Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Champions on Sprites 1.0

+24
agf
Gus
Lavi
Dark Shot
Lholhoty
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
Solo Typlo
Micro
Felipe11
Master Fire
Valete
dodoevit
Utakata Matsui
Sushiko
GamerLuiz
RazorRooftrellen
DarkDialga
#Tabs
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Royce da 5'9
Swift
Kurosaki Lucas
28 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Felipe11 Dom 17 Abr 2011 - 8:54

1- Swift
2- Herisson
3- Fojogo
4- Arcanine-arcanon
5- Tabitha
6- DarkDialga
7- RazorRooftrellen
8- GamerLuiz
9- Meguroko
10- Utakata
11-dodoevit
12- Valete
13- Felipe11
14-
15-
16-Master Fire

To meio enferrujado mas, nao custa nada perder pro Swift denovo...


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 17 Abr 2011 - 9:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Micro Dom 17 Abr 2011 - 10:20

1- Swift
2- Herisson
3- Fojogo
4- Arcanine-arcanon
5- Tabitha
6- DarkDialga
7- RazorRooftrellen
8- GamerLuiz
9- Meguroko
10- Utakata
11- dodoevit
12- Valete
13- Felipe11
14- Microo~
15-
16- Master Fire
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Solo Typlo Dom 17 Abr 2011 - 11:15

1- Swift
2- Herisson
3- Fojogo
4- Arcanine-arcanon
5- Tabitha
6- DarkDialga
7- RazorRooftrellen
8- GamerLuiz
9- Meguroko
10- Utakata
11- dodoevit
12- Valete
13- Felipe11
14- Microo~
15- Natsu
16- Master Fire

Ultimo a entrar o/


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 17 Abr 2011 - 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 17 Abr 2011 - 15:04

As primeiras chaves terão o segunite tema:

Kimera

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, sem mais delongas:

Felipe11 x Utakata Matsui
Swift x RazorRooftrellen

Os quatro tem 48Horas para me entregarem seus trabalhos via MP, o tema, como dito antes, é Kimera.
Boa sorte a todos!

EDIT:
Caso exista alguma dúvida, não hesitem, me mandem uma MP. Terei o maio prazer em revolcê-la. ;)


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 5 maio 2011 - 17:26, editado 2 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 19 Abr 2011 - 16:23

Felipe11 ganhou de W.O. pêla irresponsabilidade de Utakata Matsui. Logo, Felipe já está nas Oitavas. :D
Aqui está o sprite de Felipe11 que é apenas para amostra, já que ele já ganhou de W.O.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos ao duelo de Swift e RazorRooftrellen:

Swift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RazorRooftrellen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48horas de votação pessoal. E lembrem-se, votem apenas no duelo do Swi x Razor.
Boa Sorte!
Votem!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 19 Abr 2011 - 16:29

Voto no Swift. A Kimera do Razor ficou boa, só que, ficou estranha. Foi uma combinação esquisita de três pokémons. E, aquelas mãos de fantasma estão mal posicionadas.

Já a do Swift, o metal e sua sombra fizeram o pokémon parecer blindado, o que o deu muitos pontos. Eu também gostei do posicionamento.

Zaki, oficialize! Meu voto vai para o Swift!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por pietrosaggioro Ter 19 Abr 2011 - 16:40

Vim votar :3

Swift: Curti muito a kimera muito bem feita e os pokemons utilizados ficaram muito bons juntos.

Razor: A kimera realmente ficou interessante, porém um pouco esquisita, os pokemons utilizados, não combinaram muito entre si e as mãos de fantasma não ficaram bem posicionadas.

Meu voto: Swift

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por GamerLuiz Ter 19 Abr 2011 - 21:30

Well, na próxima 'rodada' já sou eu contra o Fojogo u.u

Swift: Achei a kimera bem feita, boa escolha de pokémons, a kimera parece blindada, Swift como sempre agrada à muitos q.

RazorRooftrellen: Ficou bem interessante, mas ficou realmente esquisito, os pokémons não foram bem escolhidos, a mão de fantasma ficou em um posicionamento ruim.

Voto: Swift.
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 22 Abr 2011 - 13:25

Desculpe a demora pessoal. Fechando a votação aqui com meu voto.
Gostei muito da kimera do Swift, achei que foi tudo bem encaixado e recolorido. Ficou parecendo outro pokémon mesmo. Legalzinho.
A do Razor ficou boa até, mas acho que não ficou uma combinação muito legal.
Voto: Swift
Bom é isso. Swift venceu com todos os votos. Portanto, Felipe11 e Swift se encontrarão nas oitavas. :D
Parabéns aos dois!

Agora é a vez dos seguintes participantes enviarem suas Kimeras.
DarkDialga x dodoevit
GamerLuiz x fojogo

Vocês quatro tem 48 horas para me enviarem suas Kimeras via MP.
Boa Sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Felipe11 Seg 25 Abr 2011 - 12:56

Aff, assim nem da vontade de participar nos "campeonatos", as pessoas marcam coisas e nao fazem...
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Abr 2011 - 20:20

Não sei porque não me contactam por MP. Tentem saber primeiro o porque pra depois reclamar, mazok!
Eu to esperando o dodo me responder, pois ele me enviou o sprite, o problema é que não está aparecendo a imagem do sprite. Portanto, estou esperando resposta do mesmo.
Compreende amigo? Eu não tenho culpa de coisa alguma, a culpa é do site que ele uppou a imagem. Se quiser reclamar com alguém, reclame com o imageshack meu amigo. Wink
Ontem às 23:05 no OFF escreveu:Ia postar os duelos hoje no Champion on Sprites, mas o sprite do dodo não tá aparecendo. D:
Provavelmente, só amanhã ou terça pessoal. Desculpem a demora.

Vamos aos duelos:

Duelo 1
DarkDialga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dodoevit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2
GamerLuiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fojogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48 horas de votação.
Boa Sorte aos participantes!
Votem!

PS.: Eu uppei na minha conta do photobucket pra não dar o problema do Sapo Congelado do Imageshack. Eu aconselho que os próximos participantes uppem seus trabalhos no tinypic ou photobucket.
Ah e desculpa aos apressadinhos de plantão.Laughing
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Micro Seg 25 Abr 2011 - 20:27

Dialga VS Dodo
Winner: Dodo
Because... eliminação.

Gamer VS Fojogo
Winner: Gamer
Because... amei o lapras-island :3
As paletas do Torchick ficaram ruins, e que diabos é essa folha?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 25 Abr 2011 - 20:28

One Duel

Fico com o dodoevit
Motivos: Art bem feita, membros bem posicionados, as cores da paleta e as colocações dels vieram muito bem a calhar.

Dual Duel

Para mim, os dois ficaram ruins, mas, fico com o GL
Motivos: Kimera um pouco tensa, a casca de um Torterra num Lapras misturado com Dragonair... Ficou muito tenso, mais teve suas partes boas.


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 25 Abr 2011 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por pietrosaggioro Seg 25 Abr 2011 - 21:03

Boa Noite!!

First Duel:

Dodoevit vs Dark Dialga

Dodo: Achei o sprite muito interessante ficou bem diferente e bonito, e os Pokemons usados combinaram muito bem juntos.

Dark: Gostei até que ficou interessante, porém um pouco estranho e eu não gostei muito da barriga do sprite, ficou meio estranha.

Voto: Dodoevit

Secound Duel:

Gamer Luiz vs Fojogo

Gamer: Ficou muito bom, esse Lapras com Torterra e detalhes de Dragonair, ficou simplesmente perfeito, gostei muito.

Fojogo: O sprite ficou legal, só não gostei dessas folhas na cabeça do Torchic x_x

Voto: Gamer Luiz
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 25 Abr 2011 - 22:26

Bom, vamos lá...

DarkDialga x dodoevit

DarkDialga - Eu achei bem criativa a combinação do Reuniclus com o Tyranitar. Uma boa escolha. Só que, aquele peitoral foi o que estragou. Ficou muito estranho.

dodoevit - Muito bom. Com aquele clichê daquele guerreiro com as lanças, que para uma Kimera ficou muito bom. As cores e linhas também estão muito boas, e muito bem pintadas.

Voto: dodoevit. Muito legal. Mereceu.

Gamer Luiz x Fojogo

Fojogo - As cores do Torchic estão muito legais. Eu até que gostei das folhas. Bem posicionadas. Só que aquelas coisas tipo orelhas tiraram totalmente o tom de verde, e criou um azul estranho, além de estarem mal posicionadas.

Gamer Luiz - Como a do fojogo, eu não gostei muito. Achei aquela árvore um pouco mal posicionada. Um pouco acima da cabeça do Lapras, as cores estão mal pintadas. O que eu achei bom foi aquele troço do pescoço do Dragonair. As orelhas também ficaram boas, e as cores combinaram.

Voto: Gamer Luiz. Não gostei muito de ambos, só que a do Gamer foi a melhor.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos