Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

South Harmon Academy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

South Harmon Academy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

South Harmon Academy

Ir para baixo

South Harmon Academy Empty South Harmon Academy

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 29 Jul 2009 - 12:45

Prólogo

Domingo, 15 de fevereiro de 2008.
Los Angeles, CA

Thomas é um adolescente de 15 anos, que, ao final das aulas do ano passado se mudou de Boston para Los Angeles.
Era o útimo dia de suas férias, estava muito chuvoso, não havia nada para fazer.
- Cara, odeio quando chove assim! Vou para o meu quarto ler um livro.-disse Thomas falando sozinho.
Seu quarto era azul com o teto branco, tinha sua cama, um videogame, uma televisão, um computador e uma estante com livros e jogos de videogame. A estante tinha quatro prateleiras: uma de livros best-seller, outra com enciclopédias e as outras duas tinham jogos de videogame.
Chegando a hora do jantar, ele foi para a mesa, onde se sentavam seus pais e seu irmão de oito anos.
- Mãe, tem certeza que essa South Harmon é uma boa escola ?- perguntou Thomas.
- Claro que sim!- respondeu sua mãe- Essa escola é uma das melhores de Los
Angeles, tenho certeza que irá se dar muito bem lá.
South Harmon é a escola em que Thomas irá estudar. Todos dizem que é uma das melhores, se não a melhor, escola de Los Angeles. É uma escola extremamente organizada. Lá, os alunos são sempre de número par, e o mesmo número de meninas e meninos. Mais lá é um colégio onde é preciso dormir fora de casa, só é permitido sair por algumas horas e depois é obrigatório voltar.
A família de Thomas veio para Los Angeles porque seu pai foi promovido em seu emprego e teve que trabalhar em Los Angeles. Com o salário maior, eles colocaram Thomas na South Harmon, que é uma escola particular.
Na escola, Thomas é um garoto que não se encaixa em nenhum grupo, não era muito bagunceiro, nem muito quieto. Não era muito inteligente, nem pouco. Era um adolescente comum.
No dia seguinte, Thomas acordou às 6:30 da manhã, pois tinha que estar a escola às 8:00.
- Tchau mãe, tchau Jimmy! Até mais! Dê um abraço no papai por mim!- disse Thomas.
- Tchau Thomas!- disseram seu irmão Jimmy e sua mãe.
E ele foi embora.
Ao entrar no ônibus para ir pra escola, ele sentou ao lado de uma garota, que disse:
- Olá! Você vai para South Harmon também?
- Vou sim.
- Que legal, eu também. Meu nome é Janett, mais pode me chamar de Jane, muito prazer!
- Meu nome é Thomas, mais me chame de Tom.
Tom então observou-a direito. Ela tinha cabelos longos e ruivos, usava óculos e estava com o uniforme de South Harmon.
- Você é daqui de Los Angeles mesmo?
- Vim de Boston no verão passado.
- Eu também! Você torce para os Celtics?
- Sim!- respondeu Tom.
- Eles fizeram um grande jogo no sábado não foi mesmo?- perguntou Jane.
- Foi sim! O melhor jogo deles do ano!
- É mesmo!
Eles se silenciam até chegar em South Harmon.
Em frente dos portões, tinha uma multidão, esperando para abrir o portão, todos estavam uniformizados.
Quando os portões abriram, ouviram uma voz que vinha do auto-falante.
- Alunos, dirijam- se para a sede principal da escola, que se localiza à direita de onde estão.
- Vamos lá!- disse Jane.
Ao chegarem lá:
- Bem vindos a South Harmon Academy. Meu nome é Srta. Haggot, sou a diretora dessa escola. Nossa escola é uma das melhores de Los Angeles, organização é o nosso ponto forte, já devem saber disso. Vocês todos têm muita sorte de estar aqui, as vagas são pouquissímas, e só matriculamos mais alunos a cada três anos.

Continua...

Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
South Harmon Academy Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
South Harmon Academy Left_bar_bleue0 / 100 / 10South Harmon Academy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos