Pokémon Gran League
+2
~Luxy
Phill
6 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Gran League
Pokémon Gran League
Prólogo
Drak é um menino de 10 anos , já tem idade certa para pegar seu primeiro Pokémon. Mas tem uma coisa diferente em nele. A diferença dele dos outros treinadores é que ele é filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo. O garoto passou a sua infância inteira prometendo que um dia seria tão bom treinador quanto seu pai. Mas ele não sabia que necessitaria enfrentá-lo para conquistar seu grande e difícil objetivo. A partir de seus 10 anos ele começou a considerar seu pai como um rival. Com ele considerando seu pai como um rival , Lance não deixava de agir como um . Ele provocava seu filho a cada vez que o via . Ás vezes tanto que fazia Drak chegar ao ponto de chorar. Lance falava para seu filho que nunca poderia derrotar a Elite 4 , muito menos ele.
Mas ele não se preocupava com seu filho o derrotando, mas sim com o Team Genesis, Team Aqua , Magma , Galatic , Plasma e Rocket em uma organização só. Todas atacavam todas as regiões : Kanto , Johto , Hoenn , Sinnoh e Unova.
Criaram o desafio final de qualquer treinador a Gran Final League , a Elite 4 com os maiores treinadores da terra : Lucas , Brendan , Ethan , Blue e o Campeão Red. Esse era o maior ponto que um treinador poderia chegar. Quem derrotasse a Gran Final League seria o melhor treinador do universo , mas para enfrentá-la era preciso 8 insígneas de cada região e ter derrotado todas as Elites 4 assim como seus integrantes o fizeram.
Prólogo
Drak é um menino de 10 anos , já tem idade certa para pegar seu primeiro Pokémon. Mas tem uma coisa diferente em nele. A diferença dele dos outros treinadores é que ele é filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo. O garoto passou a sua infância inteira prometendo que um dia seria tão bom treinador quanto seu pai. Mas ele não sabia que necessitaria enfrentá-lo para conquistar seu grande e difícil objetivo. A partir de seus 10 anos ele começou a considerar seu pai como um rival. Com ele considerando seu pai como um rival , Lance não deixava de agir como um . Ele provocava seu filho a cada vez que o via . Ás vezes tanto que fazia Drak chegar ao ponto de chorar. Lance falava para seu filho que nunca poderia derrotar a Elite 4 , muito menos ele.
Mas ele não se preocupava com seu filho o derrotando, mas sim com o Team Genesis, Team Aqua , Magma , Galatic , Plasma e Rocket em uma organização só. Todas atacavam todas as regiões : Kanto , Johto , Hoenn , Sinnoh e Unova.
Criaram o desafio final de qualquer treinador a Gran Final League , a Elite 4 com os maiores treinadores da terra : Lucas , Brendan , Ethan , Blue e o Campeão Red. Esse era o maior ponto que um treinador poderia chegar. Quem derrotasse a Gran Final League seria o melhor treinador do universo , mas para enfrentá-la era preciso 8 insígneas de cada região e ter derrotado todas as Elites 4 assim como seus integrantes o fizeram.
Última edição por Dark_Ampharos em Sáb 5 Mar 2011 - 16:53, editado 2 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY
Re: Pokémon Gran League
Parece criativo, mais está um pouco confuso, notei várias vezes a repetição das palavras Lance e Drak, além do mais, não há espaço antes da vírgula, só depois. além disso há alguns erros, como:
Fora isso está bem regular, tente dar uma revisada (diz isso o cara que nunca revisa), mais fora isso, para apresentação está bom.
... melhor treinador do universo , mas para enfratá-la(enfrentá-la) era preciso 8 insígneas de cada região e ter derrotado todas as Elites 4 assim como seus integrantes o fizeram.
Fora isso está bem regular, tente dar uma revisada (diz isso o cara que nunca revisa), mais fora isso, para apresentação está bom.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Good Afternoon -q
Achei a fic interessante.Mas o prólogo ficou um pouco pequeno.A narração foi boa, só descreva mais.A história parece um pouco clichê, mas vamos aguardar o primeiro capítulo, e como a história irá acontecer.Bom tiveram alguns erros de digitação, como o Luxy citou, lembre-se sempre de revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom vou acompanhar a sua fic ^^
Aguardo o primeiro capítulo ;D
Até mais.
Achei a fic interessante.Mas o prólogo ficou um pouco pequeno.A narração foi boa, só descreva mais.A história parece um pouco clichê, mas vamos aguardar o primeiro capítulo, e como a história irá acontecer.Bom tiveram alguns erros de digitação, como o Luxy citou, lembre-se sempre de revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom vou acompanhar a sua fic ^^
Aguardo o primeiro capítulo ;D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Os erros foram arrumados ;D
Me desculpem pelo começo pequeno é que eu não queria contar tudo logo no começo
Eu gostaria de saber se vocês gostariam se eu mudasse alguns membros da E4 e alguns tipos de ginásio.
Se vocês falassem como deixar a Fic menos clichê iria ajudar muito também.
Obrigado a todos que leram o prólogo.
Algo me diz que o próximo capítulo já sai amanhã ;D
Me desculpem pelo começo pequeno é que eu não queria contar tudo logo no começo
Eu gostaria de saber se vocês gostariam se eu mudasse alguns membros da E4 e alguns tipos de ginásio.
Se vocês falassem como deixar a Fic menos clichê iria ajudar muito também.
Obrigado a todos que leram o prólogo.
Algo me diz que o próximo capítulo já sai amanhã ;D
Alerta :
Seu prólogo ficou pequeno, mas deu para ter uma noção da fic, ficou meio clichê seu prólogo, espero que você tire aquele clichê de ir pegar o Pokémon no laboratório e talz. Vi alguns errinhos bobos, organize a sua fic, separe fala de narração e de um enter aí. E não poste sem um capítulo, e quando for postar os capítulos responda-os.
Bom já que eu falei tudo. Boa sorte com a fic
Tchaulo
Bom já que eu falei tudo. Boa sorte com a fic
Tchaulo
Oi! Primeiramente não faça mais isso, ficar respondendo sem um cap´, faça isso com um capítulo!
Agora a fic:
Parece que será bem clichê, faça um historia totalmente diferente, okay? ;D O prologo ficou bem pequeno então não da para falar muita coisa ç.ç A sua organização foi mais ou menos, não deixe a fic centralizada, okay? E descreve e narre mais.
No prox cap falo mais coisas u.u deixe 5 ou 6 paginas.
By.
Agora a fic:
Parece que será bem clichê, faça um historia totalmente diferente, okay? ;D O prologo ficou bem pequeno então não da para falar muita coisa ç.ç A sua organização foi mais ou menos, não deixe a fic centralizada, okay? E descreve e narre mais.
No prox cap falo mais coisas u.u deixe 5 ou 6 paginas.
By.
Obrigado a todos os comentários ^^ Prometo-lhes que não os decepcionarei!
Capítulo 1 – O menino chamado Drak!
Drak tem 10 anos e mora em Blackthorn , sempre com seu boné vermelho e calça jeans ia pra escola de aprendizado Pokémon . Inventaram essas escolas para não existirem mais treinadores incompetentes com seus Pokémons , por exemplo os treinadores que abandonam seus Pokémons .
Ele era filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo , mas isso não o impedia de ser zombado na escola :
-Ei ! Filhinho de Papai ! – É assim que o chamavam na escola .
Todos achavam que ele iria viver na sombra de seu pai , mas não foi bem isso que aconteceu...
- Draaaaaaaaaak ! Venha jantar! – Grita uma velha senhora , de olhar simpático
- Calma vovó , estou lendo a aula que a professora deu hoje , já que amanhã meu pai vai me dar meu primeiro Pokémon . – Grita Drak , explicando para sua avó o porque não desceu para jantar ainda.
- Você tem Dez segundos! – Grita a velhinha de volta , numa tentativa de ameaça.
- Haha! O que você pode fazer para mim ?! – Retruca Drak Respondendo a avó.
- Acho que você esqueceu que eu posso muito bem dizer para seu pai não te dar seu Pokémon ? – Agora num tom ameaçador.
- Tudo bem eu vou jantar. – Diz Drak se rendendo. – O que será que tem de tão gostoso hoje para jantar? – Drak diz num tom sarcástico.
- Cogumelos de Paras , e Pidgey frito. – Diz a avó.
- Você matou Pokémons para fazer isso? – Diz Drak agora com um medo real.
- Não ! É strogonoff com frango , bobinho – Diz a Avó aliviando Drak.
- Ufa! Achei que estava prestes a comer Pokémons – Diz Drak enquanto se deliciava com o strogonoff com frango.
Depois de algumas horas começou a chover com trovões , o que deixou Drak preocupado com seu pai .
- Que horas papai chega amanhã , vovó? – Diz Drag não conseguindo esconder sua cara de preocupação.
- Se Arceus quiser , amanhã depois da sua escola. – Diz a avó afetuosamente.
Na manhã seguinte...
- Hoje é meu último dia de aula ! Finalmente vou sair daquela escola chata , e finalmente vou poder mostrar pro Okui como eu sou melhor que ele! Ele vai ver ...
- Drak , desculpe te decepcionar mas... – Diz a avó.
- Mas o que!? – Grita Drag.
- Seu pai estava em Hoenn cuidando de um problema e só vai poder chegar amanhã.
Drak ficou quieto , até o sino da escola tocar ...
-Ué Drak ? Seu paizinho não deu aquele seu incrível Pokémon que iria derrotar todos da escola? Seu pai também te acha tão fracassado e não deu seu Pokémon? - Diz Okui provocando Drak.
- Cala a boca! – nesse instante Drak pega Okui pela camisa e quando ia dar um soco na cara dele...
- Totodile Headbutt! – Totodile dá uma cabeçada potente em Drak fazendo-o rolar no chão arenoso da escola.
- Só mais uma coisa ... EU vou derrotar a Gran League e você nem vai passar do primeiro ginásio. Você é apenas mais um perdedor no mundo. – Diz Okui , enquanto a professora chega para ver o que aconteceu e apenas vê Drak caído na areia.
Depois daquele dia Drak guarda um rancor de seu pai , por n ao ter te dado o seu Pokémon naquele dia . Mas ele esperou o dia seguinte.
Na manhã seguinte Drak acordou e viu uma Pokébola na cabeceira de sua cama. Ele liberou o Pokémon de dentro e...
Era um Bagon!
- Um Bagon? O meu pai saia por aí distribuindo Dratinis um Bagon é um Progresso. – Diz Drak , ele estava feliz por fora mas por dentro ele queria evoluir o Bagon logo para ele destruir com a equipe de seu pai.
Depois disso ele desceu as escadas e viu seu pai , o rancor havia sumido por um instante.
Ele ficou feliz por ter seu pai vivo depois daquela chuva que o havia deixado tão preocupado , e principalmente por ter lhe dado um Bagon.
- Olá , filho. Hoje sua jornada começa mas não na ordem correta , o primeiro ginásio que você enfrentará será o Ginásio do tipo Lutador e seu novo líder Bruno . Meu Drogonite te levará com Fly até lá e depois que você vencer te levará até Violet. – Explica bem Lance.
- Mas espera aí ... O líder não era o Chuck? – Pergunta o Garoto mostrando como até desatualizado.
- Era , os membros do Planalto Índigo estavam reclamando que Koga e Bruno eram muito fáceis de derrotar e a Elite 4 precisava melhorar . Bem Bruno veio para o Ginásio de Cianwood e Chuck para a Elite 4 . Já Koga voltou para seu ginásio em Fuchsia tirando sua filha do cargo. Janine veio até Johto e como ela e Falkner são muito amigos eles estão dividindo o Ginásio , agora você pode escolher com qual vai lutar.
- Nossa! – Diz Drak surpreso. – Então? Que horas eu vou para Cianwood?
- Agora mesmo! Mas quando chegar lá , verifique a bolsa que Dragonite está levando em suas costas . Mas só quando chegar lá ouviu?!
- Então vamos! – diz Drak entusiasmado
- Dragonite , Fly!
A viagem voadora foi longa , e Drak querendo abrir logo a bolsa que seu pai havia lhe dito . Depois de uma hora de viagem Drak chega em Cianwood. Ele abra a bolsa , dentro dele havia um papel e uma Pokébola :
Para Drak de sua mãe. OBS: Libere o Pokémon da Pokébola!
Drak o libera...
Capítulo 1 – O menino chamado Drak!
Drak tem 10 anos e mora em Blackthorn , sempre com seu boné vermelho e calça jeans ia pra escola de aprendizado Pokémon . Inventaram essas escolas para não existirem mais treinadores incompetentes com seus Pokémons , por exemplo os treinadores que abandonam seus Pokémons .
Ele era filho de Lance , o Campeão do Planalto Índigo , mas isso não o impedia de ser zombado na escola :
-Ei ! Filhinho de Papai ! – É assim que o chamavam na escola .
Todos achavam que ele iria viver na sombra de seu pai , mas não foi bem isso que aconteceu...
- Draaaaaaaaaak ! Venha jantar! – Grita uma velha senhora , de olhar simpático
- Calma vovó , estou lendo a aula que a professora deu hoje , já que amanhã meu pai vai me dar meu primeiro Pokémon . – Grita Drak , explicando para sua avó o porque não desceu para jantar ainda.
- Você tem Dez segundos! – Grita a velhinha de volta , numa tentativa de ameaça.
- Haha! O que você pode fazer para mim ?! – Retruca Drak Respondendo a avó.
- Acho que você esqueceu que eu posso muito bem dizer para seu pai não te dar seu Pokémon ? – Agora num tom ameaçador.
- Tudo bem eu vou jantar. – Diz Drak se rendendo. – O que será que tem de tão gostoso hoje para jantar? – Drak diz num tom sarcástico.
- Cogumelos de Paras , e Pidgey frito. – Diz a avó.
- Você matou Pokémons para fazer isso? – Diz Drak agora com um medo real.
- Não ! É strogonoff com frango , bobinho – Diz a Avó aliviando Drak.
- Ufa! Achei que estava prestes a comer Pokémons – Diz Drak enquanto se deliciava com o strogonoff com frango.
Depois de algumas horas começou a chover com trovões , o que deixou Drak preocupado com seu pai .
- Que horas papai chega amanhã , vovó? – Diz Drag não conseguindo esconder sua cara de preocupação.
- Se Arceus quiser , amanhã depois da sua escola. – Diz a avó afetuosamente.
Na manhã seguinte...
- Hoje é meu último dia de aula ! Finalmente vou sair daquela escola chata , e finalmente vou poder mostrar pro Okui como eu sou melhor que ele! Ele vai ver ...
- Drak , desculpe te decepcionar mas... – Diz a avó.
- Mas o que!? – Grita Drag.
- Seu pai estava em Hoenn cuidando de um problema e só vai poder chegar amanhã.
Drak ficou quieto , até o sino da escola tocar ...
-Ué Drak ? Seu paizinho não deu aquele seu incrível Pokémon que iria derrotar todos da escola? Seu pai também te acha tão fracassado e não deu seu Pokémon? - Diz Okui provocando Drak.
- Cala a boca! – nesse instante Drak pega Okui pela camisa e quando ia dar um soco na cara dele...
- Totodile Headbutt! – Totodile dá uma cabeçada potente em Drak fazendo-o rolar no chão arenoso da escola.
- Só mais uma coisa ... EU vou derrotar a Gran League e você nem vai passar do primeiro ginásio. Você é apenas mais um perdedor no mundo. – Diz Okui , enquanto a professora chega para ver o que aconteceu e apenas vê Drak caído na areia.
Depois daquele dia Drak guarda um rancor de seu pai , por n ao ter te dado o seu Pokémon naquele dia . Mas ele esperou o dia seguinte.
Na manhã seguinte Drak acordou e viu uma Pokébola na cabeceira de sua cama. Ele liberou o Pokémon de dentro e...
Era um Bagon!
- Um Bagon? O meu pai saia por aí distribuindo Dratinis um Bagon é um Progresso. – Diz Drak , ele estava feliz por fora mas por dentro ele queria evoluir o Bagon logo para ele destruir com a equipe de seu pai.
Depois disso ele desceu as escadas e viu seu pai , o rancor havia sumido por um instante.
Ele ficou feliz por ter seu pai vivo depois daquela chuva que o havia deixado tão preocupado , e principalmente por ter lhe dado um Bagon.
- Olá , filho. Hoje sua jornada começa mas não na ordem correta , o primeiro ginásio que você enfrentará será o Ginásio do tipo Lutador e seu novo líder Bruno . Meu Drogonite te levará com Fly até lá e depois que você vencer te levará até Violet. – Explica bem Lance.
- Mas espera aí ... O líder não era o Chuck? – Pergunta o Garoto mostrando como até desatualizado.
- Era , os membros do Planalto Índigo estavam reclamando que Koga e Bruno eram muito fáceis de derrotar e a Elite 4 precisava melhorar . Bem Bruno veio para o Ginásio de Cianwood e Chuck para a Elite 4 . Já Koga voltou para seu ginásio em Fuchsia tirando sua filha do cargo. Janine veio até Johto e como ela e Falkner são muito amigos eles estão dividindo o Ginásio , agora você pode escolher com qual vai lutar.
- Nossa! – Diz Drak surpreso. – Então? Que horas eu vou para Cianwood?
- Agora mesmo! Mas quando chegar lá , verifique a bolsa que Dragonite está levando em suas costas . Mas só quando chegar lá ouviu?!
- Então vamos! – diz Drak entusiasmado
- Dragonite , Fly!
A viagem voadora foi longa , e Drak querendo abrir logo a bolsa que seu pai havia lhe dito . Depois de uma hora de viagem Drak chega em Cianwood. Ele abra a bolsa , dentro dele havia um papel e uma Pokébola :
Para Drak de sua mãe. OBS: Libere o Pokémon da Pokébola!
Drak o libera...
Phill- Membro
Alerta :
Vamos lá, como eu já disse, isso de uma vírgula separada no meio , assim, não existe ela é grudada a palavra. Você chamou o principal várias vezes de Drag. Drogonite não existe e está muito pequeno, tente pelo menos 3 páginas de Word, revise e acho que só, daqui a pouco vem o Pietro falar o resto.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Assim, eu não sou muito fã de "Fics" gigantescas por que apesar de ter um hábito de ler as histórias acabam ficando chatas de tanto o escritor tentar enrolar e isso dá para perceber mesmo que o escritor faça discretamente. Porém no seu caso é ao contrário, sua "Fic" ta curta não muito, mas poderia aumentá-la um pouco e incremente descrição nesse texto por que fica sem graça ler sem saber o quê realmente envolve os personagens e D. Ampharos vá com calma não saí contando a estória toda no Capítulo 1, o garoto tava estudando em segundos ele já havia jantado e tava P*TÃO com o pai que não havia aparecido, um minuto depois ele já estava de bem e saindo em jornada para enfrentar um ex-membro de Elite e não faça o quê eu acho que você vai fazer de colocar o Lance emprestando o Pokémon ao seu filho como muitas vezes já vimos por aqui.
Acho que não vou falar mais nada até por que já falei bastante. Espero o próximo capítulo com uma história que deixe o leitor interessado, por que vi que na sua Fic não tem nada de diferente das outras como parecia que teria no prólogo.
Acho que não vou falar mais nada até por que já falei bastante. Espero o próximo capítulo com uma história que deixe o leitor interessado, por que vi que na sua Fic não tem nada de diferente das outras como parecia que teria no prólogo.
Alerta :
Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p
- Spoiler:
- Foram trés páginas no Word como o Luxy disse, eu tinha pedido para vocês darem dicas de como deixar a história menos clichê e ninguém deu dicas. Bem, aqui vão as 3 páginas no Word =D
Era um Murkrow! Mas, esse Murkrow tinha cara de cansado e velho, devia ser um Pokémon bem experiente. Drak ficou bem feliz por ter ganhado um Pokémon do tipo voador, já que não iria ganhar de um ex-membro da Elite 4 apenas com um Bagon. Mas ele ainda não sabia que ataques seus Pokémons tinham, já que nunca os havia usado. Então o menino foi treinar na praia de Cianwood, um senhor havia dito-lhe que Shuckles apareciam por lá.
- Bagon saia! Mostre-me os golpes que você sabe!
Bagon saiu da Pokéball, e começou a espancar uma série de Shuckles espalhados pela praia com Headbutts.
- Você só sabe Headbutt?
Bagon mostrou-se irritado, pois seu próprio mestre duvidou de sua força então usou Bite em seu próprio mestre.
- Você está louco?! Onde já se viu um Pokémon bater em seu treinador?! Aposto que Murkow nunca faria isso! Murkrow mostre pra ele!
Murkrow sai da Pokéball e começa a bicar Drak.
- O quê? Você também está batendo em mim? Desse jeito NUNCA vamos derrotar Bruno.
- Calma garoto, os Pokémons precisam pegar confiança em você, não é da noite pro dia que se consegue isso. – Disse uma voz misteriosa.
- A tá. Mas, quem é você? – Disse Drak curioso
- He He. Eu sou Bruno o antigo membro da Elite dos 4.
- Bru-bru-bu-no?
- É, seu pai me disse que você viria aqui. Como é seu nome mesmo? Drag?
- Não! Meu nome é Drak com K no final.
- Bem Drak, quer que eu te ajude a fazer seus Pokémons pegarem confiança em você?
- Claro!
- Bem, primeiro você precisa alimentá-los eles estão com fome. – Explica Bruno.
- Erh... Eu não tenho Berries, apenas Três mil Pokédollars que minha Avó me deu.
- Tudo bem, no Ginásio há vários Poffins e Berries para seus Pokémons.
Neste momento os Pokémons de Drak saíram correndo em direção ao Ginásio.
- Ei! Espera! – Disse o menino correndo atrás de seus Pokémons. – NOSSA! Por fora parecia tão pequeno! Esse lugar é enorme! – Diz Drak fascinado.
- Olhe lá! Pegue as Berries com a moça do outro lado do Ginásio.
- Sim!
Drak deu as Berries aos seus Pokémons e eles se deliciaram com elas. Mas ainda não haviam pegado tanta confiança no garoto. Como Bruno havia dito-lhe os Pokémons precisam batalhar, e ganhar para pegar bastante confiança em seus mestres. E por mais que os Pokémons estivessem felizes, não significa que os Pokémons estivessem com confiança total em seu treinador.
- E agora? Onde vou batalhar? O Bagon derrotou todos os Shuckles da praia e eles fugiram.
- Bem, temos aprendizes aqui se você quiser...
- Claro! Vamos começar logo! Bruno, quero te enfrentar o quanto antes!
Drak fez várias batalhas como uma com cada um de seus Pokémons. Nas primeiras batalhas eles teimavam a obedecer o garoto, mas depois de cinco batalhas cada, eles começara m a ficar amigos dele. Isso o deixou feliz.
- Isso! Muito bom Murkrow!
´´Hirayama está fora de combate! O vencedor é Murkrow!``
- Bem, nesta batalha Murkrow obedeceu todos os seus comandos está indo muito bem garoto. Acha que já está pronto?
- Bagon, Murkrow, estão prontos? – Eles acenaram que sim com a cabeça. – Sim, Bruno estamos prontos.
- Bom, que a batalha comece!
- Vá Bagon!
- Vá Hitmonchan!
- Bagon, cuidado com esse Hitmonchan, Lance sempre me dizia que ele derrotou a maioria dos Pokémons dele com Ice Punch.
- Hitmonchan, use Ice Punch e não pare até acertá-lo!
- Bagon cuidado! Tenta pular e usar o Dragon Pulse!
No momento do pulo, Bagon leva um soco bem na barriga.
- Bagon resista! Use o Dragon Pulse!
- Hitmonchan continue!
Hitmonchan acertou Bagon com uma série de Ice Punchs e o nocautiou sem deixar Bagon encostá-lo.
- Bagon, retorne! Murkrow vá! Use Wing Attack!
- Hitmonchan Thunder Punch na asa desse Mukrow!
Continua…
Phill- Membro
Alerta :
Boa Noite!!
Cara você precisa narrar e descrever mais a fic está apenas com falas e isso não é bom.O capítulo ficou um pouco pequeno.A história está se passando muito rápida em alguns momentos.Tiveram alguns erros ortográficos como:
Lembre-se de sempre revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom a história até que está interessante.A fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue ;D
Até mais.
Cara você precisa narrar e descrever mais a fic está apenas com falas e isso não é bom.O capítulo ficou um pouco pequeno.A história está se passando muito rápida em alguns momentos.Tiveram alguns erros ortográficos como:
Hitmonchan acertou Bagon com uma série de Ice Punchs e o nocautiou (nocauteou) sem deixar Bagon encostá-lo.
Lembre-se de sempre revisar o capítulo antes de postá-lo.Bom a história até que está interessante.A fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue ;D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Ois Dark_Ampharos
Cara, sua fic precisa melhorar e muito =/ Primeiro destaque mais o titulo para chamar a atenção dos leitores. Não gostei de ler sua fic, além dos vários erros de pontuação, você repetiu MUITO mesmo as mesmas palavras como ´´ Bagon, Murkrow e etc´´ Aumente seu cap para mais de cinco paginas. Trabalhe mais o modo indireto, suas falas tem muito pouco conteúdo. Treine narração e descrição, que precisa mesmo, lendo outras fanfics você melhora. E veja também batalhas de pokémons, veja como eles narram, pois você não narra as batalhas. E cara, tu perde leitores, por sua historia está muito clichê.
Espero melhoras.
Cara, sua fic precisa melhorar e muito =/ Primeiro destaque mais o titulo para chamar a atenção dos leitores. Não gostei de ler sua fic, além dos vários erros de pontuação, você repetiu MUITO mesmo as mesmas palavras como ´´ Bagon, Murkrow e etc´´ Aumente seu cap para mais de cinco paginas. Trabalhe mais o modo indireto, suas falas tem muito pouco conteúdo. Treine narração e descrição, que precisa mesmo, lendo outras fanfics você melhora. E veja também batalhas de pokémons, veja como eles narram, pois você não narra as batalhas. E cara, tu perde leitores, por sua historia está muito clichê.
Espero melhoras.