Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

+23
Sky Warrior 96
Felipe11
LeeStevee
Löwen
polvo
Pollux
Racer
Kakro
Davi
Vulc
Dragon Star
Ragna
#Tabs
MEMEMASTER420
Monferno master
rss20091996
Alice Lilih
Contonee-11
Jlvl
Gehrman
Henool
cfox
Gabekoltun
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Gabekoltun Ter 7 Jun 2011 - 20:25

Bem por favor não riam de mim eu sei é muito N00B mais eu escolho o Pokémon pela beleza é não pela força U.U minha team Atual é essa:

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 157
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 247Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 184Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 176Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 012
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 039

que requisitos você usa força? tamanho? tipo? (outra coisa sei lá!)
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por cfox Ter 7 Jun 2011 - 21:12

Eu escolho os que eu gosto, mas não deixo que haja dois ou mais Pokémons do mesmo tipo.

________________
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYa
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYaQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? IIwkRYa
look @ this young man
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Henool Ter 7 Jun 2011 - 21:13

Eu uso o requesito da raridade do pokémon, por mim, o pokémon pode ser bonito, feio, fraco, forte, etc, mas se não for raro, eu não capturo!

________________

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Gehrman Ter 7 Jun 2011 - 21:15

Olá.

Eu costumo utilizar Pokémon que muitas pessoas acham estranho no Design, mas na verdade são muito fortes, como por exemplo, o Emboar.

Até mais.

________________
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? NkJEguh
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Jlvl Ter 7 Jun 2011 - 21:16

Nossa cara, tópico mais útil do papo livre até agora, sério.
Parabéns.

Meus requisitos:
Geralmente eu sou bem apegado a beleza do Pokémon e etc, antigamente lembro que gostava quando o Pokémon aparecia demais no animê, como por exemplo: O Haryama que direto aparecia no desenho na Batalha da Fronteira e em todas as minhas equipes de R/S/E eu tinha um.
Daí resolvi apelar para a força quando usava times In-games totalmente ofensivos e um bom tempo depois que entrei no mundo competitivo combinei o requisito beleza + estratégia.
Uma das equipes que mais tive orgulho foi no Emerald:

- Sceptile;
- Aggron;
- Milotic;
- Ninetails;
- Altaria;
- Metagross.

É um combo, como já disse, de beleza e força. Consegui todos os simbolos da fronteira (Prata e Ouro) com ela. Já faz praticamente 1 ano que a usei.

Com IV Gen eu continuei com a mesma mesclagem, mas com novos ideias, como por exemplo: Ter um time totalmente Monotype ou zerar o jogo com somente 2 Pokémons.
Aí tentei zerar o Platinum pela primeira vez com sómente um Gyarados e um Jolteon. Lembro que consegui colocar o Gyarados lv 100 e o Jolteon lv 88 (por aí) no final de tudo. Só não cheguei a enfrentar a batalha da fronteira com esses dois. Eu enfrentei a batalha da fronteira de PT na segunda vez que tentei zerar o própio. Lembro que foi com um time mais diferenciado (Empoleon/ Espeon/ Beautifly/ Tentacruel/ Magnezone e Hippodown). Até que era bem díficil derrubá-lo, cheguei a conseguir todos os mestres de primeira rodada e um deles de 2°.
Em HG/SS não foi diferente, na primeira vez que joguei, lembro-me que zerei o jogo (naquele patch de uns 65%~75% traduzido para o Inglês e o resto japonês) com apena 4 Pokémons (Thyploison/ Vaporeon/ Ampharos/ Pdgeot) não excedeu minhas expectativas, mas foi um bom jogo. Não tive saco de enfrentar a BF naquela vez e só fui enfrentar a BF ano passado quando lançaram a versão em Inglês, com um time mediano eeveelution por sinal (Vaporeon/ Espeon/ Umbreon). Só fui até enfrentar os mestres na 1° rodada e parei.

Bom, acho que já deu para entender o estilo que escolho nos jogos...
Boa equipe a sua por sinal.
See ya.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Contonee-11 Ter 7 Jun 2011 - 22:30

Sou apegado a beleza e pelo tipo, os times que tinha não repetiam muito tipos. Meu time Platinum era assim: Morferno\Roselia\Bibarel\Eevee (prestes a evoluir)\Clefairy. Uso assim, e não é que serve?
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Alice Lilih Qua 8 Jun 2011 - 8:38

Eu simplesmente pego os que eu gosto ou não, sem ou não forte pego os que eu mais gosto ^^

________________
Equipe atual no Pokemon Platinum:
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 282Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 392-mQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 407-mQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 405Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Togekiss_displayQuais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Th_Umbreon_Sprite_by_mvidmaster


sou fã:
Spoiler:


Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? X5bjmg
Alice Lilih
Alice Lilih
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por rss20091996 Qua 8 Jun 2011 - 11:41

eu escolho os que melhor equilibram minha equipe

________________
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
rss20091996
rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Monferno master Qua 8 Jun 2011 - 14:25

Eu sempre tento manter esse padrão:
- Água
- Elétrico
- Fogo
- Grama
- Dragão / Psíquico / Normal
- Voador
Sempre escolho com cuidado cada pokémon, tanto que as vezes eu fico com muita raiva com dúvidas em qual eu escolho, sempre evitando repetir tipos. Mas, mesmo assim eu escolho eles tanto pela força quanto pelo minha forma de ver os pokémon.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 8 Jun 2011 - 15:53

Eu escolho, normalmente, os pokémons que EU considero forte. Mas sempre variando os tipos, um cobre a fraqueza do outro, e nunca um time com Types repetidos.

________________
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por #Tabs Qua 8 Jun 2011 - 16:35

É OBRIGATÓRIO TER UM DE ÁGUA! >:

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Ragna Qua 8 Jun 2011 - 16:41

Vou pegando mais pelos EV's, sempre busco uma Team ofensiva para usar, geralmente eu uso uma desse tipo:

- Alakazam
- Heracross
- Electivire
- xxx
- xxx
- xxx

Alakazam obrigatório. e.e

________________
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Dragon Star Dom 12 Jun 2011 - 12:43

eu prefiro usar pokemons de dois tipos como staraptor,empoleon,roserade,agron,curto mais assim porque se todos os seus pokes tiverem 2 tipos,você ja fica com 12 dos 17 tipos por isso eu escolho os de dois tipos.
Dragon Star
Dragon Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Vulc Dom 12 Jun 2011 - 13:01

Sempre uso iniciais e pokes que gosto, claro, sempre formando uma equipe equilibrada ^^

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 003Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 015Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 034Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 093Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 073Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Davi Dom 12 Jun 2011 - 13:03

InGame eu escolho os que é legal de usar (Donphan, Ursaring) e se eu achar um raro também serve (Yanma)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team? Empty Re: Quais são os requisitos que você usa para escolher um Pokémon para sua Team?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos