Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Academy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Academy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Academy

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Academy Empty Pokémon - The Academy

Mensagem por ZeusRenan Ter 22 Jun 2010 - 18:23

Bom pessoal, estou de volta depois de um bom tempo afastado
fic fresquinha pra voces
espero que gostem, e please, comentem XD
Previsao de capitulos: 2 por semana, mais ou menos a cada 3 em 3 dias


Cap. 1 – O inicio de tudo

Renan era um garoto de 16 anos que morava em uma caverna, no continente de Kanto. Ele fora deixado nessa caverna quando era recém nascido, e aprendeu a conviver com os Pokémons que ali viviam. Quando completou 12 anos, conseguiu um emprego no pokemart de Veridian, onde conseguiu dinheiro pra comprar roupas e alimentos humanos, ao invés de berries, como vinha comendo antes. Comprou também três pokebolas, capturando seus três melhores amigos: Charmander, Gible e Bagon. Com o dinheiro que recebeu conseguiu comprar uma kit net em um prédio que havia na cidade.

Em um belo dia, enquanto saía de sua casa, a caminho do trabalho, ele encontrou um poste onde havia escrito: Será aberta uma pokeacademia aqui no continente de Kanto. A terceira academia em todo o mundo. Local: Celadon, dia de abertura: dia do aniversario da cidade. Renan saiu correndo ate o trabalho, chegando, foi direto ate um livro onde falava sobre os dias festivos do continente.

Renan: Hm deixa me ver, achei. Celadon, nossa é daqui cinco dias.

Renan então foi ate o computador da loja e viu quanto que era a matricula. Eram exatamente oito mil pokes [moeda do mundo Pokémon].

Renan: Putz. É quase todo o dinheiro que eu guardei no banco.

De repente entra um cliente, aparentando ser da mesma idade de Renan.

Leo: E aí Renan, já ficou sabendo?

Renan: Se for sobre a pokeacademia já.

Leo: Vamos nos inscrever então.

Renan: Mas eu não posso abandonar a loja assim.

O dono do pokemart chega perto deles e fala.

Dono do pokemart: Pode sim, você estava trabalhando aqui para juntar dinheiro e um dia seguir seu sonho, virar um grande treinador.

Renan: O senhor tem certeza?

Dono do pokemart: Claro.

Renan e Leo então saíram do pokemart. Renan não estava com uma cara feliz, na verdade, ele não demonstrava emoção, aprendeu a ser frio desde criança. Ele era alto, aproximadamente um metro e oitenta centímetros, cabelo comprido que chegava até aos ombros, pele morena e olhos verdes. Seu amigo Leo tinha quase um metro e noventa, cabelo um pouco encaracolado, pele um pouco mais morena que a de Renan e olhos castanhos. Os dois eram bem afeiçoados, pois alem de alta estatura, possuíam corpos definidos, pois faziam exercícios na academia [essa academia é de musculação]. Leo nunca possuíra muitos amigos, desde seus tempos na escola, Renan aos 12 anos começou a se alfabetizar pela internet. Os dois faziam sucesso entre as garotas na cidade, porem as garotas na cidade eram todas abaixo dos 12 anos, pois era nessa idade que as garotas e os garotos saíam em jornada.

Leo: Eu vou passar em casa primeiro, para despedir da minha mãe

Leo morava com a mãe em uma casa luxuosa de Veridian. Seu pai era um pesquisador e que estava trabalhando em um projeto em Hoeen.

Leo: Mãe. Vou me inscrever na pokeacademia

Mãe: Que bom meu filho, seu pai ficaria orgulhoso.

Leo: Eu e o Renan vamos precisar de dinheiro pra ir ate Celadon

Mãe: Toma, aqui tem mil e quinhentos pokes, pra vocês irem ate Celadon

Leo e Renan se dirigiram ao aeroporto de Veridian e compraram uma passagem ate Celadon. Após a viagem, eles aterrissaram no aeroporto de Celadon.

