soco bem na barriga.

- Bagon resista! Use o Dragon Pulse!

- Hitmonchan continue!

Hitmonchan acertou Bagon com uma série de Ice Punchs e o nocautiou sem deixar Bagon encostá-lo.

- Bagon, retorne! Murkrow vá! Use Wing Attack!

- Hitmonchan Thunder Punch na asa desse Mukrow!

Continua…

Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 Mar 2011 - 0:10

Boa Noite!!

Cara você precisa narrar e descrever mais a fic está apenas com falas e isso não é bom.O capítulo ficou um pouco pequeno.A história está se passando muito rápida em alguns momentos.Tiveram alguns erros ortográficos como:

Hitmonchan acertou Bagon com uma série de Ice Punchs e o nocautiou (nocauteou) sem deixar Bagon encostá-lo.

Lembre-se de sempre revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom a história até que está interessante.A fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Gus Qua 9 Mar 2011 - 17:43

Ois Dark_Ampharos

Cara, sua fic precisa melhorar e muito =/ Primeiro destaque mais o titulo para chamar a atenção dos leitores. Não gostei de ler sua fic, além dos vários erros de pontuação, você repetiu MUITO mesmo as mesmas palavras como ´´ Bagon, Murkrow e etc´´ Aumente seu cap para mais de cinco paginas. Trabalhe mais o modo indireto, suas falas tem muito pouco conteúdo. Treine narração e descrição, que precisa mesmo, lendo outras fanfics você melhora. E veja também batalhas de pokémons, veja como eles narram, pois você não narra as batalhas. E cara, tu perde leitores, por sua historia está muito clichê.



Espero melhoras.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Gran League M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gran League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gran League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gran League Empty Re: Pokémon Gran League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos