Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

+4
FrostFire
Fritz
Trevo
tuhg
8 participantes

Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por tuhg Sáb 2 Abr 2011 - 17:00

Olá pessoas
Eu ja baixei os 2 jogos no site da pokemonmythology, baixei em ingles e espanhol mas não consegui abrir nem um dos dois no NDS. Por que isso ta acontecendo??????? O pokemon diamond inicio perfeitamente...
tuhg
tuhg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Trevo Sáb 2 Abr 2011 - 17:08

tuhg escreveu:Olá pessoas
Eu ja baixei os 2 jogos no site da pokemonmythology, baixei em ingles e espanhol mas não consegui abrir nem um dos dois no NDS. Por que isso ta acontecendo??????? O pokemon diamond inicio perfeitamente...

Manolo Explica Melhor pq ñ Entendir nada.Mais posso te ajudar o que vc quer dizer é:

Eu Baixei os 2 jogos no site da Pokémon mythology,baixei em inglês e em espanhol + ñ consegui abri nem um dos dois no NDS.Por que isso ta acontecendo??O Pokémon Diamante da iniciando perfeitamente.

Bom vc joga no Emulador ou no NDS? Se for no NDS vc colocou no R4 concerteza!Mais as roms da Mythology Buga.PQ não compra uma Rom Original?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trevo
Trevo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!


http://www.serebii.net/index2.shtml

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Fritz Sáb 2 Abr 2011 - 18:02

Trevo escreveu:
tuhg escreveu:Olá pessoas
Eu ja baixei os 2 jogos no site da pokemonmythology, baixei em ingles e espanhol mas não consegui abrir nem um dos dois no NDS. Por que isso ta acontecendo??????? O pokemon diamond inicio perfeitamente...

Manolo Explica Melhor pq ñ Entendir nada.Mais posso te ajudar o que vc quer dizer é:

Eu Baixei os 2 jogos no site da Pokémon mythology,baixei em inglês e em espanhol + ñ consegui abri nem um dos dois no NDS.Por que isso ta acontecendo??O Pokémon Diamante da iniciando perfeitamente.

Bom vc joga no Emulador ou no NDS? Se for no NDS vc colocou no R4 concerteza!Mais as roms da Mythology Buga.PQ não compra uma Rom Original?

LOL Rom original? Isso non ecziste!! NA verdade tem como jogar sem travar.Nao são as roms, é aonde você joga. Se for no emulador, tente baixar a versão mais não der, tente achar um AR que arrume.

Se for no NDS, é o seu Flashcard, se usar o R4 tem uma salvação, mais seu R4 precisa ser de 2008 ou de antes. Você pode intalar o Wood nele, ai vai rodar perfeitamente. O Wood Oficial só roda em R4's de DS Lite. Mais vou falar uma coisa, o R4 é muito ruim, antes do firmware alternativo (Wood R4), ele não prestava pra nada, só rodava jogos antigos. O qu eu acho melhor é o Supercard DSTWO, nele você pode roda GBA no DSi/ DSi XL.
Durante o jogo possui as seguintes funções:
Slow Motion
Game Guide
Real Time Save, Load, Cheat
Free Cheat

Slow Motion: Deixa o jogo em Slow Motion
Game Guide:Abre um arquivo .txt que mostra como passar dos jogos, esse arquivo tem de ser criado por você.
Real Time-
Save: Salvar em qualquer parte do jogo, sem necessidade de estar em um ponto de save.
Load: Carrega o SAVE criado pela função acima.
Cheat: Ativa cósigos sem precisar sair do jogo.
Free Cheat: Você procura um valor, e depois edita ele para ficar de sua preferencia, como mudar coins em New Super Mario Bros. Essa função é a mesma coisa que o Cheat Engine faz.

Além de rodar todos jogos.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por FrostFire Sáb 2 Abr 2011 - 18:25

Bom no meu DS Lite, funciona perfeitamente, no hay problema algum, nenhum freeze, lag, nem bugs, meu R4i gold e perfeitinho, eu baixei da PM e baixei um patch la ai patcheie e passei pro NDSL. Pronto voce ja pode jogar Very Happy

Off: Ei Fritz pode tirar esse nome ae, exigo direitos autoriais, senao voce vai se ver comigo
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Takuyasl Sáb 2 Abr 2011 - 18:48

Procure Rudolph Patch Pokémon Heartgold / Soul Silver(tem que ser o da versão que você irá jogar). Levando em conta que o patch foi lançado há um bom tempo, provavelmente a maioria dos links devem estar quebrados, boa sorte. :3

________________
初音ミク ~ ロミオとシンデレラ 'Romio to Sinderera' !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LastFM ~ Skype: takuyasl ~ GrandChase: Selfishness.
Takuyasl
Takuyasl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : Sem Photoshop por enquanto. :(


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por diego6d Sáb 2 Abr 2011 - 19:49

Preste atenção e veja se você descompactou a rom primeiro né!

________________
Traduzindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Adam white Seg 4 Abr 2011 - 15:46

Cara não sei como colocar arquivos na net ,mas consegui patchear uma rom do soul silver e não trava se alguem saber colocar arq na net me avise




FALOU
Adam white
Adam white
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Fr0sT Qui 7 Abr 2011 - 22:45

eu jogo soul silver, mas tenho k tar sempre a meter a cheat pa n ter ecra preto, as veses encrava prai de 40 em 40 min ou mais...

s alguem arranjar SS i HG a funcionar 100% agradeço

btw, eu jogo no no$GBA C (um recente k da pa meter full screen, mas kom o normal problema de n ter acesso ao underground em Platinum)
Fr0sT
Fr0sT
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS. Empty Re: Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos