Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O time do século. "Quinteto Fantástico"!

+9
chinpanze
gaabriel
Bakujirou
Beer
Davi
Swellow_Blastoise
Robert Jurgen
Bruns
Raichu
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Raichu Sáb 25 Jul 2009 - 11:32

Foi confirmado a nova equipe de Pokémons! O "Quinteto Fantástico".
Electivire, Mewtwo, Lucario, Blaziken e Machamp. O que acham?
Com sua fama eles conquistaram até seus próprios produtos. Confiram:
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Qinteto O time do século. "Quinteto Fantástico"! Produtos2

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Produtos1

Fonte: Poke1000

Não deixem de comentar! ^^
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Bruns Sáb 25 Jul 2009 - 12:26

Não entendi muito bem...Poderia explicar melhor?

________________
O time do século. "Quinteto Fantástico"! 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue1 / 101 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Raichu Sáb 25 Jul 2009 - 12:34

Lançaram os 5 bonecos de pokémons e criaram produtos referentes a eles.
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 25 Jul 2009 - 13:25

Machamp, Electivire e Blaziken tem tantos fãs assim lá no Japão?

Mewtwo eu já nem falo... Lucario eu reconheço que ficou famoso depois do 8º filme, mas nem ligo pra ele, pelo menos ele não tem fãs tão fanáticos

Fico muito feliz que Charizard não esteja nesse meio... esse tem tantos fãs e tão fanáticos que fez eu pegar raiva por ele ¬¬"
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 25 Jul 2009 - 13:31

Não sabia que Machamp, Blaziken e Electivire eram tão famosos assim.

________________
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Davi Sáb 25 Jul 2009 - 13:35

Acho que em vez do Machamp deveria ser o Blastoise

*BLASTOOOISE! OMFG BLASTOOOOOOOOOOOOISE* rabbit
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 25 Jul 2009 - 13:38

Blastoise é meu favorito junto do Swellow, mais acho que há pokémons mais famosos do que ele.

________________
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Beer Dom 26 Jul 2009 - 21:38

Electrive é aceitavel!
Mas Machamp e Blaziken, creio que a galera goste mais do Luxary, Gramchomp, Charizard, Dragonite, Tyranitar,ou Sceptile
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Bakujirou Seg 27 Jul 2009 - 3:05

Robert Jurgen escreveu:Machamp, Electivire e Blaziken tem tantos fãs assim lá no Japão?

Mewtwo eu já nem falo... Lucario eu reconheço que ficou famoso depois do 8º filme, mas nem ligo pra ele, pelo menos ele não tem fãs tão fanáticos

Fico muito feliz que Charizard não esteja nesse meio... esse tem tantos fãs e tão fanáticos que fez eu pegar raiva por ele ¬¬"

blzck escreveu:Electrive é aceitavel!
Mas Machamp e Blaziken, creio que a galera goste mais do Luxray, Garchomp, Charizard, Dragonite, Tyranitar,ou Sceptile
Não sei, mas pelo que parece, os fãs japoneses mudam de Poké favorito a cada semana...

Assim como os meus gostos peculiares... Typhlosions, Lucarios e um par de guardiões e Lendários [Ho-oh, Dialga, Kyogre, Mew, Mewtwo, Shaymin Sky Form], além de um monte de Poké em terceiro plano...

Geralmente, os produtos de Pokémon são diversificados pra que cada pessoa/criança possa ter alguma coisa que lembre o seu Pokémon favorito. E como temos mais de 490 deles... É difícil não encontrar alguém que goste de um deles, ou do ratinho simpático e grudento do Pikachu...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por gaabriel Seg 27 Jul 2009 - 6:39

mewtwo - ta td mundo tem um pouquinho de gosto por ele .-.
machamp - conheci desde o inicio de pokemon mta gente q gostava mas achei q ja estava eskecido '-'
electivire - eu tbm gostava mto mas depois enjoei dele -.-
blaziken (?)
lucario - nem precisso falar ._.

deveria ter algo como blastoise venusaur ae .-.

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por chinpanze Seg 27 Jul 2009 - 8:39

Blaziken era bem popular entre os noobs em net batle mas perdeu populariedade quando o ash conseguiu um scepitle

________________
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por MatheusMTW Seg 27 Jul 2009 - 10:06

os cara usa tudos poke que o ash pega pq acha que e daora eu do graças a Deus que não tem nem um pikachu ai no meio

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009 - 10:10

Vamos ver

Lucario:Ta é bem popular
Mewtwo:Ta deixa ai ,Mesmo eu não gostando de lendarios
Machamp:Coloca um Eevee Scizor ai '-'
Electivrie: Ta é um pouco popular
Blaziken:Coloca o Infernape,Charizard,Typhlosion,Sceptile ou até Luxray, menos essa coisa '-'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009 - 16:28

na boa
odeio machamp eu colocaria swellowwwww cara ele e perfeito e blazikem eu colocaria lapras eu acho swellow e lapras mto 100000
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Thales Ter 28 Jul 2009 - 21:00

Sei não, mas a galera da minha rua gosta dos pokes mais recentes neh, então eu ficaria assim:

Lucario:Fez Bastante Sucesso depois, do filme além de ser um dos melhores pokés para lutar!
Mewtwo:Seria melhor troca-lo tipo um como Magmortar!!
Machamp:Coloca um Infernape, Gyrados ai '-'
Electivrie: Ta é um pouco popular
Blaziken:Esse fez muito sucesso depois dakela luta com o ash, todos achavam que o charizard era o tal, o poke favorito de um montão de gente mas depois da derrota hiii... perdeu o lugar Surprised

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

O time do século. "Quinteto Fantástico"! PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O time do século. "Quinteto Fantástico"! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O time do século. "Quinteto Fantástico"! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O time do século. "Quinteto Fantástico"! Empty Re: O time do século. "Quinteto Fantástico"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos