| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|
+54Earthquake GabrielCS oldhutter Kurama Youku None Pikachuzinha Kaozzy Wooky canseideesperar Gengar Gabriel Okabe junior.hm2008 João Artur Silva Moura enzo pikachu p0wder escovina fininhosp Maller nLilith Yockson Opodos Phantom_Shaymin Juniinho013 ~Zeno Mr.G andreluizfv matheusarc Lah Caiotemon Lucas Ketchum10 thiagoherm MatheusAmvs Burn23 Lendfanatic Yemmanoelll pikachi Sr Babe blayziken Sonicguto Ice N.T Lord Gustavoo poke master mastersan SlowBrother Thyplozard Bakujirou DaniloT_DS diego6d Supremo-Pikachu Chris Izlude_Erupition GamerLuiz Maldonny 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lendfanatic Membro
Frase pessoal : Eu sou...um nada
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 26 Jul 2011 - 11:55 | |
| - Maldonny escreveu:
- Bom voltei (ah vah é mesmo!)...
Sério, estive um tempo parado mas a tradução continua... Em breve vou atualizar o tópico e postar mais informações...
- Yemmanoelll escreveu:
- Eu acho melhor traduzir os ataques! Pensem gente um jogo do pokemon em português totalmente em PORTUGUÊS! Seria ótimo mas o dono do projeto já tá perto de terminar ou não?
Eu até pensei em fazer isso, mas imagina... Muitos ataques eu teria de inventar o nome (pois nunca ouve uma tradução oficial da nintendo) Então é melhor deixar em inglês mesmo, até porque acho que todos já jogaram em inglês e estão acostumados...
Concordo! eu jogo a 1 ano e se deixar os atacks em portugues vai fica dificil, Espero logo a chegada! Boa sorte! (eu sonho com isso a 1 ano ________________ 3DS Friend Code: 0705-4729-1171 Jogos pokémon que tenho: HeartGold,White,White2,Y
-Chame-me em Mensagem Privada para trocarmos FCs
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 29 Jul 2011 - 18:30 | |
| ainda demora??? sei que traduzir um jogo,mas poida por um ponto de cituação tipo dizer: já traduzi mais cidade de pastoria e rote 211
irei traduzir asseguir: cidade celestic e rote 215
já traduzidos antes do post: rotas 201-214 cidades de twinleaf até veilstone podia fazer isto para dar sinal de vida e mostrar que tá enteresado e empenhado
________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Burn23 Membro
| |
| |
Yemmanoelll Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 13 Ago 2011 - 19:54 | |
| Por favor tente terminar logo!!! Eu tô jogando ele em Inglês, já faz dias que procuro respostas se a tradução está acabando. Mas diz ai, em uma escala de 1% até 100% no jogo já tem o que tanto traduzido? Uns 39% - ou + ?... | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 13 Ago 2011 - 20:42 | |
| boa sorte com o projeto só não baixo agora porque estou baixando o Cabal. Mas assim que eu terminar de baixar o Cabal eu baixo o Pt BR. Vai até o fim não desista. | |
|
| |
thiagoherm Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 13 Ago 2011 - 22:06 | |
| nao vejo a hora de poder baixar éssa traduçao | |
|
| |
Lucas Ketchum10 Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 19 Ago 2011 - 11:24 | |
| Nossa, também nunca tinha visto uma rom de Platinum PT-BR, bem dps eu vejo! [b][i] Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lucas Ketchum10 Membro
| |
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 29 Ago 2011 - 13:28 | |
| oh lord!alguem que não usa o google translator pra traduzir games ehauheaueh,acho que até a nintendo usa boa sorte no projeto,achei a ideia legal,cuidado com bugs,precisar de ajuda só dizer õ/ | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Seg 29 Ago 2011 - 13:49 | |
| - Lucas Ketchum10 escreveu:
- Bem, vou dizer algumas coisas.Eu troquei meu Zoroark por um Staraptor, e meu unfezant por um pidgeot
WTH?!... bem, como esta indo ? .. tem meu apoio ' se presisar de algo e so pedir aew boa sorte, ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
matheusarc Membro
Frase pessoal : Você nunca me vencera huHuHu...
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Ter 20 Set 2011 - 21:48 | |
| Mal Posso Esperar Estou Dando Muito Apoio. É Nois Que tá Manolo xD _______________________________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Seres Normais Por que não rulamos, mas também não suckamo Eu sou do Brasil! Assinatura By: Jason | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 28 Out 2011 - 11:03 | |
| | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 28 Out 2011 - 12:12 | |
| Mal posso esperar pra jogar. | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sex 28 Out 2011 - 13:40 | |
| Podia alterar o tipo de evolução dos pokemons, tipo fazer um magmar evoluir para magmortar sem troca mais sim com uma fire stone, e a ficar bem legal daria para zerar a national pokedex no emu. Boa sorte !!!!!!! | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br Sáb 29 Out 2011 - 23:58 | |
| Mesmo eu preferindo jogar em English pelas Screens tá ficando legal,adorei o projeto,tem meu apoio. Keep Going! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
| |
|
| |
| Tradução Pokémon Platinum para Pt-Br | |
|