Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no Pokemon Battle Revolution

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Empty Ajuda no Pokemon Battle Revolution

Mensagem por 4geraçao Sáb 12 maio 2012 - 15:41

Bem tenho Pokemon Battle Revolution (original) e meu wii é travado!!!
Mas tenho Pokemon Platinum (porem esta no R4). . .


Queria saber se eu posso passar os Pokemons do Platinum(do R4) para o BR(no jogo original no wii travado). . .
Tem como?
Eu vou perder os Pokemons no Platinum, ou ficarei com eles em ambos jogos?

Se nao tiver como, meu amigo tem uma fita original do Pokemon Diamond, se eu passar os meus Pokemons pra fita dele, vai ter como eu consegui-los no BR???E os Pokemons ficara em ambos jogos???
Mas os Pokemons dele tambem serao clonados???Ou apenas os que eu selecionar???Tem como selecionar???Tem como excluir Pokemons no BR???

Preciso de ajuda o mais rapido possivel!!!OBRIGADO.

________________
Minha Loja:
http://www.pokemonmythology.org/t32121-loja-do-4-geracao#438146
4geraçao
4geraçao
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Empty Re: Ajuda no Pokemon Battle Revolution

Mensagem por DaniloT_DS Dom 13 maio 2012 - 18:29

Não faz diferença nenhuma se seu Pokemon Platinum é original ou não, o Wii não é capaz de detectar. As trocas podem ser feitas normalmente. =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Ajuda no Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Empty Re: Ajuda no Pokemon Battle Revolution

Mensagem por Rowt Dom 13 maio 2012 - 19:07

DaniloT_DS escreveu:Não faz diferença nenhuma se seu Pokemon Platinum é original ou não, o Wii não é capaz de detectar. As trocas podem ser feitas normalmente. =)
Depende do flashcard. Os originais geralmente funcionam bem. Aqueles R4 falso, "pirata do pirata", não dá.

No BR, você faz uma "cópia" de todos os Pokémons que estão no jogo, e seus itens. Nas boxes e na party. Sim, dá pra ficar com os Pokémons nos dois jogos.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Empty Re: Ajuda no Pokemon Battle Revolution

Mensagem por berrybob Sáb 9 Jun 2012 - 14:12

Ah sim... Se no seu R4 não puder conectar ao PBR, você pode trocar seus pokemons com o seu amigo e depois "copiar os pokemons" no Wii. Mas pra trocar seus pokemons com o seu amigo vai dar muito trabalho... =/

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokemon Battle Revolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokemon Battle Revolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Pokemon Battle Revolution Empty Re: Ajuda no Pokemon Battle Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos