Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o membro mais legal? Terceira edição.

+4
Brijudoca
Fredgrotle
Yukimaru
gustavo
8 participantes

Ir para baixo

Qual membro mais legal?

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2107%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra21012%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 12% 
[ 5 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2107%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2102%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 2% 
[ 1 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2107%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2107%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2100%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra21017%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 17% 
[ 7 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2105%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 5% 
[ 2 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2105%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 5% 
[ 2 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2102%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 2% 
[ 1 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra21017%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 17% 
[ 7 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2100%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2107%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 7% 
[ 3 ]
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra2105%Qual o membro mais legal? Terceira edição. Barra210 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 42
 
 
Votação encerrada

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por gustavo Qua 14 Out 2009 - 16:20

Hello boys and girls!

Nova edição, para atualizar os candidatos, tirei todos os moderadores e administradores, mas NB. Moderadores entraram.

Bye!

________________
Qual o membro mais legal? Terceira edição. 3884ni8to9
Qual o membro mais legal? Terceira edição. 253171

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Gu

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Yukimaru Qua 14 Out 2009 - 17:15

Eu XD

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Fredgrotle Qua 14 Out 2009 - 20:12

luccas!ele faz uns avatares de arrebenta(no sentido figurado claro Qual o membro mais legal? Terceira edição. Icon_biggrin )
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Brijudoca Qua 14 Out 2009 - 21:29

Nem me colocou...
Na minha opinião tem um monte de gente que precisa ser tirada para colocar outras.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por gustavo Qua 14 Out 2009 - 22:12

Hello boys and girls!

É que você estava na outra edição, então te tirei dessa.

Bye!

________________
Qual o membro mais legal? Terceira edição. 3884ni8to9
Qual o membro mais legal? Terceira edição. 253171

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Gu

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por GP Qua 14 Out 2009 - 22:19

Eu to com 4 votos. *--* Brigado aos que votaram em mim. Eu votei no Blzck, John e Anthlion. Obrigado por me colocar na votação Gustavo. *--*
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Bruns Qua 14 Out 2009 - 22:27

Faltou a Kamlla.
E prefiro não justificar meus votos.

________________
Qual o membro mais legal? Terceira edição. 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por lksgio Qua 14 Out 2009 - 22:59

Hellooo!

Poxa não me colocaram! Qual o membro mais legal? Terceira edição. 22127

Eu votei no Blzck porque ele é um user muito ativo no forúm o que faz com que nos ajude muito trando muitas dúvidas.
E votei no Luccas porque além dele ser meu chara, ele tem ajudado bastante o pessoal meio NB (sem ofender)criando avatares. E ele também ajuda bastante pelo que vejo no forúm.
lksgio
lksgio
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Out 2009 - 23:34

gustavo escreveu:Hello boys and girls!

Nova edição, para atualizar os candidatos, tirei todos os moderadores e administradores, mas NB. Moderadores entraram.

Bye!

Qual é o membro mais legal?

Luis Felipe 5% [ 5 ]
Leo 19% [ 19 ]
Luluss4 9% [ 9 ]
Davi Chimy 11% [ 11 ]
Guize 6% [ 6 ]
Blzck 9% [ 9 ]
Dark_Lugia 5% [ 5 ]
CelebiMaster 10% [ 10 ]
Jeanvitorp 16% [ 16 ]
Mineral_Treiner 7% [ 7 ]

Total dos votos : 97

https://pokemonmythology.forumeiros.com/enquetes-f40/qual-o-membro-mais-legal-t809.htm

Qual o Moderador mais legal?
Gaabriel 12% [ 15 ]
Sir Bakujirou S. 16% [ 20 ]
Rodiii_k3 11% [ 14 ]
Lucario: The Legend 15% [ 18 ]
Blzck 9% [ 11 ]
Jeanvitorp 11% [ 13 ]
Davi Chimy 11% [ 13 ]
Bruns 11% [ 14 ]

Total dos votos : 118

https://pokemonmythology.forumeiros.com/enquetes-f40/qual-o-moderador-mais-legal-t1512.htm

Qual o Administrador mais legal?
DaniloT_DS 62% [ 15 ]
GodMew 12% [ 3 ]
Robert Jurgen 25% [ 6 ]

Total dos votos : 24

https://pokemonmythology.forumeiros.com/enquetes-f40/qual-o-administrador-mais-legal-t1513.htm

Qual o Membro mais legal?

Leo 11% [ 20 ]
CelebiMaster 7% [ 14 ]
Nathy$ 13% [ 24 ]
Luis Felipe 3% [ 6 ]
Brijudoca 8% [ 16 ]
Mineral_Treiner 4% [ 8 ]
Werty 4% [ 8 ]
Luanna 14% [ 26 ]
Ratcicle Fan 3% [ 6 ]
Swellow_Blastoise 5% [ 9 ]
Fire ReD 6% [ 12 ]
Riku_Devon 6% [ 11 ]
Rotom 4% [ 8 ]
Bhryan1996 3% [ 6 ]
Zero0 2% [ 5 ]

Total dos votos : 179

https://pokemonmythology.forumeiros.com/enquetes-f40/qual-o-membro-mais-legal-segunda-edicao-t1511.htm

Não sei nem o que falar nestes tópicos de enquete de membros do fórum.

Tem membros que foram citados em mais de uma enquete, e as regras pra desenvolver a enquete é separar elas por grupo do fórum. Estes tópicos poderiam ser bons, mas não é assim que eu vejo...

Os membros que deviam aparecer, não constam em nenhuma delas...

Trancado!

*Trunk*

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual o membro mais legal? Terceira edição. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o membro mais legal? Terceira edição. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o membro mais legal? Terceira edição. Empty Re: Qual o membro mais legal? Terceira edição.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos