| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|
+54Earthquake GabrielCS oldhutter Kurama Youku None Pikachuzinha Kaozzy Wooky canseideesperar Gengar Gabriel Okabe junior.hm2008 João Artur Silva Moura enzo pikachu p0wder escovina fininhosp Maller nLilith Yockson Opodos Phantom_Shaymin Juniinho013 ~Zeno Mr.G andreluizfv matheusarc Lah Caiotemon Lucas Ketchum10 thiagoherm MatheusAmvs Burn23 Lendfanatic Yemmanoelll pikachi Sr Babe blayziken Sonicguto Ice N.T Lord Gustavoo poke master mastersan SlowBrother Thyplozard Bakujirou DaniloT_DS diego6d Supremo-Pikachu Chris Izlude_Erupition GamerLuiz Maldonny 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gengar Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 2 Mar 2012 - 13:44 | |
| Espero que termine de traduzir logo,vai ser muito bom jogar platinum em pt-br. Seria bom se mais pessoas ajudassem ele a traduzir o game. ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
|
| |
canseideesperar Membro
Frase pessoal : Maldonny termina o projeto logo cara! =/
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 23 Mar 2012 - 17:50 | |
| Ei maldonny, eu cansei de esperar to esperando sua tradução há quase um ano, pra mi jogar Poke Platinum pt-BR. Se possivel, avise ae quantos % tá a tradução ou até mesmo se vc abandonou o projeto.Bom, da uma luz ae e avisa como tá o projeto! | |
|
| |
Wooky Membro
Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Qua 13 Jun 2012 - 16:14 | |
| Desistiu da tradução? Bem provável. :l
Ou ele pode ter morrido. -q | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 30 Jun 2012 - 13:34 | |
| - Wooky escreveu:
- Desistiu da tradução?
Bem provável. :l
Ou ele pode ter morrido. -q Não desisti não... Nem morri!Só que estou bem sem tempo... Agora nas férias da facul vou tentar dar uma adiantada. ----------------------------------------------------------------------------------------------- @EDIT (21/07) Editei o post principal e adicionei algumas imagens... Estou empolgado de novo com a tradução, hoje terminei a Cidade de Heathome. | |
|
| |
Kaozzy Membro
Frase pessoal : Seja bom apenas uma vez, pois se for duas será bom
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 21 Jul 2012 - 13:23 | |
| - Wooky escreveu:
- Desistiu da tradução?
Bem provável. :l
Ou ele pode ter morrido. -q Ou ele pode ter morrido foi [palavra censurada] .. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 24 Jul 2012 - 15:04 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Muito bom! Queria muito jogar Platinum em PT-BR... Post mais recente do Maldonny faz tempo já... Acho que ele foi capturado por um ET e foi levado pra Marte, e não consegue traduzir mais, porque lá não tem Wi-fi...
Meu post mais recente nem faz tempo não... Minha ultima edição foi em 21/7 (3 dias atras) ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 24 Jul 2012 - 17:18 | |
| - Maldonny escreveu:
- Pikachuziinhahsz escreveu:
- Muito bom! Queria muito jogar Platinum em PT-BR... Post mais recente do Maldonny faz tempo já... Acho que ele foi capturado por um ET e foi levado pra Marte, e não consegue traduzir mais, porque lá não tem Wi-fi...
Meu post mais recente nem faz tempo não... Minha ultima edição foi em 21/7 (3 dias atras) você tem uma equipe de tradução ou está fazendo tudo sozinho? | |
|
| |
Kurama Youku Membro
| |
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Dom 26 Ago 2012 - 18:22 | |
| Meus parabéns pela iniciativa meu caro Maldonny. Todos aqui deveriam ser gratos a isso ao invés de ficar "cobrando" datas para finalizar o projeto. Imagino que você tenha sua vida pessoal e seus compromissos com faculdade, namorada, amigos, família, etc.
Por favor, peço-lhe que continue seu projeto de tradução caso o seu tempo livre permita, este será de grande ajuda para aqueles que não dominam o Inglês. Em minha opinião, você poderia traduzir somente os diálogos entre personagens, textos da Pokédex e outros textos fixos, mas acho que não deveria traduzir nomes próprios. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Qua 2 Jan 2013 - 13:49 | |
| estamos em 2013 e essa bagaça ainda nao foi traduzida vc desistiu né cara ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 26 Jan 2013 - 10:51 | |
| | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 26 Jan 2013 - 11:32 | |
|
Última edição por Wesleyxd em Sáb 21 Abr 2018 - 0:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mattewss Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 1 Abr 2013 - 15:45 | |
| Nuss,vlh faz tempão que ele não volta a falar sobre a tradução,já faz quase um ano...espero que termine,enquando isso vou procurar em outros sites ^^ | |
|
| |
Anderson-silva12 Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 15 Abr 2013 - 20:44 | |
| vc já terminou de traduzir? se tiver terminado poderia me passar o link para eu baixar? sí for sim vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
| |
|
| |
| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|