[Oficial] Champions on Sprites 1.0
+24
agf
Gus
Lavi
Dark Shot
Lholhoty
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
Solo Typlo
Micro
Felipe11
Master Fire
Valete
dodoevit
Utakata Matsui
Sushiko
GamerLuiz
RazorRooftrellen
DarkDialga
#Tabs
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Royce da 5'9
Swift
Kurosaki Lucas
28 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0
Por problemas pessoais, Valete não pôde me enviar o Fakémon dele. Assim, dodoevit ganhou por W.O
dodo é o Campeão do Champion on Sprites 1.0, mesmo por W.O, você mereceu amigo! Parabéns, Valete fica com o segundo lugar mesmo né.
Sprite do dodo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coments: Bom achei bem feito, mas ainda meio simples e tal. Deu pra perceber algumas semalhanças com outros pokémons aí, mas nada alarmante. Ficou bom e simples.
Vamos à decisão do Terceiro Lugar agora:
Swift
~Ulquiorra
72Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes e Parabéns ao dodo!
dodo é o Campeão do Champion on Sprites 1.0, mesmo por W.O, você mereceu amigo! Parabéns, Valete fica com o segundo lugar mesmo né.
Sprite do dodo:
Coments: Bom achei bem feito, mas ainda meio simples e tal. Deu pra perceber algumas semalhanças com outros pokémons aí, mas nada alarmante. Ficou bom e simples.
Vamos à decisão do Terceiro Lugar agora:
Swift
~Ulquiorra
72Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes e Parabéns ao dodo!
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 21:19, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Parabéns Dodo ^^ Você mereceu ._.
Swift: Adorei cara, ficou muito maneiro, diferente e interessante, além de Mega Fucking Yea, lovei @_@
Ulquiorra: Achei um pouco simples e "sem vida".
Voto: Swift
Swift: Adorei cara, ficou muito maneiro, diferente e interessante, além de Mega Fucking Yea, lovei @_@
Ulquiorra: Achei um pouco simples e "sem vida".
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Vlw gente, por todos que vortaram em mim, to muito feliz não tenho nem palavras pra descrever
PS: Podia postar meu sprite
PS2 : Voto no swift
PS: Podia postar meu sprite
PS2 : Voto no swift
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Nada dura para sempre, com o meu atraso de postar o Champions on Sprites 1.0 acabou que ele se prolongou um pouco, mas agora estarei pondo o ponto final. Vamos ao meu voto.
Swift legal seu sprite, ficou parecendo bem um Pokémon mesmo. Parabéns, ficou ótimo, não tenho muito o que falar, só sei que realmente foi bem composto e legal.
Nossa Ulqui, quando esse sprite lembrei na hora o Numemon. xD Mas achei ele bem simples, sem muita harmonia, enfinz, não curti muito.
~x~
Muito obrigado a todos que participaram, a todos que votaram, a todos que divulgaram, enfim A TODOS. Amocêis! <3
Aos que ficaram no caminho da estrada da vitória, não sintam-se tristes, você são verdadeiros spriters que deram a cara a tapa e participaram. Obrigado e lembre-se que vocês também são vencedores, ou pelo menos... esquece. xp
~x~
Vamos ao Top 3 do Champions on Sprites:
~x~
dodo, Valete e Swift aguardem uma MP misteriosa com uma surpresa pra vocês. Então, esse é o fim. Talvez um dia haja um Champions on Sprites 2.0, caso me dê na cuca de fazer outro ou se o pessoal pedir. Mas farei diferente, será voltado mais para uma categoria específica. Gostaria de parabenizar novamente os participantes que se empenharam e até o fim continuaram participando e alguns até votando. Muito obrigado mesmo!
Desejo que continuem aprendendo e se empenhando na área de Sprites para poder se aperfeiçoar.
Até!
Swift legal seu sprite, ficou parecendo bem um Pokémon mesmo. Parabéns, ficou ótimo, não tenho muito o que falar, só sei que realmente foi bem composto e legal.
Nossa Ulqui, quando esse sprite lembrei na hora o Numemon. xD Mas achei ele bem simples, sem muita harmonia, enfinz, não curti muito.
~x~
Muito obrigado a todos que participaram, a todos que votaram, a todos que divulgaram, enfim A TODOS. Amocêis! <3
Aos que ficaram no caminho da estrada da vitória, não sintam-se tristes, você são verdadeiros spriters que deram a cara a tapa e participaram. Obrigado e lembre-se que vocês também são vencedores, ou pelo menos... esquece. xp
~x~
Vamos ao Top 3 do Champions on Sprites:
~x~
dodo, Valete e Swift aguardem uma MP misteriosa com uma surpresa pra vocês. Então, esse é o fim. Talvez um dia haja um Champions on Sprites 2.0, caso me dê na cuca de fazer outro ou se o pessoal pedir. Mas farei diferente, será voltado mais para uma categoria específica. Gostaria de parabenizar novamente os participantes que se empenharam e até o fim continuaram participando e alguns até votando. Muito obrigado mesmo!
Desejo que continuem aprendendo e se empenhando na área de Sprites para poder se aperfeiçoar.
Até!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6