jogo das histórias... participe!
+93
Naumo12
Skarlax
Sally
- Kaio
SuperJvC2
FeDeath
Kamikaze
Espelho de Tuonela
~Delta
Nothermoraes
sonic723
Jorge San
h0rus
Mason T.
Gantoor2
Fugushi
RedKatty
Dinn_Kun
Uchiha Rephs
Petruchio
wesleyhucks
-Ice
Itadakima-tsu
2154
Nearmaru
Sir.Spark
Júnior645
LeeStevee
Net_Fenix
BestMew
Nagato Sinnoh
Tsadkiell
Lord Monokuma
~Stark
Robim-Mestre
Itaske
RuinQueen
Yuri^
Geovan
N.T
Jb2011
~Wind
cbm
~Palkia
Lucas Makuso
Marx
Ronder
Lavi
Black~
zushido
Juan Ftm the best
Nick_L4D2
Swam Ruan
Happy
-Hydro
Aether
MEMEMASTER420
Gabekoltun
Dark Charizard
Lholhoty
KnightOMetal
Kakro
Caracaca
Brendan_Poke
Contonee-11
LordMathVader
Pokémon-fics
lugia007
Sketdan
RaBloodWings
polvo
Arcanine-arcanon
~LL
Vulc
le ninja 3
-Klash-
AkiraGold
FelipeSJ
Tree_Thi
BurningIce
Sir Arrankar - Ulquiorra
Ragna
pietrosaggioro
Balanakuya
Night Soul
le ninja
Sky Warrior 96
Mikh
Heitor S.
Gehrman
cfox
Blizzard knight
andre_manda
97 participantes
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: jogo das histórias... participe!
Maryanne decide batalhar com Paul usando o seu Chimchar e vence fazendo-o ficar irritado, mas ele consegue se conter e vai embora e os três avaçam para Oreburgh e quando chegam lá Maryanne batalha no ginasio e vence e foram voltar para jublife para o concurso pokémon que Leo vai participar já que ele é coordenador e quando chega la...
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!
Qualquer tipo de comentario é bem vindo!
http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462
me pichem
Meu time no Heart Gold:
- Spoiler:
(By ~Spark)
Se depara com uma faixa de "afaste-se", no centro da cidade, estávam tudo cheio de policiais, perguntaram o que era, e foi que havia ocorrido um assasinato de um pokémon, parece que tinham usado uma espada para atacar o pokemon, decidem procurar o culpado e....
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
Porém chega eu e uso revive(item) no Arceus la do começo, e ele revive todo mundo, só que ai...
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
...o Ash Ketchum não conseguiu sobreviver e deixou sua herança de nunca vençer a liga Pokémon para seu filho Ash Ketshum Segundo, Arceus com pena disso chamou Victini e mandou Ash Ketshum capturá-lo,mas com uma consequência...
Swam Ruan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
que era ter que enviar a sua filha e irmã do Ash Ketshum segundo, Meilyn, para um universo paralelo e só sairia se vence-se uma liga do universo designado e foi o que aconteceu, Meilyn foi para outro universo que era indêntico ao mundo dela,pois tinha os mesmos continentes, só mudava o fato de que não existia o Ash Ketcum, e sim um Red e ela estava na região de Sinnoh e enquanto ela vagava por Jublife, ela encontra Maryanne, Leo e Sintoy e ela pergunta o que acontece, mas os três disseram que havia ocorrido um assassinato de um pokémon e depois de procurarem o culpado, descobrem que foram a equipe Galatica e decidiram procura por eles até que...
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!
me pichem
Meu time no Heart Gold:
- Spoiler:
(By ~Spark)
Um incrível pokemon aparece com suas assa batendo sobre os quatro, Meilyn estava assutada por não conhecer nada sobre aquele universo, mas Leo se esfossou para acalma-la. Logo em seguida viram uma casa com uma senhora bem idosa com medo de três adultos mal -educados invadindo sua casa, Meilyn pergunta a senhora o que houve e ela a responde...
Frase pessoal : ...
que eles invadiram sua casa, e que eles estavam querendo pegar seus pokemons, mas ela disse que os escondeu, Meilyn foi ver o que havia, mas eram ninguém mais que, koujirou e musashi, que eram jesse e james, só que eram japoneses, por isso os nomes então Meilyn...
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
manda o seu Pichu usar o choque do trovão em Koujirou e Musashi e eles decolaram (pela centesima vez, pois antes eram derrotados pelo Red) e Maryanne disse a senhora que estava tudo bem agora e os quatro partiram para Floaroma e lá encontraram uma garotinha que disse que seu pai é o dono do vale do moinho e que foi sequestrado pela equipe galatica e quando invadem o moinho os cinco descobrem que o pai da menininha foi...
me pichem
Meu time no Heart Gold:
- Spoiler:
(By ~Spark)
Rapitado e levado para a base secreta da equipe galatica localizada em uma dimensão paralela foi ai que...
Alerta :
Frase pessoal : Piplup arrase!
A Equipe Galactica sai da base para controlar o mundo só que aparecem o Time Magma, Aqua, Rocket e Plasma para fazerem guerra entre sí com os lendarios que querem despertados, no meio da guerra...
Tava sem idéia -QQ
Tava sem idéia -QQ
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Aparece um Glaceon trazendo um baú e dizendo que ele é o escolhido para ser o rei do mundo. As equipes ficam dislumbradas, pois quando ele abre o tal baú, todos vêem que dentro tem...
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Era o pequeno Dark Mew, que quando abre seus olhos, todas as equipes são lançadas para longe. - Com esse Mew, irei dominar o mundo! - Dizia Glaceon. Só que Dark Mew olha com cara de mau para Glaceon, enquanto fazia um golpe.
Dar Mew faz o cérebro de Glaceon escorrer pela orelha, e resolve dominar o mundo em seu lugar. Ele criou um exército gigante, cheio de pokémons fortes e tudo mais, tendo incríveis poderes de todos os tipos. O que ele não esperava era que Meilyn, Maryanne, Leo, Sintoy e amenininha que teve o pai sequestrado...
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Haviam se saído da base são e salvos, Meilyn tinha um outro Pokémon guardado por anos, era o Arceus 2, inexistente, criado em experienças pelo seus pais. Quando Mew soube disso, fez uma base subterrânea para se esconder e mandou Mewthree para derrotá-los. (Mewthree, poderes infinitos)
Sendo que o Arceus 2 era muito mais forte e venceu o Mewthree e então ouvem o chamado de Manaphy dizendo para Meilyn, Maryanne, Leo, Sintoy e a menininha que teve o pai sequetrado. que eles eram os escolhidos para derrotar o mau.
- Esqueci de me apresentar! Meu nome é Lina! - Disse a Menininha que teve seu pai sequestrado.
Então os cinco sairam em busca para derrotar o mau e quando chegaram a cidade Eterna...
- Esqueci de me apresentar! Meu nome é Lina! - Disse a Menininha que teve seu pai sequestrado.
Então os cinco sairam em busca para derrotar o mau e quando chegaram a cidade Eterna...
me pichem
Meu time no Heart Gold:
- Spoiler:
(By ~Spark)
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16