Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

5 participantes

Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por Psyclon Dom 3 Abr 2011 - 14:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Só pra constar,ele tá com o movimento V-Create)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não constei os Lvls porque estão todos 'Na Média'...
Se possivel deixem sugestões de quais capturar,e como montar uma equipe de acordo com os que eu já tenho...

*Jogo Pokemon Black
**Acabei de vencer o 5º Ginásio

Agradeço as Respostas ;D

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Re: Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por MLino Dom 3 Abr 2011 - 15:16

Com seus pokémons: Snivy, Zorua, Tirtouga, Victini, Sawk, Musharna.

Mas tente capturar: Sandile/Krokorok, Deino/Axew, Tynamo/Blitzle/Joltik.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MLino
MLino
Membro
Membro

Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Re: Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por Tifous Dom 3 Abr 2011 - 18:39

Eu colocaria o Servine , Darumaka , Tirtouga , Scraggy . Esses eu acho essenciais .

Servine tem uma velocidade monstra , e com os golpes que aprende podem encobrir mtos adversários .

Darumaka nem se fala , nos meados do lv. 35 já tem Flare Blitz , contando com o ataque altíssimo .

Scraggy cobre uma de suas fraquezas , pelo tipo Dark/Fighting , e aprende Hi Jump Kick .

Tirotouga é um bom poké de água , pode te ajudar mto .

Os outros ficam ao seu critério ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Re: Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por vic575 Sáb 9 Abr 2011 - 17:12

Tifous escreveu:Eu colocaria o Servine , Darumaka , Tirtouga , Scraggy . Esses eu acho essenciais .

Servine tem uma velocidade monstra , e com os golpes que aprende podem encobrir mtos adversários .

Darumaka nem se fala , nos meados do lv. 35 já tem Flare Blitz , contando com o ataque altíssimo .

Scraggy cobre uma de suas fraquezas , pelo tipo Dark/Fighting , e aprende Hi Jump Kick .

Tirotouga é um bom poké de água , pode te ajudar mto .

Os outros ficam ao seu critério ;D


Coloca victini como 5º pokemon e mushama(acho q é assim q escreve)

________________
Love Victini
vic575
vic575
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Re: Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por perobasantos Sáb 9 Abr 2011 - 17:49

_Lukas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Só pra constar,ele tá com o movimento V-Create)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não constei os Lvls porque estão todos 'Na Média'...
Se possivel deixem sugestões de quais capturar,e como montar uma equipe de acordo com os que eu já tenho...

*Jogo Pokemon Black
**Acabei de vencer o 5º Ginásio

Agradeço as Respostas ;D

Eu pensaria em por um tipo voador urgentemente, pois tem um Elite 4 do tipo lutador, e o poke voador seria essencial contra ele, nao acho bom usar o Tibune, pois ele é poke de cura como o chansey e não tem evolução, diminuindo muito seu stats por lvl,o victini msm com o V-Create, é 1 pokemon de coleção podemos compará-lo com o jirachi ou alguns outros lendarios, sao bonitinhos fofinhos mas sao fraquinhos.Se for usar um pokemon fantasma de prioridade ao chandelure, pois alem de fantasma é do tipo fogo onde aumenta e muito seu poder e suas vantagens, nao é atoa que eh o principal pokemon de um dos lideres da elite 4.

Aconselho ah por 1 tipo dragao tbm na equipe, um haxorous quebraria o galho tendo em vista que o Hydreigon so poderia ser pego ja a caminho da liga no lvl 38-40 e nao daria tempo de treina-lo devidamente.

E pra que o zorua e o scrag no msm team? msm o scrag sendo tipo lutador tbm, melhor deixa so um que é imune a pisiquico e sofe dano dividido por 2 contra fantasmas,msm o scrag sendo lutador tbm acho bom ter apenas um tipo dark na equipe, e o Zoroark evoluçao do zorua é sem comentário, acho que seu poder se assemelha ao Darkrai ou ainda superior...

Está ai minha dica.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓ Empty Re: Qual seria a melhor equipe a se formar com os seguintes Pokes ↓

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos