Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

4 participantes

Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Awesomest' Ter 19 Abr 2011 - 21:29

EDIT: IHA! Descobri que não pode um trabalho por tópico, vou criar minha galeria que vai ter poucas atualizações. Então, está aberta a galeria do Awesome, logo postarei uma tag que eu fiz quando a net voltar ao normal.
-
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome 8Tz4r
Fiz seguindo um tutorial grunge, mas errei em uns color balance e tarz, mesmo assim, trouxe o lixo aí.
Ninguém vai postar com nojo de minhas artes/D=
Se examinarem bem, é um efeito simples mas fica show, talvez eu faça um tutorial pra grunge. /o/

Awesome', Awesomest', AWESOME e Awesomeface são os meus nicks em diferentes fóruns, não padronizo um nick só porque sou idiota.

Edit 21/04:
Fiz isso a partir de um tutorial, sim, não tenho criatividade e faço sempre a partir de tutoriais.
Bem, não é grande coisa como todas as outras artes...

Versão original:
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome MIdT0
P&B:
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome 5YQ9X
Com tipografia(o mais horroroso):
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome X68oJ
Tenho sérios problemas com tipo. D=

Inté.
Awesomest'
Awesomest'
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011

Frase pessoal : <:


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Lawliet~ Sáb 23 Abr 2011 - 19:46

Hm... Gostei do Icon, achei legalzinho os efeitos e tal.
A sign do Crysis, gostei, achei a iluminação boa e tal. A tipografia nem ficou tão ruim.

Espero por mais trabalhos.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Awesomest' Dom 1 maio 2011 - 21:07

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome XPOJk

Bem, só consegui upar o avatar, amanhã eu upo a sign.
Isso foi porque recomecei à ler Douglas Adams todinho de novo e me deu inspiração pra fazer merd@.
Afinal, sei que pessoas vão dizer que está muito azul, e está mesmo.
<:
Awesomest'
Awesomest'
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011

Frase pessoal : <:


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 25 maio 2011 - 20:41

Revivendo Galeria! -q

Gostei do Icon, sério. Ficou azul demais (Capitão Óbvio) mas desse jeito ficou realmente bom. Só achei que no meio de tanto azul, a tipografia perdeu o destaque, a não ser que essa seja a intenção. Mesmo assim, está bom.

Não deixe a Galeria "morrer"... D:
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 29 maio 2011 - 11:41

Esse icon me lembro Link Park... Cool:o
Esses rastros de azul claro ao lado da art, ficou bem maneiro, passou uma impressão bem legal. Porém. Ficou muito azul, mas mesmo assim, o icon ficou legal.

EDIT:
Esqueci de falar da Tipo. Ficou bem legal, meio invisivel, mas legal. Espero mais arts...


Última edição por Umbreon ICE em Dom 29 maio 2011 - 11:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Infos...)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Awesomest' Ter 7 Jun 2011 - 21:13

Já que, infelizmente, querem continuar a ver lixo. Aí vai:
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome LOzeh

"Oh, mas, awe, a render ficou com muitos efeitos por cima, não?"

Sim, ficou, o objetivo era treinar iluminação, as cores fortes foram propositais e os efeitos também. Desculpe se não gostou da minha render bicolor, mas era pra ficar assim mesmo.


Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Awesomest'
Awesomest'
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Left_bar_bleue0 / 100 / 10É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011

Frase pessoal : <:


Ir para o topo Ir para baixo

É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome Empty Re: É tudo isso, e apenas isso. - Galeria do Awesome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos