Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para minha equipe em pokemon black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para minha equipe em pokemon black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para minha equipe em pokemon black

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Zakk Sáb 14 maio 2011 - 11:47

Ajuda para minha equipe em pokemon black

Como eu terminei o jogo e descobri recentemente que montar uma equipe de pokemons não é tão fácil, gostaria de uma ajuda pra formar uma grupo para brincar em batalhas online e/ou contra alguns amigos.

Os pokémons que estou usando são os seguintes:

Lucario
Pokémon: Dicas
Nature: Dicas
Habilidade: Dicas
Item: Dicas
Moves: Dicas

Emboar
Pokémon: Dicas
Nature: Dicas
Habilidade: Dicas
Item: Dicas
Moves: Dicas

Haxorus
Pokémon: Dicas
Nature: Dicas
Habilidade: Dicas
Item: Dicas
Moves: Dicas

Bisharp
Pokémon: Dicas
Nature: Dicas
Habilidade: Dicas
Item: Dicas
Moves: Dicas

Zoroark
Pokémon: Dicas
Nature: Dicas
Habilidade: Dicas
Item: Dicas
Moves: Dicas


Será que vocês por favor, podem me dizer uns moves legais para esses pokemons, e também dar algumas dicas de qual deles está muito inútil e por qual eu possa substituir? também se possível uma dica para um sexto pokemon..

Mais uma pergunta paralela:

Tem algum jeito de eu passar meus pokemons da Soul Silver que está no flash card para a Black original??

Obrigado,


Última edição por Zakk em Sáb 14 maio 2011 - 14:40, editado 1 vez(es)
Zakk
Zakk
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Kakro Sáb 14 maio 2011 - 12:01

Bem, voce tem 3 pokemon lutador por isso sugiro que tire 1 ou 2 mais preciso o Lucario ou Bisharp porque ambos são fracos contra Pokémon lutadores graças aos seus tipos: Aço, e quanto aos atks, voce pode colocar ataques variados porque imagina se seu Emboar tiver apenas ataques de fogo, contra um pokémon de pedra, não vai ser efectivo e para seu 6º pokémon, coloca um de água.
Essa é a minha opinião, espero ter ajudado, o resto é com voce
Boa sorte Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Zakk Sáb 14 maio 2011 - 12:04

Obrigado,

Vou ver se retiro um deles, provavelmente o Bisharp... agora quero saber se vai ficar muito ruim colocar o Zoroark...

vou esperar mais algumas respostas em relação aos moves.

Obrigado!!
Zakk
Zakk
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Spin Sáb 14 maio 2011 - 14:04

Vendo que tem um lucario no seu time, imagino que seja um time pós Elite Four. Como o kakro já disse, Lucario e Bisharp compartilham fraquezas notáveis como lutadores e earthquake. Se for incluir o Zoroark, sugiro manter o Lucario. Também concordo com a parte de incluir um pokémon de água. Gyarados me parece interessante: imune a earthquake e resistente contra ataques lutadores que serão lançados contra Lucario, Bisharp e Zoroark (após desmascarado xD). Recomendo substituir o Emboar pelo Infernape ou pelo Blaziken. Emboar tem bastante HP mas defesas mediocres. Se fosse só isso tudo bem, mas ele é lento também. Infernape tem o mesmo poder de fogo, mas é rápido. Enquanto Blaziken não é tão rápido (Speed boost não conta hehe), ele é um pouco mais resistente. Os três tem o mesmo tipo, mas o Emboar infelizmente é o pior dos três.
Tem 2 opções boas de moveset para o Lucario. Um físico e um especial. A primeira opção consiste em Swords Dance/Close Combat/Crunch/Extreme Speed. Bem simples: Swords Dance aumenta o ataque, close combat sempre que possível, crunch para psichic e ghost e extreme speed para pokémons mais rápidos. No lado especial, o Lucario tem a opção de Nasty Plot/Aura Sphere/Vaccum Wave/Shadow ball-Dark Pulse-Dragon Pulse. Igual o anterior só que Nasty Plot para aumentar o Sp. de Ataque. Aura Sphere para STAB, vaccum wave para priority. O último ataque serve para pokemons resistentes a lutador. A escolha entre Shadow Ball e Dark Pulse é entre um normal imune ou um lutador resistente. Dragon pulse é uma opção pois Steel que resiste Dragon é fraco contra Aura Sphere.
Haxorus você coloca Outrage/Dragon Claw (escolha entre poder x livre de confusion) e Earthquake com a habilidade Mold Break. Dragon Dance ou Swords Dance no 3º slot (speed x ataque). E o 4º slot fica livre para o que quiser.

Resposta parelela: se fosse Soul Siver original com Black no flash card ficava mais fácil. Nunca vi alguém provando que conseguiu transferir de um Soul Siver em flash card. Você ainda pode transferir seus pokémons para o seu black se arrumar um Soul Siver (ou DPPtHG) original, transferir do seu SS para o orinal e então do original para o Black.

Edit: coloque mais ou menos que ataques você pretende usar para gente ter uma base, afinal o time é seu xD. Este guia pode ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Zakk Sáb 14 maio 2011 - 19:41

Cara muito obrigado, ajudou muito... acho que vou colocar um Gyarados na equipe, sempre gostei dele!

Agora você me deixo com vontade de ter uma Blaziken, sempre achei ele o mais legal dos iniciais de fogo, só falta eu ir atrá de um.....
Zakk
Zakk
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Agnaz Sáb 14 maio 2011 - 22:02

Cara, vc joga em emulador ou joga no nintendo DS mesmo? Porque se vc jogar no nintendo DS, talve valha mais a pena pegar um milotic pro seu team ao invés do gyarados. Eis os motivos:

-Não estou desmerecendo o gyarados, ele é um ótimo pokemon. Ele é uma muralha aquática, entretanto, seu tipo water/flying faz com q o pobre pokemon leve x4 para thunder, ou seja, o gyarados, a sua muralha, acaba sendo derrubada com um ataque.

-Na quinta geração, ficou muito mais fácil conseguir um milotic. Os feebas podem ser capturados na Rt. 1, nos pontos em que aparecem uma sombra redonda na água (maior a chance se pescado).

-Após conseguir o feebas, não é necessário maximizar o beuty dele, simplesmente, encontre um item chamado prism scale, faça-o segurar o item e troque-o.

-Visto que a maioria dos ataques do tipo água pertencem ao grupo special, o milotic conseguirá tirar alguns pontos a mais de hp do adversário do que o gyarados tiraria, além de, assim como o gyarados, ter weakness a dois tipos, entrentando não leva x4 para nenhum dos dois.

Pode paracer trabalhoso, mais assim como o gyarados, o milotic é um pokemon com suas vantagens. Basicamente falando, a principal diferença entre os dois é que um é mais voltado para o combate corpo a corpo (Atk e Def altos) e o outro é para um combate " a distância" (Sp. Atk e Sp. Def altos).
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Spin Dom 15 maio 2011 - 10:11

Turno para defender o Gyarados. Motivos para usar o Gyarados:

- Resistencia ou imunidade aos tipos de ataques que acabam com os outros membros do time (mais notáveis ground, fight e fire).

- Pode tomar quantos Earthquakes quiser

- Dragon Dance para aumentar o dano

- Mesmo que a maioria dos ataques de água sejam especiais, existe Waterfall, que é físico e mais que suficiente.

- As maiores muralhas do jogo também perdem com um ataque: Blissey morre para Close Combat ou Hi Jump Kick, Skarmory para Thunderbolt ou Flamethrower, Hippowdown para Ice Beam ou Leaf Storm e Ferrothorn para Fire Blast ou Overheat. E o Gyarados nem se compara e eles quando o assunto é ser muralha. Apesar de suas boas defesas, ele é muito mais útil para causar dano do que para absorver dano.

- A fraqueza contra Thunder pode ser contornada com um Jolteon ou um pokémon Ground. Este último ainda resiste aos ataques tipo Rock. Excadrill por exemplo é imune a Electric e tem 4x resistência a Rock. Gyarados resiste aos ataques fight, fire e water super efetivos no Excadrill. Excadrill raramente é utilizado sem Sandstorm, mas por que não?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda para minha equipe em pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para minha equipe em pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para minha equipe em pokemon black Empty Re: Ajuda para minha equipe em pokemon black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos