[Oficial] Mega Formas
+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Rê
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 35
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35
[Oficial] Mega Formas
É isso aí galera, presumo que vocês queiram discutir sobre as recém informadas mega formas dos pokémons. =)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: [Oficial] Mega Formas
Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.
Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.
Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.
In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.
É só dar tempo ao tempo.
Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.
Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.
In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.
É só dar tempo ao tempo.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Eu não curti
Achei digimonizado demais.
Mas né, se tiver do Blaziken, deve ter pro Swampert.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como está havendo uma discussão sobre isso em outro tópico, não acha que fica mais organizado transferir (se possível) as duas últimas páginas do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para este?
Hess- Membro
Alerta :
Me veio a imagem de um Mega Swampert na cabeça, só posso dizer uma coisa: ÉPICO!Milky escreveu:Eu não curti
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Milky escreveu:Eu não curti
Realmente. Mas se tiver do Blaziken e do Swamper, provavelmente terá de todos os iniciais.
Espero que o Charizard vire Fire/Dragon com isso, e seja alguma coisa útil no competitivo.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Eu acho que essa mega - evolução seja um modo de "evoluir" pokémons que: ou não possam mais evoluir, ou que não seja nescessario de uma evolução de verdade para ele, tanto que as mega - evoluções só duram durante uma batalha pelo que disseram.
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Essa Mega evo tá muito parecida com o Burst Mode de Digimon (temporário e ocorre em batalhas), nada contra, mas queria que não fosse exclusivo só de alguns pokés, que sejam contemplados todos os iniciais existentes, lendários e/ou formas finais e únicas (sem linha evolutiva).
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Mano, eu queria mesmo também uma mega forma pro charizard. Imagina o Charizard shiny em uma mega forma fodástica dele? wow
Alerta :
Frase pessoal : KURO
primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Dark Touya Italian- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vivendo e aprendendo
Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;
IEdu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
pois e mudanças fazem parte da vida e isso iria acontece uma hora ou outra,bem as vezes podem ser difíceis mais só resta espera como serão essas mega evoluções,talvez seja hora de me atapeta a essa nova dinâmica afinal agora que pensei seria quase inevitável que esse tipo de inovação acontecesse,andei pensando e por mais que alguém ou ate eu mesmo critique as mudanças em pokemon são coisas que uma hora ou outra iriam acontece,alem do mais essas mega formas nem são permanentesEd-Kun escreveu:Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;
e hora de mais uma vez dança conforme a musica...
Dark Touya Italian- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vivendo e aprendendo
Na questão do in-game, chato é ter que enfrentar treinadores como líderes de ginásios com esses pokémons, a líder que foi dita ajudar o player a fazer essas transformações parece ser do tipo Fight, já temos Lucario e Blaziken, é um jogo perigoso.Star Raptor escreveu:Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.
É só dar tempo ao tempo.
---
Mega-Blastoise
Se fizerem, tomara que não destaquem aqueles canhões dele. Como dá para ver, Squirtle é o meu pokémon preferido e seria horrível que em sua mega-evolução destaquem o único fator negativo que vejo nele, ainda que eu não vá utilizar um Mega-Blastoise.
Mega-Empoleon
Sugeriram por aí um Mega Empoleon, mas Empolen já é o cúmulo da epicidade, vão acabar estragando (é uma brincadeira, mas verdadeira).
Será que também vão mexer no trio de Johto, queria que não o fizessem, gosto deles pure-type e com sua foodasticidade e simplicidade misturadas. São perfeitos, não tem pra quê mexer neles.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Só pra listar o que já sabemos até agora:
1- São diferentes das evoluções normais e formas alternativas.
2- Nem todas as espécies vão ter uma.
3- Quem tiver, vai precisar de um item específico para sua espécie equipado.
4- Só podem ser usadas em batalha, e o pokémon volta ao normal quando a batalha acaba, e só uma Mega evolução por batalha.
5- Os pokémon ganham aumento em certos stats, mudam de aparência, habilidade e até de tipo.
1- São diferentes das evoluções normais e formas alternativas.
2- Nem todas as espécies vão ter uma.
3- Quem tiver, vai precisar de um item específico para sua espécie equipado.
4- Só podem ser usadas em batalha, e o pokémon volta ao normal quando a batalha acaba, e só uma Mega evolução por batalha.
5- Os pokémon ganham aumento em certos stats, mudam de aparência, habilidade e até de tipo.
MateusRP- Membro
Alerta :
Charizard na Mega forma Tem que continuar sendo Fire / Fly Pq se n a estratégia dele falharia ( A estratégia dele é n virar dragon , pq ele ja sabia dos Fairy desdo começo :DD ) Qro q garchomp tenha Uma Megaforma , Acho q ficara Épica '-' Mas acho q com tanta inovação o povo vai se perder um pouco
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35