Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

4 participantes

Ir para baixo

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Empty Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

Mensagem por Best Wishes Sex 28 Out 2011 - 16:32

Hey, trago uma notícia quentinha direto do site da PokéJungle!

"Durante uma conferência financeira da Nintendo hoje, revelou-se um novo jogo de Pokémon para as prateleiras na próxima Primavera no Japão... Infelizmente, como era uma nota para investidores e não para público do jogo, nenhum detalhe foi dado.

No entanto, podemos especular um pouco sobre isso. Com o jogo a sair na Primavera, um jogo principal é um pouco improvável, dado que esses anúncios vir meses antes do lançamento. Se for um jogo principal (provavelmente Gray), esperem mais detalhes em breve. Talvez estão começando um outro spin-off? PokéPark 3DS, Ranger 4, outro Mystery Dungeon, ... todos eles são possíveis.
"

Fonte: PokéJungle

É, deêm seus palpites!


Em minha opinião, acho que que os Remakes de RS estão para vir. Com a declaração de Junichi Masuda, é possível sim os Remakes. Pelo o que eu tenho percebido, os jogos principais são lançados neste período de primavera no Japão, ou seja, podem tanto ser os Remakes ou a terceira versão da quinta geração, o que seria Pokémon Gray. No ano que vem, teremos mais informções e confirmações, com certeza, lá pra março ou abril.






Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Empty Re: Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

Mensagem por Spin Sex 28 Out 2011 - 16:44

Os jogos principais costumam sair no outono japonês (por volta de Setembro ou Outubro), mas sei lá, contrariando todas as lógicas que eu acredito, isso está com cara de Gray =p (um palpite seco). Eu ainda prefiro que eles mantenham a "ordem natural" e lancem o jogo da série principal no outono, então torcendo para um spin-off.
Mas acho que se a notícia for verdadeira (ninguém colocou a mão no fogo ainda, mas tudo indica que é), não vamos precisar esperar tanto tempo assim para mais informações. Mês que vem já deve vazar alguma coisa...

________________
Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Empty Re: Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

Mensagem por Davi Sex 28 Out 2011 - 16:50

Pensem um pouco ffs. Saiu algum Ranger/MD? Então não vai sair nem Gray nem Remake.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Empty Re: Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

Mensagem por Robert Jurgen Sex 28 Out 2011 - 21:29

FR/LG e Emerald foram lançados no mesmo ano... e acho que PMD e Ranger foram spin-offs da 4ª geração somente

Seja o que for, acho que a esta altura do campeonato o pessoal já deve reconhecer (finalmente) que 2011 é o ano dos spin-offs... o pessoal botava muita fé de Gray e remakes de R/S pra esse ano, cadê?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão Empty Re: Novo Pokémon game será lançado na Primavera no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos