Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White Forest Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

White Forest Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Forest

+3
alansuchuk
Dluka
Tifous
7 participantes

Ir para baixo

White Forest Empty White Forest

Mensagem por Tifous Dom 6 Mar 2011 - 21:22

Falem , pokemaníacos . Estou eu aqui de novo em um tópico para esclarecer dúvidas sobre a White Forest . Percebi que vários amigos meus e até usuários do fórum estão com um pouco de dúvida sobre a mesma .

White Forest

White Forest é um local que você tem vários encontros com pokémons selvagens e items . O destaque dessa localidade é a possibilidade de poder ver e capturar pokémons de outras gerações . Todos os pokémons selvagens estarão no Lv. 5 .

Estava dando uma olhada no tópico de dúvidas oficial de Black/White aqui mesmo no fórum . Vi que um manolo usuário estava ansioso para capturar pokémons e não viu as "graminhas altas" lá .
Como já citaram lá , isso acontece se você "brincar muito com o relógio" . Muita gente , assim como eu , não entendeu essa afirmação . Acho que queriam dizer mecher muito no relógio do jogo , alterar o horário ( nada confirmado sou apenas um noob deduzindo. )

Nessas graminhas você poderá encontrar pokémons bons , assim como Bagon , Whismur , Trapinch , Aron e etc. Itens como Poké-Bolas , Pedras evolutivas e + .

Caso isso dos pokémons não aparecerem , você precisará da ajuda do High Link e de um amigo para visitar seu jogo .

Espero ter ajudado , peço desculpas por estar postando algo que possa ser inútil .

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico de dúvidas ( By Luxy Ray ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Intézes , qualquer coisa mande MP

bounce
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por Dluka Dom 6 Mar 2011 - 21:37

A Parte do "Brincar com o Relógio" vai ajudar mt gente que não sabe pq os matinhos desapareçem!

PS: Se fizer a mesma coisa os Prédios "somem" na Black City
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por Tifous Dom 6 Mar 2011 - 21:39

Só não faço com a Black City porque não tenho conhecimento do Black Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por Dluka Seg 7 Mar 2011 - 10:35

Tifous escreveu:Só não faço com a Black City porque não tenho conhecimento do Black Neutral

Ah tá!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por alansuchuk Qui 17 Mar 2011 - 10:41

Seguinte, Black City e White Forest dependem muito do numero de pessoas que vivem lah. Esse numero eh determinado pela QUANTIDADE DE DIAS DE JOGO que cada player tem. Quanto mais pessoas, mais evoluidos estarao esses sitios, com predios/arvores e melhores pokes. É necessario conversar com todas as pessoas que habitam essas areas para que nao desapareçam muito rapido, ou seja, dedique um tempo do seu game para visitar SEMPRE essas areas e conversar com as pessoas. Se a pessoas começcarem a desaparecer, use o Entralink para visitar a city ou a forest de um amigo para trazer mais pessoas para esses sitios em seu game, assim pode recolher os itens que as pessoas perdem e capturar todos os pokes das versoes anteriores.

Espero ter ajudado, se tiverem mais duvidas me perguntem!
alansuchuk
alansuchuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por IgorDantas Ter 31 maio 2011 - 19:36

Como eu faço pra ressuscitar a white forest ? :'(
IgorDantas
IgorDantas
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


http://osasponess.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por Spin Qua 1 Jun 2011 - 10:05

IgorDantas escreveu:Como eu faço pra ressuscitar a white forest ? :'(

Infelizmente ressuscitar a white forest não é tão fácil como ressuscitar o tópico, mas vou tentar ajudar. Segundo este post do próprio tópico,

alansuchuk escreveu:Se a pessoas começcarem a desaparecer, use o Entralink para visitar a city ou a forest de um amigo para trazer mais pessoas para esses sitios em seu game

você precisa usar o Entralink para se conectar a um Black e visitar a Black City dele. Então algumas pessoas que habitam a Black City do seu amigo podem aparecer no seu jogo. O mesmo vale para a Black City, mas neste caso é preciso visitar a White Forest do amigo.
Para usar o Entralink é necessário ter 2 DS, 1 Black e 1 White no mesmo lugar, pois a conecção é feita pelo wireless local. Wi-Fi não vai adiantar e emuladores não tem esta opção. Se não tem 2 DS, as duas versões, ou um amigo com a versão oposta a sua (e pessoas na Black City dele), sua White Forest vai ficar mais pra um White Desert. Claro que você pode apagar seu save e recomeçar o jogo, mas não acho que a White Forest valha tanto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por HenriQueX Dom 9 Set 2012 - 13:54

Não mexi nunca no meu relógio e não aparece nada na white forest isso é normal?
HenriQueX
HenriQueX
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por ticokico Dom 9 Set 2012 - 15:32

HenriQueX escreveu:Não mexi nunca no meu relógio e não aparece nada na white forest isso é normal?

Sim, pois conforme vocÊ joga e os dias vão passando a quantidades de NPCs na White Forest diminui, agora o unico jeito é via entralink. OU seja , se você joga em emulador, desista pois nao tem como "ressuscitar" a floresta.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
White Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Forest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

White Forest Empty Re: White Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos