Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMPs] Mamãe e Papai :3

2 participantes

Ir para baixo

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Empty [RMPs] Mamãe e Papai :3

Mensagem por Davi Dom 24 Abr 2011 - 13:50

A mamãe

[RMPs] Mamãe e Papai :3 115
Missigno. (F) @Life Orb/Focus Sash
Trait: Scrappy
EVs: 252 HP, 252 Atk
Adamant Nature (+Atk, -SP Atk)

- Fake Out
- Return
- Hammer Arm
- Sucker Punch

GRAAANDE MAMÃE. Chega com Fake Out pra dar um dmg ou pra dar Revenge Kill. Sucker Punch pra matar Alakazams chatos em OHKO. Return é o STAB, bate até em Mismagius pra 60% do HP (e depois termina com Sucker Punch). Hammer Arm pra levar Bliss e qualquer outra ameaça do tipo normal, como...

O papai

[RMPs] Mamãe e Papai :3 424
Daddy (M) @Life Orb/Leftovers
Trait: Techichian
EVs: 252 Atk, 252 Speed
Jolly Nature (+Speed, -SP Atk)

- Fake Out
- Double Hit/Return
- Payback/Pursuit
- Revenge/Low Kick

GRAAANDE PAPAI. Chega no Fake Out, Double Hit é pra tirar Subs. Return é uma alternativa, mas não pega o efeito do Techichian. Payback e Pursuit são para levar Mismagius e até Gengars. Revenge e Low Kick levam T-Tars e Steelix. Ele também pode virar anti-lead, com Taunt no lugar de Payback/Pursuit/Revenge/Low Kick. Subs Punch é uma ótima opção.

----------

Esses são meus dois bebês do UU. Eu uso mais Kangaskhan, com Sucker Punch e Hammer arm vira um demônio. Eles também são usados bastante no OU, mas eu prefiro eles na tier perfeita :3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMPs] Mamãe e Papai :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMPs] Mamãe e Papai :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Empty Re: [RMPs] Mamãe e Papai :3

Mensagem por DarkForce Dom 24 Abr 2011 - 16:12

Eu tenho um papai tbm xD
Coloquei u-turn em vez de revenge/low kick no meu,as vezes ajuda
Mantenha payvack nele,sempre tem um esperto que troca pra gengar pra n tomar akele fake out,com tech o payback ja aumenta 1.5 de damage sem atacar depois,dando um fim nos gengars chatos que sao mt comuns Very Happy
No outro slot mantive double hit,pra mim e (celular aki,to sem assento agudo xD)o 2 melhor move que um ambipon pode ter,damage de 35,com tech vai pra 5.2 por hit,o stab aumenta mais e tem a life orb classica,so perde pro fake out

Sobre a mamae n posso comentar,desculpe ai e.e"
E (to sem assento) um poke q nunca tive ou pensei em fazer,portanto n sei,malz aew :/

So uma coisa,ambipom n e OU n? O.o

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Jellywarrior2bypokeblac

[RMPs] Mamãe e Papai :3 O6xzb5

[RMPs] Mamãe e Papai :3 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMPs] Mamãe e Papai :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMPs] Mamãe e Papai :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Empty Re: [RMPs] Mamãe e Papai :3

Mensagem por Davi Dom 24 Abr 2011 - 16:18

gabriel abrão escreveu:So uma coisa,ambipom n e OU n? O.o

Não, ele é UU na 4ª gen. Mas é bastante usado no OU, porque ninguém sabe como counterar.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMPs] Mamãe e Papai :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMPs] Mamãe e Papai :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RMPs] Mamãe e Papai :3 Empty Re: [RMPs] Mamãe e Papai :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos