Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você sabe como o pokémon missingno surgiu? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você sabe como o pokémon missingno surgiu? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe como o pokémon missingno surgiu?

Ir para baixo

Você sabe como o pokémon missingno surgiu? Empty Você sabe como o pokémon missingno surgiu?

Mensagem por andre_manda Dom 3 Abr 2011 - 18:58

bem, faz tempo que eu estou parado e não faço um tópico, bem, eu continuo acompanhando o fórum e o mundo pokémon e eu vi no youtube um vídeo de um cara achando um tal de pokémon missingno, eu achei muito interessante e quis compartilhar, mas aí vi um tópico falando sobre ele, mas não dizia como ele surgiu, então procurei, achei e tá aqui para quem não sabe(quem já sabe, não me encha o saco, apenas comente de forma legal):

Dizem que a Game Freak(empresa que fabrica os jogos do pokémon) queria criar nas versões red e blue uma ave lendária,ou seja, não era para ter 3 aves lendárias, era para ter 4 aves lendárias, este pokémon nunca apareceu, mas não foi deletado completamente...(ah é? conta mais!)

Quando o jogo estava em desenvolvimento, vários pokémons foram deletados. Esta quarta ave cancelada seria, pelos vistos, bastante forte, sendo o último pokémon da Pokédex de Kanto, o Pokémon nº 252. Por alguma razão (não me perguntem qual) a nintendo não quis que este passarinho entrasse no jogo, mas apesar disso o pokémon já tinha sido testado. (prova disso: ele tem e aprende ataques).
Deixando agora a ave de lado, vamos ao tipo BIRD e do MissingNo. (para quem não sabe, o MissingNo. é de tipo BIRD)
O Tipo BIRD era a Beta do tipo FLYING. Logo chegamos á conclusão de que o MissingNo. era voador (Flying). Além de Voador o MissingNo. era de tipo Normal. E, se juntarmos à "sopa" que ele nalguns jogos é o número 252, temos a confirmação que ele era a 4ª Ave. (devido a ser voador e estar na parte dos lendários) Pelos vistos a ave seria de tipo Normal e controlaria o Articuno, o Zapdos e o Moltres, tal como o Regigigas controla os Regis. Até arrisco a chamar-lhe "Lugia da 1ª Geração". Mas vamos baptizar o nosso passarinho.
Nor (de Normal) + Cuatro (quatro em espanhol, para seguir a saga das aves) Ficará assim conhecido entre nós como NORCUATRO.
O MissingNo. é portanto a 4ª ave cancelada, o nosso Norcuatro. Que disso ninguém tenha dúvidas.
Mas, (e como sempre tem que haver um "mas") esta teoria esbarra com o facto de se o MissingNo. for montado, ele fica semelhante a um Yoshi. Também temos explicação para isso. O "Norcuatro" (chamemos-lhe assim) como ainda era fase de testes não tinha sprite fixa, ou seja, não tinha um sprite dele. Para isso, a Nintendo usou o sprite de uma personagem sua já "da casa" para os testes. Quando o Pokémon foi cancelado o sprite continuava lá embora desfigurado.
Continuando com as explicações... Agora sobre o glitch.

Quando se fala com o velho em Pewter City, ele mostra-nos uma batalha contra um Weedle. Durante esta batalha o nome é alterado para "OLD MAN". Por exemplo, em vez de aparecer "{PLAYER} used Pokéball." aparece "OLD MAN used Pokéball.". E isso faz com que o Glitch possa ser activado. Outro motivo favorável ao glitch é que na costa da Ilha Cinnabar eram para aparecer Pokémons mas a Nintendo cometeu um erro grave. Não meteu os Pokémons que queria que aparecessem. É por isso que o Glitch possa também ser activado.
- - -
Até agora têm aqui uma pequena parte da explicação do MissingNo. A seguir vamos falar da pré do Kangaskhan e dos efeitos do MissingNo.
Para quem não sabe, o MissingNo. tem um primo, o " 'M". (atenção: o MissingNo. é orfão de mãe e pai e os tios morreram atropelados) Chama-se assim pois o (') e o (M) são os únicos caracteres legíveis no seu nome. Mas vamos ao que interessa, o 'M, tal como o MissingNo., descende de um pokémon cancelado. Desta vez estamos a falar da pré-evolução do Kangaskhan. Se vocês apanharem no jogo um 'M e o treinarem, ele vai evoluir para Kangaskhan, pois era suposto este ser a sua pré. Mas outra coisa que pode acontecer é ele evoluir para Tangela, pois era nesse slot que ele devia estar.
Mas tanto o 'M como o MissingNo. têm um grave problema irreversível. Estragam a partida guardada do jogo. Famoso pela destruição total da Hall of Fame o MissingNo. é também muito conhecido por multiplicar abusivamente o item que estiver no 6º slot da mochila. Eu sou de opinião que a 4ª ave (Norcuatro) ficaria linda no jogo, mas já que isso não foi possível podiam era ter removido os males do MissingNo. (assim tinhamos todos Pokémons a nível 100 em poucos minutos, sem riscos para a partida do jogo)
Enfim... MissingNo., Norcuatro ou lá quem seja, é o glitch mais temido dos jogos de Pokémon. Mesmo assim há quem faça de tudo para o encontrar ou para o fazer aparecer onde não exista... (como o caso do MissingNo. no D/P, há quem ainda não saiba...)
Agora já há bastantes formas deste "ex-pássaro", umas piores que outras. São exemplos o Bad Egg, o "??", o "?" dentro de uma bola, e... o famoso "Código de Barras" (Nota: nunca vão ao supermercado com o MissingNo... ainda ninguem sabe quanto podes gastar em dinheiro se o passas sem querer sobre a máquina leitora de códigos de barras.) xD

E, bem.. Chegámos ao fim.
- - - -
O MissingNo. do Gold, Silver e Crystal é igual ao da Red/Blue/Green. Pode-se capturar (naturalmente) mas ficas com os sprites buggados. A Nintendo JÁ admitiu o MissingNo, contando-o como uma parte não necessária do jogo. Se a Nintendo já o admitiu, porque continua a aparecer? Ainda não há resposta para isso. Porque é que o “Norcuatro” pode ser acedido a partir de dentro da Safari Zone? Também não há resposta para isso. Porque é que o Norcuatro está dentro da Safari Zone? Norcuatro podia ser um Semi-Lendário como Dratini. Ou ainda o Mew! Nunca foi feito um evento para a Gold/Silver/Crystal. Só se podia aceder ao Mew com Glitches e Bugs. Mas também há a hipotese C: Celebi! As probablidades de captura (Catch Rate) são muito baixas, tão baixas que se devem poder comparar com as do MissingNo., nunca foi possível capturar a Celebi porque nunca houve nenhum evento para ela, só existem 4 maneiras para encontrar a Celebi: Gameshark, Evento (nunca existiu, mas pode ser capturada por aí), Glitches e Bugs ou Hexadécimal. Só falta desvendar uma coisa: Porque é que a Safari Zone nunca foi aberta se tinham mapas para ela? Alguma coisa que não queriam que vissemos? Alguma coisa que era para a geração seguinte? Vai ser a resposta que até Março vai ter de ser encontrada…

UFA!!!!
Bem, tudo isso é para dizer uma coisa simples: se você achou o missingno, se ferrou!!!!
Very Happy
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você sabe como o pokémon missingno surgiu? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Você sabe como o pokémon missingno surgiu? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos