Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 46 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 23:41

Não entendo essa fase da vida, tem tipo umas quinze meninas que gosta de mim, mas a que eu realmente gosto desde o ano passado nem liga para mim.
Sabem aqueles bolinhos de chocolate "Ana Maria"? Esses dias eu levei para a escola, e de tão bom eu falei brincando para o meu amigo que a Ana Maria (do bolinho) virou meu segundo amor, e a menina que eu gosto gritou algo que eu não entendi muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 9:25

~Ichigo escreveu:
OFF: Totalmente ridículo, não é que você não pode se "expressar" com eles, o problema é você! Se parasse de julgar tanto eles e desse uma chance, talvez conseguisse falar sobre seus assuntos nerds, falo por experiência própria.
É, se analisarmos que eu estou em um grupo que conversa besteira o problema sou eu, já que eu é que sou "diferente". Não dá para parar de jugar meus amigos, um deles, por exemplo, me falou que consegue colocar o dedo dentro do pênis dele, outro perguntou se eu não queria participar de uma orgia como ele, outro falou que... ah, é besteira demais.


Última edição por DestinyHero52 em Sáb 28 Abr 2012 - 11:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iDuduzaaum
Membro
Membro
iDuduzaaum


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 10:27

AHHH" TENHO Q DESABAFA, deixei minha maninha de 7 anos jogar no meu DS lite, ai botei ela pra jogar nemo, ela n quis, botei ela pra jogar familia do futuro, ela n quis, botei ela pra jogar castelvania á merdinha tbm n quis, ai botei ela pra jogar pkm White E ELA APAGOU MEU SAVE AHHHHH Q RAIVAAAAA

________________
Esperando por Pokémon Black 2 & White 2... Shocked

Se inscreva no Meu Canal no Youtube!Clique AQUI

alien
https://www.youtube.com/user/Carllosyx?feature=mhee
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 11:02

iDuduzaaum escreveu:
AHHH" TENHO Q DESABAFA, deixei minha maninha de 7 anos jogar no meu DS lite, ai botei ela pra jogar nemo, ela n quis, botei ela pra jogar familia do futuro, ela n quis, botei ela pra jogar castelvania á merdinha tbm n quis, ai botei ela pra jogar pkm White E ELA APAGOU MEU SAVE AHHHHH Q RAIVAAAAA
Como é ela conseguiu isso? Essa menina já sabe inglês é?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 12:44

iDuduzaaum escreveu:
AHHH" TENHO Q DESABAFA, deixei minha maninha de 7 anos jogar no meu DS lite, ai botei ela pra jogar nemo, ela n quis, botei ela pra jogar familia do futuro, ela n quis, botei ela pra jogar castelvania á merdinha tbm n quis, ai botei ela pra jogar pkm White E ELA APAGOU MEU SAVE AHHHHH Q RAIVAAAAA

cara ela queria te trollar nao jogar xD

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iDuduzaaum
Membro
Membro
iDuduzaaum


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 16:24

ela começou a clikar nos botoês ai qnd voltei ela tinha apagado

________________
Esperando por Pokémon Black 2 & White 2... Shocked

Se inscreva no Meu Canal no Youtube!Clique AQUI

alien
https://www.youtube.com/user/Carllosyx?feature=mhee
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 19:00

DestinyHero52 escreveu:
~Ichigo escreveu:
OFF: Totalmente ridículo, não é que você não pode se "expressar" com eles, o problema é você! Se parasse de julgar tanto eles e desse uma chance, talvez conseguisse falar sobre seus assuntos nerds, falo por experiência própria.
É, se analisarmos que eu estou em um grupo que conversa besteira o problema sou eu, já que eu é que sou "diferente". Não dá para parar de jugar meus amigos, um deles, por exemplo, me falou que consegue colocar o dedo dentro do pênis dele, outro perguntou se eu não queria participar de uma orgia como ele, outro falou que... ah, é besteira demais.

Essa parte do "pênis" foi muito bizarra, acho melhor arranjar outros amigos...

Desabafo que caipirinha é muito azeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:16

Meu desabafo é sou muito medroso.
Ultimamente estou assim. antigamente eu não era.
Outro desabafo, gosto de uma menina, falei isso pra ela e ela me deu um tapa e disse pra eu nunca mais falar com ela (isso há uns dois meses) Ontem fui ver meu Facebook, e tinha uma solicitação de amizade enviada por ela. E agora o que faço???
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:20

Richie EZX escreveu:
Meu desabafo é sou muito medroso.
Ultimamente estou assim. antigamente eu não era.
Outro desabafo, gosto de uma menina, falei isso pra ela e ela me deu um tapa e disse pra eu nunca mais falar com ela (isso há uns dois meses) Ontem fui ver meu Facebook, e tinha uma solicitação de amizade enviada por ela. E agora o que faço???

Aceita a amizade, fala com ela como se nada tivesse acontecido, e começe tudo do começo.

________________
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:33

-Flex. escreveu:
Richie EZX escreveu:
Meu desabafo é sou muito medroso.
Ultimamente estou assim. antigamente eu não era.
Outro desabafo, gosto de uma menina, falei isso pra ela e ela me deu um tapa e disse pra eu nunca mais falar com ela (isso há uns dois meses) Ontem fui ver meu Facebook, e tinha uma solicitação de amizade enviada por ela. E agora o que faço???

Aceita a amizade, fala com ela como se nada tivesse acontecido, e começe tudo do começo.
Sabe, quando a gente tinha uns 9, 10 anos meio que rolava um clima, a gente era amigo, tal.
Agora, ela tipo tá estranha, não fala com a melhor amiga, comigo...
Vou aceitar, acho que é TPM. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bro
Membro
Membro
Bro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 23:46

TPM de 1 ano é f*d* hein .-.

___

Venho desabafar, de novo, que conversei com uma menina que era conhecida minha a anos... Eu tive uma conversa com ela no MSN, onde meio que revelei a menina que gostava. Obviamente não citei nomes nem fatos comprovantes, mas ambas as duas tinhas coisas que eu citei muito parecidas. Ela, no outro dia, contou pra todo mundo nossa conversa, e isso ia dar o maior problema pra mim. Demorei 2 dias pra desmentir aquilo pra todo mundo que ficou sabendo, aí hoje, nunca mais falo com ela e nem gosto de olhar, me dá muito rancor, mas o problema é que ela sempre vai onde eu vou! Parece uma espiã destinada a me seguir...

Venho desabafar, também, que quinta-feira passada foi aniversário da minha professora de Matemática II que eu odeio muito. O pessoal da sala encheu o saco pra mim mandar 2 reais pra ajudar nos salgadinhos, obviamente eu disse que não, depois disseram: - " Quem não trás não participa" - E tipo, aceitei na boa, nem queria ir mesmo... Aí teve uma garota que me chamou pra subir, disse não, aí ela pediu pra mim chamar a menina amiga dela da outra sala. Um montão de alunos que não eram da nossa sala subiram, e antes dela subir, todo mundo desceu, o que deu medo nela de ser "expulsa" também (ninguém foi expulso), nisso ela me disse que tava de mal com meu colega, óbvio que fiz a pergunta de sempre: - " Por quê? " - Aí ela disse que tinha ficado chateada com as mensagens que ele tinha mandado pra ela na noite passada, e ia até ficar com ele... Eu vou perguntar quarta-feira, o que ela vê nela, porque o moleque é feio e fraco, eu sou na média e meio que forte, sacomé né? E eu tô muito doido nela, quem sabe daí eu não fico com ela... Só que tô com medo de perguntar, ela é muito "fresca", e para de falar com as pessoas do nada, e eu com toda certeza não quero ficar de mal com ela (a história em si não é nada, a parte destacada é que vale, mas eu precisava contar isso pra alguém).
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 23:50

~Ichigo escreveu:
TPM de 1 ano é f*d* hein .-.

___

Venho desabafar, de novo, que conversei com uma menina que era conhecida minha a anos... Eu tive uma conversa com ela no MSN, onde meio que revelei a menina que gostava. Obviamente não citei nomes nem fatos comprovantes, mas ambas as duas tinhas coisas que eu citei muito parecidas. Ela, no outro dia, contou pra todo mundo nossa conversa, e isso ia dar o maior problema pra mim. Demorei 2 dias pra desmentir aquilo pra todo mundo que ficou sabendo, aí hoje, nunca mais falo com ela e nem gosto de olhar, me dá muito rancor, mas o problema é que ela sempre vai onde eu vou! Parece uma espiã destinada a me seguir...

Venho desabafar, também, que quinta-feira passada foi aniversário da minha professora de Matemática II que eu odeio muito. O pessoal da sala encheu o saco pra mim mandar 2 reais pra ajudar nos salgadinhos, obviamente eu disse que não, depois disseram: - " Quem não trás não participa" - E tipo, aceitei na boa, nem queria ir mesmo... Aí teve uma garota que me chamou pra subir, disse não, aí ela pediu pra mim chamar a menina amiga dela da outra sala. Um montão de alunos que não eram da nossa sala subiram, e antes dela subir, todo mundo desceu, o que deu medo nela de ser "expulsa" também (ninguém foi expulso), nisso ela me disse que tava de mal com meu colega, óbvio que fiz a pergunta de sempre: - " Por quê? " - Aí ela disse que tinha ficado chateada com as mensagens que ele tinha mandado pra ela na noite passada, e ia até ficar com ele... Eu vou perguntar quarta-feira, o que ela vê nela, porque o moleque é feio e fraco, eu sou na média e meio que forte, sacomé né? E eu tô muito doido nela, quem sabe daí eu não fico com ela... Só que tô com medo de perguntar, ela é muito "fresca", e para de falar com as pessoas do nada, e eu com toda certeza não quero ficar de mal com ela (a história em si não é nada, a parte destacada é que vale, mas eu precisava contar isso pra alguém).
Pergunta!!! O pior que pode acontecer é ela rejeitar ou te dar um tapa, como fizeram comigo =/
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 12:45

Richie EZX escreveu:
-Flex. escreveu:
Richie EZX escreveu:
Meu desabafo é sou muito medroso.
Ultimamente estou assim. antigamente eu não era.
Outro desabafo, gosto de uma menina, falei isso pra ela e ela me deu um tapa e disse pra eu nunca mais falar com ela (isso há uns dois meses) Ontem fui ver meu Facebook, e tinha uma solicitação de amizade enviada por ela. E agora o que faço???

Aceita a amizade, fala com ela como se nada tivesse acontecido, e começe tudo do começo.
Sabe, quando a gente tinha uns 9, 10 anos meio que rolava um clima, a gente era amigo, tal.
Agora, ela tipo tá estranha, não fala com a melhor amiga, comigo...
Vou aceitar, acho que é TPM. =/
Essa garota é mais velha do que você ou tem problemas hormonais? Acho que a primeira TPM ocorre mais ou menos aos 13 anos, não aos 11.


~Ichigo escreveu:
TPM de 1 ano é f*d* hein .-.

___

Venho desabafar, de novo, que conversei com uma menina que era conhecida minha a anos... Eu tive uma conversa com ela no MSN, onde meio que revelei a menina que gostava. Obviamente não citei nomes nem fatos comprovantes, mas ambas as duas tinhas coisas que eu citei muito parecidas. Ela, no outro dia, contou pra todo mundo nossa conversa, e isso ia dar o maior problema pra mim. Demorei 2 dias pra desmentir aquilo pra todo mundo que ficou sabendo, aí hoje, nunca mais falo com ela e nem gosto de olhar, me dá muito rancor, mas o problema é que ela sempre vai onde eu vou! Parece uma espiã destinada a me seguir...

Venho desabafar, também, que quinta-feira passada foi aniversário da minha professora de Matemática II que eu odeio muito. O pessoal da sala encheu o saco pra mim mandar 2 reais pra ajudar nos salgadinhos, obviamente eu disse que não, depois disseram: - " Quem não trás não participa" - E tipo, aceitei na boa, nem queria ir mesmo... Aí teve uma garota que me chamou pra subir, disse não, aí ela pediu pra mim chamar a menina amiga dela da outra sala. Um montão de alunos que não eram da nossa sala subiram, e antes dela subir, todo mundo desceu, o que deu medo nela de ser "expulsa" também (ninguém foi expulso), nisso ela me disse que tava de mal com meu colega, óbvio que fiz a pergunta de sempre: - " Por quê? " - Aí ela disse que tinha ficado chateada com as mensagens que ele tinha mandado pra ela na noite passada, e ia até ficar com ele... Eu vou perguntar quarta-feira, o que ela vê nela, porque o moleque é feio e fraco, eu sou na média e meio que forte, sacomé né? E eu tô muito doido nela, quem sabe daí eu não fico com ela... Só que tô com medo de perguntar, ela é muito "fresca", e para de falar com as pessoas do nada, e eu com toda certeza não quero ficar de mal com ela (a história em si não é nada, a parte destacada é que vale, mas eu precisava contar isso pra alguém).
Recomendo corrigir o "o que ela vê nela", se a menina gosta de outro cara não faça nada, a probabilidade de ela ficar com você é menor.

Para todos os jovens precoces que estão "gostando" de alguém: Essa história de estar apaixonado é um cocô, na idade de vocês o importante é estudar, deixem esse história de namoro para mais tarde. Porém não sou Deus para dizer o que vocês tem que fazer ou não, só digo que a hora de vocês vão chegar e que gostar de alguém que você não sabe se gosta de você é algo perigoso, principalmente por que o jovem, quando entra na puberdade, vê as coisas de modo muito intenso, tudo é muito grande, "eu tô muito doido nela" é um exemplo disso e uma decepção pode ser dolorosa ou vergonhosa(Meu caso) as vezes. E aos que estão namorando: Se cuidem, é muito provável que a pessoa com quem você está não seja o amor da sua vida, então um rompimento não é o fim do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:53

Ela tem 11, mas pelo o que eu saiba as meninas entram na puberdade antes dos meninos, aos 10, 11 né?
Eu vou tentar ignorá-la.
Mas ela parece que me persegue, o que faço? Todo dia é mensagem no MSN, Facebook...
Eu gosto realmente dela, mas... Tento evitar, dica que a galera do colégio me deu.
Ela, que me odiava fica agora tentando puxar conversa comigo, e tals... E agora, o que pode ser?
Ah, e DestinyHeroS2, você pode estar dando lição pra mim e tal, eu sou mais novo, você está certo. Mas o ~Ichigo tem a mesma idade que você né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:00

Richie EZX escreveu:
Ela tem 11, mas pelo o que eu saiba as meninas entram na puberdade antes dos meninos, aos 10, 11 né?
Eu vou tentar ignorá-la.
Mas ela parece que me persegue, o que faço? Todo dia é mensagem no MSN, Facebook...
Eu gosto realmente dela, mas... Tento evitar, dica que a galera do colégio me deu.
Ela, que me odiava fica agora tentando puxar conversa comigo, e tals... E agora, o que pode ser?
Cara,inventaram a TV,o video-game,o emulador,livros e muitas outras coisas para isso,para passar seu tempo sem se preocupar com esse tipo de coisa.As meninas e os meninos mudam muito dos 10 aos 20 anos,só depois eles(as) param de mudar tanto.Se você ceder e ficar com ela só tem mais chance de ela te largar e ficar falando "Homem não presta" e talz.Espera e aproveita sua vida cara,depois vem a vida,o namoro e talz.

________________

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 25 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 46 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Tópico de desabafos.
» Tópico Dos Desabafos.
» [Tópico Oficial] BBB 11
» topico do x box 360 (semi-oficial)
» Community [Tópico Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: