Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ajuda]Conecçao com battle revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ajuda]Conecçao com battle revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda]Conecçao com battle revolution

3 participantes

Ir para baixo

[ajuda]Conecçao com battle revolution Empty [ajuda]Conecçao com battle revolution

Mensagem por Servine159 Sáb 16 Abr 2011 - 8:31

Gente eu fiz um topico sobre conecçao com battle revolution,me falaram que dava para conecta com R4 mas tem uma coisa,eu vou conectar com o wii mas no meio da conecçao da falha.

PS:eu to conectando o diamond,e no diamond eu nao peguei o poke-reloj,isso tem alguma coisa a ver?

________________
[ajuda]Conecçao com battle revolution Natsu-1
Servine159
Servine159
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[ajuda]Conecçao com battle revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ajuda]Conecçao com battle revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda]Conecçao com battle revolution Empty Re: [ajuda]Conecçao com battle revolution

Mensagem por Racer Sex 29 Abr 2011 - 19:51

O Wii não conecta com o R4, apenas com a fita Original do Diamond,Pearl,Platinum,Heart Gold ou Soul Silver. Mais o jogo do Pokémon Battle Revolution pode ser pirata, mais tem que ser da mesma linguagem do jogo do Ds.
Exemplo - Se a fita do Diamond original for inglês, o PBR tem que ser também.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[ajuda]Conecçao com battle revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ajuda]Conecçao com battle revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda]Conecçao com battle revolution Empty Re: [ajuda]Conecçao com battle revolution

Mensagem por Leo Sex 29 Abr 2011 - 22:23

É possível conectar o R4 com o Battle Revolution, usando o Wood R4. Antes só era possível conectar ou com a original ou com o Acekard, agora a GBATemp resolveu esse problema.

http://filetrip.net/file.php?id=24651

Baixe e seja feliz.

Qualquer dúvida me mande uma MP que respondo com o maior prazer.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[ajuda]Conecçao com battle revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ajuda]Conecçao com battle revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda]Conecçao com battle revolution Empty Re: [ajuda]Conecçao com battle revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos