historias engraçadas reais que aconteceram comigo
2 participantes
Página 1 de 1
historias engraçadas reais que aconteceram comigo
aqui posto várias histórias que aconteceram comigo. Vou começar com essa que eu fiquei preso no banheiro da minha escola.
Eu estava na minha escola numa boa até que eu fiquei apertadão e perguntei para minha professora se podia ir ao banheiro,aí eu fui lá fiz o que devia e quando fui sair a maçaneta estava ao contraria (virada para baixo)! Aí EU FIQUEI DESESPERADO. CARA PARECIA QUE EU TER UM INFARTE! Eu fiquei tentando fazer a maçaneta ficar certa e finalmente consegui. voltei e contei toda a história para a professora e ela não acreditou.
eu só preciso dizer mais uma coisa EU NUCA MAIS FUI NAQUELE BANHEIRO eu estou indo no dos pequenos agora.
eu tenho outra história só que não está. Aqui vai lá em pesquisar ou melhor aqui no papo livre e proucura um tópico que foi feito pelo menino black e white (que sou eu).
vocês também podem postar as suas histórias ninguem é proibido de postar.
Eu estava na minha escola numa boa até que eu fiquei apertadão e perguntei para minha professora se podia ir ao banheiro,aí eu fui lá fiz o que devia e quando fui sair a maçaneta estava ao contraria (virada para baixo)! Aí EU FIQUEI DESESPERADO. CARA PARECIA QUE EU TER UM INFARTE! Eu fiquei tentando fazer a maçaneta ficar certa e finalmente consegui. voltei e contei toda a história para a professora e ela não acreditou.
eu só preciso dizer mais uma coisa EU NUCA MAIS FUI NAQUELE BANHEIRO eu estou indo no dos pequenos agora.
eu tenho outra história só que não está. Aqui vai lá em pesquisar ou melhor aqui no papo livre e proucura um tópico que foi feito pelo menino black e white (que sou eu).
vocês também podem postar as suas histórias ninguem é proibido de postar.
menino black e white- Membro
Alerta :
Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!
Re: historias engraçadas reais que aconteceram comigo
menino black & white,existe um tópico para isto. então não saia escrevendo sem pesquisar antes ok?
-Klash-- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç