Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 11 maio 2011 - 20:12

Diego6D x Lavi x SUPERHACHER x sonicmon

Os dois mais votados saem.
O Zaki postará a votação e o prazo.
Boa sorte ^ ^
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 maio 2011 - 20:35

As votações serão encerradas em 15 de Maio (Próximo Domingo) às 16:00.

http://coffeeandtales.blogspot.com/

Ps.: Acredito que algumas pessoas pensam que por não estarem no jogo não podem votar no site. Quem não participa do jogo não pode votar para o paredão, mas para eliminar pode. Portanto, todos estão livres para votar.

Votem! :3

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 13 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Sáb 14 maio 2011 - 16:55

Kurosaki quando eu abro o link aparece a votação antiga(eu não quero mudar meuvoto so ver os resultados)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 14 maio 2011 - 20:51

Blogspot maldito! ¬¬
Caras, a votação será extendida até Quarta à noite pois eu não sei o que houve, mas eu tinha deixado a votação normal. Desculpem o transtorno.
Aguardem que estarei disponibilizando o novo link pra votação.

Novo link:

http://bigbrotherpm.wordpress.com/

As votações serão encerradas às 20:00 horas de Quarta Feira (18/05)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 13 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 17 maio 2011 - 18:02

Kurosaki Lucas escreveu:Blogspot maldito! ¬¬
Caras, a votação será extendida até Quarta à noite pois eu não sei o que houve, mas eu tinha deixado a votação normal. Desculpem o transtorno.
Aguardem que estarei disponibilizando o novo link pra votação.

Novo link:

http://bigbrotherpm.wordpress.com/

As votações serão encerradas às 20:00 horas de Quarta Feira (18/05)
Kurow, eu consegui votar mais de 1 vez...
Você resolveu deixar a pessoa votar mais de 1 vez ou ainda é uma coisa que não deveria acontecer? Bem, eu só quis avisar mesmo para que não acontecesse "roubo" -Q

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Tsukagesignbysw
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 19 maio 2011 - 14:48

@Heart: Pode deixar que na próxima não teremos esse mesmo problema. Ou pelo menos é o que eu espero.

Vamos ao nossos dois eliminados:

Um papel branco, liso, sem rabiscos ou amasso, apenas o claro em nossa frente. O papel que não nos parece ilimitado, mas sim um pequeno pedaço branco de uma folha onde em nada encontramos Rotas, caminhos, nada tracejado ou planejado, apenas um pedaço vazio e limitado. Imagine como se fosse nossa vida, onde nós tracejamos os caminhos que queremos, o que devemos fazer, o que devemos ser, porém, a vida não é tão limitada quanto uma folha em branco, a vida é ilimitada, mas não imortal, só nos basta decidir o que queremos dela, nós devemos tomar as decisões certas, ou nos arrepender com as erradas. Mas e a aqueles que faltam criatividade ou imaginação para riscar suas rotas, seus caminhos, tomar suas decisões, o que serão deles? O importante é não desistir. Mas e aos que não tentam? A esses só lhes resta a derrota.
Por: Lucas Ferreira. (Eu mesmo .-.)

SUPER HACHER e Diego6D são os eliminados. Infelizmente, dessa vez o povo não sorriu para vocês.
Caso queiram entrevista, mandem-me uma MP.
Inté!


Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Votas


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 19 maio 2011 - 15:26, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 13 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 19 maio 2011 - 15:20

Para compensar o nosso atraso, já estou mandando a prova do líder! ^^
PS: Zaki, parabéns, seu post e a sua proesia ficaram muito lecais :3
A histórinha sem graça do Mud e.e
Mud, o cozinheiro astro e metido chega no meio do BBP e pergunta a seus alunos:
- Vamos brincar de cozinhar?
Os sobreviventes respondem:
- Yep Mestre Mud!
Como se uma tigela e uma dúzia de ingredientes aparecessem do nada, ele começa seu trabalho.
Os participantes vão anotando tudo em cadernetas;
- Bata um ovo de Torchic na panela com bife de Tauros e...
W8
o.o
Ah, lembrei, essa é a prova de hoje. -q. A histórinha foi só pra entreter :-D
Após uma tentativa falha de onde está o Wally, eu resolvi alterar a prova .-.
Vocês vão ficar felizes em saber que acabaram-se os times!
FOGOS ROJÃO BUM!
Enfim, vocês criarão uma receita mirabolante com ingredientes a base de Pokémon.
Querem ver só? Exemplo bem fail:


Carne de panela Pokémon
½ talo de Oddish
1 vidro de Meowthchup
1 kg de Carne de Boufallant
3 ovos de Torchic
1 dúzia de Batatas Nariz de Nosepass (espécie da batata, como Monalisa e Asterix)
½ xícara de chá de Leite de Miltank
4 Colheres de Essência de Baunilha de Vannilite


Modo de preparo:
Corte o Oddish enquanto ele estiver dormindo, assim ele não notará que ficou careca!
Os ovos devem ser batidos junto do leite na Batedeira. A carne de Bouffalant deve ser pré-aquecida no forno. Descasque as batatas e coloque-as no forno.
Acrescente a Baunilha e o molho de tomate no final. Voilá! Bom apetite!
Rende seis canibais.


Entenderam. Só não quero que cometam abusos ok? Senão seria muita maldade. u.u
O humor, a criatividade e a descrição são pontos fundamentais nesta prova.
Enfim, sacaram?
O prazo será até domingo. Espero que todos façam ç.ç
O jurado da vez é um Pokedéx Developer que todos amam! Utakata Matsui, o Utata!
Boa sorte e bom apetite!
PS²: Não me baseei na minha fic, tá? o.o
PS³: O PS anterior é mentira xD



________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 20 maio 2011 - 23:45

Então... os dois aceitaram ser entrevistados, mas antes um recadinho:

Não esqueçam de entregar a "receita" pra mim ou para o Mud via MP. É até domingo em, prestem atenção!


SUPER HACHER escreveu:1-Por que você acha que saiu?
Acho que por não participar das areas mais famosas do forum, como a area de papo livre, entre outras.

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?

Dificil. Acho que para o Arcanine, pois foi uma pessoa mais conheco por aqui, e que ja contatei. Alem disso, nunca me desrespeitou

3-Valeu a pena ter disputado?

Sim. Foi muito legal fazer parte dessa competição, tirando pelo fato de eu ter ido para o paredão diversas vezes

4-Quem você mais odeia dentro da casa?
Não odeio ninguem, tanto que ninguem na casa nunca me desrespeitou. Mas se tiver que escolher alguem, escolho todos que ja votaram em mim

5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?
Talvez participaria mais das principais areas do forum

6- Uma última declaração:
Gostaria de dizer que tudo que gostei muito de participar desse jogo, e se houver um segundo, ja podem reservar um lugar para mim.
_____________________
Essa é a minha entrevista.
Gostaria de dar meus parabens a você e ao Mud_ril pelo jogo, e se precisarem de alguem para julgar alguma prova, pode me chamar.
Muito obrigado.
T+

Diego6D escreveu:1-Por que você acha que saiu?
Acho que os outros conhecem mais gente na PM que eu. =]

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?

Pro Heart

3-Valeu a pena ter disputado?

Sim sim, fiz miguinhos =3

4-Quem você mais odeia dentro da casa?
Pra se sincero, só conheço o Heart e você ^^ então... ninguém.

5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?

Nada ué.

6- Uma última declaração:
Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
Força ae Heart, rooting for you!

Inté!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 13 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 22 maio 2011 - 21:27

Yo
Passando para avisar que estão encerradas as entregas. Cara, geralmente são os mesmos que entregam, qual o problema dos outros? Contate-nos por MP se quiserem parar, pois ainda deixei pro fim de semana e membros aí só votam e tentam escapar da parede. Eles sabem quem são .-.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Seg 23 maio 2011 - 12:43

só um comentario, se acharem melhor eu o apago para o final de semana e pior para mim e quando meu dia dia é mais corrido então o pior e quando é para final de semana dai eutenho que fazer na sexta feira ou se conseguir no sabado e em ultimo caso domingo.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Utakata Matsui Seg 23 maio 2011 - 18:13

Meu Chrome deu erro duas vezes, muito animador, seguem as receitas e as notas.


Lawliet~ - Le Ninja Omelete Vegetal:

Nota:

Caio - Churros Pocémaunz:

Nota:

Sonicmon - Lagosta em Pokémon - Cruelmente - Morto:

Nota:

Heart - Magikarp ao molho Afro-Americano:

Nota:



Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 23 maio 2011 - 18:26

Olá pessoal! Well, aí estão as tarefinhas! *.*
Adorei mesmo pessoal, foi minha prova favorita, a Osha-cola e a Tia Jynx me cederam boas gargalhadas.
Bem, o resultado foi o seguinte:
Caio - Anjo.
Law e Heart - Pela primeira vez, um líder duplo que não é da mesma equipe.
Decidi imunizar ambos, e eles entrarão em acordo para indicar someone.
Primeiro o Caio postará aqui mesmo o anjo.
Segundo: Heart ou ~Lawliet postará o veredito. O outro deverá postar dizendo que concorda com tal decisão.
Depois, abrirei as votações. Os outros cinco participantes + Caio poderão votar, a dupla líder não.
É isso
E W8
Ouço o som dos inundosos sininhos da igreja
É O BIG FONE
HÉUPI!!!!!!

PS: Sonicmon, quero deixar claro que a prova foi mandada na quarta-feira. Não me refiro a você, mas além de sábado e domingo onde pessoas não estudam e podem aproveitar para fazer, haviam três dias úteis aí, que no caso como você mencionou, poderiam ser os dias para também fazer a tarefa. Então, não teve desculpas, sendo que o Zaki mesmo avisou que se houver um imprevisto, nos contatem por MP.
Gostaria das explicações do Lavi, do Gus e do Pietro. .-.
O Yky ainda não chamarei atenção pois fez a anterior. Mas duas seguidas é demais né gente .-.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por caioloko Seg 23 maio 2011 - 18:56

Alo!

Edit¹: Calma, é só minha indicação de anjo.
Salvo o Lavi

Edit²: Bigfone pediu pra indicar um pro paredão
Indico o Sonicmon

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Ter 24 maio 2011 - 11:02

Heart e eu decidimos mandar o Pietro pro paredão.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 24 maio 2011 - 17:03

Helow!
O Big Fone tocou e deu direito a Caio escolher um pro paredovsk. sonicmon não teve sorte e foi escolhido.
Lawliet e Heart escolheram Pietro para ser o indicado do líder duplo.
E Lavi recebeu a benção do anjo, sendo imune esta rodada.

Pietrosaggioro X Sonicmon X __________

Yky
Monfernogus
Caioloko


O poder é de vocês!
Vai planeta!
Abertas votações, Heart e Law não votam, o resto, incluindo o Caio, vota. As opções são a listinha aí em cima. Encerro tudo quinta-feira seis da tarde.
See ya!

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 13 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos