Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Tópico de desabafos.

+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes

Página 10 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Lucas Makuso Qui 29 Set 2011 - 23:04

Chama um Psicologista Rioulu Master

Faz tempo que eu to de olho no meu cachorro, eu percebi que quando todos saem de casa ele fica no quintal pula a cerca e vai para outra casa de outra pessoa e fica querendo comida e carinho da outra familia, deixo ele ir com eles ou fico com ele para mim?

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Riolu master Qui 29 Set 2011 - 23:12

LucasBelM escreveu:Chama um Psicologista Rioulu Master

Faz tempo que eu to de olho no meu cachorro, eu percebi que quando todos saem de casa ele fica no quintal pula a cerca e vai para outra casa de outra pessoa e fica querendo comida e carinho da outra familia, deixo ele ir com eles ou fico com ele para mim?
Cerca mais alta ou cachorro preso dentro de casa = cachorro não foge.

E é Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu.. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu. Não Rioulu. Riolu.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Lucas Makuso Qui 29 Set 2011 - 23:16

Ele achou um buraco na cerca que ele destruiu, na porta da casa tem aquelas portinhas de cachorros, ele foge e vai pra aquela família de gordos Neutral

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Riolu master Sex 30 Set 2011 - 10:00

LucasBelM escreveu:Ele achou um buraco na cerca que ele destruiu, na porta da casa tem aquelas portinhas de cachorros, ele foge e vai pra aquela família de gordos Neutral
Man, tranque-o na cozinha, por exemplo, com a porta fechada (não o portão de cachorros, a porta mesmo). Se ele conseguir abri-la, dá ele para mim que esse cachorro é fods. Ou até mesmo prenda com a coleira amarrada em algum lugar.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por joão55 Sex 30 Set 2011 - 18:02

Alguem anda com meu Ovooooooooooooo bounce

Na minha ASS

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 New2zr

joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty me ajudem

Mensagem por LuckeRaf Sáb 26 Nov 2011 - 21:53

gente, eu procurei todas as area e axei q essa eh a mais serta pra se falar o ke quero fala.
eu tenho vergonha d posta aki na mitologi e em qualquer forum, sou timido, e tbm eu keria namora com uma garota da minha sala, mas ela falo pa mim q eu so mt retardado pa minha idad, q eu ajo ke nem um cara de 12 anos. :'( vcs axam tbm? eu keria ser normal, to no segundo ano e so xeio de problema. se agm pude me da conselho eu agradeceria. Very Happy grato desd jah e semp. ^^

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Lucario
lucarioooo \o/ brigado caioloco
LuckeRaf
LuckeRaf
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011

Frase pessoal : yooo pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por mo tesao Sáb 26 Nov 2011 - 22:05

LuckeRaf escreveu:gente, eu procurei todas as area e axei q essa eh a mais serta pra se falar o ke quero fala.
eu tenho vergonha d posta aki na mitologi e em qualquer forum, sou timido, e tbm eu keria namora com uma garota da minha sala, mas ela falo pa mim q eu so mt retardado pa minha idad, q eu ajo ke nem um cara de 12 anos. :'( vcs axam tbm? eu keria ser normal, to no segundo ano e so xeio de problema. se agm pude me da conselho eu agradeceria. Very Happy grato desd jah e semp. ^^

Primeiramente deveria melhorar esse Português, você escreve com uma criança D:

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por LuckeRaf Sáb 26 Nov 2011 - 22:07

mas se eu quise escreve certo eu escrevo, blz? Very Happy vo redigita o texto entao

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Lucario
lucarioooo \o/ brigado caioloco
LuckeRaf
LuckeRaf
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011

Frase pessoal : yooo pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por LuckeRaf Sáb 26 Nov 2011 - 22:11

gente, eu procurei todas as areas e achei que essa é a mais certa pra se falar o que quero fala.
eu tenho vergonha de posta aqui na mitologi e em qualquer forum, sou timido, e tbm eu queria namora com uma garota da minha sala, mas ela falo pra mim que eu sou muito retardado pra minha idade, que eu ajo que nem um cara de 12 anos. :'( vocês achão também? eu queria ser normal, to no segundo ano e sou cheio de problema. se alguém puder me dar conselhos eu agradeceria. Very Happy grato desde já e sempre. ^^

eu pensava que na net agente não tinha q se preocupa com o portugues, ja num basta na escola? :s
eu acho q ela num gosta de mim por ser gordo, na verdade, ate eu tenho vergonha de mim, mas me acho bonito. Very Happy

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Lucario
lucarioooo \o/ brigado caioloco
LuckeRaf
LuckeRaf
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011

Frase pessoal : yooo pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por andergiehl Sáb 26 Nov 2011 - 22:14

Tópico fundido

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 26 Nov 2011 - 22:37

Eu ando tendo um problema, tipo, a algum tempo, eu fiquei meio frustado de parar de tentar ter a garota que eu sempre amei desde meus 6 anos de idade... E agora, quando eu lembro quando eu falei para um mlk troll que eu gostava dela o mlk ja saiu falando q eu gostava dela, n sei porque, mas n lembro oque aconteceu em seguida, foi muito vergonhoso, so lembro de ter olhado para a garota que eu gostava e que a professora estava na sala de aula, e ouviu tudo...

Isso foi chocante, ainda mais agora, que finalmente encontrei outra garota que me apaixonei, ja to ficando super amigo dela, mas uma coisa ainda me incomoda... Eu ainda, quando olho pra garota que eu gostava, mais ainda gosto, eu fico com vontade de tentar novamente... Mas eu sei que ela n vai me perdoar com oque fiz com ela, eu ja tentei fazer uma "aposta" com um amigo meu, que tambem gostava dela, no futebol, pra ver quem fazia mais gol, gostava dela, ai deu um problema la ai meus amigos contaram isso e a professora falou pra ela sobre isso... e teve vezes que ja tentei zoar ela, pra ver se ela gostava mais de mim, mas nunca deu certo.... Esse é meu desabafo :baw:
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Davi Sáb 26 Nov 2011 - 22:38

MEU KECLEON MORREU
MEU HARYIAMA SHINY MORREU

SÓ ME SOBRARAM 3 POKÉS PRA SWEEPAR A LIGA, E AGR
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 26 Nov 2011 - 23:35

Davi escreveu:MEU KECLEON MORREU
MEU HARYIAMA SHINY MORREU

SÓ ME SOBRARAM 3 POKÉS PRA SWEEPAR A LIGA, E AGR

Upa os três que você tem pra level 70...

Uchiha escreveu:
Eu ando tendo um problema, tipo, a algum tempo, eu fiquei meio frustado de parar de tentar ter a garota que eu sempre amei desde meus 6 anos de idade... E agora, quando eu lembro quando eu falei para um mlk troll que eu gostava dela o mlk ja saiu falando q eu gostava dela, n sei porque, mas n lembro oque aconteceu em seguida, foi muito vergonhoso, so lembro de ter olhado para a garota que eu gostava e que a professora estava na sala de aula, e ouviu tudo...

Isso foi chocante, ainda mais agora, que finalmente encontrei outra garota que me apaixonei, ja to ficando super amigo dela, mas uma coisa ainda me incomoda... Eu ainda, quando olho pra garota que eu gostava, mais ainda gosto, eu fico com vontade de tentar novamente... Mas eu sei que ela n vai me perdoar com oque fiz com ela, eu ja tentei fazer uma "aposta" com um amigo meu, que tambem gostava dela, no futebol, pra ver quem fazia mais gol, gostava dela, ai deu um problema la ai meus amigos contaram isso e a professora falou pra ela sobre isso... e teve vezes que ja tentei zoar ela, pra ver se ela gostava mais de mim, mas nunca deu certo.... Esse é meu desabafo

Não confie em ninguém quer não for da sua família...Certas pessoas ficam ao seu lado só esperando para enfiar a faca nas suas costas...Eu teria guardado para mim o sentimento...Ou você pode escrever um diário,mesmo que seja meio estranho,mas pelo menos você solta de você o sentimento...e tranca com cadeado e esconde no fim do mundo ele...E é óbvio que ela se afastou de você cara,ela tem medo que aconteça de novo igual você também deve ter.Sinceramente,fica uns anos bancando o difícil...resumindo,não ligue mais pra ela por uns anos.Deixa que ela veja que você esqueceu ela.Mostre que você tá interessado em outras coisas,e depois de uns anos peça desculpas e talz...Agora também você têm que fazer o quê você achar certo,não adianta seguir o que os outros falam e talz...Faz o que você acha certo cara...

LucasBelM escreveu:
Ele achou um buraco na cerca que ele destruiu, na porta da casa tem aquelas portinhas de cachorros, ele foge e vai pra aquela família de gordos

Deixa o cachorro ser feliz cara.Ele vai lá porque recebe comida e atenção?Se for por isso é óbvio que ele prefere eles do que você. Olhar Cínico Se eles dão mais atenção a ele do que você dá para ele e se eles dão mais comida se são gordos e são uma familia devem dar muita comida mesmo que você,ou o que eles dão para seu cachorro comer é melhor é óbvio que ele prefere eles.Agora,eles tem cachorro ou cadela?Ás vezes ele quer brincar com o cachorro ou ficar com a cadela...preciso dizer mais? chocado Se não for nada disso o cachorro te odeia... lol! Tranca o cachorro dentro de casa,só cuidado pra ele não se vingar fazendo as necessidades na sua cama...

Poketombros escreveu:
To começando a ficar muito chateado na escola,porque a garota q eu gosto,acho q ta qrendo ficar com um dos meus melhores amigos,porque o jeito que eles brincam,é como se fossem namorado e namorada,um implicando com o outro de brincadeira,eu n sei mais o que fazer para eu cosegui-la agora,so me resta é ficar com o coração despedaçado,e chorar um pouco de vez em quando T.T
Pior ainda é q eu n sei o que dizer para ela,tenho medo de dar um passo errado e ela ficar magoada e n falar mais comigo T.T
OBS:Quer dizer:Ficar no maior deprê...

O mesmo que eu disse pra um dos caras ai em cima.Seja feliz fazendo o que você quer e lembrando do bom senso.Você tem que se aproximar e mostrar o que sente por ela sem entregar os pontos cara,porque se ela perceber seu amigo descobre e te mete porrada,ou você mete porrada nele ou ele banca o emo dizendo que não esperava isso de você... XD Sinceramente,procure ver se realmente ela gosta dele e veja se não é algo passageiro...ás vezes ele nem gosta mesmo dela,só ta fingindo...Procura saber o máximo possível sem entregar os pontos,pergunta um pouco para cada um de pouco em pouco...Porque se eles desconfiarem diz adeus para os dois... tchau

Klash escreveu:
desabafo time.

bom, o papo é o seguinte:

Gordinho.
Sem Amigos.
Não sei porque mas não me sinto bem nessa escola.
Irmão chato pacas e consegue tudo o que quer ( o guri me faz apanhar! )
O meu único amigo só vem 2 vezes por mes nesse fim de mundo que é a minha cidade.
Não posso mudar de escola pois meu pai se esforçou muito pra me por nessa.
Estou quase caindo em depressão profunda.

Help!

Eu era assim,é sempre difícil resolver isso.O melhor jeito é...não há.Isso é uma porta sem saída. jeito é se acostumar...Ok,estou mentindo.A porta se esconde atrás das pessoas que mais te odeiam e que você mais odeia.Um passo errado e te acertam pelas costas e você volta pro começo.Sinceramente,fique perto assim,sem falar nada,perto das pessoas que te zoam,depois de um tempo você se acostuma a ser zoado e nem liga...Depois disso você tenta fazer amigos,um ou dois,de preferência,que sejam parecidos com você,tipo,são zoados e talz...Só não se deixe abalar pelo que falam de você.Se fizer isso você recomeça tudo de novo.E seu irmão vai existir para sempre,então até ele ou voce fazer 18 e sair de casa vai te que aguentar ele.Tenta ignorar.Ignorar é o melhor a se fazer.Agora nos estudos é só se aplicar até entender tudo.Mas da uma pausa quando ficar confuso e talz...

Eu não tenho desabafo nenhum pra falar,coloco tudo no meu diário... lol! Pelo menos lá fica tudo seguro,sem falar que ninguém espalha...Sem falar que com o novo cadeado de 10 centímetros e o sensor a laser tem me ajudado...E os tubarões também tem me ajudado muito... lol!

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 27 Nov 2011 - 10:41

Outro desabafo que aconteceu comigo hj, eu tinha sonhado que, alguem conhece a Lucy e a Erza de Fairy Tail né? Entao, sonhei que eu tava participando de um torneio entre guildas, eu estava na Fairy Tail, junto com elas duas e o Natsu, eu estava subistituindo o Gray, ai tudo certo.

Mas chegou uma hora que eu soquei um maluco bombadao de outra guilda, e acabei ganhando, ai depois que eu cheguei primeiro ate um certo lugar, a gente tinha que voltar pra guilda, ate ai continua tudo certo.

Mas ai quando voltamos, a Erza ja tinha feito o barco velejar longe pacas, ai ela deu um soco em nos 3 pra gente chegar ate o barco, ai ela iria vir depois voando... Mas ai o problema, quando chegamos do outro lado, o maluco bombadao que eu quebrei na mão, ele pegou a Lucy e apontou a arma pra ela, ai ele foi virando, e quando eu vi que ele tava perto de mim, saltei nele e tentei pegar a arma no sufoco, ai ele pegou e deu um tiro no pescoço da Lucy, dps so lembrei que eu chorei muito, ai quando acordei, chorei ainda mais... E depois senti raiva, e tentei dormir pra acertar as contas com aquele cara...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Micro Dom 27 Nov 2011 - 10:59

Davi escreveu:MEU KECLEON MORREU
MEU HARYIAMA SHINY MORREU

SÓ ME SOBRARAM 3 POKÉS PRA SWEEPAR A LIGA, E AGR

Champz já venci a liga usando só um Feraligator. Os meus outros pokémon eram tão fracos, que o meu segundo mais forte era o Sudowoodo no nível 20 que achamos entre Violet e Goldenrod.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos