| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|
+54Earthquake GabrielCS oldhutter Kurama Youku None Pikachuzinha Kaozzy Wooky canseideesperar Gengar Gabriel Okabe junior.hm2008 João Artur Silva Moura enzo pikachu p0wder escovina fininhosp Maller nLilith Yockson Opodos Phantom_Shaymin Juniinho013 ~Zeno Mr.G andreluizfv matheusarc Lah Caiotemon Lucas Ketchum10 thiagoherm MatheusAmvs Burn23 Lendfanatic Yemmanoelll pikachi Sr Babe blayziken Sonicguto Ice N.T Lord Gustavoo poke master mastersan SlowBrother Thyplozard Bakujirou DaniloT_DS diego6d Supremo-Pikachu Chris Izlude_Erupition GamerLuiz Maldonny 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mastersan Membro
Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Dom 17 Abr 2011 - 19:24 | |
| tbm acho pokemon platinum o melhor jogo de todos de pokemon é claro ________________ [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU MELHOR QUE TODOS [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM | |
|
| |
poke master Membro
Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 22 Abr 2011 - 20:20 | |
| Eu queria joga muito esse jogo em PT-BR quando temina ve se posta em!!! Esse jogo só perde para o FireRed eu acho isso por que foi meu primeiro jogo de Pokemon | |
|
| |
Lord Gustavoo Membro
Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 22 Abr 2011 - 20:44 | |
| O prjeto está muito bom,pokémon platinum é um dos melhores jogos *.*. Só espero que não abandone o projeto. E sobre os moves,natures,itens é melhor deixar inglês mesmo. Boa Sorte! ________________ Challenges completos: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
N.T Membro
Frase pessoal : Eu não sei como é que foi,soi se que foi assim.
| |
| |
poke master Membro
Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 29 Abr 2011 - 21:59 | |
| Aprendi a faze hackrom Agora posso ajuda! E-mail:hugo.streppelsilva@gmail.comQual o progama que vocês estão usando? Me manda o link de download por E-mail Tchau | |
|
| |
Ice Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Dom 12 Jun 2011 - 20:18 | |
| Deixe os moves ablitys e natures em ingles , porque acho que ficara meio estranho e principalmente pelo fato da maioria estar acostumado em ingles ... Mas fora isso , eu dou o maior apoio para sua traduçao , boa sorte mesmo ... Todos nos estamos esperando anciosamente sua traduçao
Boa sorte =D | |
|
| |
Sonicguto Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 14 Jun 2011 - 19:13 | |
| Traduz a maiora dos dialogos ou tudo porque é parte mais dificel de entender mas os move deixa engles nos conhecemos eles melhor assim | |
|
| |
Sonicguto Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 14 Jun 2011 - 19:16 | |
| A e me dis aonde ta a pedra pra evoluir kirlia para gallade depois | |
|
| |
Supremo-Pikachu Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Qua 15 Jun 2011 - 1:27 | |
| E a Maldonny como esta a traduçao to na espera to doido pra jogar pokemon platinum Pt-Br | |
|
| |
Sonicguto Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 27 Jun 2011 - 13:46 | |
| | |
|
| |
blayziken Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 28 Jun 2011 - 16:57 | |
| Fixo ja ta. Vou dar a minha opinião. O Brasil se não tive-se tantos inpostos seriam um grande comsumidor de jogos,mais infelizmente não é assim que funciona.Mesmo com tantos inspostos o Brasil posuiu um grande consumo de jogos e etc.Mais dificilmente os jogos vem traduzidos.Por isso alguem corajoso o suficiente para pasar varias horas traduzindo um jogo merece estar entre os fixos e merece um parabens.Esperro que seu trabalho seja concluido muito bem. Falando sobre o outro site um cara falou que você não se ariscaria a traduzir tudo.Ele estava falando de infrigir direitos autorais e essas outras coisas.Não se preoucupe com a internet as informaçoes se espalhão rapido demais para eles acharem um IP fixo que possão rastrear e multar.É como o casos dos hacks que circulão quase livres na internet.Mais não se preoucupe não tem nenhum problema se você não usar isso com o proposito de comseguir dinheiro. Boa Sorte te desejo e queremos saber como vai ficar essa room =) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 1 Jul 2011 - 15:17 | |
| tou ancioso que essa rom chegue para jugar no desmume!!! moves põem em ingles,mesmo pk assim ia dar barraca pk há movimentos com nomes diferentes em pt/br
________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
pikachi Membro
Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 2 Jul 2011 - 12:17 | |
| parabens cara,a traduçao esta indo bem.mas vc vai traduzir os atks tambem? | |
|
| |
Yemmanoelll Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 18 Jul 2011 - 19:44 | |
| Eu acho melhor traduzir os ataques! Pensem gente um jogo do pokemon em português totalmente em PORTUGUÊS! Seria ótimo mas o dono do projeto já tá perto de terminar ou não? | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 25 Jul 2011 - 12:14 | |
| Bom voltei (ah vah é mesmo!)... Sério, estive um tempo parado mas a tradução continua... Em breve vou atualizar o tópico e postar mais informações... - Yemmanoelll escreveu:
- Eu acho melhor traduzir os ataques! Pensem gente um jogo do pokemon em português totalmente em PORTUGUÊS! Seria ótimo mas o dono do projeto já tá perto de terminar ou não?
Eu até pensei em fazer isso, mas imagina... Muitos ataques eu teria de inventar o nome (pois nunca ouve uma tradução oficial da nintendo) Então é melhor deixar em inglês mesmo, até porque acho que todos já jogaram em inglês e estão acostumados... ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
| |
|
| |
| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|