Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

+23
Hiro-Kun
Haex
GabrielCS
Black~
Trickster Ness
PedroHVS
-Toshi☺
DEATHanatos
ArthyOak
rafaV3.05
RedRomário
Leakers
xGuhendi
FeDeath
Kazz
MewZX
Mathss
Lix
TheOldGamer13
~Jhonn
Parukia
tiojoaotoy
linksaga12
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por linksaga12 Qua 8 Ago 2012 - 23:26

Se Ash juntasse todos os seus pokémons e fosse para a Liga Pokémon, qual time você indicaria para Ash ser campeão?
Eu aposto nesse time.
Alguem concorda?

Pikachu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charizard: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snorlax: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Torterra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lapras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu estava em duvida entre o Gliscor e Staraptor, mas resolvi Gliscor.
Discussões abertas !!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MagikarpA ;D
linksaga12
linksaga12
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012

Frase pessoal : " Um pokémon fraco é igual um pokémon forte,


https://www.facebook.com/felipe.augusto.50309

Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por tiojoaotoy Qui 9 Ago 2012 - 19:10

Acho que dos que estão com ele ainda são:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Parukia Qui 9 Ago 2012 - 20:07

Eis um tópico interessante.

Ash já teve muitos Pokémons interessantes, é bem complicado montar uma equipe com tantas opções. Mas vou tentar. Primeiramente, as equipes do Ash são constituídas sempre por um tipo elétrico (Pikachu desde o princípio), um tipo fogo, um tipo água, um tipo grama, um tipo voador e um qualquer. Eu, pessoalmente, considero esta uma das mais equilibradas formas de fazer uma equipe, tendo como falha apenas o raro tipo dragão, resistente a quatro dos seis tipos (supondo-se que não resista ao último).

Para o tipo elétrico, logicamente, Pikachu. Convenhamos, o ratinho é veloz, forte e, acima de tudo, carismático. Com exceção daqueles que veem os Pokémons do anime como seres tão mecânicos quanto nos games, creio que todos adoram o Pikachu.

Para o tipo fogo... Charizard e Infernape são duas excelentes opções. Ambos são poderosíssimos. Ambos já provaram as capacidades por diversas vezes. Apesar de que EU ache o Charizard, além de mais forte, mais carismático, temos já um espaço reservado para um tipo voador, e não seria bom repetir o tipo. Portanto, escolheria Infernape para ocupar esse slot, além de que seu tipo lutador seria utilíssimo com tantas vantagens.

Para o tipo aquático, Lapras seria realmente uma excelente escolha. Porém, ele(a) partiu com a família e não deverá voltar para Ash. Com isso, restam Squirtle, Kingler, Totodile, Corphish, Buizel (e Palpitoad, porém estarei considerando apenas os Pokémons que ele já obteve até os episódios passados no Brasil). Tenho de dizer que Ash jamais teve um bom Pokémon do tipo Água; embora quase todos os seus tipos fogo sejam poderosíssimos. Mas, se tiver de escolher um, acho que Buizel. Ele é veloz e, com acesso ao Soco de Gelo, pode fazer o que Lapras deveria fazer. Escolho mais por eliminação que por habilidade.

Para o tipo grama, tanto Torterra quanto Sceptile são magníficos. Porém, Sceptile destaca-se mais por seus golpes velozes, precisos e poderosos. Torterra é mais lento e mais bruto; e pessoalmente, não gosto. Além de que, devemos lembrar da incrível batalha que o Sceptile teve contra o mortal Darkrai: ele conseguiu derrotar o Pokémon noturno! Realmente fiquei surpreendido com aquilo. Sceptile tem seu devido lugar nessa equipe.

Para o tipo voador, agora fico num empasse entre Gliscor e Staraptor. O primeiro sabe Corte X, Asa de Aço, Obelisco, muitos golpes úteis. O segundo, porém, aproveita-se de um maior poder de ataque e velocidade, além dos poderosos Multi-soco e Fúria dos Pássaros. Enquanto Gliscor é mais efetivo e variado, Staraptor busca terminar a batalha o mais rapidamente possível, antes que os efeitos colaterais de seus golpes o derrotem. Mais uma vez sendo forçado a escolher entre dois excelentes Pokémons, opto por Gliscor. Mas realmente acho que ambos seriam igualmente úteis.

Por fim, fico com inúmeras opções para o último Pokémon. Analisando bem os Pokémons escolhidos anteriormente, vê-se que as maiores fraquezas da equipe são os tipos terra, água, gelo e voador, nos quais existem apenas dois Pokémons com fraqueza a cada um destes. Gible seria uma boa opção, lidando (de uma maneira arriscada) com o perigoso tipo dragão armado do forte Meteoro do Dragão, porém com fraqueza quádrupla a gelo assim como o Gliscor. Donphan ampliaria a fraqueza a água e a gelo, além de ser incapaz de ferir com golpes tipo terra os voadores; não tem grandes utilidades nem nada que fosse "usável". Glalie é outra boa opção, apesar de não ter nenhuma característica relativamente impressionante, todas médias; seu tipo gelo, porém, garante algumas boas resistências e capacidade de lidar com alguns que os demais teriam dificuldades, o que inclui os dragões. Heracross, além de repetir o tipo lutador, tem fraqueza quádrupla a voadores; eu não escolheria, por mais que o tipo inseto (que é tão mau-visto, apesar da imensa utilidade) garantisse boas vantagens. Snorlax é suficientemente bom; sendo do tipo normal, não influencia nenhuma fraqueza, além de ter um grande poder e resistência, por mais que os golpes fossem um tanto limitados. Muk... É um tanto complicado falar dele, visto que não me recordo de nenhuma grande batalha da gosma, mas eu não creio, sinceramente, que tenha atuado tão bem quanto outras opções disponíveis. Idem para o(s) Tauros. Depois de pensar bem, escolho, para sexta opção, Glalie, que me pareceu o mais viável, mantendo o equilíbrio da equipe e eliminando certas fraquezas.

Spoiler:

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por ~Jhonn Sex 10 Ago 2012 - 15:15

fico com o charizard
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 10 Ago 2012 - 23:03

essa
Spoiler:
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Lix Sáb 11 Ago 2012 - 14:29

Bom eu levei em conta três coisas Poder, Experiência e Ataques. Como o outro membro já disse as equipes de Ash geralmente tem um tipo Elétrico, Grama, Fogo, Água, Voador e Opcional.

Bom como Pokémon elétrico é claro que o pequeno rato elétrico Pikachu merece seu lugar, afinal já se mostrou poderoso muitas vezes na série, derrotando Pokémon lendários como Regice e Latios.

Os tipos grama de Ash geralmente tem uma movepool com apenas ataques do tipo grama e normais, eu não estou contando com os Pokémon de Unova porque eu acho que eles ainda tem mais coisas a mostrar no seu potencial, bom acho que o tipo grama ficaria entre Sceptile e Torterra eu prefiro Sceptile por ser mais rápido.

O tipo fogo aí é um embate díficil Charizard e Infernape são bem poderosos, e apesar deu eu gostar bastante de Infernape eu prefiro o Charizard, pois os seus ataques tem tipos muito mais variados que os de Infernape que se resumem a apenas ataques tipo fogo, lutador e solo.

O tipo água é uma coisa um pouco difícil pois nenhum dos Pokémon de água do Ash se mostrou mesmo muito poderoso, e idem aos Pokémon grama seus ataques se resumem aos tipos água e normal, por isso eu prefiro o Buizel que tem Soco de Gelo.

Como o tipo voador já temos Charizard então poderia abrir espaço para um outro tipo opcional, acho que Snorlax seria uma boa pedida, é um verdadeiro tank com uma defesa incrível e um grande ataque.

Como último Pokémon sem um tipo repetido sobraram Muk, Heracross, Donphan, Glalie e Gible. Muk apesar de ser bom não tem muitos ataques podendo assim não surpreender muito, Heracross com seu tipo Inseto e Lutador eu acho uma boa combinação e tem alguns golpes bons também, Donphan se resume basicamente a ataques Solo, Normais e é claro o Rolo Compressor, Glalie é um outro bom Pokémon ataques tipo gelo são bons mas Glalie tem dois ataques tipo gelo coisa que eu acho desnecessária, Gible é um bom Pokémon mas não tem muita experiência em batalhas talvez com um pouco de treino no futuro ele seja um ótimo Pokémon. Pra mim o melhor time seria esse:

Spoiler:
Lix
Lix
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Mathss Sáb 11 Ago 2012 - 18:52

Pikachu
Infernape
Charizard
Sceptile
Gliscor
Heracross
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por MewZX Sáb 11 Ago 2012 - 21:27

Snorlax - Gigalith (vocês vão ver, ele vai evoluir o Boldore) - Infernape - Sceptile - Gliscor - Pikachu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Kazz Sáb 11 Ago 2012 - 21:50

Vocês estão falando de fraquezas e poder e não sabem que no anime tudo pode acontecer até mesmo um caterpie ganhar do Arceus .
Ou se esqueceram da luta Charizard vs Blastoise?

Meu time seria.
- Pikachu
- Gliscor
- Infernape
- Sceptile
- Kingler ou Buizel
- "Por que não o Gible evoluir para um Gorchamp",não sei se é assim que se escreve?



________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por FeDeath Sáb 11 Ago 2012 - 22:37

Assim com já falaram a equipe dele é Eletrico, Fogo, Água, Planta(a minha vida inteira eu falei planta e não é hoje que vou mudar de ideia), Voador, Opcional

Eletrico: Pikachu sem duvida, primeiro porque de toda a história foi o único Pokémon Eletrico de Ash e segundo são motivos óbvios razões obvias e todo o resto com o já ter derrotado lendários.

Fogo: Charizard e Infernape sempre serão os principais da disputa(ta eu gosto do quilava, mas não posso coloca-lo aqui) eu fico com Charizard, porque ele é mais variado e mesmo ele sendo voador não vejo muita diferença já que ele é o Charizard.

Agua: Essa parte é um saco, já que o Ash não tem um Pokémon de água que preste(é nenhum) mas eu fico com Totodile porque além de ser um dos meu Pokémons favoritos, eu gosto do jeito animado e rápido que ele Luta.

Grama: Aqui eu iria escolher o Bulbasaur, mais ai eu ficar como se fosse aqueles caras que falam que tudo que é antigo é melhor, então tanto ele quanto o Bayleaf são descartados, para dar um suporte a outros 3 Pokémons(Totodile, Charizard e o próximo voador) mas como os ataques que o Ash escolheu são péssimos eu prefiro o Scepitile.

Voador: Se está falando de todos Pidgeot, sem dúvida depois do Charizard o voador mais forte que o Ash já teve na história, e provavelmente iria voltar com novos ataques e ainda mais forte.

Opcional: Aqui eu fico com Glalie sendo sua maior arma cotra Dragões.

Não contei os de Unova, porque depois nós analisamos eles agora calma:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por xGuhendi Qui 27 Set 2012 - 4:56

considerando o que os outros membros acabou de falar, uma equipe mais balanceada seria: um tipo eletrico, um tipo fogo, um tipo água, um tipo grama, um tipo voador e um opcional.

Eletrico: claro que o pikachu né gente, você ja viu o Ash capturando outro tipoe eletrico ? não, e até por que o pikachu é muito forte. derrotando duas vezes acho que o seu maior rival que é o raichu, tambem um regice e indiratamente um latios ja que deu empate.

Fogo: charizard, ele é um pokémon muito forte, com ataques como sopro do dragão, asa de aço, super aquecimento, onda de calor, lança chamas, cauda de ferro, arremeso sismico, então podemos ver que ele tem uma grande variedade de ataque como ataques dos tipos dragão,voador,normal,fogo,metalico e lutador. Eu considero o pokémon mais forte de Ash. Alem do mais ele ganhou de um articuno, que é um pokémon lendario, e os pokémons lendarios não são considerados lendarios por serem fracos.

Água: Todos os pokémon tipo agua do ash não são assim tão forte, mas o que eu acho mais forte é o buizel, com ataques como, água míssil um ataque tipo água bastante poderoso, jato de água, soco de gelo,bomba sonica,pulsação de água. Ao analisarmos podemos ver que esse ataque são ataques do tipo água,gelo/lutador e normal, uma boa variação, então eu escolho o buizel.

Grama: eu escolho o scepitile, Alem de ser o pokémon mais veloz de ash tem dortes ataques como: Raio solar que é um poderoso ataque tipo Grama, balas de semente, lamina de folha, ataque de cauda,Ataque rapido e Giga drenagem, assim podemos concluir que seus ataques são do tipo Grama e normal. não são tão variaveis mas são poderosos.

Voador: eu escolho staraptor, ele é bem poderoso em termo de força fisica e habilidade. os golpes dele são os seguintes: Asas de aço, furia dos passaros um poderoso ataque tipo voador, tapa duplo e rajada de vento, os outros eu não e lembro. Mas so com isso podemos ver que são ataque são do tipo voador,metalico e normal, uma variação boa.

Opcional: eu escolho o Snorlax, alem dele ter um resistencia super alta ele é bem poderoso com ataque como: hiper farol um poderoso ataque do tipo normal, soco de gelo, queda de peso, também são so esses que eu me lembro, mas olhando bem podemos concluir que são ataques do tipo Norma, Lutador e gelo, uma boa variação.
Bom é isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Leakers Dom 13 Jan 2013 - 22:12

a melhor equipe de ash seria algo como
pikachu: obvio
buizel-->floatzel: pelo menos um pokemon de água que evolua sem ser o kingler que mal batalhou
sceptile; velocidade esmagadora e eh claro muitos golpes que tiram ao máximo a sua velocidade
staraptor: o melhor voador de ash veloz forte
infernape: ok charizard eh forte mais o infernape tem velocidade(n taum alta como a do sceptile mais ainda assim rapido) e muitos golpes fortes disponíveis incluindo o temido "raio alargamento" ou em inglês flare blitz
snorlax: aqui eh o mais dificil pois ash tem milhares de pokemons para ser colocado aqui mais snorlax sabe hiper raio tem boa resistencia e se aparecer um tipo lutador eh soh usar o staraptor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por RedRomário Sáb 2 Mar 2013 - 18:37

O melhor pra ele seria
Pikachu
Snorlax
Septile
Charizard
Gible (se ele evoluice)
Gliscor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
RedRomário
RedRomário
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por rafaV3.05 Sáb 2 Mar 2013 - 19:49

Seria assim:
Spoiler:

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por ArthyOak Qua 27 Mar 2013 - 10:15

ó a minha:
Spoiler:

Gosto do Squirtle, mas acho q o Totodile se sairia melhor (principalmente se evoluisse)

Cara, water pra Ash eh dificil pq ele n evolui ninguem...Só evoluiu o Kingler.

Ash! Capture mais pokés de Água! E EVOLUA!
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe? Empty Re: Reunindo todos os Pokémons de Ash, qual seria a melhor equipe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos