Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

religião vs pokemon

+32
Ookami
kiy.Asgard
Lucario100
Karien
J3ff
DougX
marcinho
Lholhoty
flt
Mikh
Tyranitar
Tifous
Juan Ftm the best
marcos-zx
pikachu385
LordMathVader
Balanakuya
Gutdi
Best Wishes
Red~
Togkiss K
Allan
Mari-chan
arthur trainer of celebi
AkiraGold
fogopsiq
Kurosaki Lucas
Henool
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RazorRooftrellen
sonicmon
36 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 26 maio 2011 - 17:57

Esse povo que diz isso não tem nada na cabeça...

1-Em um episodio o Brock diz:"Quando noé estava na agua (num sei se foi assim) ele mandou um passaro buscar terra firme. Ash pq num manda o seu Pigioto procurar por terra tb..." nao tenho certeza posso ter sonhado e isso pode ter sido so na versão brasileira.

2-O cap. do Porygon foi um erro ja consertado...

So isso. flw...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 26 maio 2011 - 18:00

eu não quero discutir, mas a igreja não quer perder o seu poder(por isso atacam tudo que pode faze-la perder poder como os animes e outras religioes)por isso eles atacam pokemon (olha so a igreja esta sendo uma vagabunda de novo ,igual foi com lutero,com os negros e com os indios por medo de perderem poder)e quanto ao governo não revelar os aliens e por causa de pessoas como voces RazorRooftrellen e sonicmon que entrariam em panico pois se não sabem se quer que tudo ate ser provado e invalido...leiam meu perfiu e vão entender melhor
que, oque eu to falando tem tudo a ver... resumindo a igreja atacou pokemon por medo MEDO de pokemon levar as pessoas a mudarem de religião e alem do mais não foi 1 pessoa que escreveu a biblia foram varias e VOCES NÂO TEM PROVAS DE QUE ELES ERAM ONESTOS e olhem bem estudem e pesquisem o passado negro da igreja antes de defendela

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Qui 26 maio 2011 - 18:16

Bom eu pesquiso sobre o passado "negro", mas tudo tem seu lado negro, as evidencias que o homem não foi para a lua, e sobre os aliens eu nunca entraria em panico, eu sei como reagir ao que o homem não intende, ok bom mais eu gostei do seu papo por isso possilvelmente te mandrei uam mp para comversarmos melhor de acordo?

Pokemon nunca foi uma ameça, ele não interfere em religiões, seja cristões, espiritas ou budistas, pokemon e so uma linha de anime, filmes, mangas, produtos de banho e etc.

E sobre o porygon senhor Juan(não se importa não é mesmo) eu ja sabia que foi comcertado, foi tudo uma fatalidade, mas a prova que isso não trona pokemon satanico e que se nos usassemos o mesmo recurso poderiamos causar ataques epileticos em ciranças de novo, isso significa que isso é mna verdade apenas um problema causado pro imagens não por manifestaçõe esperituais, ou virus eletronicos que tacam a mente(se eles exitissem)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Henool Qui 26 maio 2011 - 20:12

Na verdade, Pokémon, assim como tudo que há no mundo, tem seu lado demoníaco, mas na Bíblia diz, tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, portanto, se você acha que o Pokémon não te fará mal, continue assistindo, se você não consegue parar, peça pra Jesus, ele tudo pode, eu sou evangélico, minha igreja reclama de tudo quanto é anime, eu assisto e jogo contra a vontade da minha mãe, na verdade, ela não gosta nem deu entrar neste site, portanto, burlo as leis dela, digo, Deus não se alegra, mas não é pelo Pokémon, pois digo, eu tinha uma boa comunhão com Deus mesmo assistindo Pokémon, portanto concluo: Pokémon vicia e deixa você extasiado, mas se você acha que isso não vai interferir, então você continuará tendo uma vida normal!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Tifous Qui 26 maio 2011 - 20:18

Lol , lembro e muito dessa época .

Era a época que eu e meus amigos daqui do prédio adorávamos Pokémon e Yugioh . Até que uma vizinha nossa mostrou pra chata da mãe dela, e ela fez a cabeça de nossos pais para pararmos de gostar disso . Continuei com Pokémon , e nao paro nunca . Só minhas cartas de Yugioh ( Umas 100 D: ) terminaram queimadas por aquela que eu acho que é a única satânica .

D: FUUUUUU

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Best Wishes Qui 26 maio 2011 - 22:09

Galera, vamos respeitar a crença um do outro!
Acho que é melhor fechar este tópico, pois em minha opinião, já saiu fora do rumo, vamos chegar de fanatismo, legalismo, e vamos viver sem discutir ou desrespeitar a religião ou modo de viver do outros !
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Sex 27 maio 2011 - 14:30

Eu não comcordo, beats na minha opnião não tem nada agressivo no topico so estão mostrando seus pontos de vista, o topico pode continuar, Henool, eutambem sou evangelico porem nesse caso n se fala sobre o envangelio e sim todas relegiões, no inicio eu criei esse topico para cristões e ateus pois eles se encaixam melhor no contesto da mensagem, mas todos podem participar.

Bom beast se for esse o caso eu posto la algumas restrições ok.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por arthur trainer of celebi Sex 27 maio 2011 - 15:10

Socorro!!! num falem mais besteiras.eu sou ateu mas NÀO ESTOU CONTRA NENHUMA RELIGIÄ EU NÄO GOSTO E DOS LIDERES RELIGIOSOS pois eles roubaram,roubam e roubaräo !!! e quanto aos animes como pokemon naum serem ameaça a igreja,claro que säo! penssem comigo,voce assiste a qualquer anime e a medida que vai ficando mais velho vai pesquisando mais sobre o japao vendo outros animes,depois voce comessa a aceitar outras religioes e em algums casos muda de religiao (olha menos dizimo e menos dinhero para os vagabundos da igreja) mesmo que voce näo mude de religiao voce perde um pouco de credibilidade na igreja.por este motivo a igreja ataca os animes (por isso ela atacou os negros,os indios e lutero) por isso ela esconde os aliens olhe o raciocinio, a igreja diz que o homem e a obra suprema de deus logo se os aliens aparecerem prova-se o comtrario fazendo a igreja perder o poder sem a igreja ameassando mais pessoas cometem crimes oque prejudica o governo e mesmo que isso naum ocora voce votaria em alguem que mentiu para voce? alem do mais ninguem quer perder o poder e por isso escondem os aliens pois pessoas ignorantes pagam dizimo,votam sarnei e tiririca,e acreditam em bobagens para isso existem igrejas por isso as escolas säo pessimas!se naum actedita em aliens va para o campo e comte as estrelas e lembre-se para cada uma que voce ve a bilhoes que voce naum ve! o sol e uma estrela tem 8 planetas···
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Tyranitar Sex 27 maio 2011 - 18:22

Bom, essa agora dos ET's foi mó viajem e talz, mas eu concordo com a LINHA DE RACIOCÍNIO do arthur, e digo mais: o meu nível de esclarecimento já é tão alto, que eu não ligo mais pro que a igreja diz: presto atenção só na biblia e nos BONS conselhos que os padres dão (sou católico). Se cada iniciasse essa cultura de pensamento próprio, o Brasil estaria bem melhor. É por isso que as escolas públicas, no geral, são ruins: pq os governantes querem que continuemos ignorantes, pra votar sem cosciência e manter as coisas da mesma forma...... --''

Por isso eu digo: leia, estude, pense! é a melhor saida para não se tornar alienado à esses idiotas de brasilia...
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Mikh Sex 27 maio 2011 - 18:42

O que a igreja ACHA: Anime satânico, onde capturam animais INOCENTES para batalharem usando raios laser. Sad
O que REALMENTE É: A vida de Satoshi, onde ele capturava insetos e tudo mais, fez um jogo e decidiu transformar em anime, criando pokémons baseado em seus insetos/bichos. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por flt Sáb 28 maio 2011 - 23:59

eu amo Deus assistir pokemon e jogar não me faz diminuir meu amor por ele
flt
flt
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Lholhoty Dom 29 maio 2011 - 9:48

A religião tem é inveja porque há mais fãs de pokemons do que fanáticos pelo cristianismo :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por flt Dom 29 maio 2011 - 13:59

eu sou mais fa de jesus e deus do que pokemon cara não exagera botar apenas desenhos mais importantes que deus
flt
flt
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Lholhoty Seg 30 maio 2011 - 12:50

Estou somente dizendo que a igreja preferia que as pessoas estivessem na igreja agora,não vendo coisas de Pokemon ;D
Não disse em momento algum que pokemon é melhor que Deus.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Seg 30 maio 2011 - 13:24

arthur trainer of celebi escreveu:Socorro!!! num falem mais besteiras.eu sou ateu mas NÀO ESTOU CONTRA NENHUMA RELIGIÄ EU NÄO GOSTO E DOS LIDERES RELIGIOSOS pois eles roubaram,roubam e roubaräo !!! e quanto aos animes como pokemon naum serem ameaça a igreja,claro que säo! penssem comigo,voce assiste a qualquer anime e a medida que vai ficando mais velho vai pesquisando mais sobre o japao vendo outros animes,depois voce comessa a aceitar outras religioes e em algums casos muda de religiao (olha menos dizimo e menos dinhero para os vagabundos da igreja) mesmo que voce näo mude de religiao voce perde um pouco de credibilidade na igreja.por este motivo a igreja ataca os animes (por isso ela atacou os negros,os indios e lutero) por isso ela esconde os aliens olhe o raciocinio, a igreja diz que o homem e a obra suprema de deus logo se os aliens aparecerem prova-se o comtrario fazendo a igreja perder o poder sem a igreja ameassando mais pessoas cometem crimes oque prejudica o governo e mesmo que isso naum ocora voce votaria em alguem que mentiu para voce? alem do mais ninguem quer perder o poder e por isso escondem os aliens pois pessoas ignorantes pagam dizimo,votam sarnei e tiririca,e acreditam em bobagens para isso existem igrejas por isso as escolas säo pessimas!se naum actedita em aliens va para o campo e comte as estrelas e lembre-se para cada uma que voce ve a bilhoes que voce naum ve! o sol e uma estrela tem 8 planetas···

agora estamos chegando lá, eu nunca disse q n acredito nos aliens, n acho que estamos sosinho no universo, mas pelo que voce disse foi o que intendi, voce é contra a corrupção e interrese da igreja, isso existe mas creio que esse problema n é ´só na igreja e sim no mundo todo, pro exemplo pesquise sobre canudos e o que o governo fez e ira saber que a corupção existe em todos os lugares.

Sua linha de raciocinio e ao mesmo tempo brilhante e paranoica, mas ate que isso daria certo mais agroa eu digo essa eprseguição está funcionando me afastaram de pokemon pro muito tempo mais depois eu voltei.

se ouveçe mesmo uma competição pokemon ganharia pois é idiota fica perseguindo um anime, eu sou uma pessoa logica e ao mesmo tempo religiosa isso significa que acredito em Deus, mas tambem no big bang e sempre sofro preconceito de ambos os lados, o mesmo acontesse com a igreja(todas em geral0 e pokemmon as pessoas perseguem aquilo que não intenden.

Off obrigado a todos que postaram no topico, eu pretendo continuar com a discurção dando respeito a todos os menbros ok.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 3 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos