Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W

Ir para baixo 
+20
MEMEMASTER420
Gabriel032
Agnaz
Mr_TLX
HenryDialga
Monferno master
Juhh x3
Wott
Bakujirou
alansuchuk
Gutdi
tarbo
Yuhh
INidow
A3
Robert Jurgen
Condemner4000
Dluka
Davi
Luccas
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 2:01

Robert Jurgen escreveu:
Por exemplo, ensinar um golpe elétrico a um pokémon de fogo apenas para cobrir sua fraqueza a água é pensamento competitivo. Um jogador que apenas quer zerar o jogo tira o seu pokémon de fogo do campo e manda um tipo planta ou elétrico quando vê que o adversário usará um tipo água.
MASOQ? Um Pokémon pode aprender até quatro moves, não pode? Não vejo problemas em ocupar ao menos um slot com algum move que o ajude a lidar com suas desvantagens. Não sei se percebes, mas os Pokémons dos próprios treinadores, em especial os da E4, in-game possuem esse tipo simples de estratégia. Isso chega a ser lógico, afinal, que graça tem ensinar Ember, Flamethrower, Flare Blitz e Overheat pra um Pokémon tipo fogo?

Robert Surgen escreveu:
O que estou querendo dizer é que para essas pessoas basta apenas explicar como formar um time equilibrado, pois vejo muita gente abrindo tópicos com esse pensamento (uns mostrando os pokémons que tem para ver se está bom, outros perguntando por tipos específicos, alguns até sem saber por onde começar para formar uma equipe). Tenho que concordar que você não se aprofundou muito em detalhes, mas foram apontados alguns pensamentos competitivos...

Os termos competitivos Sweepers, Walls, etc, foram adotados por mim como critério de separação, apenas para organizar o guia. E bem, como dito no main post, o Guia ainda não está completo, ainda tem bastante coisa a se fazer e dicas a serem dadas. Não se preocupe com isso, vamos ajudar o povo a formar um time equilibrado e com estratégias para sair da mesmice.

Gutdi escreveu:
Bom Tutorial
Mas Eu Prefiria Para o Samurott Um Golpe de Tipo inseto para derrotar os de Planta como o MegaHorn(principalmente na elite 4 contra kaitlin),Ou Um Para derrotar os de Eletrico como o Dig ou Ice Beam Para Ter Vantagem Contra Dragão e Planta
E alem do mais se darem uma Olhada os Stats do Samurott e Emboar estão quase os mesmos mas o Samurott está em melhores stats

Megahorn é sim uma alternativa para cobrir Grass-types. Só que ele tem uma accuracy menor, por isso indiquei X-Scissor. Ele não irá causar a mesma destruição mas é mais seguro de se utilizar ^^'

No mais, agradeço a todos pelas críticas. Irão me ajudar a melhorar o guia.






Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 11:24

Pelo que perçebi as speed de Emboar e Samurott são Minusculas mas se Usarmos uma Quick Claw ?
Speed Resouvido !
Eu sei o Megahorn tem 20% de chançes de errar mas Pelomenos elas não são tantas né ? Very Happy
Tâmbem acho que Surf Seria Um Pouquinho Melhor que Water Fall Principalmente para Não ficar Paralizado Com Algum eletrico Ou Envenenado/Paralizado com um de Planta,Enveneado com Veneno então Acho que Ataques Speciais são Menos arriscados do que Fisicos
Infelizmente Dig e Mega Horn/X-Scizor são fizicos então é meio arriscado principalmente ao usar Dig no eletrico ou Mega Horn/X - Scizor em Planta
Mas até que você está certo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 12:58

tarbo escreveu:
De facto, pra zerar o jogo o conhecimento basico esta de bom tamanho,,,,,mas pra quem acha o in-game muito chato ou facil porque nao testar as suas habilidades na Battle Tower( IV Geracao) ou no actual Battle Subway??? Garanto que ali voce encontra diversao (porrada) pra ficar frustrado e chorar como crianca ( principalmente depois de passares pelos lideres),,,,

Enfim mesmo no in-game pokemon eh muito divertido e competitivo,,,,
ou seja... pessoas que geralmente querem um time para ser usado realmente depois que o jogo "acaba" (elite 4), não para passar do main-game...

Luccas escreveu:
MASOQ? Um Pokémon pode aprender até quatro moves, não pode? Não vejo problemas em ocupar ao menos um slot com algum move que o ajude a lidar com suas desvantagens. Não sei se percebes, mas os Pokémons dos próprios treinadores, em especial os da E4, in-game possuem esse tipo simples de estratégia. Isso chega a ser lógico, afinal, que graça tem ensinar Ember, Flamethrower, Flare Blitz e Overheat pra um Pokémon tipo fogo?
oe, proibi alguém de fazer isso? Você pode ensinar o golpe que quiser para os pokémons, não precisa ser necessariamente o tipo para cobrir desvantagem. Acho que são informações opcionais... e é bom os treinadores do jogo fazerem isso para as batalhas terem mais graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 14:08

Robert Jurgen escreveu:
Luccas escreveu:
MASOQ? Um Pokémon pode aprender até quatro moves, não pode? Não vejo problemas em ocupar ao menos um slot com algum move que o ajude a lidar com suas desvantagens. Não sei se percebes, mas os Pokémons dos próprios treinadores, em especial os da E4, in-game possuem esse tipo simples de estratégia. Isso chega a ser lógico, afinal, que graça tem ensinar Ember, Flamethrower, Flare Blitz e Overheat pra um Pokémon tipo fogo?
oe, proibi alguém de fazer isso? Você pode ensinar o golpe que quiser para os pokémons, não precisa ser necessariamente o tipo para cobrir desvantagem. Acho que são informações opcionais... e é bom os treinadores do jogo fazerem isso para as batalhas terem mais graça.

É melhor colocar um golpe que golpe desvantagem do que outro golpe do mesmo tipo (EX.: Fire blast e Flamethrower) ou qualquer golpe random (vide Protect)
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 15:35

É mesmo Luccas. Tio Robert está correto.

Mude todos os golpes dos Pokémons que você colocou pra só os golpes do tipo do Pokémon.

Afinal, quem precisa cobrir desvantagem no In-game? É burrice e perda de tempo. Bem mais rápido trocar seus Pokémons igual um trouxa :3

._________."
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 16:19

Robert Jurgen escreveu:
tarbo escreveu:
De facto, pra zerar o jogo o conhecimento basico esta de bom tamanho,,,,,mas pra quem acha o in-game muito chato ou facil porque nao testar as suas habilidades na Battle Tower( IV Geracao) ou no actual Battle Subway??? Garanto que ali voce encontra diversao (porrada) pra ficar frustrado e chorar como crianca ( principalmente depois de passares pelos lideres),,,,

Enfim mesmo no in-game pokemon eh muito divertido e competitivo,,,,
ou seja... pessoas que geralmente querem um time para ser usado realmente depois que o jogo "acaba" (elite 4), não para passar do main-game...

Luccas escreveu:
MASOQ? Um Pokémon pode aprender até quatro moves, não pode? Não vejo problemas em ocupar ao menos um slot com algum move que o ajude a lidar com suas desvantagens. Não sei se percebes, mas os Pokémons dos próprios treinadores, em especial os da E4, in-game possuem esse tipo simples de estratégia. Isso chega a ser lógico, afinal, que graça tem ensinar Ember, Flamethrower, Flare Blitz e Overheat pra um Pokémon tipo fogo?
oe, proibi alguém de fazer isso? Você pode ensinar o golpe que quiser para os pokémons, não precisa ser necessariamente o tipo para cobrir desvantagem. Acho que são informações opcionais... e é bom os treinadores do jogo fazerem isso para as batalhas terem mais graça.

Seus savs tio jurgen, em platinum por exemplo, assim que você chegou na cidade do gym de candice, seus pokes estavam no lv 83... porque fica dificil você ganhar com um mamoswine com ice beam, correto? então é melhor apelar para o cheats do rare candy! por isso é bem mais fácil ver o que cada pokémon pode fazer... u.u

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 17:10

Musharna e Audino (este feito pelo A3) foram adicionados... Só pra avisar '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 17:59

Cara, players são como espécies de poké, tem trocentos tipos e cada um com sua particularidade...

Legal, bati a E4, capturei os lendarios, explorei tudo mas... E AGORA???

Tem gente que reseta o game pra tentar uma nova party, tem gente que passa o tempo treinando outros pokes para batalhar (no caso de BW) na Subway... Eu particularmente acho muito importante cobrir suas próprias fraquezas com um bom moveset, mesmo in-game... dá mais graça no jogo e por que eu curto saber os limites da minha team em batalhas tipo a Subway. Nunca acho que o game acaba depois da E4 - a não ser nos velhos tempos de GBC - onde a gente era obrigado a resetar o game.

Então, por fim, não acho que seja errado utilizar termos de poke competitivo (td bem, eu não jogo, mas não faz mal conhecer a mecânica do metagame), acho que isso cria um pouco de curiosidade, o que gera conhecimento e posteriormente novos players para poke competitivo - afinal, isso contribui para o crescimento geral, não é mesmo?

PS: Infelizmente nunca joguei mais de duas partidas 6x6 em poke, soh no tempo de Red/Blue por Game Link (alguem lembra?), passei as gerações 3 e 4 no limbo (sem PC ou GBA e NDS) mas isso não impediu de conhecer, meio que tardiamente, como jogar um pouco melhor do que já joguei. Sim, sou um cara barbado, com filho e que voltou à ativa. E ainda enfrento a E4 uns 25 levels acima do deles, do mesmo jeito que fazia no GBC. (HAUAHUAHAUHAU)
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 1:50

Up!

Novos Pokémons adicionados: Carracosta e Amoonguss.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 12:26

/mmmm...

Bem instrutivo o post/tópico. É simples, não tem muitos termos técnicos. Apenas sugestões pra poder passar, sem dificuldades.

Os comentários do Jurgen, deixo pra que vocês dois se entendam... /u.u

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Wott
Membro
Membro
Wott


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011

Frase pessoal : Razor Shell!


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 14:01

Realmente bons conselhos sobre os pokémons para escolher. Só que bastante gente acaba escolhendo o pokémon que gosta mais. Por exemplo, eu, desde pequena, adorava o dinossauro Archaeopteryx. Aí veio o Archeops, e eu fiquei feliz. Ah, ele é uma boa escolha? Ajudem aí. xD

________________
Futuro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 14:49

André3 escreveu:
Seus savs tio jurgen, em platinum por exemplo, assim que você chegou na cidade do gym de candice, seus pokes estavam no lv 83... porque fica dificil você ganhar com um mamoswine com ice beam, correto? então é melhor apelar para o cheats do rare candy!
Errado.
1º - Para ganhar da Candice (treinadora de gelo) não se usa Mamoswine, se usa Infernape (ou seja, golpes de fogo/lutador), eu particularmente não colocaria pokémons de terra em campo para enfrentar treinadores de gelo
2º - Apelo por Rare Candies pois quando jogo um game de pokémon faço excepcionalmente para redigir o detonado do respectivo jogo, as rare candy é pra economizar tempo com treinamentos pois tem + de 8000 fãs pegando no pé pra liberar logo o detonado
3º - No save de Snowpoint, meus pokémons estavam no lv.55... o lv.45 já bastaria para esse ginásio, eu subi um pouco mais para ter batalhas mais rápidas e não perder muito tempo com o detonado, não pude ter um jogo mais prazeroso por isso
4º - Nunca sequer tive um pokémon no lv.70, quanto mais em lv.80+, antes da elite 4... provavelmente você deve ter visto o meu save da Battle Zone que há no fim do jogo (o barco para ir pra lá se pega na cidade da Candice)
5º - Embora não tenha usado Mamoswine na batalha, o level dele está alto pois mantenho todos os pokémons da minha equipe no mesmo level

André3 escreveu:
por isso é bem mais fácil ver o que cada pokémon pode fazer... u.u
6º - Não há problema nenhum em deixar seus pokémons em level um pouco mais alto que o do líder e batalhar tranquilamente sem ter que estudar como nerd sem precisar saber "o que cada pokémon pode fazer"

Condemner4000 escreveu:
Afinal, quem precisa cobrir desvantagem no In-game? É burrice e perda de tempo. Bem mais rápido trocar seus Pokémons igual um trouxa :3

._________."
Ok, vamos imaginar um cara com um Garchomp com Flamethrower, cobrindo a desvantagem a gelo. Esse cara vai enfrentar a Candice no Platinum. Cada vez que ele derrotar um pokémon o pergunta se quer trocar de pokémon. Se ele diz não para todas as vezes só quer dizer uma coisa: ele pois na cabeça que quer derrotar apenas com Garchomp e na realidade não liga pra vantagens e desvantagens. Se sabemos que tipo vão usar, o esquema é deixar o que tem vantagem na frente. Se não sabemos, tentamos a sorte com o primeiro, os demais o game fala qual poké o treinador usará e podemos trocar pra um de vantagem. Eu pelo menos acho melhor assim, mas já vi muita gente treinando pokémons da sua forma. Por exemplo, um cara tem um Infernape com Thunderpunch e é o único que treina na equipe. Um dia aparece um treinador com Empoleon. O Thunderpunch não derrotou de primeira, então o Empoleon manda um Brine que derrota o Infernape de primeira. Então o treinador manda pro campo seus outros pokémons (Bidoof e Starly) para gastar a rodada dando revives pro Infernape, pois o pobre Bidoof não tem chance de terminar a batalha por ele mesmo.

Cada um treina de seu jeito. Não proibo ninguém de ensinar golpes que cubram desvantagens, apenas digo que não é necessário para quem quer passar da elite 4. Eles são úteis sim, mas só no pós-jogo em lugares como Battle Frontier, ou quando vai batalhar com outras pessoas com pokémons no lv.100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011 - 15:20

Wott escreveu:
Realmente bons conselhos sobre os pokémons para escolher. Só que bastante gente acaba escolhendo o pokémon que gosta mais. Por exemplo, eu, desde pequena, adorava o dinossauro Archaeopteryx. Aí veio o Archeops, e eu fiquei feliz. Ah, ele é uma boa escolha? Ajudem aí. xD

Sim e não. Irei adicionar ele mais tarde, aí você verá o porque ;P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh x3
Membro
Membro
Juhh x3


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 19:33

@Luccas

tem uma ideia de quando vai colocar o move do Crustle ? e uma pergunto o move do Elektross e igual a o Thundurus ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011 - 20:11

Juhh x3 escreveu:
@Luccas

tem uma ideia de quando vai colocar o move do Crustle ? e uma pergunto o move do Elektross e igual a o Thundurus ?

Peço para que tenha um pouco de calma. Eu estou meio atarefado aqui com outras análises. Essa semana eu vou ver se termino esse Guia logo de uma vez...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W   [Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia In-game] Montando uma Equipe em B/W
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montando equipe B²/W²
» Montando um Equipe no Poke Y
» Montando uma equipe no Heart Gold
» (Guia in-game D/P/Pt/Hg/Ss) Guia de iniciais em D/P/Pt/HG/SS
» Equipe no White In-game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: