Evolution Signs and Avatars
5 participantes
Página 1 de 1
Como está?
Evolution Signs and Avatars
Estou abrindo esta nova galeria... Vocês devem perceberem quando viram na pagina de publicação, então por favor falem sobre minhas artes para eu tentar melhorar.
EDIT (Kurosaki Lucas):
Última edição por Juan Ftm the best em Dom 12 Jun 2011 - 20:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Re: Evolution Signs and Avatars
Hum, não se pode ativar assinaturas nas área de Fanarts, na próxima vez inclua sua imagem no post.
Enfim, está ruim cara. Mas você ainda é iniciante. Dê uma lida nos tutoriais daqui da PM e tente se aperfeiçoar, pois você tem muito o que melhorar.
Não irei apontar erros e acertos, porque é sua primeira sign, mas ela está bem ruim.
Boa Sorte!
Enfim, está ruim cara. Mas você ainda é iniciante. Dê uma lida nos tutoriais daqui da PM e tente se aperfeiçoar, pois você tem muito o que melhorar.
Não irei apontar erros e acertos, porque é sua primeira sign, mas ela está bem ruim.
Boa Sorte!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Tudo isso mesmo? Tente fazer mais coisas antes de abrir uma galeria.
@TOPIC - Não gostei muito, basico e uma letra ruim.
@TOPIC - Não gostei muito, basico e uma letra ruim.
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Ai meu Deus. Não crie outra galeria por favor. Crie um tópico para expor todos os seus trabalhos nele.
Sobre esse novo trabalho, nossa cara a render está em uma qualidade bem ruim. O BG está sem integração com a render, tipografia está ruim. Nenhuma blendagem, nem tratamento e nem iluminação. É melhor dar uma lida nos Tutoriais de Fanarts daqui pra ir melhorando.
Boa Sorte!
EDIT:
Ah esqueci...
Fundido!
Sobre esse novo trabalho, nossa cara a render está em uma qualidade bem ruim. O BG está sem integração com a render, tipografia está ruim. Nenhuma blendagem, nem tratamento e nem iluminação. É melhor dar uma lida nos Tutoriais de Fanarts daqui pra ir melhorando.
Boa Sorte!
EDIT:
Ah esqueci...
Fundido!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Kurosaki Lucas: Ok vou tentar melhorar, já li alguns tutoriais mas num entendi direito o que quiseram dizer.
Ragna: Coloquei poucos pois num fiz muitos, produzo um a cada dia que mexo no PC, sei que num está grandes coisas fiz a galeria para que me ajudem e eu num cometa o mesmo erros várias vezes.
Breve farei mais sings tentando melhorar ao maximo os meus trabalhos, obrigado pelas dicas até a proxima tchau o/
*pensando*ainda vou ser um dos melhores criadores de sings da PM*pensando*
Ragna: Coloquei poucos pois num fiz muitos, produzo um a cada dia que mexo no PC, sei que num está grandes coisas fiz a galeria para que me ajudem e eu num cometa o mesmo erros várias vezes.
Breve farei mais sings tentando melhorar ao maximo os meus trabalhos, obrigado pelas dicas até a proxima tchau o/
*pensando*ainda vou ser um dos melhores criadores de sings da PM*pensando*
Vou comentar so a ultima RUÃN
Nem gostei cara,ta bem estranho... E simples, se isso ai são brushs (?), não combinou em nada. Você só colocou a render num fundo branco, cepois pintou uma nova layer de verde e colocou brushs (?) e mudou o blend para sobrepor. A tipografia ficou simples, sem efeitos. A borda ficou estranha, um lado com borda outro sem.
Sugiro que leia tutoriais, até mesmo aqui na PM:
Nem gostei cara,ta bem estranho... E simples, se isso ai são brushs (?), não combinou em nada. Você só colocou a render num fundo branco, cepois pintou uma nova layer de verde e colocou brushs (?) e mudou o blend para sobrepor. A tipografia ficou simples, sem efeitos. A borda ficou estranha, um lado com borda outro sem.
Sugiro que leia tutoriais, até mesmo aqui na PM:
- Código:
http://www.pokemonmythology.org/t4278-guia-melhores-tutoriais-e-escolas-ativas
Sir Arrankar - Ulquiorra- Membro
Alerta :
Frase pessoal : o ~ulquiorra
Dê uma passada na área de Tutoriais mano. /e.e
Se tiver alguma dúvida de como fazer alguma coisa, não hesite em perguntar no tópico. Tópicos de tutoriais ficam abertos para que os membros que forem ler, resolvam suas dúvidas.
Enfim, não gostei dos últimos trabalhos. Como sempre, falta boa tipografia, falta blendagem, falta tratamento, etc. Você basicamente pega as imagens, usa uns efeitinho básico do PS/Gimp, adiciona uma tipografia e pronto.
Boa sorte e dê uma lida nos Tutoriais...
Se tiver alguma dúvida de como fazer alguma coisa, não hesite em perguntar no tópico. Tópicos de tutoriais ficam abertos para que os membros que forem ler, resolvam suas dúvidas.
Enfim, não gostei dos últimos trabalhos. Como sempre, falta boa tipografia, falta blendagem, falta tratamento, etc. Você basicamente pega as imagens, usa uns efeitinho básico do PS/Gimp, adiciona uma tipografia e pronto.
Boa sorte e dê uma lida nos Tutoriais...
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Gostei õ/
Só precisava de tirar as manchas da borda *-*
Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown