Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
+25
xmc
Gaudério
Galakxy
Zeros126
Victória_goveg
Toby kumi
P_Knupp
~Tiger
marcel_5
LeeStevee
Ryan The Dark
Sir Skull Pon
Caracaca
Mnkyter
caiobruno008
vcs_30
TheKingDead
Kakro
Vinas12
#Tabs
TwinSeeder
DaniloT_DS
Uchiha Rephs
Vini310
Brendan_Poke
29 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
Tipo assim. Coisas que você fez e não acreditou:
1a minha: Eu tava na casa do meu amigo e ele tava jogando HG. Tava na parte do Zapdos. Ele já tinha tentado umas 15 vezes e não conseguiu captura-lo. Então eu tentei uma vez. Entrei com o Typhlosion Lv 100 dele e taquei uma Quick Ball, a Pokéball mexeu pra direita, pra esquerda, pra direita e Capturei. Ele ficou indignado com isso e Disse:
_ Foi você que capturou, não eu. Então eu quero capturá-lo com meu mérito!
Ele foi lá e Reiniciou o DS Lite dele, lá estava, lado-a-lado com o Zapdos. Começou a batalha, ele tacou a Quick Ball, o Passaro elétrico quebrou a bola. Depois de doze batalhas com o bicho ele capturou, só que acabou a bateria.
Depois de uma hora carregando o DS agente voltou a jogar, dessa vez eu tentei capturá-lo. Joguei a Quick ball e capturei. Até hoje eu não entendo aquele Zapdos...
2a O primeiro Pokémon Selvagem que achei no Diamond ( depois de ter Pokébolas ) foi um Shinx Shiny. E o Primeiro Floatzel que achei na frente do Lago do Uxie era Shiny.
Já meu Amigo ( o mesmo do primeiro conto ) achou um Magikarp shiny e acabou com todas as 52 ultraball dele no HG, ainda quebrou 5 DuskBall ( ele encontrou o Magikarp lá naquela parte que se captura Dratini em Johto ). Nunca mais ele encontrou um Pokémon Shiny.
1a minha: Eu tava na casa do meu amigo e ele tava jogando HG. Tava na parte do Zapdos. Ele já tinha tentado umas 15 vezes e não conseguiu captura-lo. Então eu tentei uma vez. Entrei com o Typhlosion Lv 100 dele e taquei uma Quick Ball, a Pokéball mexeu pra direita, pra esquerda, pra direita e Capturei. Ele ficou indignado com isso e Disse:
_ Foi você que capturou, não eu. Então eu quero capturá-lo com meu mérito!
Ele foi lá e Reiniciou o DS Lite dele, lá estava, lado-a-lado com o Zapdos. Começou a batalha, ele tacou a Quick Ball, o Passaro elétrico quebrou a bola. Depois de doze batalhas com o bicho ele capturou, só que acabou a bateria.
Depois de uma hora carregando o DS agente voltou a jogar, dessa vez eu tentei capturá-lo. Joguei a Quick ball e capturei. Até hoje eu não entendo aquele Zapdos...
2a O primeiro Pokémon Selvagem que achei no Diamond ( depois de ter Pokébolas ) foi um Shinx Shiny. E o Primeiro Floatzel que achei na frente do Lago do Uxie era Shiny.
Já meu Amigo ( o mesmo do primeiro conto ) achou um Magikarp shiny e acabou com todas as 52 ultraball dele no HG, ainda quebrou 5 DuskBall ( ele encontrou o Magikarp lá naquela parte que se captura Dratini em Johto ). Nunca mais ele encontrou um Pokémon Shiny.
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Re: Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
Quando tento capturar um Pokémon Lendário sem usar usar Master Ball,ele sempe sai dela,então eu MATO o tal Lendário.Um Exemplo foi quando eu tentei capturar o Uxie(Ou Azelf,não me lembro),eu ficava jogando várias Pokébolas e nada,então matei ele.Isso também aconteceu quando eu tentei capturar um Ho-Oh no Pokémon Heart Gold,eu tinha uma Master Ball,mas ia usá-la no Kyogre,joguei várias Pokébolas no Ho-Oh e nada,então matei ele.
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
Tipo,na escola(a cagada n foi cmg,foi com meus 3 amigos) um amigo meu tava tentando pegar o Moltres na SS,tentou varias vezes e n conseguiu,ai uns dois amigos meus e ele ficaram dançando em volta do DSiXL e o Moltres foi capturado e_e.E teve uma vez que meu amigo(que n sabia o que era pokemon Shiny)matou um ditto shiny (FUUUU).Teve uma outra vez que eu propio matei um Camerupt shiny,mas eu n sabia o que era shiny.E ja na cagada peguei um Hentran na Segunda Pokeball que eu taquei.Outra vez meu amigo ficou ligando e desligando o DS pra vir Giratina Shiny,e na terceira vez,veio !!!.Teve outra que meu amigo capturou de primeira e com Poke ball um Giratina(cagado do caraio).
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Em Silver, Togepi usando Sacred Fire duas vezes seguidas com o Metronome. Isso fazia eu pensar que tinha o melhor Togepi do mundo xD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Na minha Ruby fui pegar um Solrock no Meteor Falls, adivinha o que aparece? Um Z U B A T V E R D E. Mesmo assim, não gosto dele.
Que nem quando eu fui atrás de um Bagon, me aparece um Golbat verdurão.
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
quando fui treinar em B/W, achei um Golduck azulão de bico rosa. :3 Jogando a Hack: Pokémon Garnet Version, meu Horsea deu um CH e me impediu de morrer. -q E jogando B/W também, procurando um Sewaddle, achei um Venipede que brilha. q
Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii
Aí tava eu, todo feliz jogando SS, na Battle Frontier. Daí veio a Argenta e eu pensando: ela é menina, deve usar um Clefable e tals e meu Rhyperior ownava todos. Quando chegou a hora, num é que veio uma baita Suicune? Achei que Suicune tinha mais velocidade e que derrotava num golpe e então decido arriscar com Horn Drill, quem não arrisca, não petisca. Mas é verdade, o Rhyperior atacou primeiro e o Horn Drill pegou certinho. Fiquei feliz da vida, era a primeira da Battle Frontier que derrotei.
em pokemon black, usando dive fiz o labirinto 3 vezes e nao salvei...AAAAAAAAAAHHHHHH
otra no platinum q achei um roton shiny 2 (vejam bem, 2!)e nao salvei
otra no platinum q achei um roton shiny 2 (vejam bem, 2!)e nao salvei
TheKingDead- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Si fudeu...
Vendi meu amulet coin pro pokemart sem quere-.-, e depois de gastar todas minhas ultraballs no uxie joguei uma pokeball e peguei ele -.-
Quando cheguei no Emerald no Rayquaza joguei uma ultra ball só de ko e sem querer acabei pegando.
E quando fui enfrenta lo pela primeira vez em ruby demorei 3 dias para pega lo eu achava que só pegava lendário com master ball mas depois de ficar dias so tentando eu quase desistindo dele joguei timer ball e num é que consegui.
Meu amigo achou um azuril shuny no safari e deichou fugir kkkkkkkk.
E quando fui enfrenta lo pela primeira vez em ruby demorei 3 dias para pega lo eu achava que só pegava lendário com master ball mas depois de ficar dias so tentando eu quase desistindo dele joguei timer ball e num é que consegui.
Meu amigo achou um azuril shuny no safari e deichou fugir kkkkkkkk.
Alerta :
O meu foi quando eu estava jogando o pokémon diamond,eu fui tentar capturar um Gastly,eu tinha tentado com todos os meus pokémons,ai só tinha sobrado o meu pikachu,foi quando eu matei ele com o hp do meu pikachu só tendo 10%.
Mnkyter- Membro
Alerta :
foi quando eu fui capturar Moltres no Fire Red,ele ownou quase todos meus pokemons só sobrando o meu Charizard,que depois de 30 minutos de batalha,ele o Moltres e o Charizard com pouca vida,eu taquei uma pokeball (tinha esquecido de comprar ultraballs)capturei o Moltres.Teve outra que deixei meu amigo jogar um pouco o Fire Red e ele gastou minha master ball em um Meaoth(e assim?)e depois salvou o jogo (Fffffffffuuuuuuuuu).
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
caracaca escreveu:foi quando eu fui capturar Moltres no Fire Red,ele ownou quase todos meus pokemons só sobrando o meu Charizard,que depois de 30 minutos de batalha,ele o Moltres e o Charizard com pouca vida,eu taquei uma pokeball (tinha esquecido de comprar ultraballs)capturei o Moltres.Teve outra que deixei meu amigo jogar um pouco o Fire Red e ele gastou minha master ball em um Meaoth(e assim?)e depois salvou o jogo (Fffffffffuuuuuuuuu).
@ É "Meowth"
@ON:
Acho que só tive uma dessas, em Pokémon Crystal.. Achar Raikou e Entei
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3