Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Empty [Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune

Mensagem por Pallastrelli Sáb 5 Mar 2011 - 19:28

Bom gente, sinceramente não entendo sobre wifi no pokémon e gostaria de uma explicação.

Eu parei de jogar em console no gba na ruby. Então eu jogo o heartgold e o platinum nos emuladores.

Li por aqui mesmo sobre o wi-fi que funcionava no desmune. Sobre os pokémons que eu não consigo pelo jogo, porque precisa trocar, etc. Minha ideia era pegar eles pelo AR apos zerar, mas gostaria de saber se com esse wi-fi eu consigo conectar em algum lugar para trocar com outro possivel emulador meu, ou até outra pessoa sei la, eu simplesmente não entendo isso, queria saber como funciona o sistema de trocas dessa 4º geração. (na minha epoca, era com gamelink(um cabo).
Pallastrelli
Pallastrelli
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Empty Re: [Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune

Mensagem por Luk! Dom 6 Mar 2011 - 9:30

Olha o wi-fi do DeSmuME funciona sim, mas aqui em casa eu so consigo entrar no GTS para trocar certos pokémons que so evoluem quando são trocados. Para esclarecer mais as coisas olha esse tutorial aqui: Wi-fi Através do DeSmuME

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Sobre Wi-fi no desmune Right_bar_bleue

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo