É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome
4 participantes
Página 1 de 1
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome
EDIT: IHA! Descobri que não pode um trabalho por tópico, vou criar minha galeria que vai ter poucas atualizações. Então, está aberta a galeria do Awesome, logo postarei uma tag que eu fiz quando a net voltar ao normal.
-
Fiz seguindo um tutorial grunge, mas errei em uns color balance e tarz, mesmo assim, trouxe o lixo aí.
Ninguém vai postar com nojo de minhas artes/D=
Se examinarem bem, é um efeito simples mas fica show, talvez eu faça um tutorial pra grunge. /o/
Awesome', Awesomest', AWESOME e Awesomeface são os meus nicks em diferentes fóruns, não padronizo um nick só porque sou idiota.
Edit 21/04:
Fiz isso a partir de um tutorial, sim, não tenho criatividade e faço sempre a partir de tutoriais.
Bem, não é grande coisa como todas as outras artes...
Versão original:
P&B:
Com tipografia(o mais horroroso):
Tenho sérios problemas com tipo. D=
Inté.
-
Fiz seguindo um tutorial grunge, mas errei em uns color balance e tarz, mesmo assim, trouxe o lixo aí.
Ninguém vai postar com nojo de minhas artes/D=
Se examinarem bem, é um efeito simples mas fica show, talvez eu faça um tutorial pra grunge. /o/
Awesome', Awesomest', AWESOME e Awesomeface são os meus nicks em diferentes fóruns, não padronizo um nick só porque sou idiota.
Edit 21/04:
Fiz isso a partir de um tutorial, sim, não tenho criatividade e faço sempre a partir de tutoriais.
Bem, não é grande coisa como todas as outras artes...
Versão original:
P&B:
Com tipografia(o mais horroroso):
Tenho sérios problemas com tipo. D=
Inté.
Awesomest'- Membro
Alerta :
Frase pessoal : <:
Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome
Hm... Gostei do Icon, achei legalzinho os efeitos e tal.
A sign do Crysis, gostei, achei a iluminação boa e tal. A tipografia nem ficou tão ruim.
Espero por mais trabalhos.
A sign do Crysis, gostei, achei a iluminação boa e tal. A tipografia nem ficou tão ruim.
Espero por mais trabalhos.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Bem, só consegui upar o avatar, amanhã eu upo a sign.
Isso foi porque recomecei à ler Douglas Adams todinho de novo e me deu inspiração pra fazer merd@.
Afinal, sei que pessoas vão dizer que está muito azul, e está mesmo.
<:
Awesomest'- Membro
Alerta :
Revivendo Galeria! -q
Gostei do Icon, sério. Ficou azul demais (Capitão Óbvio) mas desse jeito ficou realmente bom. Só achei que no meio de tanto azul, a tipografia perdeu o destaque, a não ser que essa seja a intenção. Mesmo assim, está bom.
Não deixe a Galeria "morrer"... D:
Gostei do Icon, sério. Ficou azul demais (Capitão Óbvio) mas desse jeito ficou realmente bom. Só achei que no meio de tanto azul, a tipografia perdeu o destaque, a não ser que essa seja a intenção. Mesmo assim, está bom.
Não deixe a Galeria "morrer"... D:
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Esse icon me lembro Link Park... Cool:o
Esses rastros de azul claro ao lado da art, ficou bem maneiro, passou uma impressão bem legal. Porém. Ficou muito azul, mas mesmo assim, o icon ficou legal.
EDIT:
Esqueci de falar da Tipo. Ficou bem legal, meio invisivel, mas legal. Espero mais arts...
Esses rastros de azul claro ao lado da art, ficou bem maneiro, passou uma impressão bem legal. Porém. Ficou muito azul, mas mesmo assim, o icon ficou legal.
EDIT:
Esqueci de falar da Tipo. Ficou bem legal, meio invisivel, mas legal. Espero mais arts...
Última edição por Umbreon ICE em Dom 29 maio 2011 - 11:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Infos...)
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Já que, infelizmente, querem continuar a ver lixo. Aí vai:
"Oh, mas, awe, a render ficou com muitos efeitos por cima, não?"
Sim, ficou, o objetivo era treinar iluminação, as cores fortes foram propositais e os efeitos também. Desculpe se não gostou da minha render bicolor, mas era pra ficar assim mesmo.
Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
"Oh, mas, awe, a render ficou com muitos efeitos por cima, não?"
Sim, ficou, o objetivo era treinar iluminação, as cores fortes foram propositais e os efeitos também. Desculpe se não gostou da minha render bicolor, mas era pra ficar assim mesmo.
Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Awesomest'- Membro
Alerta :