Renan: Finalmente, Celadon

Leo: Vamos, a escola esta ao extremo norte da cidade

Ao chegarem ao local, se depararam com um grande portal de abertura, e logo em seguida um balcão com uma escada ao lado

Leo: Com licença, viemos nos inscrever

Atendente: Preencham este formulário e podem ir a aquele PC fazer a transação monetária

Após a transferência eles voltaram ao balcão e preencheram o formulário

Atendente: Obrigado, voltem aqui daqui cinco dias.

Os dois se hospedaram no Pokémon Center durante os cinco dias, e quase que apodreceram la. Após os cinco dias eles voltaram ate a pokeacademia onde havia uma aglomeração na frente.

Renan: Que merda de aglomeração é essa

Leo: deve ser por causa da abertura

Homem gritando: Prezados senhores, venho aqui informá-los que esta aberta a pokeacademia, meu nome é senhor Oswald, sou o dono e diretor da academia. Espero que gostem da academia, por favor, entrem

Leo e Renan entraram junto com a aglomeração. Ao entrarem se depararam com um enorme pátio, ao redor dele tinha corredores que davam acesso aos quartos [é mais ou menos parecido com a escola mágica la do Harry Potter].

Leo: Olhe aqui Renan, tem uma tabela na placa com os nomes dos alunos e os quartos de cada um.

Renan: Hm. Vamos ver. O nosso quarto é na parte noroeste da academia. O numero do quarto é 114

Os dois foram ate o quarto, verificaram o numero e entraram. Assim que entraram pegaram a chave que estava encaixada na porta, porem na parte interior e fecharam o quarto. O quarto tinha quatro camas, todas bem em frente à porta, entretanto com um espaço entre elas. Tinha uma geladeira na parte esquerda da porta, do outro lado, do lado da direita, tinha uma escrivaninha e um computador. Na parte perto da porta, mais exatamente um pouco acima e um pouco pro lado da escrivaninha uma televisão.

Renan: Bora dar uma volta. Conhecer o pedaço.

Leo: Bora

Os dois saíram do quarto e foram ate o pátio

Renan: Olhe. Uma batalha

Leo: Deixa-me pesquisar no meu pokewatch

Renan: Eu não peguei isso

Leo: Toma, eu peguei pra você

Renan: Valeu.

Leo: Bem, aqui ta escrito que aqueles dois são Luk e Sara, e aquelas duas são Mary e Anna

Luk: Vamos fazer uma luta três contra três, já que todos nessa academia tem inicialmente três Pokémons

Mary: Certo, vai Seedot

Anna: Vai Ledyba

Luk: Vai Gastly

Sara: Vai Tyrogue

Mary: Seedot use investida no Tyrogue

Sara: Tyrogue evasiva e investida no Ledyba

Anna: Ledyba contra ataque com a investida também

Luk: Gastly use assombrar seguido de lambida no Ledyba

[Agora os Pokémons podem aprender outros golpes sem ser os tradicionais, mas sem fugir muito da lógica]. Seedot erro o golpe, Tyrogue e Ledyba se confrontaram em uma investida, entretanto o Gastly acertou o Ledyba

Anna: Tsk. Ledyba ataque o Tyrogue com supersônico

Sara: Tyrogue multiplicar seguido de martelar

Mary: Seedot use a rajada de semente no Gastly

Luk: Vamos acabar com isso. Gastly evasiva e contra ataque com maldição

Tyrogue desviou do golpe e acertou Ledyba, nocauteando-o. Gastly perdeu metade de sua vida, porem nocauteou Seedot.

Mary: Volte Seedot, você foi muito bem amigão. Vai Sneasel

Anna: Volte Ledyba, você foi ótimo querido. Vai Combee

Anna: Combee use a mordida de inseto no Gastly

Mary: Sneasel use o arranhão no Tyrogue

Sara: Tyrogue evasiva e martelar

Luk: Gastly evasiva

Gastly e Tyrogue não conseguiram desviar e foram nocauteados

Luk: Que merda. Volte Gastly, vai Sableye

Sara: Volte Tyrogue, vai Torchic

Sara: Torchic use a brasa no Combee

Mary: Sneasel intercepte com o ataque rápido

Luk: Sableye use o procurar seguido se ataque de fúria no Sneasel

Anna: Combee use a investida no Torchic

Torchic recebeu dois golpes e ficou fraco. Entretanto Sneasel também foi acertado

Luk: Sableye multiplicar seguido de ataque de fúria no Combee

Sara: Torchic use o arranhão no Sneasel

Mary: Sneasel defenda-se com o arranhão também

Anna: Combee evasiva

Combee não conseguiu desviar e foi nocauteado. Sneasel e Torchic se chocaram e ambos foram nocauteados.

Mary: Sneasel volte. Vai Larvitar

Anna: Volte Combee, vai Skorupi

Sara: Volte Torchic, vai Machop

Luk: Sableye vamos acabar com isso, multiplica e ataque de fúria no Skorupi

Anna: Skorupi use o míssil de espinhos no Sableye

Sara: Machop use o golpe de karate no Larvitar

Mary: Larvitar tempestade de areia

Skorupi e Sableye ficaram gravemente feridos. Machop foi arremessado longe por causa da tempestade.

Sara: Machop use o chute lento no Skorupi

Luk: Sableye use o multiplicar e ataque de fúria no Larvitar

Anna: Skorupi use a picada venenosa no Machop

Mary: Larvitar use o arremesso de pedra

Skorupi foi nocauteado, porem envenenou o Machop. Sableye atacou o Larvitar, porem, graças a sua defesa, não perdeu muita vida

Luk: Sableye arranhão

Sara: Machop golpe de karate

Mary: Larvitar evasiva

O Larvitar conseguiu desviar do golpe do Sableye, porem não do golpe do Machop e foi nocauteado

Anna: Volte Skorupi

Mary: Volte Larvitar

Luk: Sableye vamos ensinar essas garotas a não nos desafiar. Sableye use o ataque de fúria nelas

Sara: Machop use o golpe de karate

Renan: Que merda, não acredito que eles ousaram a fazer isso – disse indo em direção ao local

Leo: Ah, vamos então





Não perca o próximo capitulo de Pokémon academy

Pokewatch

Renan: Charmander – Gible – Bagon

Leo: X – X - X

Mary: Seedot – Sneasel – Larvitar

Anna: Ledyba – Combee – Skorupi

Luk: Gastly – Sableye – X
Sara: Tyrogue – Torchic - Machop
ZeusRenan
ZeusRenan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Academy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Academy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Academy Empty Re: Pokémon - The Academy

Mensagem por Gauss Ter 22 Jun 2010 - 19:17

Legal o Começo mais se posso te recomendar nao deixe as letras desse Tamanho as vezes os leitores podem se perder por a letra ser pequena ^^

E ali no finalzinho:

Se o Machop usou o Golpe de Karate no Sableye nao surtiu efeito porque Sableye é tipo Fantasma e Noturno [Eu acho que Sableye é imune]
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Academy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Academy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Academy Empty Re: Pokémon - The Academy

Mensagem por Kameyo Venin Ter 22 Jun 2010 - 19:50

Uhn... .-. Olha, meu amor, você parece ser um autor bem criativo! Porém... COnseguir convencer a pior crítica do fórum você não vai conseguir... XD Não dessa maneira...

Beleza! Admito que parei na primeira fala... E vou mostrar o porque:


primeiro parágrafo escreveu:
Renan era um garoto de 16 anos que morava em uma caverna, no continente de Kanto. Ele fora deixado nessa caverna quando era recém nascido, e aprendeu a conviver com os Pokémons que ali viviam. Quando completou 12 anos, conseguiu um emprego no pokemart de Veridian, onde conseguiu dinheiro pra comprar roupas e alimentos humanos, ao invés de berries, como vinha comendo antes. Comprou também três pokebolas, capturando seus três melhores amigos: Charmander, Gible e Bagon. Com o dinheiro que recebeu conseguiu comprar uma kit net em um prédio que havia na cidade.

Beleza... O que eu destaquei ali, é uma constante repetição desnecessária de palavras! Você poderia ter ou usado um sinônimo para elas, ou tê-las reduzido, indo direto ao ponto... Isso deixa a leitura um bocado cansativa!

Mas beleza... Resolvi tentar prosseguir! Aliás, todos erram! ^^ Mas... O que me deu uma estacada no peito de arrancar meu fígado (?), foi tu me botar o nome do personagem antes da fala... Cara, parei ali mesmo! Na hora que li " Renan: Hm.. Deix-- " parei de imediato...

Olha, a coisa mais triste em uma história, é você ver isso.. .-. Acho que nenhum erro de portugês é tão cruel quanto isso... o.o Sem contar que, na hora que brotar um personagem do nada, bota três interrogações...

OLha, sinceramente, esses foram os fatores que deixaram a desejar... .-. Mas não significa que você ficará deprimido e não queira prosseguir com os chpthers! Não! Eu estou falando isso porque quero ver você recebendo comentários bons, elogios de várias formas, tendo sucesso com sua obra... Mas se esses dois fatores continuarem, vão te atrapalhar... E outra! Você possui uma escrita magnífica! De erro ortográfico/gramatical, eu não encontrei um se quer! Achei isso estupendo! Por issso eu acho que seria muito construtivo você redijir seu texto.

OLha, isso não envolve só o primeiro parágrafo, viu? Vou repetir: só li o primeiro parágrafo. Se você continuou repetindo palavras nos outros, é melhor editá-los, okay?

Aqui vai um exemplo de cmo poderia ter ficado o parágrafo:


Spoiler:

Viu como ficou melhor?

Bem, só isso! Desejo-te boa sorte! ^^

Addiju. ;*

________________

Pokémon - The Academy Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - The Academy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Academy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Academy Empty Re: Pokémon - The Academy

Mensagem por ZeusRenan Sex 25 Jun 2010 - 7:19

vlw pelos comentarios
gauss - vlw pela dica, aumentei as letras agora XD
kameyo venin - criativo eu acho que sou, to com varias ideias otimas para a fanfic, porem tenho que organiza-las direito
acho que esse capitulo esta melhor do que o outro, acho tambem que ficou pequeno, prometo aumentar o tamanho do proximo capitulo,
e aí vai o 2° capitulo


Cap. 2 – Fazendo amizades

-Vai Charmander, defenda as garotas com brasas – disse Renan
-Vai Piplup, ajude ele. Use as bolhas – disse Leo
O Charmander e o Piplup acertaram o Sableye e o Machop, que quase foram nocauteados
-Hey garotas, vocês estão bem? – perguntou Renan
-Estamos ótimas – disse Mary enquanto encarava Renan
-Não parece. Charmander finalize-os com brasas – disse Renan
O Charmander derrotou o Machop e o Sableye
-Você vai me pagar por isso seu verme – disse Luk com uma cara de desprezo
-Isso não vai ficar assim – disse Sara no mesmo tom de voz que seu amigo
Renan retornou seu Charmander e saiu para o canto
-Desculpe pelo meu amigo, ele é meio incompreensivo – disse Leo
-Eu que peço desculpa pela minha amiga – disse Anna enquanto observava os belos traços do rapaz
-Mary. Acho melhor nós irmos nos desculpar com o garoto – disse novamente Anna
-Esta bem
Mary, Anna e Leo chegaram perto de Renan.
- Com licença garoto, vim aqui te pedir desculpa – exclamou Mary com uma voz sincera
- Tudo bem. Acho que exagerei um pouco também – disse Renan enquanto também admirava a moça
-Mary, agora nós teremos que procurar um novo quarto – indagou Anna
-Por quê? Todos têm um quarto reservado para si – perguntou Leo
-A Mary apostou nosso quarto com aqueles dois – disse Anna em um tom melancólico
-Que tenso em? – afirmou Renan
-Vocês podem ficar no nosso quarto, tem mais dois lugares – disse Leo, querendo agradar
-Obrigada – disseram Mary e Anna
Os quatro então foram ate o quarto
-Nossa que belo quarto – disse Mary
-Sintam- se a vontade – disse
-Esse computador tem o restaurador de vida Pokémon? – perguntou Anna
-Tem sim – afirmou Leo
As duas então recuperaram a vida dos seus Pokémons
- Bem, vocês já viram nossos Pokémons. Agora é a hora de nós duas vermos os de vocês – disse Mary
-Ok. Podem sair pessoal – disse Renan
-Vocês também – disse Leo
Das pokebolas de Renan saíram Charmander, Gible e Bagon. Das pokebolas de Leo saíram Piplup, Magnemite e Aron.
-Bem, pelo que parece um quer ser um mestre em Pokémons dragões e o outro metálico certo? – perguntou Mary
- Certo. E vocês mestre em Pokémons trevas e inseto, correto? – perguntou Renan
-Sim
Naquele exato momento eles ouviram um som, que vinha de uma caixa de som colocada no canto do quarto, entre a parede e o teto
- Todos os alunos compareçam ao pátio
Os quatro dirigiram-se ate o pátio -Aqui ao meu lado esta um painel que mostrará para vocês o dia e o horário das aulas, qual serão as turmas, professores... Vocês serão liberados nos fins de semana para passearem e visitarem a família – disse o diretor
Os quatro foram ate o painel, onde viram seus nomes na mesma sala. São cinco salas, e os quatros estavam na sala três
-Esse cronograma já estará valendo a partir de manha. Ate breve – afirmou e se despediu o diretor
-Vamos pra área de captura. Aí podemos treinar um pouco – sugeriu Renan
-Tudo bem – disseram todos
Os quatros foram pra área de captura Pokémon. Onde havia campo, floresta, montanhas... Eles foram primeiro em uma área montanhosa. Escalando uma parte um pouco mais perigosa eles encontraram um Houndour
- Deixa-me ver. Aqui no pokewatch ta falando que esse Houndour esta em um nível bem elevado, não é um daqueles fracos – disse Leo
-Ele vai ser meu. Vai Larvitar – disse Mary
Houndour se posiciona
- Larvitar use a tempestade de areia
Houndour foi arremessado longe, mas atacou o Larvitar com mordida, que não sofreu muitos danos
- Larvitar use a investida
Houndour desviou e contra atacou com as brasas. Larvitar ficou ferido
- Já chega. Larvitar use o arremesso de pedra
Varias pedras foram jogadas em Houndour que desviou de algumas e foi acertado por outras. Houndour contra atacou com uma sessão de cortina de fumaça e brasas. Larvitar ficou bastante ferido
- Mary combine os golpes tempestade de areia e arremesso de pedra – disse Renan
- Ok. Larvitar tempestade de pedra com arremesso de pedra – disse Mary
A combinação nocauteou o Houndour.
-Pokebola vai
A bola balançou duas vezes e... O Houndour foi capturado
- Consegui um Houndour – comemorou Mary
Na empolgação ela deu um tremendo abraço em Renan, que ficou muito corado
-Que bom, agora podemos ir para a área de campo – sugeriu Anna
- No campo é melhor para treinar – afirmou Renan
Os quatros então foram para o campo, um lugar plano, rodeado de pequenas florestas e um rio. Renan e Leo foram treinar seus Pokémons na floresta, Mary ficou treinando com seu Houndour perto deles e Anna ficou apenas assistindo.
- Anna, acho melhor você vim aqui treinar também – sugeriu Leo
- Ta
Nesse momento saiu um garoto, aparentando ser viciado em insetos, pois estava com aquele chapeuzinho de caçador de inseto, alem de estar com uma rede em sua mochila.
- Hey você, garota. Quer ser minha namorada e formar o nosso reino dos Pokémons insetos – disse um garoto que saíra atrás de uma arvore
- Hey cara, num é assim que funciona não – gritou Leo contendo sua raiva
-Obrigado Leo – disse Anna claramente notando o ciúme do amigo
-Vamos fazer uma batalha eu e você cara. Se eu vencer deixo vocês em paz e dou pra garota um dos meus Pokémons, entretanto se eu vencer ela começa a sair comigo e você me ar um Pokémon seu – disse o garoto
Leo olha pra Anna, que acena positivamente para ele.
- Vai Buterfree – disse o garoto
- Vai Magnemite – disse Leo
- Buterfree ventania
- Magnemite evasiva e investida
Magnemite desviou rapidamente e atingiu a Buterfree com a investida
- Pobre garoto, desafiou o Leo assim, sem mais nem menos. O Leo ganha desse garoto fácil – disse Renan
- Buterfree confusão
- Magnemite evasiva e choque do trovão
Buterfree errou o golpe e foi nocauteada com o golpe de Magnemite.
- Volte Buterfree, vai Pinsir
- Magnemite derrote-o com fagulhas
Pinsir caiu diretamente no chão
– Vou ter que usar meu melhor Pokémon – pensou o garoto.
- Vai Heracross
- Hm, boa, Heracross é um ótimo Pokémon. Magnemite use o choque do trovão
- Heracross evasiva e quebra telha
Magnemite errou o golpe e foi nocauteado
- Hm, conseguiu nocautear meu Magnemite. Admito, ate que você é bom. Mas isso não vai durar muito tempo. Vai Piplup
- Heracross use o ataque de chifre
- Piplup evasiva e bolhas
O Piplup conseguiu desviar, mas foi acertado de raspão. Em seguida acertou o Heracross com as bolhas
- Já chega Piplup me de sua everstone
Piplup arremessou a pedra para seu treinador e começou a brilhar. Piplup evoluiu para Prinplup
- Vamos Prinplup, use a garra de metal
- Heracross corte noturno
Heracross conseguiu sair melhor no combate graças a sua grande agilidade.
- Rajada de bolhas
Heracross ficou bastante ferido
- Prinplup agora garra de metal
O Heracross ainda estava recendo a rajada de bolhas quando foi acertado com a garra de metal do Prinplup. Heracross foi nocauteado
- Volte Heracross. Tome-o agora é seu
- Volte Prinplup. Você fez uma boa luta garoto – disse enquanto pegava a pokebola
- Anna tome. Quero lhe dar ele como presente. Como eu sei que você gosta de Pokémons insetos – disse Leo um tanto quanto corado
- Obrigado Leozinho – disse ela a fim de mostrar sua gratidão, dando lhe um beijo
- Vamos continuar a treinar. Vai Gible ataque aquele tronco – ordenou Renan
Gible foi liberado e atacou o tronco da arvore, fazendo com que aparecesse vários Beedrills.
- Corre negada
Mary, Anna e Leo começaram a correr
- O Renan não vai vim? – perguntou Mary preocupada
- Pode deixar, ele sabe se virar. Deve estar tramando alguma coisa – respondeu Leo
Enquanto todos corriam Renan ficou parado e chamou seus outros Pokémons
- Finalmente, um treinamento digno


Não perca o próximo capitulo de Pokémon academy
Pokewatch

Renan: Charmander – Gible – Bagon
Leo: Prinplup – Magnemite – Aron
Mary: Seedot – Sneasel – Larvitar – Houndour
Anna: Ledyba – Combee – Skorupi – Heracross
Luk: Gastly – Sableye – X
Sara: Tyrogue – Torchic – Machop
Night: X –X –X –X –X –X
Antony: X –X –X –X –X –X
Lilly: X –X –X –X –X –X
Sabrina: X –X –X –X –X –X
Edward: X –X –X –X –X –X
ZeusRenan
ZeusRenan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Academy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Academy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Academy Empty Re: Pokémon - The Academy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos