Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

+105
elazul
lucas9999
EricDico
Naycher
jcamorim
megablast
janrie
Bubble Water
Water the HOisteper
scotts00
fyrion91
~Yuri~
~Tiger
Entorterrado
fanatico
Snivy Sama
likin
Matheus nintendo
sidney87
MrSuperSonic
vklaic
Gzonee
TornadoTreeko
Hlder
NumB
Roms
Caju
Asami
SirPoke_Master
andergiehl
Ronafla
Yellow_Pikachu
mateuscarmon
cavaleirowhite10
Isabella*Potter
Manteiga
vwhite13
Petruchio
Caiotemon
Rowt
Matt1521
duzao
wagnerbahr
kayserbr
dan_poke
biel_ash
brunosampa
perobasantos
Lucas Liepard
~Dark
ゥL ||ゥM 4|
smurf_zangado
Pain_lisboa
DanteMagnum
Narcizio
Sr Babe
Yockson
Milmil
01Henrique01
mayara.menegotto
Racer
Pokaabu
arthur trainer of celebi
Millo
michael italia
Agnaz
wil193
Brendan_Poke
yami trainer
Spin
Kakro
_Newzelda_
PoRy
Belojr
SnakeBR
pokelink
Luccas
BurningIce
MEMEMASTER420
wying
Hyoga888
Marcos_NGC
N.T
DaveTwe
lordefael
Maldonny
-Lucks
~Matt.!
Kaoga
MasterBlaze
Trevo
sunfoxox
Master Red
IgorDantas
Eduardo Rafael
Mistry
AlissonDuth
~Scrafty
Henool
Slombra
Brijudoca
Servine159
RaaFa
Rogerz
109 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Brijudoca Qui 14 Abr 2011 - 12:58

Rogerz escreveu:
Brijudoca escreveu:Sabem me dizer como transferir o Espeon que eu aquiri com a ajuda deste evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procurei pela hora em que estive no Dream World e não achei e não quero perder tempo amanhã XP
Pelo que eu li, as Eeveelutions só estarão disponíveis no dia 5 de Maio. Neutral


Ah, ok então.
E pra Customizar a Pokedex ? Eu pus Cuztomize, entrei no jogo, acessei Wi-Fi, mas não mudou nada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Qui 14 Abr 2011 - 13:35

Eduardo Rafael escreveu:o sei o tuto mais toda vez q tento estya sempre sem energia e jogo no desmume roda wifi sem erro mais outra coisa eu boto ele para dormir e jogo nosite do global? e o q faço para a energia nun ta sempre bazia

Não entendi muito bem sua pergunta, mas você precisa colocar seu Pokémon pra dormir no jogo pra poder acessar o Dream World no site.

Brijudoca escreveu:
Rogerz escreveu:
Brijudoca escreveu:Sabem me dizer como transferir o Espeon que eu aquiri com a ajuda deste evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procurei pela hora em que estive no Dream World e não achei e não quero perder tempo amanhã XP
Pelo que eu li, as Eeveelutions só estarão disponíveis no dia 5 de Maio. Neutral


Ah, ok então.
E pra Customizar a Pokedex ? Eu pus Cuztomize, entrei no jogo, acessei Wi-Fi, mas não mudou nada.

Você precisa sincronizar seu jogo novamente pra atualização surtir efeito.

Edit: Vou postar como fazer isso direitinho no tutorial. Se quiser dá uma olhadinha lá na parte dos Extras.


Última edição por Rogerz em Qui 14 Abr 2011 - 14:17, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Qui 14 Abr 2011 - 14:00

deus de ontem demanha to tentando acesarr drew world so q a gamesync ta sempre sem energia uso desmume
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por ~Scrafty Qui 14 Abr 2011 - 14:38

Aleluia consegui entrar no DW
peguei um mareep modest com plus,passei pro DS umas berrys tb e um item lá, que nem sei pra que serve...depois disso, a pokedex ficou customizada do jeito que fiz no site ontem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Swift pelo kit.
~Scrafty
~Scrafty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por IgorDantas Qui 14 Abr 2011 - 15:37

Olá!
Eu estou tento um problema para obter o GameSync a mensagem de erro é a seguinte:

A communication error ocurred.
Please try again.

If thisdoesnotsolve the problem,
refer ti the "troubleshooting"
section of your Instructor Booklet.

Error Code: 13209

- Para deixar claro: JOGO NO R4.

Desde ja agradeço!
IgorDantas
IgorDantas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


http://osasponess.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Qui 14 Abr 2011 - 15:48

IgorDantas escreveu:Olá!
Eu estou tento um problema para obter o GameSync a mensagem de erro é a seguinte:

A communication error ocurred.
Please try again.

If thisdoesnotsolve the problem,
refer ti the "troubleshooting"
section of your Instructor Booklet.

Error Code: 13209

- Para deixar claro: JOGO NO R4.

Desde ja agradeço!
Segundo o site da Nintendo esse é o mesmo erro que o 13204.
Há muitas pessoas tentando acessar a Nintendo Wi-Fi ao mesmo tempo. Tenta mais tarde.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por IgorDantas Qui 14 Abr 2011 - 16:07

tentei varias vezes seguidas e enfim consegui! muito obrigado!
IgorDantas
IgorDantas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


http://osasponess.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Master Red Sex 15 Abr 2011 - 14:20

Fiz tudo certo pra acessa o dream world mas aparece isso quando eu tento:
"Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it."
Eu fiz isso q pediu e esperei de ontem ate hj mas nao foi,vo tenta mais tarde quando eu volta do curso e to tentando direto ir pro dream wolrd pq eu quero muito um Glaceon,mas nao aparece nem a parte pra coloca meus pokes pra dormir e aparece o codigo o negocio q coloquei no topo do tecto,ah e eu uso o DeSmuME

________________
Equipe em White :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 14:59

Master Red comigo aconteçe isso tb eu tenho um palpite mais tenho solução se registra no japones e transfere teus save para o pokemon black ou white para o versão japones da de primeira e fica muito mais rapido para conseguir o codigo por exemplo
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 15:51

Ok, tudo funcionou na primeira vez, connectei a minha munna no DW e depois consegui passar items e outro pokemon para o jogo, em de vez de esperar 24 horas, esperei 27 horas, e isto diz que está sem energia
Sempre aparece:
Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it.
eu vi que se mudar a hora do sistema do ds a função do DW reseta e tem de se esperar mais um dia, bem, o sistema do desmume, é o computador, ou seja, se nós por acaso mudarmos a hora e o dia no computador o desmume fica então, com este problema?
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Sex 15 Abr 2011 - 16:18

Master Red escreveu:Fiz tudo certo pra acessa o dream world mas aparece isso quando eu tento:
"Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it."
Eu fiz isso q pediu e esperei de ontem ate hj mas nao foi,vo tenta mais tarde quando eu volta do curso e to tentando direto ir pro dream wolrd pq eu quero muito um Glaceon,mas nao aparece nem a parte pra coloca meus pokes pra dormir e aparece o codigo o negocio q coloquei no topo do tecto,ah e eu uso o DeSmuME
Você já conseguiu entrar no Dream World alguma vez ou é sua primeira tentativa? Você disse que estava tentando entrar direto no Dream World sem ter colocado um Pokémon pra dormir... é isso? Primeiro você tem que colocar ele pra dormir no C-Gear e depois acessar o Dream World. Se não for isso, especifique melhor o problema.

sunfoxox escreveu:Ok, tudo funcionou na primeira vez, connectei a minha munna no DW e depois consegui passar items e outro pokemon para o jogo, em de vez de esperar 24 horas, esperei 27 horas, e isto diz que está sem energia
Sempre aparece:
Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it.
eu vi que se mudar a hora do sistema do ds a função do DW reseta e tem de se esperar mais um dia, bem, o sistema do desmume, é o computador, ou seja, se nós por acaso mudarmos a hora e o dia no computador o desmume fica então, com este problema?
Eu não posso ajudar muito quem joga pelo emulador, pois eu conecto pelo DS e não faço a mínima ideia se tem algum problema de conectar pelo Desmume.
Mas é bem isso, se ficar mudando a hora do DS ou do PC pra tentar burlar o sistema é bem capaz que seja esse o problema.
Cheguei a pesquisar sobre esse problema e não cheguei a uma conclusão do que possa ser essa mensagem... Cheguei a ler também que tem um certo limite pra colocar os Pokémons pra dormir no período da 1h.
Alguns disseram que pegaram um Pokémon no Dream World e passaram pro jogo, e que depois entraram no Dream World novamente pra liberar a floresta (já que ela não é mais acessível quando você faz amizade com algum Pokémon lá até você enviar ele pra Entree Forest) pra tentar capturar mais que um por dia.
Eu acho melhor não ser muito afobado e o melhor é fazer as coisas com calma.
O negócio é mandar somente um Pokémon por dia, fazer o que tem que fazer no Dream World e sair. Se tentar burlar o sistema, a chance de acontecer esses incômodos são grandes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 18:45

eu posso dizer uma coisa se tu for jogar no desmume tu nun pode fechar ele tem de deixar 24:00 aberto pq o desmume quando reinicia troca de ds e isso faz com q a wfc ache q tu esta tentando burlar o sistema descobri isso hoje
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 18:47

mas eu não posso deixar o meu PC ligado 24 horas, é possivel que dê em hibernação ou em suspensão?
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 19:35

uma pergunta tu usa firware para joga wifi? se usa desativa so sugestão e tb achei esse problema e se tu desliga e liga o desmume tu vai ter de criar outr conta pq o id muda a e tu consegue bota o poke para durmir
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 19:43

mas temos de criar várias contas ou só uma nova? isto se o ID do game sync mudar.

EDIT: o Id não mudou O.O, vou testar se o Dream world funciona agora...

EDIT2: O ID não mudou, tinha de mudar? pois eu reiniciei o emulador e continua a dizer que não tem energia, sim eu deseleccionei o firmware no emulation settings, pls me ajude...


Última edição por sunfoxox em Sex 15 Abr 2011 - 19:51, editado 1 vez(es)
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos