Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Quest Leader Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Trainer Quest Leader Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Trainer Quest Leader

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por BlackDarsis Ter 29 maio 2012 - 19:52

Historia:A Vida agora é boa, Normal é muito bonita um menino mora em Pallet Town seu nome é : Giro, Ao completar 11 Anos ele e seus amigos pegam seus pokémons : Giro,David e Whitney - Antes de Whitney se tornar Líder de Ginasio Whitney entrou em jornada, Hoje eles levam uma vida de aventura e pokémons oque aconteçera ?

Personagems:



Pokémon Trainer Quest Leader Pokemon_protagonists_large

Epísodio> Os Novos Treinadores !

Era um Dia bem Agitado na Casa de Giro, Voando tudo pra lá e pra cá era Giro arrumando suas coisas e derrubando tudo, Ele pulou e pegou sua mochila (Pequena Carregava poucas Coisas),E foi para o Centro de Pallet ele chamou seus 2 Amgos rapido eles chegaram.
- Então ? Qual vocês escolheram ? - O Menino de Cabelos pretos falou.
- Como gosto de Grama eu escolhi o Bulbasaur - O Menino de boné falou
- Escolhi o Squirtle, Gosto muito do Wartortle ! - A Menina de cabelos rosas falou
- Eu escolhi o Charmander, A chama dele sim e a minha chama ! - O Garoto de cabelos pretos falou
Eles foram até o Laboratorio conversaram com o Professor e pegaram seus Pokémons e items, Antes de irem em bora pegaram os Números de seus Pais e do Prof. e sairam em sua jornada, Estão Passando pela Rota 01.
- Nossa ... Que rota grandeee ! - O Menino de Boné reclamou
- Deicha disso ... A Cidade proxima e a de Viridian séra que lá tem um, Ginasio ? - o treinador de cabelos negros falou - Um Pokémon ?
O Menino pegou um Aparelho parecido com uma Mini-Televisão e ela Abriu.

Pokémon Trainer Quest Leader Fanmade_pokedex_by_pokemon_diamond-d3fhokr

Pokémon Trainer Quest Leader Spr_5b_016 #016 Pidgey tem um sentido extremamente afiada de direção. Ele é capaz de infalivelmente regressar a casa para seu ninho, no entanto agora ele pode ser retirado do seu meio familiar.

- Ele é meu ! - O Menino de Cabelos negros e o de Boné exclavam empurrando um ao outro.
- Se decidem ... - A Menina de cabelos Rosados falou com uma gota na cabeça.
- Ta bom ... Eu deicho ele pra você dessa vez Giro - O Menino de Boné foi pra trâs
- Está bem ... Vai Charmander ! - O Menino de Cabelos negros pegou sua pokebola ea jogou eo Pokémon saiu
- Char... CHAR - O Pokémon chama aumentou sua força
- Charmander vamos rapido com isso Arranhão ! - O Menino de cabelos negros falou
Charmander começou a correr em uma Velocidade incrivel deu um pulo e acertou Pidgey com um Enorme Arranhão e Pidgey foi para trâs, Pidgey conseguiu se segurar e usou Investida e acertou charmander o mandando pro chão.
- Charmander use o Brasas ! - O Menino de cabelos negros ordenou furioso
- Charchar !
O Pokémon mandou varias Brasas em cima de Pidgey o Acertando eo mandando pro céu, Ele pegou o Controle e usou Investida e mandou Charmander longe.
- Charmander use de novo o seu Ataque Brasas ! - O Menino de Cabelos negros exclamou enfuresido
O Pokémon deu um Certo sim com a cabeça, Pulou e usou Brasas e acertou O Pokémon passaro o deichando inconsiente, Pidgey caiu inconsiente no chão.
- Sim Sim yes ! Vai Pokebola ! - O Menino de cabelos negros falou jogando uma pokebola o Pokémon entrou
A Pokebola tremeu e tremeu varias vezes 3 vezes e ela parou um Brilho especial a assendiou, O Menino pulou e pegou sua Pokebola.
- Yes, Esse Pidgey é meu ! - Ele levantou a pokebola e seu Pokémon pulou ele guardou a Pokebola em seu Bolso - Whitney porque esta tão Deprimida ?
- Bem ... Vocês estão na jornada porque querem ser Mestres Pokémons, Mais eu não tenho sonho normal ... Além do mais Eu nunca vou ser Líder de Ginasio de Johto - Diz a menina de cabelos rosados

Nota : É , Ela nunca vai ser porque ela é no Anime ? '-'

Chegando em Viridian City , Whitney estava muito Deprimida a noite não dormia, O Dia ela estava com muito sono mais com a Pertubação não conseguia dormir.

E uma Parte da cidade.

- David oque acha que devemos fazer, Pra Whitney se sentir melhor ? - O Menino de cabelos Negros perguntou para o Amigo enquando pensava
- Eu ja sei, Vou batalhar no Ginasio de Viridian para alegrar e aumentar o Espírito dela ! - O Garoto falou pegando uma pokebola
- Você so tem um Pokémon e ele não conseguiria vencer facil ... - O Menino de cabelos negros falou - Eu vou batalhar

O Garoto pegou suas duas Pokebolas

- Cara a Whitney deve gostar muito de você não ? - O Garoto de Boné falou
- Ela não gosta de mim U.U - O garoto de cabelos negros falou

No Gínasio

- Uma Luta amistosa ? Eu aceito ! - O Garoto que estava ao Controle do Gym falou - Vai Rhyperior

Continua no Proximo Capítulo.

A Batalha Amistosa de Viridian ! Giro vs Blue


Última edição por rodri15 em Qui 14 Jun 2012 - 1:14, editado 4 vez(es)

________________
Time Diamond
Pokémon Trainer Quest Leader Dd5104b8fabe228b501330077e343c2d5b1eaaf91bd54c63e

Time Yellow
Pokémon Trainer Quest Leader 38178f66f7ff8719aaa837c281f280d7ccf412d6b4bbfdb4c

Pokémon Trainer Quest Leader 27246c28
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por chaos Ter 29 maio 2012 - 22:57

Olha cara, a fic não está ruim, mas também não esta muitoo boa.
Eu não sou muito experiente em fics, mas você deveria tornar a leitura um pouco mais agradável.
Corrigir e reler os textos antes de posta-los seria uma boa ideia. Vi vários erros durante a leitura.
Descreva mais o ambiente e os personagens.
Seja menos repetitivo. você repetiu varias vezes "O Menino de cabelos Negros" "O Garoto de Boné", substitua pelos NOMES fica melhor
Você deveria também destacar a Pokedex. Colocar de outra cor seria melhor(um vermelho por exemplo que é característico de pokedex)
Não deixe a história clichê, quase ninguém lê uma história sobre treinadores que saem em jornadas.
Ah o mais importante... não importa o numero de criticas negativas, não desista e busque sempre melhorar

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 30 maio 2012 - 13:17

Bom, por onde eu começo? Eu to meio enferrujado nos comentários, mas o que eu escrever aqui eu acho que foi né... Bom, eu não gostei muito da sua Fanfic. Ela precisa de algumas melhoras. Espero que esse comentário não te desanime, mas que o faça melhorar sua Fanfic. Tenho algumas (muitas) críticas. Então, ai vai:

Primeiro, eu quero citar o clichê da Fic. A velha história do treinador que com seus dois amigos, pega seu pokémon inicial da região e segue para sua jornada, enfrentando os líderes de ginásio. Esse tipo de história já tá... Passada. E o que mais usam. Portanto, tente começar a diferenciar a sua Fanfic. Use coisas que você nunca viu em nenhum lugar. Use a imaginação.

A Fanfic também estava bem pequena para um capítulo. Eu não consegui entender bem se era o capítulo 1 ou o prólogo. Se era o Capítulo 1, estava bem pequena. Para capítulos sempre é bom escrever pelo menos umas 3 páginas do Word. Só que, se era um Prólogo, o tamanho estava adequado.

Sua ortografia também não agradou... Escreva a Fanfic no Word, para depois passar para cá. O Word detecta seus erros, ficando com a famosa "linhazinha vermelha" embaixo da palavra. Tente consultar um dicionário para as palavras que você não sabe escrever. E, ler outras Fanfics e livros é sempre bom pra melhorar seu vocabulário.

Você escreve a frase, começando com letra maiúscula. Até ai tudo bem. Mas, algumas vezes, você escreve também a segunda palavra com letra maiúscula. A terceira, e assim vai. Letra maiúscula é só para início de frase, nomes próprios e nome de lugares. Portanto, fica ligado nisso. Cuidado com sua acentuação também, porque volta e meia e peguei acentos posicionados no lugar errado.

Faltou pontuação. Você usou muitas vezes a vírgula, sem pontuar a frase. Isso deixa a leitura cansativa. O leitor não tem tempo para uma pausa, ou seja nenhum ponto final. Então, tente não exagerar nas vírgulas, e fazer um maior uso do ponto final.

Narração e descrição. Eu senti que faltou bastante isso. Você deixou a Fanfic para os personagens a explicarem, ou seja, eles falavam o tempo todo, praticamente não tendo narração. Então, deixe os personagens descansarem a voz, e narre um pouco mais. Sobre a descrição, no seu quote que mostrava os personagens dava para vê-los, e ter uma noção de como eram. Mas faltou narração do ambiente. Eu fiquei imaginando eles andando no espaço o tempo todo. Portanto, narre. Diga se aquele lugar é bonito, feio, grande, pequeno e etc. Só cuidado para não ser detalhista.

E, a última coisa que vou citar. A velocidade que os fatos aconteciam. Tipo, numa hora eles estavam capturando o Pidgey, a Withney ficou deprimida, eles pegaram um foguete para Viridian, e umas três frases depois já era a luta no ginásio. Calma isso ai. Vai devagar. Se esse capítulo fosse somente eles começando a jornada, tal, conversando com seus pais, capturando o Pidgey, até ai tudo bem. Você precisa usar um pouco mais do "enrolation", ou seja, enrolar mais, fazer com que a Fanfic nos entretenha mais.

E é isso. Espero que entenda tudo que eu disse. Faça essas "pequenas" coisas e sua Fanfic melhorará bastante. Até mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon Trainer Quest Leader Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por Black~ Qua 30 maio 2012 - 13:42

Primeiro de tudo, a história está muito clichê (não que eu não goste), mas tente sempre inovar, fazer uma história ousada, nova. O nome do garoto eu achei muito estranho. Giro? É meio estranho, não acha? Duas coisinhas deixaram a fic feia. Você escreveu o algarismo "2", fica feio, é melhor pôr por extenso e você colocou "grandeeeeee", isso é muito feio. Ponha apenas "que rota grande". Deixar é com "x" e não com "ch", além desse erro, tiveram mais outros ainda. Não teve uma narração, nem uma descrição, nada. Do nada o cara está na casa dele, do nada está no laboratório, do nada está na rota, do nada está em Viridian e do nada está no ginásio. Eu achei muito apressado o cara lutar no GYM no primeiro episódio. Separe a narração das falas, fica mais bonito. Bom, é só isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Trainer Quest Leader Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por BlackDarsis Qui 31 maio 2012 - 20:33

Respondendo os Comentários :

Spoiler:

Novo Epísodio:

Pokémon Trainer Quest Leader 44f66f1f

Epísodio> A Batalha Amistosa de Viridian ! Giro vs Blue

-R-ryhperior ???????? - O Garoto fala dramático
Blue pegou a pokebola de Rypherior eo retornou como quis, Mandou seu Pokémon mais Fraco Onix.
- Está bem ... Uhrff lembre-se Garoto essa batalha é pela Whitney - O Garoto suspirou pegando uma pequena Pokebola e a expançando, A Jogou e saiu o Pokémon Pidgey - Onix ...

Pokémon Trainer Quest Leader Generation_I_Pokedex

Pokémon Trainer Quest Leader Spr_4h_095
#095 Onix - Se torce pelo solo. Os trovejantes sons de sua escavação ecoa por toda parte. Ele cava rapidamente através do solo a 80Km/h retorcendo seu massivo e áspero corpo.

- O-oque ? - A Garota que estava na Arquibancada falou com um Espanto
- Calma é so um Onix, Ele não vai te acertar. - O Garoto ao lado dela falou dando um suspiro de desaponto.
- Eu falei isso, Porque ele ta lutando por mim ?????? - A Garota Whitney fala

- Pidgey B. Il'eukigi - O Garoto falava com um Desespero total

O Pokémon girou e Criou um Tornado foi pra cima de Onix eo acertou mais o ataque foi Defendido e foi um Dano Pequeno, Blue logo percebe que quer agir
- O Meu ataque mais fraco hein ? Antiaéreo - O Garoto de cabelos Castanhos ordenou com um Sorriso no rosto
Onix ficou fixo ao olhar para Pidgey, Sua cauda ficava com uma Aura de cor diferente, e varias pedras saiam do chão e voavam em Direção a Pidgey
- Relaxa... Relaxa Pidgey espere - Giro falou com um tóm desesperado e calmo
Pidgey deichou seu corpo se levar e deichar ele leve.

- Pidgey AGORA ! Jeongwang Seokhwa - O Garoto deu um pulo levantando a mão
- PID ! - O Pokémon Passaro falou levantando voo
O Pokémon Voou em auta velocidade quebrando todas as enormes pedras, e Acertou Onix o mandando pro chão.
- Onix, Levante e use Momtongbakchigi - O Garoto falou colocando sua Pokebola pra frente

Onix levantou-se e deu um Rugido e avançou como uma cobra, Pra cima de Pidgey e acertou o Ataque eo mandou pro Auto.
- Onix acabe, Dol Tteolgugi - o líder Blue falou com um grande Som de Vítoria
O Pokémon rocha bateu no chão levantando varias grandes pedras, E batendo uma-a-uma e acertando Pidgey uma Núvem de Areia ,Após passar aparece com Pidgey no chão inconsiente.

- Você merece um Descanso meu querido Pidgey... - Giro pegou a pokébola de Pidgey eo retornou - Vamos dar o seu Show Charmander !
Giro mandou a pokebola do Pokémon ele saiu, Soltando uma Pequena Chama da Boca.
- Agora atacaremos com tudo Onix, Amseok Bong'in - O Garoto falou com uma outra pokebola na mão
Onix bateu na terra e então uma onda saiu e acertou Charmander eo prendeu dentro dela.

Pokémon Trainer Quest Leader 150px-Roxanne_Nosepass_Rock_Tomb_2

- Charmander saia dai ... com Halkwigi - Giro falou
- Charmandeee - O Pokémon largato falou explodindo o Cásulo de Armadilha do ataque.
Onix ficou espantado e foi pra trâs, Blue olhou pro pokémon e deu um Sorriso.

- Onix, Não fique com medo ... Vamos logo acabar com isso mesmo Bunno - Blue falou pegando a pokebola
Onix se sobrecarregou e soltou o Poder acertando charmander eo mandando pro céu
- CHARMANDER NO, Bunno ! - O Garoto de cabelos negros falou com preucupação no olhar
Charmander aumentou sua chama da calda e ficou com o Poder fora do Normal, Olhando com um grande olhar para Onix.

- Charmander pode usar Bunno ? - O Garoto de boné vermelho perguntou
- Eu acho que sim, Yes tenho certeza - A Menina de cabelos Rosados falou
- Dol Tteolgugi ! - Blue falou com o olhar de vítoria
Onix levantou varias pedras com a cauda e bateu uma por uma, Pra cima de Charmander.

- Halkwigi - Giro falou ao levantar a mão
Charmander cortou as Pedras com um Unico ataque, A dessimando a pó.
- Hwa-Yum-Bahng-Sa !!!!!!!!! - O Garoto de cabelos negros falou segurando uma Pokebola forte no Ar.

Charmander pulou e bateu em Onix, com o poder do Bunno e chamander pulou e lançou um lança chamas gigante em cima de Onix, Acertou em sua cauda eo mandou Inconsiente pro chão.

-Retorne,Onix parece que você ganhou em Consideração a sua coragem e determinação tome esse Ovo - O Líder de ginasio pegou um ovo era verde com detalhes de cor de Aço, e entregou a ele.
- Ah, Obrigado ... - O Menino de cabelos negros falou pegando o ovo e colocando na Mochila
- Que batalha Emocionante O.O - A Menina de cabelos rosados e David falaram
Eles sairam do Gym como era uma Batalha amistosa ele não pegou a insignia, Ele foi para o Centro pokémon e recuperou seus Pokémons eles foram em direção a Rota 02.

- Que pokémon séra que vai nascer desse Ovo ? - Giro falou tirando o ovo da mochila
- Deve ser um Rhyhorn, Soube que o Ultimo pokémon especial do Blue é Rhyperior - O Garoto de boné falou
- Mas Rhyhorn não tem ... Verde - Whitney falou pensativa

A Noite

- Sabe Charmander, Eu não acho que ser Treinador é facil - O Garoto falou
- Charmander - O Pokémon falou na cabeça do Treinador

Na Barraca

- Você me ajudou muito, Giro obrigada - Whitney falou e dormiu
- Hm... Tem um Clima romantico no ar Cool - O Garoto de boné falou
Giro apareceu na barraca e foi pro seu Saco de Dormir e começou a dormir.

De Manhã

-HARARRRAKKRKKK - Giro roncou daquele geito
- Acorda Dorminhoco - Whitney falava tentando acordar Giro
- Ahnn, Oque foi ???? - O Garoto falou
- Vamos ? - A Garota de cabelos rosados falou
Giro se levantou e colocou os Sapatos colocou o Saco de Dormir na Mochila, pegou suas pokebolas e saiu, David colocou a Barraca na mochila e começam a caminhar.


Continua no Proximo Capítulo

Proximo Capítulo : Finalmente Pewter !




________________
Time Diamond
Pokémon Trainer Quest Leader Dd5104b8fabe228b501330077e343c2d5b1eaaf91bd54c63e

Time Yellow
Pokémon Trainer Quest Leader 38178f66f7ff8719aaa837c281f280d7ccf412d6b4bbfdb4c

Pokémon Trainer Quest Leader 27246c28
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por BlackDarsis Qui 14 Jun 2012 - 1:11

Nenhum Coment ...

Pokémon Trainer Quest Leader F150b89e
Epísodio> Chegando a Pewter !

- Nossa agora eu percebi nossas roupas estão fora de moda !!! - A Garota de cabelos rosados falou
- Quem liga ? - O Garoto de boné falou olhando uma pokebola
- Eu ligo ! - O Garoto de cabelos negros falou em um tom igual de Whitney so que com mais força - Na cidade de Pewter tem varias roupas legais, Lá vamos comprar novas roupas !

Giro é um treinador mais gosta de estilo em sua roupa e outras coisas.

- Ta bom já que é DOis contra um ... - Reclamou david
Os três terminaram o Café da manhã junto de seus Pokémons, arrumaram tudo e foram em Direção a pewter sem nenhuma prelcupação, Oque eles pensavam certo ? Do outro lado das árvores e gramas da Rota estavam a Equipe Rocket.
- Então ? Shie onde você deseja pegar o primeiro pokémon ???? - A Mulher rocket perguntou ao seu amigo
- Eu soube que há varios Fosseís na cidade de Pewter ! - O Homem de cabelo branco falou (Ps- Ele é adulto não velho) - Vamos roupa-los certo Abra ?
- Abraaa... - O Pokémon de olhos fechados falou

Na rota

- Ouvi dizer que aqui tem auguns Ledybas e Hoothoots a noite - Falou david olhando fixamente pra todos os lados tentando achar um Pokémon
- Ah sim '-' - Falou giro olhando David
Os três andaram e andaram até que uma árvore caiu, Era um pequeno Ledyba treinando seu Yeonsok Punch.
- E ele um Ledyba em KANTO ! Saia Bulbasaur - Falou o garoto de boné jogando a pokebola e soltando seu Pokémon
- Ledyyy - O Pokémon joaninha começou a voar
- Cuidado David, O Ledyba daqui é muito forte - Diz whitney preucupada
Ledyba viu o pokémon e usou Momtongbakchigi indo pra cima de Bulbasaur, Ele desviou por pouco foi acertado.
- Por pouco, Bulbasaur também use Momtongbakchigi - David falou com um tom de vítoria
Bulbasaur foi pra cima e acertou um ataque forte em Ledyba o mandando pra longe.
- Ledyyy - O Pokémon joaninha Ledyba
Ledyba foi pra cima de Bulbasaur começando usando seu Yeonsok Punch e mandando pra longe Bulbasaur usando novamente após isso o Momtongbakchigi e mandou pra longe Bulbasaur muito ferido, David ficou preucupado.
- Ja séi ! Bulbasaur Ssi Ppurigi - O Garoto de boné falou colocando a mão pra frente
Bulbasaur jogou uma semente de seu Bulbo em cima de Ledyba e com isso enrolou com os cipos Ledyba sugando sua energia toda pra fora, Bulbasaur olhou pra David pra saber o proximo comando.
- Agora bulbasaur Momtongbakchigi - David falou com toda a força
Bulbasaur se jogou com uma força total em cima de Ledyba eo mandou longe, Nesse momento o Ssi Ppurigi fez efeito e sugou mais energia de Ledyba.
- Ledyyy - O Pokémon joaninha se levantou e ficou sério
Ledyba foi pra cima de Bulbasaur usando Yeonsok Punch, Acertando-o eo mandando longe, Ao ataque sucedido Ssi Ppurigi fez efeito e tirou mais efeito de ledyba.
- Essa ideía de usar o Ssi Ppurigi foi otima ... - O garoto de cabelos negros falou - O Ledyba está fraco, E com o Ssi Ppurigi esta o deichando mais ainda, Ele vai ganhar ...
- Agora acaba com isso Bulbasaur Momtongbakchigi - David falou
O Pokémon começou a correr pegando velocidade e bate em Ledyba o mandando longe o Ssi Ppurigi arrancou a última gota d'vida de Ledyba o deichando Desmaiado.
- Vai Monster Ball ! - O Garoto de boné falou jogando uma Monster Ball e puchando Ledyba
Tchimm... Tchimmm. Tchimmm... TUMM
David vai até a Monster Ball ea pega guarda e retorna bulbasaur
- Vamos agora pra Pewter City gente - O Menino de cabelos negros falou
Os três começaram a correr indo em direção a Pewter City quando chegaram a cidade eles foram ao CP E recuperaram seus Pokémons e foram até o Gym

- QUAL É ???????? TA FECHADO ? - O Garoto de cabelos negros falou pegando fogo

Pokémon Trainer Quest Leader 44fe1bec

- É ... Não tivemos sorte, Vamos logo ao pokemart pegar novas roupas ! - A Menina de cabelos rosados falou puchando os Dois pro PokéMart

No PokéMART

- Olha essa aqui ! Ela está otima em bom estado um cheiro bom ... Yeah é minha cara - O Garoto de cabelos negros falou pegando a Roupa e indo pro Testador
Após trocar de roupa ele saiu do testador a sua roupa estava em um Estilo novo : Pokémon Trainer Quest Leader Giro___the_principal_trainer_roup_2_by_rodrii15-d53f093
- Nossa eu to bem Gato !! so falta coloca um Perfume é vo roubar coraçoes XD - Giro falou
- Minha vez ! - O Garoto de boné pegou a roupa escolhida e foi pro Testador.
Ele trocou suas roupas e saiu do trocador sua roupa estava uma mais Classica : Pokémon Trainer Quest Leader David___the_principal_2_trainer_roup_2_by_rodrii15-d53f0ep
- A Minha ta classica ! - O Menino de boné falou
Whitney agora foi pro trocador e trocou a roupa e saiu do Testador : Pokémon Trainer Quest Leader Whitney_girl_trainer_leader_2_roup_by_rodrii15-d53f0h7
- Eu to igual a misty no cabelo ... - Diz whitney

Eles pagaram pelas roupas e sairam do PokeMart, Como o Bilete dissia Brock está no Musel, Eles correram até o Musel ao entrar viram varios Policiais Arcanines e Growlithes.

- Uauu são Arcanines ... - Falou giro pegando sua PokeDex

Pokémon Trainer Quest Leader Fanmade_pokedex_by_pokemon_diamond-d3fhokr

Pokémon Trainer Quest Leader 059 059 Arcanine - Este Pokémon lendário chinês é considerado magnífico. Muitas pessoas se encantam por sua juba grande.

- Vamos ver esses Growlithes ! - Falou david

Pokémon Trainer Quest Leader Fanmade_pokedex_by_pokemon_diamond-d3fhokr

Pokémon Trainer Quest Leader 058 058 Growlithe - Tem uma natureza valente e confiável. Ele fica até sem medo inimigos maiores e mais fortes.

- Nossa ... Quem séra que roubaria os Fosséis do Aerodactyl e Kabutops ? - O Moreno líder de ginasio perguntou
- Nós não temos muita informação, Mais achamos pegadas de botas e um "R" Do lado - Diz um guarda com seu Growlithe - Groww - O Pokémon falou

- Oque aconteçeu aqui ? - A Garota de cabelos rosados perguntou
- Roubaram a maioria dos Fosséis mais enquando não achar uma Maquina pra revive-los, Igual tem em Sinnoh é inútil. - Outro guarda apareceu com um Arcanine - Arcaninee ! - O Pokémon grande falou
- Você tem razão esses Fosséis são inúteis mais nosso Chefé vai pagar a maior grana ! - Diz uma voz que ouvimos na Rota, de
Shie - Abr..aa !
- Oque quem são vocês ? - Pergunta os três ao mesmo tempo

Nota - Na minha fanfic os ataques são Koreanos, Quaso queira saber quais os ataques procure no Bulbapedia o nome do ataque e coloque Bulbapedia, Nos gyms todas as batalhas vítoriosas do Desafiante, Sendo oficial e ele ganha, Ele ganha um ovo Pokémon do tipo do Gym, Uma batalha amistosa de um outro tipo, Você escolhe se quer levar ou deichar o ovo.

- Eu Shie ! - Diz o homem - Esse é o meu Abra !
- Eu sou Jie - diz a mulher
Todos saem de dentro do Musel na rua estava a equipe rocket com duas bolsas (Com todos os Fosséis), Brock foi pra frente sacando uma Monster Ball e sai um Golem.
- Goll !!!! - O pokémon grande falou

- Vamos abra ! - Fala Shie
- Saia Oddish - Fala jie jogando uma Monster Ball
Os pokémons saem das Pokebolas falando seus Nomes, Nesse mesmo momento Giro foi ao lado de Brock pegando uma Monster Ball, A Joga e sai um Pidgey seu pidgey.

Pokémon Trainer Quest Leader Ad66be38

- Vai Golem Thula Thrigi ! - Fala o homem moreno
Golem colocou suas maos pra cima e elas brilharam e saem pedras do chão pra cima de Oddish e Abra
- Abra Sungan Idong nas Pedras - Fala o homem de cabelos alaranjados
Abra fez uma aura em volta de sí, E Teletransporta as pedras pra longe
- Agora Abra use Psycho Shock ! - Fala Shie

Abra cria uma grande Bola de energia Psiquica e manda em cima de Pidgey
- Pidgey desvie ! - Fala o garoto de cabelos negros
Pidgey desvia voando
- Pidgey agora você vai ganhar use Baram Il'eukigi - Falou Giro
- Oddish use Heubsu - Jie fala
Oddish desviou do Tornado e absorveu energia de Pidgey
- Golem ataque usando Magnitude ! - O Líder de gym falou
Golem pulou e sua volta uma aura apareceu, Seu corpo brilhou era Magnitude 8, Acertando abra o mandando longe
- Ah não Oddish ataque com tudo oque puder Venom Shock ! - Oddish deu um SIM Com a cabeça.

Oddish pulou e deu um Golpe super forte em Pidgey o mandando pro chão inconsiente.

- Retonre Pidgey, Vai Charmander - Fala o garoto de cabelos negros Pegando duas Monsters Ball e retorna Pidgey e manda Charmander
- Na luta de Viridian eu recebi um Ataque novo, Charmander Yeonmak - Giro falou com toda sinceridade - Charr ! - O Pokémon falou
Charmander fez uma cortina de fumaça bem forte ninguem podia ver o outro lado
- Muito bem, Golem Dol Tteolgugi ! - Diz o líder do ginasio moreno
Golem entrou seus braços e pernas pra dentro (Uma defesa ataque ensinado por brock) e se jogou pra cima da Cortina de fumaça e acertou Abra eo manda longe e Golem retorna de volta, Charmander olha de novo
- Abra ! Sungan Idong - Fala shie
- Cuidado brock ! Atrâs do Golem - Fala giro
- Ham ??? - Fala brock
Abra apareceu atrâs de Golem com Oddish em cima
- Oddish ataque Heubsu - Fala jie

O Pokémon grama pulou e absorveu a energia de Golem uma grande contidate como um Critical Hit.

- É isso charmander Bulkkot Serye - O Garoto de cabelos negros falou
Charmander pulou e mandou varias brasas em Oddish que no momento ficou sem movimento, Sendo acertado e mandado longe do campo
- Jie a HM Especial da Oddish ! - Falou o homem de cabelos alaranjados
- Ok de Cobertura a ela , Solar Beam ! - Falou jie
Oddish se levantou e no topo de sua cabeça uma bola de energia se formou, Muitas coisas foram pra cima dela e abra foi pra frente dela
- Se agente não atinge de Frente, Que tal um Duplo neles ? - Perguntou giro para Brock
- Sim boa ideia ! - Falou brock
- Charmander Halkwigi ! - Falou o garoto de cabelos negros
- Golem Momtongbakchigi - Falou brock

Charmander começou a correr ao lado de Golem, suas garras ficou afiadas e eles dois Acertaram abra, E Que abra foi emburrado pra cima de Oddish o SolarBeam foi desparado acertando a equipe rocket as mandando pro céu junto com seus pokémons.

- Whoa ! minha mochila está brilhando - Disse giro pegando sua Mochila e tirando o Ovo
- Eo ovo está chocando ! - Fala brock
- Retorne Charmander / Golem - Falou brock e GIRO
Todos foram até o CP Em uma sala especial estavam todos esperando o nascer do ovo, Ele ficava varias vezses Brilhando
- Qual pokémon vai nascer desse ovo ? - Pergunta whitney
O Ovo começou a brilhar fortemente, e uma rachadura apareceu ela foi se quebrando até um Brilho inteso apareceu, O ovo abriu e um Pequeno pokémon surgiu era um Scyther Baby

Scyther Baby :
Spoiler:

- Olha é um Pequeno Scyther - Falou a enfermeira joy encantada
Scyther não demorou muito ao ver todos, Seus olhos brilhavam e ele pulou na cabeça de Giro
- Scyyy ^^ - O Pokémon falou feliz com um sorriso no rosto
- Vou captura-lo então - Falou giro pegando uma pokebola que estava dentro da Proteção do Egg, Ele nem tinha a visto era uma Friend Ball, Foi feita por Kurt quando blue passou em Johto.

Giro levantou a pokebola até Scyther eo coloca dentro dela no mesmo momento sem Tremer a pokebola brilha.

- Vou voltar pra casa... - Diz brock
- Ja está escureçendo melhor vocês durmirem aqui crianças - Diz a enfermeira
Todos dizem "Hay" vão jantar e depois vão pros quartos e dormem.

No Proximo Capítulo :

Ensinando tudo ao Pequeno Scyther !
Pokémon Trainer Quest Leader 45c9bf83


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Time Diamond
Pokémon Trainer Quest Leader Dd5104b8fabe228b501330077e343c2d5b1eaaf91bd54c63e

Time Yellow
Pokémon Trainer Quest Leader 38178f66f7ff8719aaa837c281f280d7ccf412d6b4bbfdb4c

Pokémon Trainer Quest Leader 27246c28
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Trainer Quest Leader Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Trainer Quest Leader Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Trainer Quest Leader Empty Re: Pokémon Trainer Quest Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos