Histórias do GTS
2 participantes
Página 1 de 1
Histórias do GTS
Conte aqui suas melhores e as piores trocas que já fez no GTS (Gen IV e V) e no GTS Negotiations (Gen V)
Uma vez, no negotiations, troquei um Chimchar breedado por um Clefable shiny, que troquei por um Uxie mais tarde
E outra, troquei um Mudkip por um Reshiram, que troquei por um Regigigas lvl. 100 com Pokérus. Comecei com um Mudkip, terminei com um Regigigas. Melhor. Troca. De todas.
Minha última experiência com shinies foi quando troquei um Growlithe por um Porygon Shiny. Ainda estou com ele, espero conseguir algo bom.
E você? Qual foi sua melhor ou pior troca?
Uma vez, no negotiations, troquei um Chimchar breedado por um Clefable shiny, que troquei por um Uxie mais tarde
E outra, troquei um Mudkip por um Reshiram, que troquei por um Regigigas lvl. 100 com Pokérus. Comecei com um Mudkip, terminei com um Regigigas. Melhor. Troca. De todas.
Minha última experiência com shinies foi quando troquei um Growlithe por um Porygon Shiny. Ainda estou com ele, espero conseguir algo bom.
E você? Qual foi sua melhor ou pior troca?
Rowt- Membro
Alerta :
Re: Histórias do GTS
Hoje mesmo. Troquei um Archen por um Milotic shiny lvl 100.
Pior que o Archen não tinha nada de especial (além de um bocado de golpes do pai).
Pior que o Archen não tinha nada de especial (além de um bocado de golpes do pai).
Prólogo postado
- Spoiler:
Juan
Monotype Bug
Jessie
Treecko / Lotad / Cacnea / Zubat / Shroomish / Taillow
Rock Head
Mission #7 - Apenas seis Pokémons podem ser capturados.
Agradeço, Umbrello.
Parukia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...