Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

religião vs pokemon

+32
Ookami
kiy.Asgard
Lucario100
Karien
J3ff
DougX
marcinho
Lholhoty
flt
Mikh
Tyranitar
Tifous
Juan Ftm the best
marcos-zx
pikachu385
LordMathVader
Balanakuya
Gutdi
Best Wishes
Red~
Togkiss K
Allan
Mari-chan
arthur trainer of celebi
AkiraGold
fogopsiq
Kurosaki Lucas
Henool
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RazorRooftrellen
sonicmon
36 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 2 Jun 2011 - 16:49

o finalmente entendeu!!! eu já tava quase chorando!!! mas você entendeu, e quanto a existir corrupção em tudo você esta certo todavia,nenhuma instituição comete tantos erros e é protegida tanto quanto a igreja EU NÃO SOU CONTRA A SUA RELIGIÃO MAS POR FAVOR ME EXPLIQUEM COMO CONTINUAR ACREDITANDO NO CLERICATO MESMO APÓS TANTAS FALCATRUAS !!!! olha e para quem não acredita em aliens me respondão como só ter vida na terra com tantas estrelas pelo cosmos, como varias pessoas já viram, como os antigos construíram as pirâmides entre outros,meus amigos aliens estão entre nos !!! acreditem tem muito que o governo não nos conta, e como eu ja me matei de falar A IGREJA SÓ ATACA OS ANIMES POR MEDO DE PERDER PODER PARA ELES !!! entenderam isso e obvio!!! como eu já me matei de falar a igreja só pensa em poder e eu queria acabar com esses vagabundos.
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Sex 3 Jun 2011 - 13:14

off:Bom em existir vida fora da terra tem tudo para existir, epara não existir.

Mas assim como na politica aida existe dois ou tres que não são corruptos(tropa de elite 2) eu acredito que até mesmo ná igreja possa existir uma ou outra que não é corrupta.

Bom em minha opnião eo preconceito com o japão, so porque lá é uma cultura com uma religião diferente eu acho que eles perseguem com o puro preconceito, eu acho que na verdade no ponto de vista cristão não´existe nada que seja demoniaco.

Do ponto d evista de outras religiões eu não sei, eu gostaria que apresentassem aki as religiões que perseguem pokemon e seus pretestos, e apresentem tambem suas defesas.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 5 Jun 2011 - 17:30

sinceramen voce nao tem idea to que ta dizendo !!! toda igreja tem mais de uma pessoa,logo A MAIORIA E CORUPTA e voce dizendo que tem ireja nao corupta NUNCA e voce falando que é so pre conceito com animes mais e medo de perder o poder ,penssa voce dexa de crer na nescecidade de pagar dizimo e ai o papa para de nadar na grana!!! e alem do mais se as pessoas comessarem a ver e intender as outras culturas a alienaçao acaba e ninguem mais pagare o dizimo e acaba o abuzo!!! e so para constar ESSE DISCURCINHO DE "MINHA IGREJA ERROU EU ADMITO MAS ELA E UMA INSTITUIÇAO ANTIGA COMPOSTA POR HOMENS FALHOS POR ISSO EU A PERDOU" o discurcinho bobo e antigo, e tem tambem esse outro discursso " EXISTE LADRAO EM TODO LUGAR E A IREJA NAO E EXESSAO " gente isso e uma desculpa esfarrapada para justificar as falcatruas da igreja,tambem tem jente que fala"EU NAO POSSO FAZER NADA" claro que pode !!! nos somos o futuro !!! VOTEM EM POLITICOS MELHORES,PRATIQUEM SUA RELIGIAO EM CASA AO INVES DE PAGAR O DIZIMO OU IR A IGREJA,ESTUDE E POR FIM ASSISTA O MAXIMO DE ANIMES POIS QUEBRAM O PRE CONCEITO E DOUMENTARIOS POIS ENSSINAUN E AJUDAUM A MUDAR O MUNDO E SEMPRE VEJAM JORNAL PARA NAUM SEREM PASSADOS PARA TRAZ e so pra constar ALIENS COM SERTEZA EXISTEN·
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por marcinho Dom 5 Jun 2011 - 19:18

Aff, deixam eles em paz.
Se quiserem ver o comentário deles, veja. Se não quiser, não veja.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Seg 6 Jun 2011 - 13:50

Obrigado macinho, mais em fim eu respondo, arthur imagine que voce descobriu um local inabitado, la voce podera exercer sua alutoridade, porem imagine que uma populaçõa comessa a se locomover ate o o local, e quando voce ver montou um pais, se ha uma organização ela nessesita d dinheiro(nesse caso viria sobre os impostos) e se alguem te chama de corrupto, diz que voce está usando o dinheiro para fins propios e não para o do país,mesmo voce sendo inocenteou n eles se baseam na afirmação que todo o politico é corrupto.

Compreendeu, toda organização vai haver corrupção porem n podemos generalizar.

Voce acredita em alien certo, imagina que eles veiam até nosso planetqa e visitem um local extremamente violento, eles pelas ações nos comsideraram hostis e não iram mais visitar e trocar informações, todo por que geeneralizaram.

Outro exemplo está no pokemon sop por que n floresta voce ahco muitos insetos e aves, não significa que voce não vai achar o pikachu.

sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por DougX Seg 6 Jun 2011 - 14:36

Pokemon é o desenho mais legal que tem, não tem absolutamente nada de ruim nele, assim como Naruto, os religiosos vivem falando que todo anime é coisa do capeta, mais digo que estão completamente errados (menos quando o assunto é Dragon Ball).
Esse é o motivo pelo qual não tenho religião, só acredito em Deus.
DougX
DougX
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Frase pessoal : DESENHOS VEM E VÃO, POKEMON FICA PARA SEMPRE


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 7 Jun 2011 - 16:03

UM CARA ATIRA NA SUA MÃE VOCÊ VOLTA A ACREDITAR NELE, UM HOMEM TE ROUBA VOCÊ VOLTA A CRER NELE ? marcinho sem noção... falar besteiras tudo bem... mas tem bobo que acredita, se não tivesse tudo bem... eu já bati nesta bendita tecla inúmeras vezes... MAS PARECE QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM EXISTEM MILHARES DE LADRÕES NA IGREJA, NO SENADO,NA CÂMARA DOS DEPUTADOS,MAS POR QUE EXISTE... POR QUE VOCÊ DEIXA!!! EU IMPLORO PENSEM ANTES DE POSTAR ... VAMOS MUDAR O SENADO A CÂMARA E DERRUBAR A IGREJA PARA O PAIS CRESCER POIS NÃO ADIANTA UM QUERER POIS NINGUÉM MANDA EM TUDO,E MENOS AINDA ADIANTA FICAR PARADO OLHANDO... VAMOS MUDAR pikachu lovepm study
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por sonicmon Ter 7 Jun 2011 - 16:22

Por isso eu sou a favor da ditadura, mas não da tirania, mais a mairo palhaçada e dizer que são coisa do capeta coisas assim, afinal pokemon e tão infantil que as vezes chega a ser chato.

na verdade a unica solução e se alguem tipo eu ou voce sem menor gota de corrupçao na veia, tomasse o poder, a republica não funciona, nunca funcionou, desde que elegeram o semi-analfabeto desdedado do luizinho, eu pensei, fudeu.

Arthur não acho que seja culpa minha, nem sua, nem do amrcinho e nem da maioria do pessoal do forum, nos nem vogttamos, alem do que a maioria de nos é mega nerd isso significa que somos intelectuais, temos comsiensia o bastante de não ser levado por musiqeuinha barata, ou pela popularidade.

Quando eu me refiro a religião eu me refiro a os cristões evangelicos pois os catolicos o papa ja asseitou que pokemon e so um mundo fantasioso criado pelo homem.


mas ainda existem muito evangelico que não perseguem pokemon, o problema e quando alguem repete que o outro citou e espalha boato.

Exemplo um car viu as orelhas do pikachu inventou uma historia maluca sobre o que viu no pokemon e espalhou por ai e gerou essa perseguição ao Guengar e cia.

pensem se poke mon e do demonio então como eles sabem, ou seja alguem assitiu e tirou sua comclussões não analisou pesquisou, garanto que quem disse pokemon e do demonio e um idiota com um intelecto cientifico mais baixo do que do meu gato, eu não tenho gato.

Comclussão,pesquise debata defesas contra pokemon e faça esse preconceitosos calarem a boca sem recusos para um debate.
off: uma perguntaqeum é o responsavel em trancar o topico podem me informar.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por J3ff Sex 23 Dez 2011 - 5:20

Arceus x God
cyclops
J3ff
J3ff
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2011

Frase pessoal : VAMOS PEGAR TODOS, E USAR APENAS SEIS!


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Karien Sex 23 Dez 2011 - 13:02

~ Sério... essa é a primeira vez que eu leio/vejo que Pokemon é coisa do demônio, já ouvi sobre outros animes serem coisa do demônio, mas pokemon é a primeira vez.
~ Esse é um dos motivos de eu não ter religião, mas enfim, a única coisa de ruim que pokemon pode trazer é de você ficar sem dinheiro (por comprar os jogos e etc) e fazer o tempo passar mais rápido (se distraindo vendo o anime ou jogando).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Karien
Karien
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Lucario100 Sex 30 Dez 2011 - 13:25

Me perdoem todos por dizerem isso, mas se as leis Dele fosem como os crentes dizem, que se você gostar de coisa tal ou fizer coisa tal você para o [censured], então eles também iram por estarem julgando as outras pessoas pelos seus preferenciais e por seus atos. Meu irmão ama rock, mas ele é uma boa pessoa, só por que ele gosta de rock quer dizer que ele vai pro [censured], e eu, eu gosto de ficção científica, só por que eu gosta de algo em que pessoas por meio de tecnologia fazem coisas que só Ele pode fazer significa que eu vou pro [censured]? Aff, isso é falta do que fazer, só alguém dizer que quem estudar as Lei da evolução de Darwin vai pro [censured] por que não tem nada a ver com a História da Criação?

________________
Time Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por marcos-zx Sex 30 Dez 2011 - 16:25

Não sei porque os moderadores ainda deixam isso aberto. As pessoas naturalmente acreditam na ideologia mais aceitável para ele, mas há tantas pessoas diferentes aqui que tudo o que vejo é um monte de flame indireto, e que ainda tentam colocar um aos outros o que eles imaginam. Só nessa página tem mais de 6 posts estando nela as mesmas coisas que estou dizendo.

Essa página foi criada para discutirem sobre as divergências, não para um ficarem atirando pedras no outro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por kiy.Asgard Sex 30 Dez 2011 - 18:04

Por favor fechem esse tópico.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Ookami Sex 30 Dez 2011 - 18:31

Olha cara, essa do Porygon não é questão de ter sido nada satanico, foi somente um abuso de flashes e cores que mechiam com o sistema nervoso.

Coisas como 'tal mano assassinou tal mano por causa de um jogo ou anime', ou 'tal mano começou a agir estranho e etc' acontece sim, mas na verdade não é por causa de satanismo, religioes, mensagens subliminares, nem nada.

É simplesmente pessoas que não conhecem seus limites e viram fanáticos e que acabam se prejudicando com isso. Nem só em relação a animes e games, mas outras coisas também.

Então não se abale com esses comentários, mas também não adianta dar uma de mal criado e falar um monte e ja era. A melhor coisa é conversar e explicar para as pessoas, que são na verdade muito Ignorantes a respeito. ^^

Ser espiritual é uma coisa, ser religioso é outra, e ser Fanático é outra, e muito ruim por sinal. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Zeros126 Sex 30 Dez 2011 - 18:57

MEU DEUS COMO EU NÃO VI ESSE TÓPICO ANTES!

MAS BEM, ANTES DE DAR MINHA OPINIÃO, GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE O QUE PASSARAM NESSE TÓPICO.

1:
Eles deviam entender que deus criou as pessoas para serem boas mas (uma coisa que não devo revelar) fez as pessoas serem ruins...

ACRESCENTA QUE O QUE TA ESCRITO ENTRE PARENTESES SIGNIFICA O DIABO SATANÁS, LÚCIFER, ESCOLHAM O QUE PREFERIR, PORQUE SENÃO, PODE DAR A IMPRESSÃO DE QUE FOI DEUS que fez as pessoas más.

Desculpa o caps look, eu não tinha visto XD

2:
Uma vez passei na frente de uma igreja protestante, eu ouvi algo assim(caps lock pq tavam gritando):ACREDITEM EM DEUS, O DIABO VAI TENTAR PREGAR PESSAS MAS, SEJAM FORTES!!!!!!!!!!! ALELUIA, ALELUIA... Não sei porque a aleluia mas, nos encontros de fé dos protestantes eles ficam gritando o nome de deus ou seja:eles são mais diabolicos que pokémon pois falar o nome de deus em vão é pecado.

Bem, voce interpretou o falar o nome de Deus em vão direito.
O falar em vão, não significa que eu não posso falar o nome Dele em vão, mas sim, falar com desprezo e em piadas, fazer juramentos em seu nome, brincar com Ele. Mas quando está naquele caso, aquilo não é falar o nome Deus em vão, porque ele o estão adorando, e eu tenho certeza que um verdadeiro cristão faz isso com o intuito de adorar, se não faz, não é um cristão.

3:
Eu tenho uma colega de classe que é da igreja protestante
E ela é proibida de comemorar:
aniversario
Haloween
Cantar hino nacional

O caso é o seguinte, isso não tem nada a ver com Deus (com exceção do Haloween), isso de não comemorar aniversário, e hino só pode vim de duas coisas
1) A interpretação da igreja dela
2) o costume de sua igreja

4:
DEUS NÂO ESCREVEU A BIBLIA QUEM ESCREVEU FOI UM VAGABUNDO

Isso foi o brutesco erro de quem fez esse post, você tem razão, foram homens que escreveram a Bíblia, MAS FORAM HOMENS INSPIRADOS E USADOS PRO DEUS, podem achar que isso é caô, mas é a mais pura verdade.

5:
VOCES NÂO TEM PROVAS DE QUE ELES ERAM ONESTOS

Pra falar a verdade temos uma prova sim, isso se chama TESTEMUNHO! E como sabemos?

2 Pedro cap 1 ver 16

Porque não vos demos a conhecer o pode e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmo fomos testemunhas oculares da sua majestade.

Retirado de um Bíblia com a escrita atualizada.

o resto leiam o 4:

6:
toda igreja tem mais de uma pessoa,logo A MAIORIA E CORUPTA
E
EXISTE LADRAO EM TODO LUGAR E A IREJA NAO E EXESSAO

Isso é um erro que a maioria das pessoas cometem, voce pensam que "só porque ta na igreja eles devem ser santos", mas na verdade, estamos na igreja porque nós QUEREMOS SER SANTOS, Jesus disse:
Sede santos porqu eu sou,
entendeu? lá não existe ninguém perfeito, e por isso que pode haver a corrupção.

7:
ESSE DISCURCINHO DE "MINHA IGREJA ERROU EU ADMITO MAS ELA E UMA INSTITUIÇAO ANTIGA COMPOSTA POR HOMENS FALHOS POR ISSO EU A PERDOU"

Só vou mudar uma coisa nessa frase para ela ficar certa.

ESSE DISCURCINHO DE "MINHA IGREJA ERROU EU ADMITO MAS EU NÃO TOU NA IGREJA PARA HOMENS E SIM PARA DEUS, EU A PERDOO PORQUE MEU FOCO É CRISTO"

8:
,PRATIQUEM SUA RELIGIAO EM CASA AO INVES DE PAGAR O DIZIMO OU IR A IGREJA

Isso não não recomendo, porque está escrito "ide e congregais" e o dízimo é mandamento de Deus e ele tem suas recompensas.

Bem é isso, só quis exclarecer algumas coisas.

Minha opinião:
Até agora não teve nada de concreto sobre o pokemon, isso tudo são hipóteses, quando tiver algo concreto (uma imagem ou coisa parecida) ai sim
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

religião vs pokemon - Página 4 Empty Re: religião vs pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos