Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual O Administrador Mais Legal? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual O Administrador Mais Legal? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual O Administrador Mais Legal?

+13
Zeroan0
GodMew
Bakujirou
Robert Jurgen
_Joker_
DaniloT_DS
Sir Skull Pon
bhryan1996
Rotom
gustavo
Arceus_14
Luanna
Nathy$
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal?

Qual O Administrador Mais Legal? Barra21061%Qual O Administrador Mais Legal? Barra210 61% 
[ 23 ]
Qual O Administrador Mais Legal? Barra21016%Qual O Administrador Mais Legal? Barra210 16% 
[ 6 ]
Qual O Administrador Mais Legal? Barra21023%Qual O Administrador Mais Legal? Barra210 23% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 38
 
 

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Nathy$ Dom 19 Jul 2009 - 19:25

Hi Guy's!
Bom, já foi MEMBROS, MODERADORES, então nada mais me resta a dizer: ADMINISTRADORES.
Dessa vez não será Multipla escolha.
Então votem mais por simpatia, pois se for ficar vendo o que cada um faz você nunca vai sair do lugar, estou logo avisando. Very Happy
Votem, Comentem...

________________
Qual O Administrador Mais Legal? TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Convidad Dom 19 Jul 2009 - 19:30

Ah eu escolheria todos, mas no caso é o Danilo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Luanna Dom 19 Jul 2009 - 19:39

Gosto de todos (é sério '-'), então, todos xD

________________
Time Pokémon Black

Qual O Administrador Mais Legal? 497Qual O Administrador Mais Legal? 516Qual O Administrador Mais Legal? 521Qual O Administrador Mais Legal? 510Qual O Administrador Mais Legal? 586Qual O Administrador Mais Legal? 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Arceus_14 Dom 19 Jul 2009 - 19:40

Eu também tava tentando escolher todos, mas vou escolher o Danilo.

No geral acho todos muito legais e que dão corpo e alma para manterem este site/fórum sempre no "hauge", mas na minha opinião o Danilo é o cara que tenta sempre ajudar o pessoal, sempre que vejo um post "[Dúvida]" vejo quase sempre um post do Danilo.

________________
Qual O Administrador Mais Legal? Signarceus
Arceus_14
Arceus_14
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por gustavo Dom 19 Jul 2009 - 19:59

Hello boys and girls!

Eu acho todos legais, mas como só pode votar em um, meu voto vai para o Danilo, pois ele é o mais ativo e sempre ajuda.

Bye!

________________
Qual O Administrador Mais Legal? 3884ni8to9
Qual O Administrador Mais Legal? 253171

Qual O Administrador Mais Legal? Gu

Qual O Administrador Mais Legal? Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Rotom Dom 19 Jul 2009 - 20:41

GódMew, porque apesar de ele nem sempre estar aí pra ajudar a gente, foi ele que aceitou a parceria com o meu site ^^. Sem ser puxa-saco, viu?
Coitado do Robert, ngm voto nele...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Qual O Administrador Mais Legal? Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por bhryan1996 Dom 19 Jul 2009 - 20:48

Primeiro é que se robert frequentasse o Fórum até que ia mas ele vem aqui só pra dar regras ou falar alguma coisa!
Voto no Danilo pq ele é que dá muitos notícia sobre o site junto com o Jean que vai acabar virando admin tbm ses vao ver
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Sir Skull Pon Dom 19 Jul 2009 - 20:48

Eu votei no Robert! O meu voto vai pra ele por que ele que trabalhou duro no detonado de Platinum. E com certeza vai ajudar a bastante gente Wink.

________________
Qual O Administrador Mais Legal? TtkHH
Qual O Administrador Mais Legal? Resonancesig
Qual O Administrador Mais Legal? DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 19 Jul 2009 - 21:20

Puxa, fiquei até sem graça agora, obrigado pessoal ^^"
vergonha1

Eu votei em mim no Robert. Ele pode não participar tanto do fórum, mas ele ajuda muitos com suas matérias e detonados, e por procurar deixar o site sempre atualizado, e isso também é uma forma de ajuda!

tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por _Joker_ Dom 19 Jul 2009 - 21:39

vcs só fazem pergunta difícil em! ><' huashuasuh
os 3 são ótimos nas áreas ond atuam... fica difícil escolher 1 huahashuas
para dar uma equilibrada, voto no Godmew :p

________________
Qual O Administrador Mais Legal? Imissu

Qual O Administrador Mais Legal? Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Robert Jurgen Seg 20 Jul 2009 - 0:37

lol o Danilo já conquistou todo mundo aqui (sem ofensa às garotas, muito menos aos garotos xD )

Talvez por ter um tempo corrido e ser um pouco rígido que eu não aparente ser tão legal, mas é que eu vejo tanta gente falando de coisas incompletas, de seções que ainda estão pra fazer que acabam me desapontando... e também me sinto mal de estar faltando todas essas coisas, queria mesmo era ver tudo completinho. Quando finalmente consigo umas férias, começo a tratar como "a chance única da minha vida"... que em parte traz algumas oposições aqui em casa por eu seu obcecado por pokémon - os problemas ainda continuam >.< mas tento dar o máximo, tanto é que finalmente conseguimos terminar o detonado de Platinum. Talvez eu só esteja indo longe demais quando passo para o lado "visitante".

Quando entro no fórum vejo uma lista de tópicos, geralmente eu passo e olho, um ou outro que vejo necessidade acabo soltando um coment, e só! =/


Bem, eu como um bom cidadão tenho meu voto secreto

xD

zueira...

não votei em ninguém, aliás, difícil eu votar em uma enquete, só se fosse uma em que tivesse uma disputa acirrada, aí eu votaria

nas enquetes que coloco no site, nunca votei em nenhuma...

que os fãs decidam!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Jul 2009 - 7:37

Robert Jurgen escreveu:lol o Danilo já conquistou todo mundo aqui (sem ofensa às garotas, muito menos aos garotos xD )

Talvez por ter um tempo corrido e ser um pouco rígido que eu não aparente ser tão legal, mas é que eu vejo tanta gente falando de coisas incompletas, de seções que ainda estão pra fazer que acabam me desapontando... e também me sinto mal de estar faltando todas essas coisas, queria mesmo era ver tudo completinho. Quando finalmente consigo umas férias, começo a tratar como "a chance única da minha vida"... que em parte traz algumas oposições aqui em casa por eu seu obcecado por pokémon - os problemas ainda continuam >.< mas tento dar o máximo, tanto é que finalmente conseguimos terminar o detonado de Platinum. Talvez eu só esteja indo longe demais quando passo para o lado "visitante".

Quando entro no fórum vejo uma lista de tópicos, geralmente eu passo e olho, um ou outro que vejo necessidade acabo soltando um coment, e só! =/


Bem, eu como um bom cidadão tenho meu voto secreto

xD

zueira...

não votei em ninguém, aliás, difícil eu votar em uma enquete, só se fosse uma em que tivesse uma disputa acirrada, aí eu votaria

nas enquetes que coloco no site, nunca votei em nenhuma...

que os fãs decidam!
Qual O Administrador Mais Legal? Pokem_157Eu voto nas enquetes do site, assim que eu acesso ele, [mais de 5 vezes na semana] aproveito e olho as News e tar...

Não penso muito em minha votação. Eu escolho a chefia Robert.

Eu não sei o que é que me levou a enviar-lhe o e-mail sobre aqueles métodos pra pegar Mews.

Se tinha uma relação entre a simples coincidência de conhecer um fã de Mewtwo [BestMewtwo, o criador dos Avas que eu uso], ou se era por simples impulso mesmo... >P

Danilo E GodMew só conhecia mesmo de passagem, mas o DaniloT_DS sempre traz muita coisa bacana pro fórum. =3 Eu fui atraído pelo fórum, só pra poder postar naquele tópico de discussão dele, o Digimon X Pokémon. Re-comecei a gostar dos Digimon de novo. GodMew fica encarregado das parceirias, e por isso mesmo ele é ausente, [alguém posta um site aí, pra ver o que acontece! GodMew aparece! Hai!! Rimou, maneiro!!] Danilo ajuda o povo com tanta coisa.

No quesito dúvidas, Danilo é muito ativo [quase na mesma frequência em que surgem novas perguntas] e o Robert Jurgen também não fica do lado de fora. Os dois manjam[conhecem/sabem] muito. Esclarecem muitos fatos sobre os games/anime, ou simplesmente respondem as perguntas...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual O Administrador Mais Legal? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por GodMew Ter 21 Jul 2009 - 16:56

Eheh, votei no patrão (O Robert um dia acaba me despedindo por lhe chamar Patrão).xDD

Quando se fala em Pokémon Mythology, não se pode deixar de lembrar do Robert, com toda a sua dedicação e empenho que teve durante estes quase quase 5 anos! Muitas vezes falando com ele no msn e vendo o desenvolvimento do seu trabalho na PM, fico espantado com a forma como ele dedica seu tempo livre à PM, fazendo dela uma das suas principais prioridades.
É claro que para a maioria de voces, isso acaba por vos passar ao lado, pois como acontece em teatro, é dificil entender o que se passa por traz do palco.

Assim como o Robert é a Alma da PM, o Danilo é o corpo, é ele que disponibiliza o seu tempo para ajudar os usuarios, apresentar noticias e ainda arranja tempo para as Multimidias. Sem duvida o Admin mais activo com os usuarios!

Considero ambos grandes amigos, apesar de ultimamente não conseguir falar muito com o Danilo, mas acredito que seja temporio. ^^


Sobre mim, não à muito a dizer. xD
Como normalmente tenho pouco tempo disponivel, o tempo para a PM acaba por ser gasto na elaboração dos varios projectos (Muitos deles que estavam parados desde o ano passado) que estou fazendo para a PM, na manutenção do site e nas parcerias. Muitos dos novos users até a pouco tempo apenas me conheciam da pagina de equipe do site, pois eu estava meio que afastado por falta de tempo. xD Neste momento a minha prioridade é a atualização que está sendo preparada para o layout do site e é nisso que estou gastando o meu tempo.
É claro que eu costumo passar aqui no forum, mas para poupar tempo, apenas vou dando uma olhada para ver se tá tudo bem e acabo por só postar se achar necessario.

________________
Qual O Administrador Mais Legal? Logo1rh
Qual O Administrador Mais Legal? Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Qual O Administrador Mais Legal? 459983


Qual O Administrador Mais Legal? Bhhdfpng
Qual O Administrador Mais Legal? Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Zeroan0 Qua 22 Jul 2009 - 9:50

votei no danilo

puxa-saco on] ele é o cara XD ]puxa saco off

ele ta sempre respondendo as duvidas e sempre ajuda os usuarios
o meu voto foi pra ele

robert tb é legal, gostei do detonado de platinum
e godmew mal conheço, mas tb é legal

________________
NintenZeroan

Qual O Administrador Mais Legal? Bannerficzelda

Qual O Administrador Mais Legal? 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 18:21

Votei no Danilo, já que é um dos únicos com que já cheguei a falar no MSN, e por isso o conheço melhor ;D
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual O Administrador Mais Legal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual O Administrador Mais Legal? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Qual O Administrador Mais Legal? Empty Re: Qual O Administrador Mais Legal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos