Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Different Trainer! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Different Trainer! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Different Trainer!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por miguelino Dom 3 Abr 2011 - 0:25

Yo,Mythologicos. Está aqui é minha fanfic. É uma fanfic que se trata de um treinador que é um pouco diferente, ou bastante, espero que gostem da saga desse cara. Eu posto essa fanfic em outro site também e já está pronto até o cap.10, mas estou refazendo os caps de novo pra ficarem melhores de ler e com mais descrições. Então o prox. cap. vai estar pior a leitura por que fiz há um tempinho, mas eles vão melhorando...
Sem mais delongas. A Fic!

Capítulo 1 - Um treinador diferente!

1º/05/12 - Pallet Town - 7:28

Estava um dia ensolarado e quente, muito quente.

- Acorda Kevin, - Falou uma mãe com seu filho. - É a última vez que eu vou te chamar
- Ah mãe, - Diz Kevin com sono. - Me deixa dormir.
- Está bem. - Diz ela sabendo que o filho iria levantar. - Quando pegarem o Charmander, a culpa não vai ser minha, OK?

Kevin era um garoto loiro e de olhos castanhos. Era um garoto que não se importava com os outros, gosta de viver sozinho e quieto no seu quarto. Hoje era o dia de escolher seu inicial,por que como todo bom clichê deve-se escolher um Pokémon Inicial para começar sua jornada. A roupa do menino já estava preparada para quando ele sair da cama ele só precisaria se vestir. Ao ouvir a fala de sua mãe ele pula de sua cama, retira seu pijama, veste uma calça cinza, coloca uma pochete e pega uma camisa preta com mangas marrons. Enquanto corria para fora de casa vestia a sua camisa. Lá fora, ele vai para o laboratório do Professor Carvalho e vê que muitas pessoas estavam na frente, Kevin grita:

- Hey! - Diz Kevin com uma voz extremamente aguda. - Saiam da frente, babacas!

Kevin começa a puxar as pessoas para trás e empurralas umas nas outras. Até que ele chega na porta do laboratório, chuta ela e entra. Lá dentro estava cheio de máquinas esquisitas, Pokémons sendo estudados e tinha até um recanto para os cientistas tomarem um cafézinho. Ele olha para um garoto que estava falando com o Professor Carvalho. O garoto pega uma Pokébola que estava dentro de um cesto. No cesto tinha um papel pendurado dizendo Charmander. Era a última Pokébola que estava lá.

- Ahh! Desgraçado! - Diz Kevin enfurecido.

Kevin cerra seus punhos e corre em direção do garoto. Ao chegar perto do menino ele desfere um soco na face do garoto e pega a Pokébola de sua mão e corre para fora do laboratório. Lá fora ele começa a rir como um louco.

- Hahahaha! - Riu Kevin cheio de felicidade. - O Charmander é meu!
- Pikachu, - Diz a voz de um velho. - Thunder Bolt!

O Pokémon Rato ao lado do velho desfere um poderoso raio de suas bochechas avermelhadas, que atinge Kevin e cai torrado no chão. Ele olha para o velho e percebe que ele era o Professor Carvalho. Ao seu lado estava o garoto em quem Kevin acertou o soco. Ele usava um boné vermelho , possuia cabelos castanhos e vestia uma camisa azul com bermudas marrons.

- P- por q-que - Diz Kevin gaguejando. - V- você fez i- isso?
- Simples. - Diz Carvalho com uma cara brava. - Acho que é por que você deu um soco neste garoto e depois roubou seu Pokémon.
- Tecnicamente eu não roubei, - Diz Kevin com um sorrisinho no rosto. - Eu peguei emprestado para sempre sem pedir.
- Sabe, - Fala o garoto. - Ele tem razão.
- De que lado você está? - Falou Carvalho com uma cara de espanto.
- Desculpa. - Fala o Garoto com cara de triste.
- Bem tanto faz. - Falou Carvalho suspirando e estendendo a mão para Kevin. - Devolva a Pokébola para o garoto agora!
- Nem a pau Juvenal! – Disse Kevin dando um tapa na mão de Carvalho.
- Eu não sou o Juvenal, eu sou o Prof.Carvalho. - Falou ele com orgulho. –Bem, entregue-a ou...
- Ou o que? - Diz Kevin. – Não tenho medo de você!
- Ou isso! – Diz Carvalho com um sorrisinho no rosto. - Pikachu, Thunder Bolt!! – Continuou ele com um sorriso diabólico em sua cara.

O Pikachu novamente desfere um poderoso raio em Kevin, que novamente faz com que ele fique queimado no chão.

- Argh! De novo não! Isso dói sabia? - Fala Kevin com uma cara de dor estendendo a Pokébola para o garoto. - Toma pode pegar essa Pokébola.
- Uhuu! - Fala o Garoto pulando de felicidade. - Eu tenho um Charmander! Hahaha!

O garoto começa a rir da cara de Kevin que estava com vontade de dar mais um soco nele mas, não possuia forças. Carvalho estende sua mão, segurando uma Pokébola, à Kevin.

- Bom, pegue seu Pokémon. - Fala Carvalho.
- O quê? - Diz Kevin com uma cara de espanto – Mesmo depois de tudo que eu fiz você ainda me dá um Pokémon? Até que você não é um velho tão mau assim. Valeu!
- Oras! O que você fez nem foi muita coisa, - Diz Carvalho despreocupado. – Teve pessoas que fizeram coisas muito piores do que você.

Kevin pega a Pokébola. Aperta no seu centro, a Pokébola se abre e dentro sai um Pokémon Tartaruga muito confiante. Era um Squirtle.

- Ah! Um Squirtle! - Diz Kevin decepcionado.
- Bem pelo menos você tem um não é? - Fala Carvalho alegre.
- É... pelo menos eu tenho um. - Falou Kevin ainda decepcionado.
- Bom até mais garoto e não roub... – Diz Carvalho interrompendo a si mesmo e reformulando a frase. - Pegue emprestado pra sempre sem pedir o Pokémon das pessoas de novo Ok? - Falou Carvalho, depois olhou para Kevin com um sorriso diabólico novamente. - E a propósito, nunca mais me chame de velho. Pikachu, Thunder Bolt!!

Como antes o Pokémon ataca Kevin que, novamente, cai no chão queimado. Depois de se recuperar da dor, se levanta e vai em direção à casa de seu amigo. Ele bate na porta, seu amigo abre a porta e pergunta:

- Sim? - Diz o amigo de Kevin.
- Jack! - Grita Kevin. - Eu preciso de um favor seu!
- Depende qual? - Falou Jack.

Depois que Jack aceita o favor, eles correm pra lá e pra cá, até que acham o garoto com o Charmander e Kevin joga uma pedra na cabeça dele.

- Ai!! - Fala o Garoto com coçando a cabeça. - Ahh, é você, o que você quer?
- Quero propor uma troca!! - Diz Kevin com uma cara séria. - Seu Charmader pelo meu Metagross Shiny!!
-Quê?? Eu duvido que você tenha um Metagross Shiny! - Retruca o Garoto - Se tiver me mostre!!
- Então 'tá. - Fala Kevin seriamente. - Olha ele vindo lá atrás.

O Garoto olha e vê um Metagross Shiny andando em direção a eles, que, na verdade era o amigo de Kevin, Jack, de Cosplay de Metagross Shiny. Até que ele chega e diz:

- Beldum! - Falou Jack.

Kevin dá um chute nele.

- Seu mané você é um Metagross. - Fala ele baixinho.
- É impressão minha ou esse Metagross falou Beldum? - O Garoto fala com duvida.
- Quem se importa? - Fala Kevin, rindo por dentro. - É um Metagross Shiny vamos trocar de uma vez!
- Tem razão vamos ao laboratório trocar! - Falou o Garoto feliz.
- Certo! Ei o que é aquilo! - Diz Kevin apontando para trás do garoto.

O Garoto olha, enquanto isso Jack se esconde atrás de uma árvore.

- Aonde? - Diz o Garoto confuso, voltando a olhar para Kevin. - Eu não vi nada. Ei cadê o Metagross?
- Deixa pra lá. Eu já guardei na Pokébola, trouxa. -Fala Kevin serio, mas rindo por dentro. - Ei cara qual é o seu nome?
- É Garoto mesmo. - Responde o Garoto com uma cara feliz.
- Que nome esquisito. - Falou Kevin confuso.

Então Kevin e Garoto correm até o laboratório para trocar seus Pokémons. Chegando lá os dois se encontram com o Professor Carvalho e pedem uma troca.

- Vocês tem certeza disso? - Falou Carvalho, preocupado.
- Sim! - Falam os dois felizes, colocando as Pokébolas em uma máquina.
- Ei espera um pouco essa Pokébola n... - Falava Carvalho notando que a Pokébola que Kevin colocou na maquina estava vazia. Mas acabou sendo interrompido.
- Vamos trocar de uma vez Professor! - Falou o garoto interrompendo Carvalho
- Mas... - Fala Carvallho sendo interrompido novamente.
- Cote! Vamos logo! - Retruca o garoto.
- Está bem. - Diz Carvalho com uma cara de pena pelo Garoto.

As Pokébolas trocam de lugar na maquina e simples assim, num piscar de olhos, os Pokémons foram trocados. Kevin começa a pular de felicidade e Garoto pega a Pokébola e fala:

- Saia Metagross!

E nada sai da Pokébola. Garoto fica pasmo.

- Hahaha!! É um trouxa. Hahaha! - Diz Kevin rindo loucamente. - Era meu amigo Jack que estava vestido de Metagross Shiny hahaha!! Adios mané!!

Kevin corre para sua casa o máximo que podia, pois estava com medo de levar outro choque.
- Eu devia ter prestado mais atenção quando o narrador disse ” na verdade, era o amigo de Kevin, Jack, de Cosplay de Metagross Shiny!” Agora me ferrei. - Falou o Garoto com cara de decepção.

Kevin chega em sua casa e se despede de sua mãe.

- Tchau, veia louca! – Diz Kevin, para a sua mãe.
- Tchau, pivete maluco. – Fala a mãe de Kevin. – Volte pra casa com aquele troféu da liga, viu?
- ‘Tá bem.

Kevin pegou tudo que iria precisar e partiu para a Rota 1.
- Bem, foi melhor do que eu imaginei - Diz Kevin com uma cara feliz - Eu iria começar só com um Charmander e acabei ficando com um Squirtle também!

1º/05/12 - 14:20 - Fim de Pallet Town

Espero que tenham gostado. Amanhã(Segunda por que o autor louco da fic resolveu posta-lá a meia-noite) posto a galeria de personagens. Até!


Última edição por miguelino em Sex 8 Abr 2011 - 22:02, editado 3 vez(es)
miguelino
miguelino
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 3 Abr 2011 - 9:10

Olá. Olha sua Fanfic precisa de algumas melhoras. Eu não gostei muito. Vamos lá, começando:

Começando com o Script. Ok, com os travessões estão tudo certo, estão posicionados no lugar certo e na maneira certa. Mas, algumas vezes, depois do travessão, você está escrevendo a primeira palavra com letra minúscula. Lembre-se: fala de pessoas, pokémons, aliens e qualquer outra criatura que existe, sempre começando com letra maiúscula.

Bom... Falta de imaginação não deve ser o que te falta, imagino eu. Então, para que escrever uma Fanfic clichê? Um garoto feliz que pega seu primeiro pokémon e sai numa jornada... Isso já tem muito no fórum. Inove. Invente algo novo. Uma Fanfic de PMD, por exemplo, que tem tão poucas no fórum.

Agora, uma coisa que eu falo muito por ai, em muitas Fanfics do fórum. Descrição. Vejo que você tentou fazer uma descrição breve e rápida do Kevin, mas não ficou boa. Faltou falar um pouco mais sobre ele. Também faltou a descrição de alguns personagens, que ficaram como aquele tio todo preto com uma enorme interrogação no meio. Também faltou a descrição dos cenários, que foi praticamente vazia e sem nada.

Uma coisa desnecessária é esse monte de exclamação que você usa. Só é necessária uma exclamação, e tem hora que nem é necessária. No último parágrafo de narração, além daquele monte de exclamações, você poderia ter simplesmente usado o ponto final, que tudo ficava bem.

Bom... Tudo está acontecendo como num filme. Muito rápido. Eu sou um carinha. Escorrego, bato a cabeça numa quina, chega a ambulância em dois segundos e me leva para o hospital. Viu como tudo foi muito rápido? Assim que está acontecendo na Fanfic. Tente diminuir um pouco a velocidade dos fatos, enrolar mais um pouco.

Finalmente, a ultima coisa. Repetição de palavras. Olhe um exemplo:


Como antes o Pokémon ataca Kevin que, novamente, cai no chão queimado. Depois de se recuperar da dor Kevin se levanta e vai em direção à casa de seu amigo. Kevin bate na porta, o amigo de Kevin abre a porta e pergunta:

Para que toda essa repetição de Kevin. Procure sinônimos para as palavras, para não ficar repetindo-as. Kevin era muito bem substituído por o menino, o garoto ou até mesmo ele.

Por hoje é só. Siga minhas dicas e seja feliz. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - The Different Trainer! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por Lady Kirlia Dom 3 Abr 2011 - 9:39

Olá! Miguelino. A sua fic é bem homorada e original, mas como o carinha de cima disse, você cometeu muito erros até bobos, como começar frases com letras minusculas e a repetição de palavras. Sem falar das muitas falas e pouca descrição. Uma coisa que você deve fazer é sempre colocar pelo menos um paragrafo de narração entre as falas.

Tente melhorar mais nesses quesitos que sua fic poderá ir longe. Ah! mais uma coisa! Já comecei odiando esse Kevin! Que maldade ele fez com Garoto enganando-o. Espero ler mais aventuras engraçadas como essas^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por miguelino Dom 3 Abr 2011 - 13:43

SÓ VEJA A GALERIA APÓS TER LIDO TODOS OS CAPÍTULOS, POIS CONTÉM REVELAÇÕES DO ENREDO(SPOILER)

Já que tenho coments vou postar a galeria agora mesmo.

arcanine-arcanon: Valeu cara. Já refiz todo o 1º cap. mas ele ainda deve estar com errinhos. Então vou seguir suas dicas e ser feliz.

Lady Kirlia: O Kevin é malandro mesmo rs. E esse é só o começo. Valeu por achar que minha fic pode ir longe.

Galeria de Personagens Importantes (Importantes porque só os que interessam estão aqui) :

Equipe Principal:
Pokémon - The Different Trainer! Scardf
Idade: 12

Historia: Kevin morava com sua mãe e sempre que ia pegar um Pokémon no Laboratório do Prof.Carvalho ele sempre ficava dormindo e acabava esquecendo. Dessa vez foi diferente ele conseguiu pegar seu Pokémon preferido, Charmander, e mais um bonûs: Squirtle. Após obter seus Pokémons partiu em jornada começando, obviamente, pela Rota 1, onde teve um Pokémon, recém capturado, roubado por Ralf. Agora continua sua jornada em direção de Viridian City.

Personalidade: "Avacalhador", Não está nem ai para os outros, meio chato, mas no fundo, beeem no fundo é uma boa pessoa (beeem no fundo):

Sonho: Ser um bom treinador (bom de forte não de uma pessoa boa)



Última edição por miguelino em Seg 4 Abr 2011 - 19:12, editado 1 vez(es)
miguelino
miguelino
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por miguelino Seg 4 Abr 2011 - 19:09

Boa Leitura pessoas!

Capítulo 2 - Hey! Ele é meu!

1º/05/12 - 14:30 - Rota 1

Kevin andava pela Rota 1 procurando por um Pokémon até que ele fala:

- Hmm, que Pokémon será que eu capturo? – Diz Kevin com incerteza. – Acho que seria um boa capturar um voador, assim poderei usar o Fly futuramente. É isso! Vou capturar um voador, venham Pokémons voadores. Hmm, acho que essa frase ficou meio redundante... Tanto faz, é melhor procurar por um logo.

Ele procura por um bom tempo até que, finalmente, na sua frente aparece um... Rattata.

- Argh! Depois de tanto tempo só acho um Rattata. – Fala Kevin com cara emburrada. - Você está no meu caminho, deve ser eliminado criatura inferior! Vai Charmander, use o Flamethrower!

O Pokémon Lagarto aperta suas mãos e solta uma poderosa rajada de fogo no rato roxo. O rato não aguentou o golpe e desmaiou.

- Hmm, ele realmente era fraco. Acho que vou capturar para trocar com alguém... – Falou Kevin pensando enquanto segurava a Pokébola.
- Vai, Pokébola! – Fala um garoto com voz esganiçada.

O menino lança uma Pokébola, que roda três vezes e solta um som. O Pokémon havia sido capturado. O garoto pega a Pokébola e Kevin fala:

- Eii! – Diz ele irritado. - Você capturou meu Pokémon!
- E daí? – Falou o garoto. - Você demorou demais para lançar a Pokébola, então eu aproveitei e peguei ele.
- Isso não te dá o direito de capturar ele, seu ladrão! – Kevin grita ainda irritado.
- Ei, eu tenho uma idéia vamos a uma luta. Quem vencer fica com o Pokémon. – Fala o garoto com um sorriso na cara.
- Por que eu tenho que lutar por um Pokémon que eu capturei?
- Por que ele é meu no momento e se não me vencer vou continuar com ele.
- Nem me importo de vencer fracotes.
- Está se achando demais! Meu nome é Ralf e o seu?
- Ralf? Eu sou Kevin! Vamos lá então, vai ser 2x2!
- Certo! – Fala o garoto. - Vai, Many!!
- Vamos lá, Charmander!


Da Pokébola de Kevin sai um lagarto laranja com um fogo na sua cauda e da de Ralf sai um macaco com nariz de porco e pelo branco, era um Mankey.

- Um Mankey? – Diz Kevin. – Bem vamos lá Charmander, Smokescreen!
- Pule e use o Low Kick! – Gritou Ralf.

Charmander solta um bola de fumaça de sua boca que acerta os olhos de Mankey, o Pokémon fica sem enxergar mas, mesmo assim, obedecendo as ordens de seu mestre, pula e tenta acertar um chute nas pernas do Charmander só que acaba acertando o chão.

- Charmander agora use o Flamethrower! – Diz Kevin.

O Pokémon lagarto solta uma rajada de fogo acertando Mankey em cheio que cai no chão ainda com forças para lutar.

- Many, Brick Break!

Many aplica um golpe de Karate com força para quebrar uma rocha que acerta o Pokémon inimigo em cheio ficando muito ferido e ativando sua habilidade, Blaze, que aumenta seu poder.

- Isso! Agora Charmander, acabe com ele, Ember!

Charmander solta muitas brasas de fogo da sua boca que queimam o Mankey fazendo-o desmaiar.

- É, até que você não é tão fraco, mas deste você não ganha, vai Pin!

A Pokébola se abre e de dentro sai um besouro marrom. Era um Pinsir que por sinal parecia bem furioso.

- He, – Diz Kevin com um sorriso na cara. - Você dá uns apelidos estranhos pros seus Pokémons.
- Eu só diminui o nome nada demais e, Pinsir use Guillotine! – Retruca Ralf.

As presas na cabeça de Pin começaram a brilhar e ele prendeu Charmander que desmaiou intantaneamente, pois Guillotine é um golpe que vence o inimigo independente do seu estado.

- Argh, Charmander volte. – Diz Kevin. – Vamos lá, Squirtle! Use o Bite!

A Pokébola se abre e de dentro sai um tartatuga azul-claro bem confiante. Ao sair da Pokébola os dentes do Pokémon ficam negros e este desfere uma mordida no Pinsir.

- Pinsir use Guillotine!
- Squirtle, Rapid Spin!

As presas de Pin novamente clareiam e ele tenta acerta Squirtle que é mais rapido e acerta o Pokémon com um giro em alta velocidade.

- Droga, Pinsir use o X-Scissor!
- Squirtle, Hydro Pump!

As garras de Pinsir ficam com um tom verde-claro e corta Squirtle fazendo um X com as mãos como se fossem uma tesoura. Squirtle após ser acertado se levanta e solta uma rajada d’água poderosa de sua boca que acerta o Pokémon em cheio que desmaia.

- Hahaha! – Diz Kevin com um grande sorriso - Eu ganhei!
- Foi uma boa luta, até algum dia! – Falou Ralf com um sorriso na cara - E obrigado pelo Rattata!

Ralf retorna seu Pokémon e sai correndo.

- Ei seu desgraçado devolva meu Rattata! – Grita Kevin furioso, correndo atrás dele.

Mas Ralf corria mais rápido, parecia que até estava acostumado com isso e acabou sumindo da vista de Kevin.

- A deixa pra lá, eu nem gosto muito de Rattatas. – Diz Kevin pensando. - Bom agora vou para Viridian!

Kevin sai correndo em direção da cidade preocupado em conseguir um Pokémon.

- Será que acho um Pokémon que serve por aqui? – Diz Kevin com incerteza. – Hmm...

Kevin procura por Pokémons enquanto anda pela Rota 1, para chegar em Viridian.

1º/05/12-18:45-Fim da Rota 1



Última edição por miguelino em Qui 7 Abr 2011 - 15:38, editado 1 vez(es)
miguelino
miguelino
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 6 Abr 2011 - 14:43

Olá! Volto a comentar aqui. Mas, tenho que admitir que... Ainda não estou gostando x-x. Vários motivos me levam a isso. Siga-os:

Primeiro, foi o conteúdo desse capítulo. Um capítulo tinha que acontecer algo importante para a fic, que faça uma continuação para ela. Mas, esse eu achei um Filler sem muita importância. Ele somente perde um pokémon, e faz uma luta simples. Resumindo, nada de muito importante. Não perde e nem ganha nada.

Agora, sobre sua narração. Essa é uma das coisas que eu menos gosto em sua Fanfic. Os personagens falam muito, e pouco agem. Tente diminuir um pouco a quantidade de falas, e aumentar a narração. Ou seja, em outras palavras, calar um pouco seus personagens e fazer o narrador falar mais.

Outra coisa muito importante que eu quase não vejo. A descrição. Você faz todo mundo agir do nada, sem nós mal sabermos como é a aparência dele ou do lugar. Esse garoto que do nada apareceu, por exemplo. Você poderia ter narrado ele. Falado sua aparência, quero dizer. E também, os cenários. Também é muito importante narrá-los, para o leitor ter uma ideia de onde as coisas acontecem.

Bom... Isso não podia ser considerado um capítulo. É só um pequeno texto mesmo. Porque digo isso? O tamanho está muito pequeno. Eu copiei para o Word, e deu duas páginas. O ideal seriam quatro páginas. Boa parte da falta de conteúdo acontecendo por causa do pequeno tamanho.

Em muito lugares, você se esquece da linda e elegante vírgula. Sem ela, seus personagens falam, falam e falam sem parar, sem nem ao menos dar uma pausa. Isso até da uma toque de velocidade a Fanfic. Meu conselho é que, pense na vírgula como uma pausa para respirar. E, que também procure alguns tutoriais de vírgulas.

Agora, finalmente a última coisa. Repetição ò3Ó! Você pode não estar repetindo muito as palavras no mesmo parágrafo ou na mesma linha, mas quase em todos os parágrafos você escreve a mesma coisa. Exemplo:


Primeiro parágrafo: - Squirtle use Bolhas!

Squirtle ataca seu oponente e vence.

- Boa Squirtle, você conseguiu!

- Squirtle, squir!

Viu quantas repetições? Tente procurar sinônimos. É isso. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - The Different Trainer! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por miguelino Qui 7 Abr 2011 - 22:55

Pessoas! Desculpem a demora, mais um cap. ai! Boa Leitura!
OBS: Os pensamentos são em itálico!
arcanine-arcanon: Thanks again, man! Mas como eu disse no 1º cap. já tem 10 caps prontos ai não posso mudar a historia só refaço os caps. e também, o capitulo foi mais pra introduzir o Ralf e para o Kevin fazer alguma coisa na Rota 1 porque eu não tinha ideia do que fazer ali. Vou ver se consigo fazer você começar a gostar da fic. Esse cap. não fico muito bom mais acho que está melhor que os outros né? Pois bem, leia e comprove!

Capitulo 3-O Rocket idiota!

1º/05/12 - 18:45 - Fim da Rota 1

Kevin estava andando pela Rota 1, tentando chegar logo em Viridian, quando um pássaro em alta velocidade passa em sua frente. Ele pega a sua Pokédex e identifica o pássaro como um Pidgey.

- Wow! Finalmente eu encontro um Pidgey. Aleluia, aleluia! – Falou Kevin com uma cara alegre. – Vamos lá Squirtle! Comece com o Bubble!

Squirtle sai da Pokébola já lançando bolhas em direção ao Pidgey, que revida usando um Sand-Attack, tocando areia nos olhos de Squirtle e diminuindo sua precisão.

- Squirtle use o Hydro Pump!

Squirtle solta um rajada d’água em Pidgey, que voa alto, fazendo Squirtle errar o ataque. O Pokémon pássaro pequeno voa rapidamente em direção de Squirtle e o acerta fortemente fazendo-o cair sem poder para levantar.

- Droga! – Diz Kevin irritado. – Parece que vou ter que te capturar assim mesmo...

Kevin toca uma Pokébola. Pidgey entra nela e a Pokébola balança 1...2... E ele sai da dela, fazendo com que Kevin se irrite.

- Argh! Que desgraça! Vou ter que acabar com ele com pedrinhas...

Kevin pega umas pedras no chão e as toca no Pidgey, mas como ele era não era bom de mira, só acertou uma na asa.

- Hmm... – Diz Kevin percebendo que era uma vergonha para sociedade, por ter acertado somente uma pedra. – Ei eu ouvi isso narrador! Bem tanto faz, vamos tentar de novo.

Mais uma vez Pidgey entra na Pokébola. Ela balança 1...2...3... E o Pokémon novamente foge.

- Droga! Agora me irritei!

Kevin pula e acerta um chute no Pidgey que voava baixo por que tinha machucado a asa. O Pokémon cai e desmaia.

- Hmm. Acho que sou Level 100, e que esse Mega Kick foi um Critical Hit, super efetivo. – Fala Kevin enquanto pega outra Pokébola. - Agora você não foge!

Novamente o Pokémon entra na Pokébola e ele é finalmente capturado.

- Ótimo! Capturei um Pidgey! Agora vou para Centro Pokémon o mais rápido possível.

Kevin sai correndo, mas acaba levando uma pedrada na cabeça. Kevin coça a cabeça e olha para quem tocou a pedra. Era Garoto.

- Argh... Ei! Ah! É você Garoto. ‘Tá pensando que ‘ta na Disney pra tocar uma pedra em mim?
- Exatamente. Por isso que eu ‘to vendo Pateta. – Falou Garoto com um sorriso na cara. – Eu quero vingança!
- Bom para você! – Diz Kevin correndo em direção da cidade.
- Ei espera ai!
- Espera você! Depois eu volto e ganho de você.
- Ok. Eu irei esperar. – Disse Garoto.

Kevin chega à cidade de Viridian. É uma cidade bem calma com um ginásio, no momento, interditado e com acesso à Victory Road. Na cidade, havia pacotes de entrega chegando ao Mercadinho do José, crianças correndo por toda a cidade e algumas pessoas com mantos escondendo seus corpos, entrando no ginásio.

- Hmm... – Diz Kevin pensativo. – Aquelas pessoas parecem muito suspeitas, mas quem sou eu pra julgar os outros? É melhor eu deixar que sejam felizes. Vou pro Centro Pokémon curar meus Pokés logo.

Kevin vai em direção ao Centro Pokémon, quando chega à porta ela abre automaticamente, ele vê uma pessoa colando um cartaz na parede. O garoto corre rapidamente, olha o cartaz e lê o que está escrito: “Torneio em Viridian para disputar a honra de batalhar contra o Brandon, o chefe da Pirâmide da Batalha! O torneio começará no dia 02/05! Mais informações nos Centros Pokémons”.

- Amanhã? – Diz Kevin. – Tenho que me inscrever logo!

Kevin vai em direção da enfermeira que estava acompanhada de uma Chansey e lhe entrega seus Pokémons, para serem curados. Pergunta para ela como se inscreve no torneio e ela responde:


- As inscrições começam a partir de amanhã. Das 09:00 até 10:00. Para se inscrever é só falar comigo amanhã nesse horário. E o torneio começa logo após o termino das inscrições. – Disse ela.
- Certo, mas o torneio começa amanhã e só tem uma hora para se inscrever? Isso não é meio estranho?
- Bem, eu também acho, mas, não posso fazer nada, essas são as regras. – Falou a Enfermeira Joy pegando os Pokémons de Kevin da máquina de cura. – Aqui estão seus Pokémons. Obrigado por usar o Centro Pokémon.
- Então voltarei amanhã.

Kevin vai para fora do Centro Pokémon e a enfermeira fica brava por ele não ter agradecido pela cura dos Pokémons. Ei, espera aí, Kevin onde você vai dormir?

- Ahn? Ah, é o Narrador. Nos Jogos você não precisa dormir então acho que eu não vou. E por que diabos eu estou conversando com o Narrador? – Diz Kevin confuso.

Eu só estou tentando ajudar. E isso é uma Fanfic, você tem que dormir. Acho que deveria perguntar para a enfermeira Joy se eles têm algum lugar para dormir. Kevin concorda comigo e, novamente, entra no Centro Pokémon. Lá dentro ele se dirige à enfermeira e pergunta se tem um quarto para ele. Ela responde:

- Claro que temos! Suba as escadas, o segundo andar está cheio de quartos. Ele é feito especialmente para treinadores viajantes. – Disse a Enfermeira.
- Mas, eu tenho que pagar?
- Não, como eu o disse é feito especialmente para treinadores viajantes, com dinheiro ou sem dinheiro. É um quarto somente para descanso. Tome, pegue a sua chave. – Diz ela, pegando uma chave abaixo do balcão.

Kevin dá uma olhada na chave e vê que o número escrito nela era 13. Era o número da sorte dele e, confiante, acha que vencerá esse torneio. Ele sobe as escadas e vê muitas portas cheias de números. Na primeira estava escrito um número 100.

- 100? Então o meu deve estar lá na China! Que droga! – Diz Kevin irritado.

Ele olha para a segunda porta e vê o número 13 escrito. Com incerteza fala:

- Ei! Isso não é meio estranho? Tanto faz pelo menos meu quarto está perto.

Kevin abre a porta e entra no quarto, já deitando na cama. O quarto só tinha uma cama, um banheiro e uma mesinha para se colocar utensílios. Kevin largou sua pochete na mesinha e se deitou.

- Hmm... Acho que estou esquecendo alguma coisa...

Enquanto isso, lá na Rota 1...

- Droga! Quando será que ele irá voltar? Está demorando demais! - Disse Garoto.

1º/05/11 – 19:36 – Centro Pokémon de Viridian.

Dormindo...

02/05/11 - 09:24 - Centro Pokémon de Viridian.

- Passa a grana velha! – Diz um homem usando uma roupa preta com um R estampado no meio.
- Socorro! Alguém me ajude! – Disse a velha.

Kevin acorda com os gritos dos dois. Ele corre para a janela e vê a velha sendo assaltada pelo homem. Então ele grita:

- Ei, você, pare agora mesmo!
- Se eu não parar, o que você vai fazer seu trouxa?
- Espere eu terminar de falar! – Diz Kevin irritado. – Por que você está assaltando essa velhinha, se tem um mercadinho ali do lado com muito mais dinheiro?
- Ahn? É... Você tem razão! Como eu sou burro, meu deus! – Falou o homem. – Estou indo para lá agora mesmo!
- Ei! Agora termina de assaltar a velha! - Diz Kevin da janela.
- É verdade! – Falou o cara. – Valeu pelos conselhos! Informarei os meus amigos também!
- Meu deus! Como existem umas pessoas burras no mundo. – Disse Kevin indo para o banheiro lavar o rosto. – Bem, vou indo me inscrever.

Kevin desse as escadas e chega ao balcão do Centro Pokémon. Ele vê que o local está quase vazio. Ele pergunta quantas pessoas já foram inscritas no torneio. Ela responde:

- Bem, poucas pessoas estão se inscrevendo por causa do horário. São cerca de umas 8 somente. – Disse a enfermeira.
- Hmm. Mas eu irei me inscrever mesmo assim. – Diz Kevin despreocupado com o número.
- Ok. Coloque suas informações nesse formulário. – Falou ela entregando um papel para Kevin.

Kevin pega o formulário, que levou 10 minutos para ser preenchido. Entrega-o para a enfermeira e logo sai. Lá fora ele resmunga que levou aqueles minutos para fazer sua inscrição e...
BOOOM!
Ouve-se um barulho vindo da direção do mercadinho. O menino vai para o local e vê a porta derrubada e com ela, um Bulbasaur desmaiado.

- Um Bulbasaur! De quem será que é? – Diz Kevin espantado, logo mudando sua face com um sorriso. - Tanto faz só sei que agora ele é meu!
- Ah! Bulba, - Diz uma voz feminina - Você está bem?

Kevin olha para a pessoa que falou com o Bulbasaur. Era uma garota de cabelos longos e loiros, olhos azuis, usava uma touca vermelha com calça azulada e camisa verde. Kevin se dirige a ela e pergunta:

- Ei, esse Bulbasaur é seu?
- Sim. Estava tentando proteger o Mercadinho do José, de um Homem com um R na camisa, mas fui derrotada. – Disse a garota.
- Um Homem com um R na camisa? – Pensou Kevin. - Será que é idiota de antes?

De dentro do mercado sai um homem com um R estampado na camisa, ele vê Kevin e fala com ele:

- Ei, você é aquele cara de antes! Veio me avisar de algo que esqueci?
- Você o conhece? – Perguntou a garota para Kevin.
- Nunca vi mais feio! – Falou Kevin enquanto colocava a mão no bolso. – Deixe que eu acabe com ele.
- Ei! Você se esqueceu de mim? – Disse o homem.
- Já disse que não te conheço! Vai, Pidgey! – Diz Kevin tocando a Pokébola. – Sand-Attack!

O Pidgey sai da Pokébola e atira, com suas patas, areia nos olhos do homem. Mas espera, de onde que ele tirou areia?

- Tanto faz pelo menos eu o deixei cego. Haha. – Disse Kevin.
- Argh! Desgraçado! Vai Machop, - Diz o homem irritado – Brick Break!

Machop usando muita força na mão acertou Pidgey com força para quebrar uma pedra. O Pokémon pássaro pequeno não sofreu muito dano por ter vantagem.

- Você é burro mesmo! Tipo voador leva vantagem contra lutador. – Diz Kevin confiante. – Use o Wing Attack!

Pidgey voa rapidamente, com suas asas brilhando, em direção do Machop e desfere um poderoso golpe no Pokémon com foram humanóide, que acaba desmaiando.

- Argh! Machop volte! – Diz o homem irritado e correndo para bem longe. – Pensei que éramos amigos! Até mais trouxas!
- Como assim “amigos”? – Pergunta a garota.
- Não sei do que ele está falando. – Disse Kevin.
- Hmm... Bem, Obrigado pela ajuda. – Diz a garota. - E a propósito eu sou Larissa.

O homem já havia desaparecido da vista deles e tropeçado umas cem vezes por causa do Sand-Attack. O dono do Mercadinho, José, chega pela porta, examina a situação e fala:

- Muito obrigado por salvar o meu Mercadinho. – Disse ele se dirigindo a Kevin.
- Ah, nem se acostume com isso. – Diz Kevin. – Droga! Perdi meu tempo aqui.
- Bem, eu tenho que ir até mais! – Falou Larissa acenando.
- Até mais! Vai com deus que o diabo ‘tá de férias. – Disse Kevin, enquanto Larissa saia correndo para o Centro Pokémon.
- Ai, ai, ai – Disse José. – Agora tenho que ajeitar essa porta, e são 10:06 a recém.
- 10:06? – Diz Kevin espantado. – Droga! Tenho que me apressar e ir ao torneio!

Kevin corre até o estádio. Quando ele chega, vê um campo de batalha no centro e várias cadeiras ao lado do campo, ele olha para o campo e enxerga uma batalha em ação. O juiz no lado do campo fala:

- Chander ainda tem 3 Pokémons e Tom somente 1! – Diz o Juiz.
- Ivysaur acabe com isso! – Diz um dos garotos. - Bullet Seed!
- Não! - Diz o outro. - Wartotle!

O Ivysaur no campo começa a atirar sementes de sua boca que ferem, fortemente, o Pokémon inimigo fazendo-o desmaiar. O juiz anuncia:

- E o vencedor é Chander! Agora os próximos a batalhar serão Kevin e Josh! - Diz o Juiz.
- Wow! Cheguei bem na hora! E esse Chander parece ser bom, - Diz Kevin espantado. - mal posso esperar pra batalhar contra ele! Bem, deixando isso de lado, eu devo ir ao campo de batalha.

Ele corre ao campo, enquanto os outros vão em direção da platéia.

02/05/12 - 10:07 - Torneio de Viridian
miguelino
miguelino
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 13 Abr 2011 - 13:59

Olá. Hum... Continuo não gostando. Não importa se você já fez dez ou dez mil capítulos. Refaça-os. Se você deixá-los do jeito que está, sua Fanfic continuará com uma péssima qualidade. Afinal, todos esses meus enormes comentários são para te avisar onde está errado, e não para você simplesmente ignorá-los e jogá-los no lixo.

Mas, também ocorrem coisas boas. Sua Fanfic não é diferente, tem sim seus pontos positivos. Poucos, mas existem. Um deles é que, sua Fanfic tem muita comédia. Você consegue me arrancar algumas gargalhadas. Comédia deixa a Fanfic mais alegre. Outra é que você conseguiu colocar uma personalidade forte e marcante para seu personagem principal. Nesses aspectos você está de parabéns.

Agora, vamos falar da parte que eu mais gosto. Erros e Fails. Primeiro de tudo:

O Clichê. Aquele clichê inicial de Fanfics já passou. Só que, você continua insistindo nesse monstro. O garoto que captura um Pidgey, chega em Viridian e se depara com um Rocket, isso é tudo muito clichê. Colocasse ele para capturar algum pokémon diferente, como um Tyrogue. Inventasse que ele pegou um avião para outra cidade, e até mesmo criasse uma nova equipe! Tudo para espantar o monstro chamado clichê.

Uma coisa que eu acho que você não pode mais usar. A fala do personagem com o narrador. Antigamente, se eu visse isso, acharia o máximo. Uma coisa engraçada e legal. Mas hoje eu penso diferente. Para mim, isso tira toda a seriedade de Fanfic. O personagem devia ficar na dele, enquanto o narrador só contando a história. Dá conflito na união dos dois.

DESCRIÇÃO! Ò3Ó! Já tem mais de 8000 vezes que eu te falo sobre esta coisa chamada descrição! Ela não pode faltar! Fale sobre seus personagens, suas metas e objetivos, conquistas, e sua aparência. Sobre o cenário, descreva-o, detalhando bastante, mas sem exagerar muito, pois se exagerar, a leitura se torna chata e cansativa.

Bom... Falando sobre sua narração. Essa ai não está tão ruim. Está mais ou menos. Mas, em muitas partes, você exagera nas falas. E, sua narração não é das melhores, que consegue contar detalhes por detalhe perfeitamente. Minha dica de agora é que diminua um pouco as falas e adicione mais narração.

Bate bola jogo rápido. Falando de uma coisa muito importante que está te pegando o tempo todo. Velocidade. Tudo acontece do nada. No primeiro parágrafo, do nada apareceu o Pidgey que atacou o tiozão. E o conteúdo desse capítulo daria no mínimo dois capítulos e meio. Fato. Minha dica é que tente enrolar um pouco.


1º/05/11 – 19:36 – Centro Pokémon de Viridian.

Não aconselho que faça isso. Escreva, por exemplo, assim:

Era primeiro de Maio. Sete e trinta e seis da tarde no Centro Pokémon de Veridian.

Lembrando que esse foi só um exemplo, e que você pode caprichar mais. Bom, por hoje é isso. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - The Different Trainer! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Different Trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Different Trainer! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Different Trainer! Empty Re: Pokémon - The Different Trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos