[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune
Bom gente, sinceramente não entendo sobre wifi no pokémon e gostaria de uma explicação.
Eu parei de jogar em console no gba na ruby. Então eu jogo o heartgold e o platinum nos emuladores.
Li por aqui mesmo sobre o wi-fi que funcionava no desmune. Sobre os pokémons que eu não consigo pelo jogo, porque precisa trocar, etc. Minha ideia era pegar eles pelo AR apos zerar, mas gostaria de saber se com esse wi-fi eu consigo conectar em algum lugar para trocar com outro possivel emulador meu, ou até outra pessoa sei la, eu simplesmente não entendo isso, queria saber como funciona o sistema de trocas dessa 4º geração. (na minha epoca, era com gamelink(um cabo).
Eu parei de jogar em console no gba na ruby. Então eu jogo o heartgold e o platinum nos emuladores.
Li por aqui mesmo sobre o wi-fi que funcionava no desmune. Sobre os pokémons que eu não consigo pelo jogo, porque precisa trocar, etc. Minha ideia era pegar eles pelo AR apos zerar, mas gostaria de saber se com esse wi-fi eu consigo conectar em algum lugar para trocar com outro possivel emulador meu, ou até outra pessoa sei la, eu simplesmente não entendo isso, queria saber como funciona o sistema de trocas dessa 4º geração. (na minha epoca, era com gamelink(um cabo).
Pallastrelli- Membro
Alerta :
Re: [Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune
Olha o wi-fi do DeSmuME funciona sim, mas aqui em casa eu so consigo entrar no GTS para trocar certos pokémons que so evoluem quando são trocados. Para esclarecer mais as coisas olha esse tutorial aqui: Wi-fi Através do DeSmuME
Alerta :
Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.