Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

4Champz - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

4Champz - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Champz

+7
Condemner4000
Umbreon_NICE
Ragna
Yuhh
Caio.
Lolzer
Yoshihime
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4Champz - Página 2 Empty Re: 4Champz

Mensagem por Yoshihime Sáb 30 Abr 2011 - 16:54

Essa fic não tem nada de boa, e eu não tô nem ai.


CAPETA LO 0003 – TIC-TAC



Agora venho com toda minha alma de escritor fazer aquilo que não estava conseguindo fazer...
O nosso núcleo principal está atualmente tendo um debate, e como vocês não se interessam por esse debate não vou descrever, oras a fic é minha, faço o que quiser.
Se não gosta sai do PC e vai ler algo de verdade, Marx quem sabe.

No mundo existem os chamados mercenários, que são pessoas que se vendem, ou seja fazem trabalhos, sujos, em troca de dinheiro. Entre esses mercenários existe uma dupla muito famosa, La-W e Y-k-Yz, como encontrá-los? Se você tiver sorte consegue, e azar também...

O homem caminhava pelos escuros becos de uma cidade, era por volta de meia noite, não sei, quem sabe, não uso relógios. Ele apertava seu passo sentia que estava sendo seguido, mas pelo que? Certamente alguém que queria o pegar, mas para que? Será que existia alguma relação com as inúmeras dividas qu...

Ele parou... Na sua frente uma figura se formava, surgia do nada, um rapaz com um sobretudo azul, usava uma máscara em seus olhos, e uma cartola. Ele sorria, um sorriso irônico. Retirou de seu bolso um retrato e examinou, parecia comparar com o homem que estava na sua frente.

-O achamos... – Murmurou enquanto rasgava o retrato.

Nesse momento outro garoto apareceu saltando de cima de um prédio, trazia em suas mãos uma faca, em uma velocidade incrível passou pelo o homem perfurando sua barriga.

-Pronto... – Disse ele limpando a faca em seus longos cabelos loiros.

Os dois começam a rir a toa, era tão fácil conseguir dinheiro ultimamente, pelo menos para eles era. Só matar algumas pessoas aqui e outras ali. Patético.

Foram caminhando pelas iluminadas ruas da cidade, agora iriam receber suas recompensas e se possível arranjar mais um serviço. A caminhada dele era acompanhada pela música dos artistas de rua e pelo som dos automóveis que transitavam pela rua. Depois de algum tempo chegaram a um bar, entraram.

Era um bar elegante, as pessoas presentes pertenciam a mais alta sociedade, os dois se aproximaram de um homem gordo que estava sentado acompanhado de uma moça muito VISTOSA em uma mesa no canto.

- Pronto, terminamos o serviço. – Disse o homem de chapéu.

O gordo se mostrou surpreso, e rindo tirou um bolo de dinheiro do bolso do paletó e jogou para os dois, eles guardaram e logo foram se sentar em uma mesa.

Ficaram ali por várias horas, conversando e tomando umas bebidas, já estavam se preparando para ir embora quando um homem se aproximou, era alto, na verdade não era, ele usava pernas de pau de aproximadamente um metro, usava roupas de palhaço, um macacão listrado nas cores da bandeira dos Estados Unidos da América, uma blusa de mangas compridas verde com círculos vermelhos e um chapéu branco. Ele se abaixou, passou a mão em cima da mesa dos dois e Disse:

-Byakuran é o ex-chefe da família Gesso e incubido como líder da família Millefiore, que está atrás do poder absoluto (7³ ou Trinisette) através dos Vongola Ring, dos Mare Rings e das chupetas dos Arcobalenos juntas em uma espécie de máquina criada por Irie Soichi, que possui um espaço para cada um dos itens, totalizando vinte e um espaços. Para cumprir seus objetivos, Byakuran mandou exterminar completamente a Família Vongola e seus aliados.

-Mas o que? – Disse o rapaz de cartola.

-Digo... Você é La-W, correto?

-Sou sim, e esse é o Y-k-Yz – Voltou a dizer o garoto de cartola.

-Muito bem... Tenho um pedido para vocês, uma quest na verdade, e posso pagar muito, muito mesmo.

-Manda a ver. – Disse Y-k-Yz

-Preciso que vocês dois acabem com um sujeito para mim, em Edron. Ele atende por Mágico de Oz.

- GENTE DANIEL PALADINO NA MINHA FRENTE EM EDRON.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
4Champz - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
4Champz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz - Página 2 Empty Re: 4Champz

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 30 Abr 2011 - 17:23

GENTE DANIEL PALADINO NA MINHA FRENTE EM EDRON.

Laughing

Muito bom esse cap,rulando geral com facas. Matar o mágico de Oz...Provavelmente vão ter umas batalhas maneiras no próximo cap.

Continua,muito bom.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
4Champz - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 104Champz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz - Página 2 Empty Re: 4Champz

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 30 Abr 2011 - 18:09

Gui minha guerreira pirata do Vale dos Dragões, se me disesse que sua fic era tão boa assim eu já teria lido ela .__.
Bem, eu até agora só li o prólogo e o primeiro capítulo. Para ver sua fic no top resolvi comentar agora.

Bem esse tal de Zacriaduss é mesmo um ser do mal =/ Não gosto nem um pouco das atitudes dele, o que acho complicado.

Ohw8 Comandante 40 e a base Alma Prateada, muito fodástico.

Cavalo com nome de Búfalo, r0x.

Nada mais a declarar até o momento, irei ler os próximos capítulos e edito este post =D

Edit by H.E.A.R.T: Caramba, eu sou um super-computador treinado pelo hamster dos Power Rangers! R0x

OMG, Ykyz e L.AW malditos guerreiros mercenários mal posso ver seus movimentos =/

Enfim li os outros dois capítulos, gostei bastante, continue meu amigon >3

________________
4Champz - Página 2 Tsukagesignbysw
4Champz - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
4Champz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 104Champz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

4Champz - Página 2 Empty Re: 4Champz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos