Pro Evolution Soccer(PES).
3 participantes
Página 1 de 1
Pro Evolution Soccer(PES).
Fiz este tópico para comentarem sobre tudo e todas as versões deste(s) maravilhoso(s) jogos:
Minha opinião sobre sete jogo:
O melhor jogo de futebol do pc e video game,ótimos tipos de jogo e o maravilhoso modo rumo ao estrelato,onde estou no barcelona(depois de cinco temporadas)veja minha trajetória:
Você joga ou já jogou Pes?Poste aqui!
Minha opinião sobre sete jogo:
O melhor jogo de futebol do pc e video game,ótimos tipos de jogo e o maravilhoso modo rumo ao estrelato,onde estou no barcelona(depois de cinco temporadas)veja minha trajetória:
- Spoiler:
- Vinícius_23 anos_1,83 de altura_70 kg.
-2008_2009=Siena(Liga italiana)-meia temporada-Melhor jogador=Macarrone;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-2008_2011=Newcastle(Liga inglesa)-duas temporadas e meia-M.J.=Owen e Martins;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-2011_2012=Fiorentina(Liga italiana)-meia temporada-M.J.=Gillardino;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-2012_2013=Ajax(Liga Holandesa)-uma temporada-M.J.=Vinícius(eu);[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Seleção Brasileira-Copa América-3 jogos,4 gols-Camisa 11.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-2013_2015=Barcelona(Liga Espanhola)-estou jogando-M.J.=Messi,Henry,Eto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você joga ou já jogou Pes?Poste aqui!
Última edição por werty em Sáb 24 Out 2009 - 14:13, editado 2 vez(es)
Werty- Membro
Alerta :
Re: Pro Evolution Soccer(PES).
Sempre quiz saber como ''criar'' meu jogador , e fazer minha carreira , poderia me dizer como ?
Leo- Membro
Alerta :
É só comprar um jogo que acabou de sair,PES 2010(Tem o 2009 mas não compensa pois é velho),jogue o modo rumo ao estrelato ese divirta.
Pes 2010 disponivel para PS2,PS3,WII,XBOX 360 E PC.
No pc você pode colocar sua foto no jogador!
Pes 2010 disponivel para PS2,PS3,WII,XBOX 360 E PC.
No pc você pode colocar sua foto no jogador!
Werty- Membro
Alerta :
Eu comprei só tem clues Europeus .-.
Ma isso ão é o prolema , o rumo ao estrelato trava o 2009 e o 2010, tambem não gostei porque achei os jogadores muito rapidos.
Ma isso ão é o prolema , o rumo ao estrelato trava o 2009 e o 2010, tambem não gostei porque achei os jogadores muito rapidos.
Leo- Membro
Alerta :
Near escreveu:Eu comprei só tem clues Europeus .-.
O caso dos jogadore muito rápidos...se for no rumo ao estrelato,não é são os jogadores que sõ rápidos é você que é devagar(FATO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )Meu jogador só conseguiu 87 de speed correndo muito,muito mesmo,se for no jogo,você se acostuma!OSV:Se jogar no Newcastle não se assuste com o martins,99 speed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Já sobre o jogo estar travando eu não sei no meu PS2 só aconteceu depois de jogar muito um jogo(ele tinha times brasileiros,porém nunca joguei ele no modo rumo ao estrelato,queria jogar pelo menos a libertadores com o São Paulo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Werty- Membro
Alerta :
Consegui fazer o Rumo ao Estrelato pegar.
Carreira(começei hoje):
Carreira(começei hoje):
- Spoiler:
Leo 70kg 17anos
1° time: Paysandu
1° jogo : 3 gols (5X0)
Depois recebi 3 propostas.
Fluminense
Avai
Gremio
Aceitei a do gremio.
Meia temporada , camisa 31 , atacante titular
5 gols (poquinho)
2 gols contra o Cruzeiro , o Herrera chutou e o Fabio não pegou e eu aproveitei o rebote duas vezes.
1 gols de fora da area contra o Santo André , Botafogo e Corinthans.
1 vez suspenso (so meio agressivo) e 1 cartão amarelo por enquanto.
Leo- Membro
Alerta :