Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

+10
DaniloT_DS
-Ice
Yoshihime
andre_manda
Bakujirou
Guilhermin_cloro_fila
Micro
Ragna
#Tabs
Umbreon_NICE
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 24 Abr 2011 - 18:59

Depois que eu fumei 1 kg de craque, fui postar titica num tópico da PM, sendo que, coloquei algo sobre ''Alma De Escritor'' e tals, que agora, até por mim no MSN virou motivo de zuação, então, para você, o que uma ''Alma de Escritor''? Poderia ser a reencarnação do Chico Xavier?

________________
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por #Tabs Dom 24 Abr 2011 - 19:10

Algo que você inventou e que provavelmente ninguém conhece. .-.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Ragna Dom 24 Abr 2011 - 19:14

A alma de um escritor(?)

________________
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Micro Dom 24 Abr 2011 - 19:23

Erro 404
Sentido do Tópico não encontrado
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Dom 24 Abr 2011 - 19:23

Uma coisa que idiotas acreditam.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Bakujirou Dom 24 Abr 2011 - 20:01

É uma alegria descontente
É dor que desatina sem doer
Esqueci o resto, mas é ter inspirassaum pras artes. Literárias. E ser sonhador tambein.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por andre_manda Dom 24 Abr 2011 - 20:15

reencarnação de Chico Xavier??
Chico Xavier era um médium, não um escritor, sabe a diferença???
well, não sei o que é uma "alma de escritor", vou lá pegar uma bazuca, vou lá na blibioteca e vou matar um escritor checar como é isso.

___________________________________
se a vida te dá limão, não faça limonada, junte com alcool e faça uma caipirinha.
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Yoshihime Dom 24 Abr 2011 - 20:27

Não escrevo, mas conheço vários escritores. Escritores estrangeiros eu curto diversos, conheço alguns. embora leia mais latino-americanos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por -Ice Dom 24 Abr 2011 - 20:38

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? 471Bom, uma alma de escritor, parece ser o que o escritor precisa para criar um livro ou algo do tipo.

Tipo assim, você não pode sair criando uma fanfic sem pensar, daí você não teria uma alma de escritor, você tem que pensar no enredo, nos personagens, imagina só publicar um livro de pokemon desse jeito:

"[Jack]Finalmente chegou o dia de minha jornada.

-Jack vai ao laboratorio do professor Elm

[Jack]Eu quero o Cyndaquil."

Em primeiro lugar pokemon nem é mais popular no Brasil, e em segundo, quem lê um livro desse jeito? Então, é um exemplo de pessoa que não tem alma de escritor.

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Yoshihime Dom 24 Abr 2011 - 21:08

Cesar. escreveu:Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? 471Bom, uma alma de escritor, parece ser o que o escritor precisa para criar um livro ou algo do tipo.

Tipo assim, você não pode sair criando uma fanfic sem pensar, daí você não teria uma alma de escritor, você tem que pensar no enredo, nos personagens, imagina só publicar um livro de pokemon desse jeito:

"[Jack]Finalmente chegou o dia de minha jornada.

-Jack vai ao laboratorio do professor Elm

[Jack]Eu quero o Cyndaquil."

Em primeiro lugar pokemon nem é mais popular no Brasil, e em segundo, quem lê um livro desse jeito? Então, é um exemplo de pessoa que não tem alma de escritor.


Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Tumblr_lgl46yNVoQ1qaac0mo1_500

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 24 Abr 2011 - 21:11

Somente quem tem alma de escritor pode saber o que é uma alma de escritor.

Eu até imagino o que é, mas não sei passar para um texto. Pelo visto, tenho alma de pensador, não de escritor...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por sonicmon Qui 28 Abr 2011 - 21:25

Alma de escritor é alama de um escritor: problem(troll face)
Agora é serio senhor umbreon Ice para mim e o conjunte de caracteristicas dos escritores, assim como eu voce e outros carinhas nos na hora de escrever algo e nessesario ter a criatividade, paciencia e prazer ok.
O escritor tem que nacer com esse dom ou adquirilo então esse dom de escrever bem criar historia divertidas e originais para mim são alma de escritor.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Bakujirou Dom 16 Out 2011 - 3:26

Postar com o seu coração em chamas, ou com o coração feito pedra de gelo.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Sweets Dom 16 Out 2011 - 3:35

DaniloT_DS escreveu:Somente quem tem alma de escritor pode saber o que é uma alma de escritor.

Eu até imagino o que é, mas não sei passar para um texto. Pelo visto, tenho alma de pensador, não de escritor...

Perfeiot Danilo, a alma de escritor é o sentimento que ele tem no momento para sua escrita. Todos temos nossa alma, e ela varia de acordo com a necessidade. Posso ter uma alma de escritor agora, uma alma de pensador daqui a algumas horas e uma alma de cantor daqui q a alguns dias. Mas saibam, nunca conseguirá atingir o êxito em sua alma, se não a descobrir. Eu descobri a minha alma de escritor, posso estar feliz e escrever um capítulo de um livro com muita felicidade, um verdadeiro amanhecer. Ou estar frio e calculista, e escrever um texto com uma noite de lua nova, num breu total. Pode estar carente, e postar algo com o coração partido, mas um escritor tem que tocar quem lê seu trabalho, tem que se sentir dentro da personagem vivida o que ela sente. Numa narrativa em que o protagonista está num momento difícil, uma morte por exemplo, o escritor tem que fazer o leitor sentir o que a personagem sente naquele momento. Tem que saber ser um escritor para ter a alma com êxito de um. Bem, é isso.

________________
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Condemner4000 Dom 16 Out 2011 - 12:23

Alguém que ainda não adquiriu a alma de prata tão desejada.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''? Empty Re: Para você, o que é uma ''Alma de Escritor''?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos