Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

4 participantes

Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Mikh Dom 15 maio 2011 - 22:56

Bem, essa vai ser minha tentativa fracassada de fazer um super-guia de treinadores mais fortes (Da 1ª a 5ª geração) e de como derrotá-los. Bem, boa sorte.
---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Professor Carvalho

Como enfrentá-lo: Para isso, é necessário um Glitch, ou o Old Man Glitch ou o Mew Glitch. No caso do Mew, é necessário que tenha um Special Stat de 226. No caso do Old Man Glitch, é necessário ter o "MN" na quinta, sétima ou terceira letra do nome.
Jogo que aparece: Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Yellow.
Pokémons que usa: Tauros (Lv. 66), Exeggutor (Lv. 67), Arcanine (Lv. 68), Pokémon inicial que você não escolheu (Lv. 69) e Gyarados (Lv. 70)
Como derrotá-lo: Bem, como dá pra perceber, ele tem 2 pokémons fracos a seu inicial (Arcanine ou Exeggutor ou Gyarados e Inicial que você não escolheu), então, coloque o inicial no seu time, que já derrotará dois Pokémons dele. Para o Tauros, é só um Pokémon lutador. O resto do time deve ser óbvio. Essa batalha é só uma questão de elementos.

---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red (Gold, Silver, Crystal)

Como batalhar com ele: Bem, simplesmente ganhe as 16 insígnias (Kanto/Johto) e vá para ao topo do Mt. Silver enfrentar ele.
Jogo que aparece: Gold/Silver/Crystal/Heart Gold/Soul Silver
Pokémons que usa: Pikachu (Lv. 88), Espeon (Lv 73), Snorlax (Lv. 75), três iniciais de Kanto na forma evoluída final (Lv. 77)
Como derrotá-lo: Ele começará com o Pikachu que estará no Level 88, o que já complica. Ou não. Use um Dugtrio e tudo se resolve. Contra o Espeon, use um tipo Dark, como o Umbreon. O Snorlax já é chato pra burro. Ele tem Rest, e, para piorar, Snore. Derrote-o rápido, mas rápido MESMO. Contra os três iniciais, use um elemento mais forte que o deles e pá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Steven (Emerald)


Como batalhar com ele: Ele estará no Meteor Falls, na PM mesmo tem um tutorial de como chegar até ele.
Jogo que aparece: Emerald (No Ruby/Sapphire ele aparecerá como Campeão, desse eu vou falar dele como PKMN Trainer.)
Pokémons que usa: Skarmory (Lv. 77), Claydol (Lv 75), Cradily (Lv 76), Armaldo (Lv. 76), Aggron (Lv. 76), Metagross (Lv 78)
Como derrotá-lo: O time dele tem todo um segundo elemento, o que faz dele um pouco difícil. Ou não, pois os torna mais vulneráveis. 3 deles são Steel, então, use Fire (Ou outro elemento que seja mais forte que você ache que se tenha mais papel...) Contra o Cradily, não vá usando tipo Água, pois, apesar de ser Rock, é também Grass. Abra o olho contra os Pokémons dele (E seus segundos elementos) e a luta deverá ser fácil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barry


Como batalhar com ele: Ele luta semanalmente na Survival Area, em Platinum.
Jogo que aparece: Platinum.
Pokémons que usa: (Colocarei aqui os Pokémons CASO peguem o Chimchar como inicial. Os outros Pokémons tem lá no detonado de Platinum. E, colocarei ele como se estivesse no nível máximo.): Staraptor (Lv. 81), Heracross (Lv. 82), Snorlax (Lv. 83), Roserade (Lv. 81), Rapidash (Lv. 79) e Empoleon (Lv. 85)
Como derrotá-lo: Como dá pra ver, ele é mais forte que o Red. Ele começará com o Staraptor dele, só que acredite, ele tem vários tipos de ataques. Só que, ainda é fraco contra aquele Thunderbolt. O Snorlax dele tem Rest, e 3 ataques psíquicos (Para piorar)... O Herocrass e Roserade tem fraquezas com fogo, o que deixa um pouco mais fácil. O Rapidash dele deve ser óbvio, use aquele tipo áquatico para ownar. O Empoleon dele é só usar o Thunderbolt, também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red (Heart Gold, Soul Silver)


Como batalhar com ele: Mesmo esquema do Gold/Silver, deve ser sem problemas.
Jogo que aparece: Já citados anteriormente...
Pokémons que usa: Pikachu (Lv. 88), Lapras (Lv. 80), Snorlax (Lv. 82), três iniciais de Kanto (Lv. 84)
Como derrotá-lo: Bem, as únicas coisas que mudaram foi o Pikachu que tem a Pedra do Trovão Light Ball, que aumenta a força dele. E o Lapras, que só um Thunderbolt resolve. O resto deve ser como um passeio no parque, se você derrotou Red antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheren

Como batalhar com ele: Victory Road, assim que encontrá-lo na Rota 5.
Jogo que aparece: Black/White.
Pokémons que usa: Liepard (Lv. 65), Macaquinho do mesmo elemento de seu inicial (Lv. 65), Unfezant (Lv. 65), Gigalith (Lv. 65), Haxorus (Lv. 65), Inicial (Lv. 67)
Como derrotá-lo: Cara, sinceramente, escolher entre Alder/Bianca/Cheren não foi fácil, mas escolhi o Cheren. Bem, vamos detoná-lo. Primeiro, se escolheu um tipo fogo como inicial, Thunderbolt derrota o inicial e o Unfezant, então, dois já caídos, contra o Liepard, use um tipo Fighting. O macaquinho que é, do mesmo tipo de seu inicial, já deve saber com sua fraqueza. Somente a use. O Gigalith é fraco contra água... E, o Haxorus é fraco contra dragão, o que você já deve ter no time.

---

Bem, guys, esse é um super-guia porque tem todas as gerações. A maioria das coisas de onde achar, e de onde ir para encontrar certos carinhas, deve ter nos Detonados da Mythology, por isso, não coloquei. ^^ Good luck! Me desculpe se ficou ruim. 5 treinadores, em... Good Luck...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty Re: [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Milmil Dom 15 maio 2011 - 23:39

Minha linda opinião sobre esse...

* Acho que ficou faltando alguns (Em especial a Cynthia, que dá mais trabalho com o seu Eelektross e o seu Spiritomb), mas nada de mais...

* Uma boa também seria incluir os membros da Elite dos 4 que ficam um bocado fortinhos, além do Alder que dispensa comentários.

* Colocar o Professor Oak como um treinador forte é ruim, pois por ser um Glitch pode danificar o jogo. Substitua pelo Gary.

De resto está bom, só ficou um certo descaso na explicação de como encontrar os super treinadores... mas pra isso que serve o Edit, não estou certo? Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty Re: [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Marcos_NGC Seg 16 maio 2011 - 1:35

Achei legal essa do Professor Carvalho, ouvi uma vez que ele seria o adversário após o Gary, ou talvez uma batalha extra, mas retiraram da versão final. Uma pena, seria legal batalhar com ele. Mas nem sabia que dava pra enfrentar por glitch. Acho que você poderia explicar melhor, pois eu nem lembro mais como funciona isso. xP

Outra curiosidade é que tiraram a menina treinadora das primeiras versões, ela chegou a aparecer num manual ou poster, não lembro. Aí, acabou virando personagem no mangá. Realmente não entendo esses "cortes".

Quanto à 5ª geração, põe a Bianca também, ela fica bem legal com o time completo.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty Re: [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Milmil Seg 16 maio 2011 - 1:56

Marcos_NGC escreveu:. Acho que você poderia explicar melhor, pois eu nem lembro mais como funciona isso. xP


Não é difícil...

Pro Glitch do Mew dá um pouquinho de trabalho, mas nada que os detonados a Pokémon Mythology não ajudem; aí é só deixá-lo com 226 de Special Atk.

Já pro Old Man Glitch você vai colocar o seu nome de ArMNaMNdo (é o nome mais coerente pra fazer o glitch!) e deixar de ver o tiozinho capturar um Rattata e deixar isso pra quando você descobrir a Cinnabar Island. Veja a explicação medíocre do cara que vai ter que comprar uma pokébola depois e voe pra Cinnabar imediatamente. Surfe na esquerda de Cinnabar pra cima e pra baixo até aparecer o dito cujo sem sair da ilha e ele vai batalhar com você!

P.S.: Os "MN's" São aquelas letrinhas que ficam encima umas das outras!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty Re: [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Spin Seg 16 maio 2011 - 11:36

Minha opinião é que o guia ficaria melhor se fosse dividido por gerações (isto é 5 guias, 1 para cada geração). Colocar apenas 1 de cada geração deixa muita informação de fora. Na 5ª geração a Cynthia tem todos os pokémons no min lv. 75 (e um Garchomp) e é bem mais difícil que o Cheren. Tem também o Morimoto na Game Freaks de Castelia que tem o mesmo estilo do Cheren (com 2 pokemons iguais) só que lv. mais alto. Concordo totalmente com os comentários do MilMil (muito bom o nick ArMNaMNdo huahauhauahau). Mas reafirmo o que escrevi no seu outro guia. A organização, as imagens e o português são muito bons, mas falta um pouco de conteúdo. Se usar o botão editar corretamente, os dois guias vão ficar excelentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.  Empty Re: [SUPER-GUIA] Treinadores fortes para você perder o tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos