Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DAS Qui 30 Jul 2009 - 17:30

Eu tava jogando leafgreen no celular com o emulador Vbag e fiz um save legal la. so que eu queria trocar uns pokemons e nao sei como fazer isso Sad
tentei baxar o vbalink172 aqui no pc e abrir o save do LG e um outro FireRed pra trocar mais nao ta dando certo, parece que eh incompativel abrir o save do vbag no vbalink172.

e agora comofas?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 21:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 30 Jul 2009 - 17:36

vc precisa do hamashi,o Blzck fez um topico explicando como trocar(acho que foi ele)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DAS Qui 30 Jul 2009 - 17:41

mais como eu vo por hamachi no celular com vbag?
meu cel tem symbian mais nao sei se da pra conectar hamachi nele
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 21:37

Mineral_Treiner escreveu:vc precisa do hamashi,o Blzck fez um topico explicando como trocar(acho que foi ele)
._."" Não tem nada a ver o que você postou Mineral_Treiner... Uma das poucas pessoas que eu conheça deste fórum que poderá ajudar DAS, é o DaniloT_DS, que entende de emuladores pra celulares...

Acho que o vbag devia conseguir abrir um save de game por vez, não estranharia se um celular pudesse abrir dois emuladores pra poder fazer conexão entre ambos os games ao mesmo tempo...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 31 Jul 2009 - 13:01

Lol, nem o Bakujirou entendeu XD

DAS escreveu:Eu tava jogando leafgreen no celular com o emulador Vbag e fiz um save legal la. so que eu queria trocar uns pokemons e nao sei como fazer isso Sad
tentei baxar o vbalink172 aqui no pc e abrir o save do LG e um outro FireRed pra trocar mais nao ta dando certo, parece que eh incompativel abrir o save do vbag no vbalink172.

e agora comofas?
Bom, você pegou o save do seu celular (gravado no VBAG) passou para o PC e tentou abrir no VBA Link. Em que momento que não está dando certo? O VBA Link não abre o save do outro emulador, ou é o gamelink no VBA Link que não está funcionando?

Caso o problema for o primeiro, talvez o save desses dois emuladores seja incompatível, e aí não tem como resolver (acho). Se for o segundo caso, os VBA Links não devem estar configurados direito.


Obs: Eu, quer dizer... meu irmão, tem um celular com Symbian, mas nunca consegui baixar o VBAG para testar nele. Tem como me enviar o emulador por e-mail? Se sim, me contate via MP por favor Razz

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por lucasLoLs Sex 31 Jul 2009 - 22:13

voce ja tentou troca via bluetooh? ou infravermelho Very Happy brasil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DAS Sáb 1 Ago 2009 - 18:18

lucasLoLs escreveu:voce ja tentou troca via bluetooh? ou infravermelho
nunca tentei nao conheco ngn que joga Sad

DaniloT_DS escreveu:Lol, nem o Bakujirou entendeu XD

DAS escreveu:Eu tava jogando leafgreen no celular com o emulador Vbag e fiz um save legal la. so que eu queria trocar uns pokemons e nao sei como fazer isso Sad
tentei baxar o vbalink172 aqui no pc e abrir o save do LG e um outro FireRed pra trocar mais nao ta dando certo, parece que eh incompativel abrir o save do vbag no vbalink172.

e agora comofas?
Bom, você pegou o save do seu celular (gravado no VBAG) passou para o PC e tentou abrir no VBA Link. Em que momento que não está dando certo? O VBA Link não abre o save do outro emulador, ou é o gamelink no VBA Link que não está funcionando?

Caso o problema for o primeiro, talvez o save desses dois emuladores seja incompatível, e aí não tem como resolver (acho). Se for o segundo caso, os VBA Links não devem estar configurados direito.


Obs: Eu, quer dizer... meu irmão, tem um celular com Symbian, mas nunca consegui baixar o VBAG para testar nele. Tem como me enviar o emulador por e-mail? Se sim, me contate via MP por favor Razz

aqui ta o meu .sav do celular que abre no GBA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha minha situacao aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu abro o Leaf green (E).gba normal no vbalink172. agora qd eu coloco na mesma pasta esses saves [ ali em cima o .sav do cel eu renomeei para leafgreen(e).sa1 pra tentar abrir ] dai ele buga e fica assim tela branca e os % doidao subindo e decendo...



Nesse topico aqui tem tudo pra ajudar a usar o Vbag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DAS Dom 2 Ago 2009 - 15:18

uma pergunta, da pra converter meu save q eu postei ali em cima com esse tutorial aqui?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por DAS Dom 2 Ago 2009 - 17:55

CONSEGUI HAHA PQP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular? Empty Re: [Dúvida]Como fazer link entre os saves de VBAG no celular?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos