Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

4 participantes

Ir para baixo

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Empty Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

Mensagem por paulo.b Ter 15 Mar 2011 - 12:59

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!


Como todos devem saber, desde sexta passada o Japão está passando por uma das piores crises em sua história, sofrendo as consequências de um destruidor terremoto e maremoto, além do perigo constante de contaminação pela radiação que está vazando das usinas nucleares danificadas pelo incidente.

Por conta disso, em respeito à toda nação japonesa, a TV Tokyo anunciou nessa última terça feira que os BWs 23 e 24, referentes ao especial Equipe Rocket VS Equipe Plasma, terão sua exibição adiada. A emissora não especificou nenhuma data, mas afirmou que os episódios serão exibidos em breve. Pelos vídeos já divulgados desse especial, sabemos que ele teria destruição de prédios e alusões a radioatividade - ou seja, duas grandes fatalidades que estão aterrorizando o povo japonês a quase uma semana.

Ainda no anúncio da TV Tokyo, é dito que nesta quinta feira (17 de março) será exibido o BW 25 - Batalha do Ginásio de Castelia, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! (que originalmente seria exibido apenas no dia 31).


Esperamos anos pelo retorno triunfal do líder da Equipe Rocket, Giovanni. Não custa nada esperarmos mais alguns meses, não é mesmo? O importante agora é torcer e rezar para que o Japão se recupere.


Fonte: Poképlus
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Left_bar_bleue6 / 106 / 10Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Empty Re: Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

Mensagem por cfox Ter 15 Mar 2011 - 14:43

Ah, que droga, queria tanto ver esse episódio, mas sinto muito pelos japoneses que morreram nessa catástrofe.

________________
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYa
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYaEspecial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! IIwkRYa
look @ this young man
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Empty Re: Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

Mensagem por Gutdi Ter 15 Mar 2011 - 15:33

Ohhh nãaaooo
Bem isso acabou com um dos meus sonhos de ir para o jaoão...
É um amigo me disse hoje e eu não acreditei achei que fosse mentira mas é verdade...
Japão Pode se recuperar em mais ou menos 2 ou 3 meses Principalmente Tokio que por nossa sorte não foi tão destruida como o Litoral...

________________
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Empty Re: Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

Mensagem por Mari-chan Ter 15 Mar 2011 - 21:16

estou torcendo pelo Japão, tenho certeza que se recuprarão logo!!!!!!
e tenho certeza que passaram os eps afinal eles sao de importancia para a continuidade da historia

________________
Meu objetivo é ser um mestre Pokémon
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Poke7
Mari-chan
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão! Empty Re: Especial "Rocket VS Plasma" será adiado no Japão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos